[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Eu errei, eu iria dizer Zotac e falei MSI, não sei como a Zotac está hoje em dia mas eu vi o caso de um rapaz que ficou meses sem placa de vídeo, ele enviou para o RMA e não enviaram de volta pra ele uma nova, uma vergonha, disseram que iriam entregar uma placa superior para ele devido aos problemas e enviaram uma igual. MSI eu não tenho o que falar, nunca procurei saber a respeito, editei o comentário.

Pois é,comigo não tem essa, fez 30 dias e não resolveram nada, já vou no Juizado Especial, só assim essas empresas aprendem. Mas elas sabem que o povo só fica reclamando em redes sociais. tira print de toda conversa da empresa, faz vídeo no youtube e sai divulgando
 
Sou mais um felizardo com problemas em uma RTX. Vou ter que pedir RMA de uma RTX 2080TI FTW3... Dando tela preta e artefatos :vader::vader:...
Que raiva, gastar R$9000 em uma placa de vídeo e a porcaria apresentar um defeito destes.
 
put a kill pair you! De cair o kuda bunda. PC Facts vai adorar saber.. manda lá no canal.
 
Sou mais um felizardo com problemas em uma RTX. Vou ter que pedir RMA de uma RTX 2080TI FTW3... Dando tela preta e artefatos :vader::vader:...
Que raiva, gastar R$9000 em uma placa de vídeo e a porcaria apresentar um defeito destes.
Geralmente primeiro ano de garantia é com a loja, vai ser mais tranquilo.
 
Geralmente primeiro ano de garantia é com a loja, vai ser mais tranquilo.

Problema que eu comprei ela fora do Brasil.
Ficar uns 30 dias sem placa de vídeo vai ser fod*, estava tão feliz jogando meu the division 2... Agora esperar 30 dias para retormar o game :bua:
 
Problema que eu comprei ela fora do Brasil.
Ficar uns 30 dias sem placa de vídeo vai ser fod*, estava tão feliz jogando meu the division 2... Agora esperar 30 dias para retormar o game :bua:
30 no minimí :melior4:
 
Cara, não interessa o que eles disseram, eles não podem fazer isso. Você tem que ir no JEC e entrar com uma ação, simples assim. Não precisa de advogado nem nada, pode ir lá escrever um texto de próprio punho, anexar e entregar as provas. Pede 19 mil reais (valor máximo pra causas sem advogado) de indenizações por danos morais, materiais, etc. que quando chegar na audiência de conciliação eles vão te oferecer uma proposta mais baixa pra você aceitar logo e encerrar o caso.

Não dá, eles têm que aprender por mal, já que não foi por bem.

Incrível como outras marcas evoluíram no RMA prestado no Brasil e a EVGA REGREDIU ao estado de ESTRUME DE CAPIVARA. É uma VERGONHA, a empresa está se tornando uma INESCRUPULOSA. É inadmissível uma porra dessas. Gostava muito da EVGA, era minha marca favorita, passei 5 anos só tendo placas da EVGA... Agora NUNCA MAIS.

EVGA agora é imunda, tá nojenta já. Vai precisar melhorar muito pra se tornar uma empresa ruim.

Já tem Galax, MSI, Gigabyte e acho que até Asus... Todas com garantia de 3 anos. Zotac e Gainward com garantia de 2 anos.

Eu não entendo como as pessoas ainda se arriscam com EVGA. RMA fora do Brasil (que ERA confiavel) e uma quantidade de relatos de defeitos imensa, desde a serie 900.
 
Eu não entendo como as pessoas ainda se arriscam com EVGA. RMA fora do Brasil (que ERA confiavel) e uma quantidade de relatos de defeitos imensa, desde a serie 900.

Pô, mais o problema não e so EVGA que e ruim. Tive uma MSI que me negaram meu rma. Pois a terceirizada que fazia o processo na época, falou que minha placa não tava coberta pela garantia...
Fiquei muito puto e nunca mais comprei MSI.
Amigo meu teve um problema estes meses com a placa Asus dele, foi um purgatório de meses para ele conseguir o rma.
Não basta a empresa dizer que tem garantia de 10 anos e na hora que você vai buscar ajuda e um entrave.
Vai ser a minha primeira vez com rma da EVGA, por enquanto nada a reclamar, tirando o fato de ter que desembolsar 200 pratas para mandar para fora. Amanhã estarei enviado a placa para eles, vamos ver quanto tempo e se vai dar tudo certo.
Enquanto isso consegui uma GTX 1070, para ir me virando.
 
Se você comprar uma Motherboard (acredito que para VGA seja a mesma coisa).
1 - Você não tem atendimento telefônico de suporte. Então se você tiver com uma dúvida com a sua placa. Sei lá, qualquer dúvida, nem precisa ser acionar a garantia, você não tem com quem falar. Só por e-mail. Já começa por aí.

2 - Você entra no site da Asus tem 2 tipos de contato por email. Um que é o geralzão, que fica a amostra no site, aquele que toda empresa tem que ter né... E o outro que eu descobri pelo contato telefônico (não achei esse e-mail no site)... olha o nível da parada...

3 - Daí eu mandei e-mail para esse e-mail que recebi do telefone. Recebo de volta que o meu problema é para acionar a garantia e depois uma trolhada de texto copiado e colado do site deles.
Quer dizer, fim da linha né? Não teve follow up daqui... os caras me dizem que meu problema é de garantia. OH RLY?

Dái mando para o email geral e não tem resultado.. daí mando para o mesmo email e recebo o mesmo email dizendo que é coisa de garantia.. daí ligo e falam que o telefone (o único de contato da ASUS) não tem informação sobre placa-mãe, nem telefone para passar do departamento correto e se desculpa por isso, mesmo você pressionando o cara volta a dizer mil desculpas mas não tem o que fazer...

Então o cenário é esse.

É coisa de maluco.

Como anda seu RMA da Asus? Conseguiu algum progresso?
Vai dando seu relato como está prosseguindo. Estou esperando os Ryzen 3 no meio do ano, a ideia inicial era comprar uma motherboard da Asus. Mas depois do seu relato, estou pensando 1000x antes de fazer isso.
 
Pessoal, boa noite. Estou P DA VIDA com esse lixo de EVGA. Que M! Louco de raiva. A mesma situação que a de uns caras acima e duas páginas atrás, uma GTX970 ACX2.0 SC e a desgraça da EVGA me mandou uma 1070 velha/remarcada/refurbished. 90 dias de RMA pra isso, meu deus. Que lixo de empresa. Que garantia é essa que lhe fornece um produto velho, armengado? Vou entrar nas pequenas causas. Ainda gastei 220 reais pra enviar a minha VGA que tava zerada pra esse lixo. Não aceito ter sido tratado como lixo por essa empresa igualmente lixo. Vejam meu e-mail pra ficar como marketing negativo. EVGA NUNCA MAIS. É GALAX agora, pessoal.

Boa noite, Thiago. Estou indignado. Toda essa demora, 90 dias de RMA, e estão me enviando uma VGA velha, armengada, pqp? Consegui ver o SN do produto enviado. Estão me enviando uma 1070 problemática remarcada. Absurdo. 90 dias pra isso? A EVGA quer mesmo ganhar dinheiro com a desgraça do seu cliente/consumidor? Que porra de esquizofrenia é essa de desse RMA? Cada um cliente merece ser tratado de uma forma louca, maluca, de acordo com a fase da lua? Estou no forum adrenaline acompanhando um tópico em cuja indignação com a EVGA é latente. Isso não é definitivamente um bom marketing para a empresa. Se vier para mim essa VGA remarcada e armengada, NUNCA MAIS COMPRO EVGA. É GALAX do Ronaldo Buassali na cabeça. 3 anos de garantia e no Brasil... Sem gastar 100 dólares para enviar. Veja o que pode fazer aí para mudar essa desgraça. Se vier mesmo essa VGA velha e com iminente possibilidade de dar páu, perderam um cliente. Veja no fórum do Adrenaline que eu tô sendo tratado como lixo como alguns foram lá, enquanto outros na mesma situação que eu receberam VGAs novas. Inclusive dois caras com uma GTX970 ACX2.0 SC (idêntica a minha) e receberam duas 1070 novas, a ICX Superclocked 2. Veja vc mesmo: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.407758/page-91. Sinceramente, se vier essa VGA velha, é a última relação que terei com a EVGA. Penso também em processar a EVGA nas pequenas causas sob o CDC brasileiro. Porra, se não aguentam brincar, não desçam para o playground. Se oferece 3 anos de garantia em alguns produtos, TEM POR OBRIGAÇÃO LEGAL CUMPRIR. Tem um cara inclusive no tópico q perdeu o adesivo (arrancou) do SN e mesmo assim recebeu VGA nova. Qual o critério para um ser bem tratato e outro ser tratado como um animal? Que diferença para a Logitech. Aquilo sim é uma empresa decente. Recebi a pouco um g29 novo por defeito em um g27....
 
O que mais me mata de raiva é ser tratado como um lixo pela empresa, a falta de isonomia, de isenção, de equanimidade, de imparcialidade. É como eu Mesmo problema, tem um garoto que até o adesivo perdeu, mas recebeu uma vga nova. Minha vga tava zerada, do nada morreu, entrou em curto e não dava mais video. Parece que é um vício oculto/problema cronico dessas vgas, do nada morrem. A qualidade caiu, pois ela rodou fria a vida toda, nunca overclockada e sempre com perfil de fan personalizado. É como eu disse, é um RMA caótico, um pseudo exercício da garantia e observância aos ordenamentos jurídicos (arcabouçous legais dos países) normativos da matéria. Um RMA fake, que finge, e que atua de uma maneira fraudulenta e seletiva, tentando maximizar lucros justamente no momento de desgraça do consumidor por falhas de projeto dos produtos deles mesmos. Perdeu meu respeito, empresa lixo. Tem que prestigiar quem busca agir diferente. EVGA não verá mais um centavo meu.
 
lf63c.png

 
hrlm35.png

 
Poderiam alterar o título do tópico para RMA EVGA: uma enganação, farsa, pilhéria, embuste, engodo...
 
vgps02.png

 
Onde se leu alferir, leia-se auferir...
 
Onde se leu dura lex, ser lex, leia-se dura lex, sed lex...
 
Pessoal, boa noite. Estou P DA VIDA com esse lixo de EVGA. Que M! Louco de raiva. A mesma situação que a de uns caras acima e duas páginas atrás, uma GTX970 ACX2.0 SC e a desgraça da EVGA me mandou uma 1070 velha/remarcada/refurbished. 90 dias de RMA pra isso, meu deus. Que lixo de empresa. Que garantia é essa que lhe fornece um produto velho, armengado? Vou entrar nas pequenas causas. Ainda gastei 220 reais pra enviar a minha VGA que tava zerada pra esse lixo. Não aceito ter sido tratado como lixo por essa empresa igualmente lixo. Vejam meu e-mail pra ficar como marketing negativo. EVGA NUNCA MAIS. É GALAX agora, pessoal.

Boa noite, Thiago. Estou indignado. Toda essa demora, 90 dias de RMA, e estão me enviando uma VGA velha, armengada, pqp? Consegui ver o SN do produto enviado. Estão me enviando uma 1070 problemática remarcada. Absurdo. 90 dias pra isso? A EVGA quer mesmo ganhar dinheiro com a desgraça do seu cliente/consumidor? Que porra de esquizofrenia é essa de desse RMA? Cada um cliente merece ser tratado de uma forma louca, maluca, de acordo com a fase da lua? Estou no forum adrenaline acompanhando um tópico em cuja indignação com a EVGA é latente. Isso não é definitivamente um bom marketing para a empresa. Se vier para mim essa VGA remarcada e armengada, NUNCA MAIS COMPRO EVGA. É GALAX do Ronaldo Buassali na cabeça. 3 anos de garantia e no Brasil... Sem gastar 100 dólares para enviar. Veja o que pode fazer aí para mudar essa desgraça. Se vier mesmo essa VGA velha e com iminente possibilidade de dar páu, perderam um cliente. Veja no fórum do Adrenaline que eu tô sendo tratado como lixo como alguns foram lá, enquanto outros na mesma situação que eu receberam VGAs novas. Inclusive dois caras com uma GTX970 ACX2.0 SC (idêntica a minha) e receberam duas 1070 novas, a ICX Superclocked 2. Veja vc mesmo: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.407758/page-91. Sinceramente, se vier essa VGA velha, é a última relação que terei com a EVGA. Penso também em processar a EVGA nas pequenas causas sob o CDC brasileiro. Porra, se não aguentam brincar, não desçam para o playground. Se oferece 3 anos de garantia em alguns produtos, TEM POR OBRIGAÇÃO LEGAL CUMPRIR. Tem um cara inclusive no tópico q perdeu o adesivo (arrancou) do SN e mesmo assim recebeu VGA nova. Qual o critério para um ser bem tratato e outro ser tratado como um animal? Que diferença para a Logitech. Aquilo sim é uma empresa decente. Recebi a pouco um g29 novo por defeito em um g27....
 
O que mais me mata de raiva é ser tratado como um lixo pela empresa, a falta de isonomia, de isenção, de equanimidade, de imparcialidade. É como eu Mesmo problema, tem um garoto que até o adesivo perdeu, mas recebeu uma vga nova. Minha vga tava zerada, do nada morreu, entrou em curto e não dava mais video. Parece que é um vício oculto/problema cronico dessas vgas, do nada morrem. A qualidade caiu, pois ela rodou fria a vida toda, nunca overclockada e sempre com perfil de fan personalizado. É como eu disse, é um RMA caótico, um pseudo exercício da garantia e observância aos ordenamentos jurídicos (arcabouçous legais dos países) normativos da matéria. Um RMA fake, que finge, e que atua de uma maneira fraudulenta e seletiva, tentando maximizar lucros justamente no momento de desgraça do consumidor por falhas de projeto dos produtos deles mesmos. Perdeu meu respeito, empresa lixo. Tem que prestigiar quem busca agir diferente. EVGA não verá mais um centavo meu.
 
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Poderiam alterar o título do tópico para RMA EVGA: uma enganação, farsa, pilhéria, embuste, engodo...
 
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Onde se leu alferir, leia-se auferir...
 
Onde se leu dura lex, ser lex, leia-se dura lex, sed lex...
Se eu receber uma placa ruim novamente irei entrar na justiça, já estou mais de 100 dias sem placa de vídeo. EVGA está brincando com o consumidor, se continuar desta maneira em breve estará tão mal falada quanto Zotac e Asus quando se fala em garantia, não falta muito.
 
Boa noite. Vou entrar na justiça também. Quanto mais pessoas fizerem isso, melhor. Tentei de tudo, mandei e-mail para os supervisores tops e nada. Me mandaram a porcaria usada, recondicionada e recertificada mesmo.
 
Boa noite. Vou entrar na justiça também. Quanto mais pessoas fizerem isso, melhor. Tentei de tudo, mandei e-mail para os supervisores tops e nada. Me mandaram a porcaria usada, recondicionada e recertificada mesmo.

Bom dia pessoal. Também me encontro na mesma situação de vocês. A Evga realmente decaiu e não está mais nem ai para seus clientes. Sou proprietário de uma empresa de Design Gráfico bem conhecida aqui no Sul. Chegamos a comprar mais de 20 unidades de 1080Ti da Evga, fora outros modelos que não vou nem entrar em detalhes, e mesmo assim, ontem, dia 22/03/19 recebi uma 1080ti naquela caixa ridícula (com certeza recertificada), que nem valor de revenda tem mais. Alguém sabe me informar como fica a garantia dessa "nova" placa usada? Essa questão de diferenciação de critérios, acredito que seja mais do que suficiente para um baita processo, por danos morais e materiais. Assim que possível, após entrarmos em contato com nosso advogado, atualizarei sobre a situação. Infelizmente a EVGA perdeu completamente o respeito com o consumidor.
 
Bom dia pessoal. Também me encontro na mesma situação de vocês. A Evga realmente decaiu e não está mais nem ai para seus clientes. Sou proprietário de uma empresa de Design Gráfico bem conhecida aqui no Sul. Chegamos a comprar mais de 20 unidades de 1080Ti da Evga, fora outros modelos que não vou nem entrar em detalhes, e mesmo assim, ontem, dia 22/03/19 recebi uma 1080ti naquela caixa ridícula (com certeza recertificada), que nem valor de revenda tem mais. Alguém sabe me informar como fica a garantia dessa "nova" placa usada? Essa questão de diferenciação de critérios, acredito que seja mais do que suficiente para um baita processo, por danos morais e materiais. Assim que possível, após entrarmos em contato com nosso advogado, atualizarei sobre a situação. Infelizmente a EVGA perdeu completamente o respeito com o consumidor.

A VGA nova tem o tempo restante da garantia da anterior........De cabeça, não me recordo quais empresas dão garantiria nova" ao trocar um item (talvez a Logitech, mas não lembro mesmo).

EDIT: No momento a Galax

At7joMn.png
 
Última edição:
Dia 03 de Março entrei em contato com o Suporte Técnico da EVGA sobre um Problema com uma Placa de Video minha (GTX960). O suporte pediu para que eu abrisse uma chamada de suporte, eles me pediram para tirar algumas fotos da Placa de Video e enviar para eles. Tirei as fotos exatamente como me solicitaram. Depois de analisarem disseram que meu RMA (envio da placa para troca) havia sido aceito, mas que teria que enviar a mesma para os EUA e com frete por minha conta. Lá fui eu gastar R$ 180,00 para enviar a placa. Depois de alguns dias me retornaram por email e disseram que minha placa estava sem um adesivo serial. Eu questionei pois tirei a foto com um close up no adesivo serial atrás da placa envie a eles como haviam solicitado. Para minha surpresa eles enviram uma foto da minha placa indicando que faltava um adesivo serial próximo do Slot. Eu nem sabia da existencia desse adesivo. Fui na loja para verificar o que poderia ter acontecido, o funcionario falou que a EVGA está totalmente equivocada e que esse adesivo não havia sido retirado aqui. Sendo que os únicos a colocarem a mão no meu PC sempre foram eles. Enviei cupom fiscal para comprovar minha compra e no memso dia da compra já havia cadastrado minha placa no site da EVGA para ter direito aos 3 anos de Garantia, mesmo achando que nunca utilizaria já que todas as placas de video que comprei de outras marcas nunca deram defeito em menos de 5 anos. Agora eles simplesmente negam meu pedido da garantia dizendo que o selo foi tirado antes do envio da Placa. E justamente o unico angulo que não me foi solicitado fotografar é angulo do adesivo serial. E ainda por cima querem me cobrar frete de devolução da placa. Absurdo fui [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo comprando com nota fiscal. mas como a garantia não é no Brasil eu não tenho meus direitos. EVGA nunca mais!!!!!
 
A VGA nova tem o tempo restante da garantia da anterior........De cabeça, não me recordo quais empresas dão garantiria nova" ao trocar um item (talvez a Logitech, mas não lembro mesmo).

EDIT: No momento a Galax

At7joMn.png

A gararantia que o produto "novo-usado by EVGA", ou aquele que somente a EVGA consegue fazer pelo seu PC, é a garantia restante do produto substituído. Com a Logitech é asim tb. Só que esta, quando o seu produto dá pau, ela envia ao consumidor um produto novinho e lacrado às suas expensas.
 
Dia 03 de Março entrei em contato com o Suporte Técnico da EVGA sobre um Problema com uma Placa de Video minha (GTX960). O suporte pediu para que eu abrisse uma chamada de suporte, eles me pediram para tirar algumas fotos da Placa de Video e enviar para eles. Tirei as fotos exatamente como me solicitaram. Depois de analisarem disseram que meu RMA (envio da placa para troca) havia sido aceito, mas que teria que enviar a mesma para os EUA e com frete por minha conta. Lá fui eu gastar R$ 180,00 para enviar a placa. Depois de alguns dias me retornaram por email e disseram que minha placa estava sem um adesivo serial. Eu questionei pois tirei a foto com um close up no adesivo serial atrás da placa envie a eles como haviam solicitado. Para minha surpresa eles enviram uma foto da minha placa indicando que faltava um adesivo serial próximo do Slot. Eu nem sabia da existencia desse adesivo. Fui na loja para verificar o que poderia ter acontecido, o funcionario falou que a EVGA está totalmente equivocada e que esse adesivo não havia sido retirado aqui. Sendo que os únicos a colocarem a mão no meu PC sempre foram eles. Enviei cupom fiscal para comprovar minha compra e no memso dia da compra já havia cadastrado minha placa no site da EVGA para ter direito aos 3 anos de Garantia, mesmo achando que nunca utilizaria já que todas as placas de video que comprei de outras marcas nunca deram defeito em menos de 5 anos. Agora eles simplesmente negam meu pedido da garantia dizendo que o selo foi tirado antes do envio da Placa. E justamente o unico angulo que não me foi solicitado fotografar é angulo do adesivo serial. E ainda por cima querem me cobrar frete de devolução da placa. Absurdo fui [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo comprando com nota fiscal. mas como a garantia não é no Brasil eu não tenho meus direitos. EVGA nunca mais!!!!!

Para vc ver. Mais una situação que comprova a esquisofrenia, a falta de um padrao racional, razoável, técnico e imparcial para a aprovacão do RMA. Teve um rapz aqui nesse mesmo tópico q perdeu um adesivo e ganhou uma 1070 nova e lacrada, o bom box com todos os acessórios. Ele tinha uma mesma que a minha, EVGA GTX970 ACX 2.0, comprada no mesmo mês, e, portanto, com a mesma garantia restante. Já para mim, mandaram uma 1070 velha e problemática.
 
Faz tempo que não acompanho o forum... bom vamos la acionei o RMA do RMA da minha 1080 ftw 1v. sem os thermal pads. sem dar imagem unica coisa que funciona nela é os leds. Não é reconhecido na bios e nem no windows MORRREEEUU.
mandei email fotos e acionei o RMA aguardando o processo pra poder enviar. vou deixando registrado por aqui pras pessoas que tem duvidas de como ta indo o processo ok, estou mais ansioso pra saber o que vão mandar.
se vier a mesma, nem tiro do lacre coloco a venda e dou a diferença em uma 2080.
se vier 2070 vendo e dou diferença em uma 2080ti.

---- hoje aprovaram meu rma, e já enviei, como foi RMA do RMA solicitaram o invoice como a nota da primeira compra.
Enviei hoje, frete 209,00 matando geral,
 
Última edição:
Recebi mesmo uma vga recon/usada/recertificada. Veio até com marcas de uso. Vou postar o vídeo depois do unboxing. Veio até na caixa genérica.
 
Pra quem tem grana sobrando é easy. Dá pau na RTX 2080Ti, desembolsa 200 contos pra enviar pros EUA e arruma uma 1070 de reserva pra não ficar sem jogar. Problema é o carinha que recebe mil conto por mês, compra uma 1050Ti de 750 reais e na hora que precisa da garantia tem que pagar 200 conto de frete e ficar chupando dedo por 40~45 dias até receber a placa substituta.
 
Minha 1060 6gb deu pau tbm e eu enviei a duas semanas atrás, espero que receber uma placa usada e sem uma nova garantia !
Que feio EVGA , vc era considerada no Brasil o melhor suporte de RMA mesmo tendo que enviar a placa pros EUA desembolsando uma nota pra isso
 
Minha 1060 6gb deu pau tbm e eu enviei a duas semanas atrás, espero que receber uma placa usada e sem uma nova garantia !
Que feio EVGA , vc era considerada no Brasil o melhor suporte de RMA mesmo tendo que enviar a placa pros EUA desembolsando uma nota pra isso

Vc espera "NÃO RECEBER uma placa usada e sem uma nova garantia"???

Olha, ela vir usada ou não é loteria, mas garantia nova com eles não rola........Ta no regulamento deles lá no topico "Substituição da Garantia do Produto"

É, eu tbm queria uma garantia nova, pq eu achava que o coil whine que acontecia aqui era pela fonte mais antigo que eu usava. Mas eu fui burro, pq usava outra VGA nessa fonte, e não rolava barulho......
 
Vc espera "NÃO RECEBER uma placa usada e sem uma nova garantia"???

Olha, ela vir usada ou não é loteria, mas garantia nova com eles não rola........Ta no regulamento deles lá no topico "Substituição da Garantia do Produto"

É, eu tbm queria uma garantia nova, pq eu achava que o coil whine que acontecia aqui era pela fonte mais antigo que eu usava. Mas eu fui burro, pq usava outra VGA nessa fonte, e não rolava barulho......
Isso mesmo , escrevi errado ! Esperava pelo menos receber a garantia da placa que estou recebendo mas pelo visto nem rola, que descaso com os consumidores Br!
EVGA eu não compro mais e nem recomendo infelizmente
 
Isso mesmo , escrevi errado ! Esperava pelo menos receber a garantia da placa que estou recebendo mas pelo visto nem rola, que descaso com os consumidores Br!
EVGA eu não compro mais e nem recomendo infelizmente
Tenho quase certeza que nenhum fabricante "renova" a garantia do produto enviado na substituição, a garantia continua sendo a da "original". Mesmo nos casos em que recebem uma nova lacrada.
 
Tenho quase certeza que nenhum fabricante "renova" a garantia do produto enviado na substituição, a garantia continua sendo a da "original". Mesmo nos casos em que recebem uma nova lacrada.
Galax faz isso.. se enviasse uma placa nova até aí tudo bem mas quando ti envia uma placa recertificada e com marcas de uso é sacanagem!
Só quem sabe é quem passou por isso
 
Pessoal atualizaram ontem dia 11 de abril que chegou lá minha placa.
E ja atualizaram o cadastro dizendo que vao mandar o modelo 8G-P4-2173-KR que seria a 2070 ultra.
Agora vamos ver quanto tempo até chegar aqui.

 
Pessoal ja arualizaram dizendo que enviou! Foi rapido dmais ate aqui receberam a placa ontem e ja enviaram hoje.
 

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