Pessoal, boa noite. Estou P DA VIDA com esse lixo de EVGA. Que M! Louco de raiva. A mesma situação que a de uns caras acima e duas páginas atrás, uma GTX970 ACX2.0 SC e a desgraça da EVGA me mandou uma 1070 velha/remarcada/refurbished. 90 dias de RMA pra isso, meu deus. Que lixo de empresa. Que garantia é essa que lhe fornece um produto velho, armengado? Vou entrar nas pequenas causas. Ainda gastei 220 reais pra enviar a minha VGA que tava zerada pra esse lixo. Não aceito ter sido tratado como lixo por essa empresa igualmente lixo. Vejam meu e-mail pra ficar como marketing negativo. EVGA NUNCA MAIS. É GALAX agora, pessoal.
Boa noite, Thiago. Estou indignado. Toda essa demora, 90 dias de RMA, e estão me enviando uma VGA velha, armengada, pqp? Consegui ver o SN do produto enviado. Estão me enviando uma 1070 problemática remarcada. Absurdo. 90 dias pra isso? A EVGA quer mesmo ganhar dinheiro com a desgraça do seu cliente/consumidor? Que porra de esquizofrenia é essa de desse RMA? Cada um cliente merece ser tratado de uma forma louca, maluca, de acordo com a fase da lua? Estou no forum adrenaline acompanhando um tópico em cuja indignação com a EVGA é latente. Isso não é definitivamente um bom marketing para a empresa. Se vier para mim essa VGA remarcada e armengada, NUNCA MAIS COMPRO EVGA. É GALAX do Ronaldo Buassali na cabeça. 3 anos de garantia e no Brasil... Sem gastar 100 dólares para enviar. Veja o que pode fazer aí para mudar essa desgraça. Se vier mesmo essa VGA velha e com iminente possibilidade de dar páu, perderam um cliente. Veja no fórum do Adrenaline que eu tô sendo tratado como lixo como alguns foram lá, enquanto outros na mesma situação que eu receberam VGAs novas. Inclusive dois caras com uma GTX970 ACX2.0 SC (idêntica a minha) e receberam duas 1070 novas, a ICX Superclocked 2. Veja vc mesmo:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.407758/page-91. Sinceramente, se vier essa VGA velha, é a última relação que terei com a EVGA. Penso também em processar a EVGA nas pequenas causas sob o CDC brasileiro. Porra, se não aguentam brincar, não desçam para o playground. Se oferece 3 anos de garantia em alguns produtos, TEM POR OBRIGAÇÃO LEGAL CUMPRIR. Tem um cara inclusive no tópico q perdeu o adesivo (arrancou) do SN e mesmo assim recebeu VGA nova. Qual o critério para um ser bem tratato e outro ser tratado como um animal? Que diferença para a Logitech. Aquilo sim é uma empresa decente. Recebi a pouco um g29 novo por defeito em um g27....
O que mais me mata de raiva é ser tratado como um lixo pela empresa, a falta de isonomia, de isenção, de equanimidade, de imparcialidade. É como eu Mesmo problema, tem um garoto que até o adesivo perdeu, mas recebeu uma vga nova. Minha vga tava zerada, do nada morreu, entrou em curto e não dava mais video. Parece que é um vício oculto/problema cronico dessas vgas, do nada morrem. A qualidade caiu, pois ela rodou fria a vida toda, nunca overclockada e sempre com perfil de fan personalizado. É como eu disse, é um RMA caótico, um pseudo exercício da garantia e observância aos ordenamentos jurídicos (arcabouçous legais dos países) normativos da matéria. Um RMA fake, que finge, e que atua de uma maneira fraudulenta e seletiva, tentando maximizar lucros justamente no momento de desgraça do consumidor por falhas de projeto dos produtos deles mesmos. Perdeu meu respeito, empresa lixo. Tem que prestigiar quem busca agir diferente. EVGA não verá mais um centavo meu.
Poderiam alterar o título do tópico para RMA EVGA: uma enganação, farsa, pilhéria, embuste, engodo...
Onde se leu alferir, leia-se auferir...
Onde se leu dura lex, ser lex, leia-se dura lex, sed lex...