tenho uma evga 770, porem ela esta novinha, devido ao calor ela morreu, alguém tem conseguido garantia atualmente em uma vga mais antiga? ela é de 2013 porem tem 3 anos de garantia, mas foi adquirida creio que n mais que 3 anos.
Editei aqui, eu tinha perguntando qual placa você enviou mas já vi por aqui que foi uma 970. Eu enviei uma 1070 que não estava dando vídeo para RMA, ela chegou no dia 30 de janeiro nos EUA e no dia 31 já aprovaram o RMA, porém só nesta segunda que parece que foi enviado. Pelo menos aprovaram o RMA, agora é torcer pra não dar mais problemas. A 1070 que enviei era o primeiro modelo de FTW, o mesmo de umas que fizeram vídeo pegando fogo kkkkkk, acho q viram o PN e já descartaram logo. Pelo PN estão me enviando uma 1070 FTW2.Ufa, finalmente a VGA chegou! Skynet ainda demorou um bocado pra entregar depois da liberação pela receita.
Até agora tudo ok com a 1070, a minha veio nova (inclusive com os adesivos todos na placa), e mandaram na embalagem original dela...
Não sei se foi sorte ou azar nesse caso de receber uma hydro copper rsrs.Atualizando meu caso, enviei dia 25/01, chegou dia 04/02, foi aceito e já pediram meus dados para processo da alfândega, lembrando que enviei uma 1080ti sc2 e a placa que eles iriam me enviar e volta é uma 1080ti sc2 hydrocopper, já até registraram a placa na minha conta, uma placa blocada de fábrica, não tenho sistema de wc custom, disse que pra mim esta placa seria um problema, acho que nao enviaram e estão vendo o que vão fazer.
Sou tão sortudo que além de precisar acionar o RMA 2x, irei receber novamente exatamente o mesmo modelo de VGA kkkEu me importo com o vram, porém, nesse caso, estou aceitando qualquer coisa que não seja uma EVGA 1080 ti SC Black Edition kkk
Tá negada, é o seguinte, to full pistola.Sou tão sortudo que além de precisar acionar o RMA 2x, irei receber novamente exatamente o mesmo modelo de VGA kkk
Sim, final -KR são 3 anos de garantia.Galera, pelo que andei lendo, se o final do código for KR são 3 anos de garantia ? Estava em dúvida entre EVGA e Gigabyte justamente pelos 3 anos de garantia.
Estou pensando em comprar uma GTX 1060 P4-6162-KR.
Tá negada, é o seguinte, to full pistola.
Hoje chegou minha placa, é infelizmente chegou.
Chegou a porra da Hydrocopper.
Com o suporte e os técnicos da EVGA estou tentando ser o mais calmo e cordial possível, mas aqui eu posso fala.
Falar a grande falta de comunicação que tiveram.
Todo tempo procurei me manter informado sobre a situação, e ajudar a ELES a resolver o MEU problema.
Me mandaram uma placa blocada de fabrica se nem sistema de watercooler eu tenho, facepalm.
Em momento algum me perguntaram, "ei jow tu tem um sistema de watercooler ai? quer uma 1080 TI hydrocopper? "
Simplesmente resolveram o problema do jeito que deu na cabeça deles e enviaram saporra ai.
Eu sei que essa Hydrocopper tem mair valor que a placa que enviei a eles (1080 TI SC2), e eu adoraria ter essa delicia montada no meu setup, mais como?
Tenho outras prioridades agora e uma delas definitivamente não é fazer um setup com watercooler para uma VGA.
Então não tenho como utilizar.
Já comuniquei os responsáveis da EVGA.
https://i.imgur.com/Np7ey7X.jpg
Eu consegui pegar o reembolso depois de muita luta com o Thiago, no meu caso foi 245 reais. Nesse caso de solicitações de reembolso aconselho a enviar e-mail para o Latamemail@evga.com pois eles se mostraram muito mais dispostos em "tentar me ajudar".E tinha gente achando que eu tava reclamando de barriga cheira por receber uma 1070 no lugar de uma 970...................Podia ter vindo uma 1060, desde que eu não tivesse que ter pago 2 RMA.
VINI, não refresca, eles que se lasquem pra trocar essa VGA................Por mim era vc receber a outra uma e só depois enviar a errada, com frete reverso.
Mesmo eu puto, eles ficaram no "mas no regulamento vc que arca com os custos de envio"........E ele o Tiago meio que não me respondeu direito o pq eles descumpriam o "enviamos vga certificada"
Nisso ganhei uma camisa da 970 que nem serve em mim........Isso pq foi pena do meu choro............PQ POR BOBEIRA MINHA, achando que o custo do frete MAO-RIO era baixo, nem reclamei muito de pagar, só que não era.
Enviei uma GTX 1070 FTW que não exibia imagem e recebi uma outra placa com problema, me enviaram uma GTX 1070 FTW2 que chegou dia 22/02 e funcionou apenas por 2 dias, ao atualizar o driver começou a dar tela preta e o cooler a 100%, o problema sempre ocorre quando o Windows desliga o monitor pra economizar energia, quando uso Windows + P, quando reinicia ou desliga o PC e quando o Windows carrega o driver de vídeo na tela de logon. Estou utilizando o PC com vídeo onboard. O suporte da EVGA me disse que poderia ser problema da fonte mesmo eu dizendo que as voltagens estavam corretas quando fazendo Benchmarks do 3D Mark e testes com jogos usando 100% da placa e o PC funcionava normalmente se eu não reiniciasse ou usasse Windows+P, comprei uma fonte que chegou hoje, testei e mesmo assim o problema continua. O problema ocorre durante a instalação de driver também, existe um driver específico que as vezes me permite a instalação porém se eu fizer algum procedimento do Windows + P, reiniciar, desligar ou deixar o Windows desligar o monitor a placa desativa e o cooler vai a 100%. Raríssimas são as vezes que consigo fazer funcionar, é um looping de instalar DDU para remover driver e re-instalar driver para poder utilizar a VGA, porém não pode desligar o PC, fiquei 5 dias com o PC ligado porém sem realizar procedimentos do Windows + P ou economia de energia, funcionou perfeitamente até eu desligar para trocar a fonte para testar. Estou em contato com a EVGA porém está muito demorado o processo, no inicio estava em contato com o suporte do site e depois me mandaram falar com o Thiago, agora já estou falando com o suporte do site de novo. Se eu soubesse que passaria por tudo isso não teria pago R$500 a mais em uma placa da EVGA, já tive o azar no início de minha placa ser o modelo que precisaria dos Thermal Pads pois esquentava demais, eu deveria ter economizado comprando uma placa mais barata e se desse problema eu mesmo iria pagar o conserto, com certeza sairia mais barato que todo esse processo de RMA. Já gastei R$250 do frete com seguro pros EUA e R$240 com uma fonte de 500W pois nenhuma loja aceitou testar a placa de vídeo, eu espero que pelo me enviem logo uma nova placa e façam um pac reverso para receber a placa com defeito, é o mínimo, não aceito gastar mais dinheiro pra resolver um problema devido a um erro da EVGA me enviando uma placa defeituosa.
Link do vídeo com o problema durante instalação do driver (coloque em 2:24 caso inicie de 0:00):
É o que irei fazer, o mínimo que poderiam oferecer é PAC Reverso, como foi um erro deles quem tem que pagar são eles, não tenho culpa que me mandaram uma placa defeituosa, deveriam ter testado corretamente a placa antes de enviar, estou desde o inicio de janeiro sem placa me virando na onboard, é triste, tive a falsa sensação de "alívio" por poucos dias. Essa parte da camisa é até legal mas é muito melhor ter o problema resolvido rápido do que ganhar brinde pra ficar lembrando do transtorno. Estive vendo algumas pessoas com problemas no RMA da EVGA, tem gente que chegou a receber até mesmo 3 placas defeituosas, espero que eu não passe por essa situação. Com relação ao Thiago até o momento não tive problemas, achei ele bastante prestativo, quando chegar o momento espero que consiga acertar o envio do produto.Cara, minha 1070 que recebi deles veio meio parecida.....Instalava o driver, mas quando exigia dela, o normal era o driver parar de responder e sumir do Gerenciador de Dispositivos.......A melhor passagem foi conseguir rodar BF 1 por 30 minutos e o driver parar de responder
Infelizmente vc vai precisar mandar de volta....Exija PAC reverso (em ultimo caso ressarcimento do envio), quando fiz falei que tava mal financeiramente e queria no BR, mas como não chorei nesse momento o envio foi do meu bolso (sedex pro Rj custou quase o mesmo de envio barato pros EUA)
Depois que descobrir o valor do envio, já na agencia, eu enviei e questionei o Padrão, que argumentou "no regulamento ta os custos por conta do cliente", mas ele não me respondeu de forma satisfatória quando questionei sobre o "enviamos produtos recertificados".
Como "compensação" ele uma camisa da GTX 970 que mesmo sendo G, não coube (eu nem esperava que servisse pra falar a verdade).
Não refresque!!!
É o que irei fazer, o mínimo que poderiam oferecer é PAC Reverso, como foi um erro deles quem tem que pagar são eles, não tenho culpa que me mandaram uma placa defeituosa, deveriam ter testado corretamente a placa antes de enviar, estou desde o inicio de janeiro sem placa me virando na onboard, é triste, tive a falsa sensação de "alívio" por poucos dias. Essa parte da camisa é até legal mas é muito melhor ter o problema resolvido rápido do que ganhar brinde pra ficar lembrando do transtorno. Estive vendo algumas pessoas com problemas no RMA da EVGA, tem gente que chegou a receber até mesmo 3 placas defeituosas, espero que eu não passe por essa situação. Com relação ao Thiago até o momento não tive problemas, achei ele bastante prestativo, quando chegar o momento espero que consiga acertar o envio do produto.
Esse texto é novo, né? Não lembro de ter visto essa citação que você destacou.Cara, minha 1070 que recebi deles veio meio parecida.....Instalava o driver, mas quando exigia dela, o normal era o driver parar de responder e sumir do Gerenciador de Dispositivos.......A melhor passagem foi conseguir rodar BF 1 por 30 minutos e o driver parar de responder
Infelizmente vc vai precisar mandar de volta....Exija PAC reverso (em ultimo caso ressarcimento do envio), quando fiz falei que tava mal financeiramente e queria no BR, mas como não chorei nesse momento o envio foi do meu bolso (sedex pro Rj custou quase o mesmo de envio barato pros EUA)
Depois que descobrir o valor do envio, já na agencia, eu enviei e questionei o Padrão, que argumentou "no regulamento ta os custos por conta do cliente", mas ele não me respondeu de forma satisfatória quando questionei sobre o "enviamos produtos recertificados".
Como "compensação" ele uma camisa da GTX 970 que mesmo sendo G, não coube (eu nem esperava que servisse pra falar a verdade).
Não refresque!!!
Esse texto é novo, né? Não lembro de ter visto essa citação que você destacou.
Não tinha como eles sustentarem o "Não se preocupe, na substituição nós enviamos uma peça nova" E quando chegava em mãos claramente tratava-se de um produto recertificado. Sortudo aqueles que receberam uma nova na caixa de fato. No mais ainda estou aguardando a chegada da nova substituta da peça de RMA defeituosa.
Carnaval é um saco mesmo, travou total a minha placa.
Como funciona quando a placa chega aqui no BR? Ela é repassada pelos correios? Se sim, tem como eu arranjar o código de rastreamento?
Ufa, finalmente a VGA chegou! Skynet ainda demorou um bocado pra entregar depois da liberação pela receita.
Até agora tudo ok com a 1070, a minha veio nova (inclusive com os adesivos todos na placa), e mandaram na embalagem original dela...
E tinha gente achando que eu tava reclamando de barriga cheira por receber uma 1070 no lugar de uma 970...................Podia ter vindo uma 1060, desde que eu não tivesse que ter pago 2 RMA.
VINI, não refresca, eles que se lasquem pra trocar essa VGA................Por mim era vc receber a outra uma e só depois enviar a errada, com frete reverso.
Mesmo eu puto, eles ficaram no "mas no regulamento vc que arca com os custos de envio"........E ele o Tiago meio que não me respondeu direito o pq eles descumpriam o "enviamos vga certificada"
Nisso ganhei uma camisa da 970 que nem serve em mim........Isso pq foi pena do meu choro............PQ POR BOBEIRA MINHA, achando que o custo do frete MAO-RIO era baixo, nem reclamei muito de pagar, só que não era.
Pede pro Thiago o código de rastreio dos correios que é mais informativo que o do Skynet, eu pedi e o mesmo forneceu.Cara, queria saber também!!! o meu está demorando demais e já vai fazer 1 mês que está neste mesmo status ai.
Pede pro Thiago o código de rastreio dos correios que é mais informativo que o do Skynet, eu pedi e o mesmo forneceu.
Caralho que merda hein! Tu tem que mandar de volta e eles que tem que arcar com os custos agora! O erro agora foi deles. Imagina se eles enviassem 10 vezes a placa errada pra você... Você pagaria 10 vezes o valor do frete caríssimo de volta? Aaaaah cagar no mato essa EVGA rapaes!!
Isso que de acordo com o código de defesa do consumidor brasileiro, eles teriam 30 dias corridos pra resolver seu problema, e como não resolveram, com certeza vai dar mais do que 30 dias esse processo todo aí.
Enviei uma GTX 1070 FTW que não exibia imagem e recebi uma outra placa com problema, me enviaram uma GTX 1070 FTW2 que chegou dia 22/02 e funcionou apenas por 2 dias, ao atualizar o driver começou a dar tela preta e o cooler a 100%, o problema sempre ocorre quando o Windows desliga o monitor pra economizar energia, quando uso Windows + P, quando reinicia ou desliga o PC e quando o Windows carrega o driver de vídeo na tela de logon. Estou utilizando o PC com vídeo onboard. O suporte da EVGA me disse que poderia ser problema da fonte mesmo eu dizendo que as voltagens estavam corretas quando fazendo Benchmarks do 3D Mark e testes com jogos usando 100% da placa e o PC funcionava normalmente se eu não reiniciasse ou usasse Windows+P, comprei uma fonte que chegou hoje, testei e mesmo assim o problema continua. O problema ocorre durante a instalação de driver também, existe um driver específico que as vezes me permite a instalação porém se eu fizer algum procedimento do Windows + P, reiniciar, desligar ou deixar o Windows desligar o monitor a placa desativa e o cooler vai a 100%. Raríssimas são as vezes que consigo fazer funcionar, é um looping de instalar DDU para remover driver e re-instalar driver para poder utilizar a VGA, porém não pode desligar o PC, fiquei 5 dias com o PC ligado porém sem realizar procedimentos do Windows + P ou economia de energia, funcionou perfeitamente até eu desligar para trocar a fonte para testar. Estou em contato com a EVGA porém está muito demorado o processo, no inicio estava em contato com o suporte do site e depois me mandaram falar com o Thiago, agora já estou falando com o suporte do site de novo. Se eu soubesse que passaria por tudo isso não teria pago R$500 a mais em uma placa da EVGA, já tive o azar no início de minha placa ser o modelo que precisaria dos Thermal Pads pois esquentava demais, eu deveria ter economizado comprando uma placa mais barata e se desse problema eu mesmo iria pagar o conserto, com certeza sairia mais barato que todo esse processo de RMA. Já gastei R$250 do frete com seguro pros EUA e R$240 com uma fonte de 500W pois nenhuma loja aceitou testar a placa de vídeo, eu espero que pelo me enviem logo uma nova placa e façam um pac reverso para receber a placa com defeito, é o mínimo, não aceito gastar mais dinheiro pra resolver um problema devido a um erro da EVGA me enviando uma placa defeituosa.
Link do vídeo com o problema durante instalação do driver (coloque em 2:24 caso inicie de 0:00):