• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Me conta também como foi o seu caso com o RMA do RMA, como resolveu tudo? A segunda placa funcionou?
Que bom que vc teve reembolso.....Meus relatos devem ta lá pras paginas 60~70....Eu acho

Mandei uma gtx970 com uns 6 meses de garantia restante, que foi aceita de boassa lá......

Mandaram uma 1070 toda arranhada, mas o problema era o driver de vídeo parando de responder toda hora.....Só uma vez consegui rodar BF1 por 30 minutos (era o lançamento da época) com FPS baixíssimo, uso de GPU e temperaturas altíssimas, até que deu tela azul pq o driver parou de responder

De inicio não tinha pedido reembolso do envio, mas pedi o envio pro RJ pra baixar o custo (sabia que eles iriam falar que não pagariam)......Só que moro em Manaus e o envio de SEDEX pro RJ + Seguro era a MESMA COISA que mandar o envio mais barato pra Califórnia (o EMS pra california era R$ 30 mais caro). Acho que era o que Tiago queria, mesmo reclamando DEPOIS de ter enviado, ele no máximo pra "ajudar" com a minha "birra", mandou uma Camisa da EVGA GTX9xx (GG, mas minúscula pra mim) de "brinde"

Isso deve ter rolado não lembro se usei a PORRA da calculadora no site dos Correios antes.....Se usei, achava que iria conseguir alguma coisa diferente com eles.....

Eu argumentei depois que "Se teu regulamento me obriga a pagar um novo frete, mas pq a VGA chegou morta e deu defeito em menos de 1 semana? Não era pra ser Recertificada? Isso ta no teu regulamento, mas eu não recebi uma vga assim"

Ah, teve o lance que abri o ticket do segundo RMA num sábado e recebi a resposta de uma pessoa aleatória pedindo pra TESTAR em outro hardware...NO DOMINGO......Sendo que eu tava usando uma GTX 580 dias antes e não dava defeito nenhum, inclusive coloquei ela depois da 1070 sem reinstalar os drivers, a 580 funcionou de primeira

O site da EVGA tinha separado um modelo de 1070 melhor do que a que a basicona que recebi, mas depois de a EVGA Brasil acusou o recebimento, a matriz mudou a VGA a ser enviada pro mesmo modelo da que recebi.......Mesmo sem caixa nova (só aquela marrom), a segunda vga ta funcionando até hj,veio sem arranhados e com aqueles trocentos plásticos de proteção

Mas o que lembro mesmo é o caso do cara que nunca voltou pra responder.......Ele mandou uma VGA e a EVGA mandou uma GPU com BLOCK de watercooler custom de fabrica
Ele comentou com o suporte que pelo modelo do site tava errado.........Disseram pra ele que iriam mandar outra e que ele negasse a VGA Blockada......A EVGA BR liberou a VGA errada e até hj ele não respondeu como resolveu
 
Eu tenho uma fonte g2 que queimou do nada agora com 9 anos de uso. Fiquei feliz quando vi que a garantia são de 10, mas lendo os relatos aqui já estou na dúvida se não é melhor abrir e ver o que queimou. Complicado....


Minha G2 foi para rma em fevereiro (gastei 265 reais de frete; moro em SP capital) e me mandaram uma G5 lacrada uns 45 dias depois. Este foi meu segundo rma, o primeiro foi de uma 1070 FTW enviada em janeiro/2020, ou seja, pouco antes da pandemia pipocar aqui no huezil. Recebi de volta uma 2070 FTW3 embora sem nenhuma marca de uso, creio que reparada pois veio apenas na caixa interna padrão da EVGA sem qualquer lacre. Não tive nenhum problema em dois anos de uso e está agora encostada pois comprei uma 6900XT.

O problema do rma ter aparentemente caído de padrão deve também ser resultado da falta de placas a partir de 2020 por isso os caras devem ter consertado o possível para abastecer o rma. Dito isto, não tenho como me queixar do suporte deles, mas concordo que precisar enviar para fora do Brasil não é justo.
 
É pq o relato de VGA assusta mesmo....Fora o valor de vc enviar uma fonte pros EUA

Como VGA é o "forte" deles, é mais provável que eles tenham vgas "reparadas".......Achava que por ser projeto de OEM, eles não iriam reparar......Mas nos termos de garantia de fonte, ta lá que eles podem reparar ou trocar por outra


Ideal seria pesquisar aqui ou em algum outro lugar, como foi o RMA de fontes..........
Ahh entendi, então a coisa pelo visto é feia mesmo pras vgas


Minha G2 foi para rma em fevereiro (gastei 265 reais de frete; moro em SP capital) e me mandaram uma G5 lacrada uns 45 dias depois. Este foi meu segundo rma, o primeiro foi de uma 1070 FTW enviada em janeiro/2020, ou seja, pouco antes da pandemia pipocar aqui no huezil. Recebi de volta uma 2070 FTW3 embora sem nenhuma marca de uso, creio que reparada pois veio apenas na caixa interna padrão da EVGA sem qualquer lacre. Não tive nenhum problema em dois anos de uso e está agora encostada pois comprei uma 6900XT.

O problema do rma ter aparentemente caído de padrão deve também ser resultado da falta de placas a partir de 2020 por isso os caras devem ter consertado o possível para abastecer o rma. Dito isto, não tenho como me queixar do suporte deles, mas concordo que precisar enviar para fora do Brasil não é justo.

Ah boa, então não é tão ruim assim para fontes. Você lembra se a sua tinha uma etiqueta com o número de serial? A minha caixa eu joguei fora uns meses atrás, e tenho quase certeza que a minha fonte não veio com etiqueta com esse número kkkk. O único que tenho anotado aqui é o UPC, vou ver se consigo algo com eles.
 
Ahh entendi, então a coisa pelo visto é feia mesmo pras vgas




Ah boa, então não é tão ruim assim para fontes. Você lembra se a sua tinha uma etiqueta com o número de serial? A minha caixa eu joguei fora uns meses atrás, e tenho quase certeza que a minha fonte não veio com etiqueta com esse número kkkk. O único que tenho anotado aqui é o UPC, vou ver se consigo algo com eles.

A etiqueta com o serial nas fontes da EVGA fica na parte de baixo (a que fica escondida quando instalada) por isso durante o processo de aprovação do rma eles pedem pra você tirar foto com ela desinstalada. Além disso, quando é aprovado o envio é somente a fonte em si: cabos, bolsa de armazenamento e caixa ficam.

Agora, tem que se avaliar se vale a pena enviar porque se não tiver um backup terá que comprar então depende mesmo do seu orçamento. No meu caso acabei comprando uma XPG Cybercore 1000W porém enviei assim mesmo porque pensei em vender (só pensei por enquanto porque ML e OLX são duas bos***; como faz falta o bazar :feelbad:).
 
tava afim de comprar uma gt 1050 usada e ruim da evge e tentar acionar a garantia, expliquei a garantia da evge pra essa pessoa que esta vendendo essa placa e ele me disse que não tem grana pra pagar o frete de 200 reais, aí nisso queria arriscar , iria pagar 100 a ele na placa com nota fiscal e os 200 no frete porém os últimos relato de deixaram muito desanimados , queria ter a sorte de receber uma gtx 1060 de 6gb ou algo do tipo contudo pelos relatos é capaz de eu receber a mesma placa e ainda estragar novamente assim que receber a placa consertada
 
Esse tópico vai morrer daqui há algum tempo, uma vez que, como todos já devem saber, a EVGA anunciou a saída do mercado de GPU’s.
Morrer acredito que não, porque legalmente eles têm de manter o RMA até a garantia dos produtos comercializados acabarem.
 
Caraca, a EVGA abastece muito os EUA com placa Nvidia e não só lá, mas todo o mundo. Lembro de ver GT9800 da EVGA, marca consolidada pra caramba, com um dos melhores RMA.
Eu uso uma EVGA, por mais que o projeto da GPU use a mesma PCB fonders (GTX1080) o projeto de refrigeração é custom, (ACX3.0), e é uma boa placa.

Não acredito que simplesmente vão romper a parceria, não creio que vão parar de produzir, e séries como kingpin e tal vão ir pra baixo do tapete.
 
Morrer acredito que não, porque legalmente eles têm de manter o RMA até a garantia dos produtos comercializados acabarem.
se de repente falir, acho que as coisas mudam um pouco kkk
 
Pessoal, atualização pra 2023! Enviei minha rtx 3080 ftw3 para a evga na semana passada. Me custou aproximadamente 257 reais de frete EMS, e mais 50 de seguro pro valor de R$3500,00. Totalizando aí uns bons 300 mangos. obs: (moro no rj)

A placa não tinha um defeito óbvio, foi bem difícil de achar na verdade, troquei quase meu pc todo pra descobrir que era ela. Ela rodava os jogos e tudo o mais, porém, várias vezes, às vezes mais frequente e às vezes menos, o computador reiniciava. Esse problema vinha sempre parecido, o pc perdia a imagem e o som continuava por mais uns 5~10 segundos até reiniciar o pc.
Achei umas pessoas reclamando sobre esse problema na internet e inclusive falando que só resolveram com RMA, aí que caiu a ficha que o problema poderia ser na gpu, inclusive, quando fui verificar o histórico de confiabilidade do windows, sempre aparecia erro de hardware, e como fui trocando quase todas as peças do pc e a única que permaneceu foi a placa de vídeo, com o problema persistindo, mandei pro rma.

Continuo no aguardo dos próximos capítulos, quando tiver mais notícias atualizo aqui!
 
Última edição:
Pessoal, atualização pra 2023! Enviei minha rtx 3080 ftw3 para a evga na semana passada. Me custou aproximadamente 257 reais de frete EMS, e mais 50 de seguro pro valor de R$3500,00. Totalizando aí uns bons 300 mangos. obs: (moro no rj)

A placa não tinha um defeito óbvio, foi bem difícil de achar na verdade, troquei quase meu pc todo pra descobrir que era ela. Ela rodava os jogos e tudo o mais, porém, várias vezes, às vezes mais frequente e às vezes menos, o computador reiniciava. Esse problema vinha sempre parecido, o pc perdia a imagem e o som continuava por mais uns 5~10 segundos até reiniciar o pc.
Achei umas pessoas reclamando sobre esse problema na internet e inclusive falando que só resolveram com RMA, aí que caiu a ficha que o problema poderia ser na gpu. Inclusive, quando fui verificar o histórico de confiabilidade do windows, sempre aparecia erro de hardware, e como fui trocando quase todas as peças do pc e a única que permaneceu foi a placa de vídeo, com o problema persistindo, mandei pro rma.

Continuo no aguardo dos próximos capítulos, quando tiver mais notícias atualizo aqui!
Isso aí realmente pode ser ter como causa um zilhão de coisas diferentes mas se você fez todos os testes possíveis (incluindo testá-la em outros PCs por desencargo) não há muito o que fazer.

Tomara que dê tudo certo!
 
Isso aí realmente pode ser ter como causa um zilhão de coisas diferentes mas se você fez todos os testes possíveis (incluindo testá-la em outros PCs por desencargo) não há muito o que fazer.

Tomara que dê tudo certo!
Sim, atualizei bios de tudo também, fiz os testes, rodei ddu, instalei driver novo, mas reparei que quando coloquei outra placa de vídeo, meu pc estabilizou. E por último eu coloquei em outro pc, até mesmo com outro sistema operacional e apresentou o mesmo erro, lá no histórico de confiabilidade mostrava "erro de hardware".
Obrigado, neo, espero que dê tudo certo também, tô receoso por não ser um problema tão comum.
 
Bem vamos começar uma nova saga galera?
Comprei uma fonte EVGA 1300 G+ na olx bem barato, a pessoa disse que tinha nota fiscal e ainda estava na garantia, mas sendo essa da kabum que não da garantia a terceiros, mas bem como a EVGA tem 10 anos de garantia internacional dela, resolvi testar a sorte (erro meu). a fonte chegou tem umas 2 semanas, liguei e tudo certo aqui no sistema, uso com uma b450f strix, ryzen 5 5600 sem overclock, corsair h80i v2, e uma rtx 3080 EVGA tambem, XC3 ULTRA, semana passada me mudei segunda para um apartamento novo, levei uns 2-3 dias para arrumar o escritório e quando vou ligar o desktop, ele começa a iniciar para dar boot, deu tela e uns 5s depois, SHUT DOWN, do nada. Estranhei mas a plca mãe ainda tinha luz, fui tentar da start novamente, nada, tento novamente Nada. fiquei na duvida se estava tudo conectado corretamente, desmontei tudo e montei de novo, NADA, resolvo levar na casa de um amigo no outro dia que tem muitas peças sobressalentes, testamos 2 fontes dele no meu pc, nada mas ainda indicava luz na placa mãe, ele diz então para mudarmos a placa mae, testamos 3 e nada, mas usando minha fonte, ele resolve entao usaras fontes dele. Então milagre da vida acontece, funciona normalmente, isso com outra placa mãe e outra fonte testamos as 3 placas mãe e 2 fontes, tudo ok. Ou seja a fonte queimou algo e queimou a placa mãe junto, isso porque uso a fonte ligada direto no régua da Iclamper, meu amigo então me "empresta" uma palca mãe e uma fonte para eu não ficar na mão pois uso o PC para trabalhar em casa. A plca mãe não tem mais garantia a fonte a garantia da Kabum pasmem, acabou a 3 dias atrás, fiz então o registro do produto no site da EVGA, enviei NF e enviei um tivcket, agora aguardar pra vermos como vai se desenrolar, meu medo é enviar para os USA que deve sair uns 500R$ de frete, mais o risco da alfandega meter a mão na volta.
Sabem se a EVGA reeembolsa Frete do RMA?
 
Atualização da saga! Recebi da EVGA, chegou até que rápido, parecia nova, com adesivos e tudo o mais, mandaram o mesmo modelo "RTX3080 FTW3". Pelo menos o problema que tinha não persistiu, achei que valeu a pena, apesar dos 300 e pouco de envio.
 
Atualização da minha saga da fonte, No dia que iria enviar nos correios, resolvi fazer mais um teste para vê se a fonte estava 100% inoperante, montei novamente no pc e para minha surpresa, não é que LIGOU? avisei o pessoal da EVGA e eles disseram que tudo bem e poderia ser um sistema de proteção da fonte ou placa mãe, placa mãe não foi pois mudei de plca mãe, testei a velha e a mesma ainda parada. estou usando a 2 semanas e ontem aconteceu de novo, troquei a fonte, placa mãe viva, voltei para a fonte da EVGA e nada. alguma coisa na minha rede eletrica ta ativando uma proteção dela, uso na régua da iclamper, não sei oque pode ser, agora to usando uma fonte reserva da Cooler master de 750W, vou deixar ela aqui parada mais uns dias e testar em breve de novo. Foda que não sei se é a rede eletrica (apartamento alugado recente) ou se é da fonte. e como eu poderia provar que a fonte faz isso se não for a rede eletrica. afinal tem que enviar para a cALIFORNIA.
Bem vamos começar uma nova saga galera?
Comprei uma fonte EVGA 1300 G+ na olx bem barato, a pessoa disse que tinha nota fiscal e ainda estava na garantia, mas sendo essa da kabum que não da garantia a terceiros, mas bem como a EVGA tem 10 anos de garantia internacional dela, resolvi testar a sorte (erro meu). a fonte chegou tem umas 2 semanas, liguei e tudo certo aqui no sistema, uso com uma b450f strix, ryzen 5 5600 sem overclock, corsair h80i v2, e uma rtx 3080 EVGA tambem, XC3 ULTRA, semana passada me mudei segunda para um apartamento novo, levei uns 2-3 dias para arrumar o escritório e quando vou ligar o desktop, ele começa a iniciar para dar boot, deu tela e uns 5s depois, SHUT DOWN, do nada. Estranhei mas a plca mãe ainda tinha luz, fui tentar da start novamente, nada, tento novamente Nada. fiquei na duvida se estava tudo conectado corretamente, desmontei tudo e montei de novo, NADA, resolvo levar na casa de um amigo no outro dia que tem muitas peças sobressalentes, testamos 2 fontes dele no meu pc, nada mas ainda indicava luz na placa mãe, ele diz então para mudarmos a placa mae, testamos 3 e nada, mas usando minha fonte, ele resolve entao usaras fontes dele. Então milagre da vida acontece, funciona normalmente, isso com outra placa mãe e outra fonte testamos as 3 placas mãe e 2 fontes, tudo ok. Ou seja a fonte queimou algo e queimou a placa mãe junto, isso porque uso a fonte ligada direto no régua da Iclamper, meu amigo então me "empresta" uma palca mãe e uma fonte para eu não ficar na mão pois uso o PC para trabalhar em casa. A plca mãe não tem mais garantia a fonte a garantia da Kabum pasmem, acabou a 3 dias atrás, fiz então o registro do produto no site da EVGA, enviei NF e enviei um tivcket, agora aguardar pra vermos como vai se desenrolar, meu medo é enviar para os USA que deve sair uns 500R$ de frete, mais o risco da alfandega meter a mão na volta.
Sabem se a EVGA reeembolsa Frete do RMA?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização da saga! Recebi da EVGA, chegou até que rápido, parecia nova, com adesivos e tudo o mais, mandaram o mesmo modelo "RTX3080 FTW3". Pelo menos o problema que tinha não persistiu, achei que valeu a pena, apesar dos 300 e pouco de envio.
eu tenho a 3080 mas XC3, ela deu um pau danado, mandei para o Paulo Gomes, técnico de santos, provavelmente melhor do Brasil, se o cara não arruma, é porque não tem jeito mesmo, a minha placa deu defeito no setor de 12v, trocou umas peças e fez uma limpeza foderosa, a maresia estava comendo a placa, voltou limpinha como nova, ps eu perdi o suporte dos coolers dela em uma mudança, mandei apenas a placa com dissipador e os coolers, o cara tinha um carcaça lá e substituiu 01 cooler que morreu e o suporte, veio como nova e nem cobrou extra, recomendo 100% para quem ta fora da garantia.
 
Última edição:
Boa noite, desculpem esta ressuscitando uma thread um pouco antiga, mas queria deixar meu relado, desde que minha placa de vídeo gtx 1650 super deu problema, eu sempre me agarrava em alguns posts de vocês, principalmente aqueles que tiveram o rma aprovado mesmo estando com a placa oxidada, moro em uma região litoranea, e a minha placa de vídeo tava bastante oxidada mesmo, tive a garantia negada pela kabum então entrei em contato com a evga.

Depois de quase 1 ano, essa minha placa de vídeo que começou a da esse defeito em março de 2023, eu consegui fazer ela aguentar até 15 de novembro de 2023, ela morreu nesse dia, acionei novamente a fabricante EVGA, eles autorizaram o rma, dia 17 de nov fiz todo o procedimento de envio para eles o que é um pouco complicado já que a sede deles fica em Brea, CA, por incrível que pareça não tive problema nenhuma com os correios (Via SEDEX), enviaram super rápido até, o prazo de chegada era dia 29 nov mas demoro um pouco por causa da alfandega e foi recebida pela evga apenas no dia 4 de dez, chegando lá no mesmo dia a EVGA concluiu o RMA e autorizou o envio de uma nova peça (mesmo a placa estando bastante oxidada), o problema é que ficou umas 2 semanas com eles me informando que o meu novo produto estava sendo separado no estoque deles para envio, assim que foi separado foi enviado dia 20 de dezembro, ai tive esse azar por ser final de ano, e a transportadora que eles enviaram uma que nunca ouvi falar demorava para atualizar o rastreio, assim que chegou ao Brasil foi recebida pela PHX Services, que apenas despachou para os correios pelo PAC, chegou em 5 dias na minha cidade e graças a Deus esta funcionando perfeitamente (aparentemente é nova) torcer pra aguentar pelo menos 1 aninho, parece nada, mas tive uma experiência bem ruim com esse RMA da Evga, pela demora do envio, a forma que eles enviaram, pela atualização de informações do rma, e tive um pequena azar deles não enviarem uma placa de vídeo melhor como acontece em alguns casos. heheheh


mas é isso, criei essa conta para postar meu relato, o meu medo maior era eles negarem por esta bastante oxidada, e ter gastado 245 reais para envio atoa.
 
Boa noite, desculpem esta ressuscitando uma thread um pouco antiga, mas queria deixar meu relado, desde que minha placa de vídeo gtx 1650 super deu problema, eu sempre me agarrava em alguns posts de vocês, principalmente aqueles que tiveram o rma aprovado mesmo estando com a placa oxidada, moro em uma região litoranea, e a minha placa de vídeo tava bastante oxidada mesmo, tive a garantia negada pela kabum então entrei em contato com a evga.

Depois de quase 1 ano, essa minha placa de vídeo que começou a da esse defeito em março de 2023, eu consegui fazer ela aguentar até 15 de novembro de 2023, ela morreu nesse dia, acionei novamente a fabricante EVGA, eles autorizaram o rma, dia 17 de nov fiz todo o procedimento de envio para eles o que é um pouco complicado já que a sede deles fica em Brea, CA, por incrível que pareça não tive problema nenhuma com os correios (Via SEDEX), enviaram super rápido até, o prazo de chegada era dia 29 nov mas demoro um pouco por causa da alfandega e foi recebida pela evga apenas no dia 4 de dez, chegando lá no mesmo dia a EVGA concluiu o RMA e autorizou o envio de uma nova peça (mesmo a placa estando bastante oxidada), o problema é que ficou umas 2 semanas com eles me informando que o meu novo produto estava sendo separado no estoque deles para envio, assim que foi separado foi enviado dia 20 de dezembro, ai tive esse azar por ser final de ano, e a transportadora que eles enviaram uma que nunca ouvi falar demorava para atualizar o rastreio, assim que chegou ao Brasil foi recebida pela PHX Services, que apenas despachou para os correios pelo PAC, chegou em 5 dias na minha cidade e graças a Deus esta funcionando perfeitamente (aparentemente é nova) torcer pra aguentar pelo menos 1 aninho, parece nada, mas tive uma experiência bem ruim com esse RMA da Evga, pela demora do envio, a forma que eles enviaram, pela atualização de informações do rma, e tive um pequena azar deles não enviarem uma placa de vídeo melhor como acontece em alguns casos. heheheh

mas é isso, criei essa conta para postar meu relato, o meu medo maior era eles negarem por esta bastante oxidada, e ter gastado 245 reais para envio atoa.
EVGA vai deixar saudades...
 
Boa noite, desculpem esta ressuscitando uma thread um pouco antiga, mas queria deixar meu relado, desde que minha placa de vídeo gtx 1650 super deu problema, eu sempre me agarrava em alguns posts de vocês, principalmente aqueles que tiveram o rma aprovado mesmo estando com a placa oxidada, moro em uma região litoranea, e a minha placa de vídeo tava bastante oxidada mesmo, tive a garantia negada pela kabum então entrei em contato com a evga.

Depois de quase 1 ano, essa minha placa de vídeo que começou a da esse defeito em março de 2023, eu consegui fazer ela aguentar até 15 de novembro de 2023, ela morreu nesse dia, acionei novamente a fabricante EVGA, eles autorizaram o rma, dia 17 de nov fiz todo o procedimento de envio para eles o que é um pouco complicado já que a sede deles fica em Brea, CA, por incrível que pareça não tive problema nenhuma com os correios (Via SEDEX), enviaram super rápido até, o prazo de chegada era dia 29 nov mas demoro um pouco por causa da alfandega e foi recebida pela evga apenas no dia 4 de dez, chegando lá no mesmo dia a EVGA concluiu o RMA e autorizou o envio de uma nova peça (mesmo a placa estando bastante oxidada), o problema é que ficou umas 2 semanas com eles me informando que o meu novo produto estava sendo separado no estoque deles para envio, assim que foi separado foi enviado dia 20 de dezembro, ai tive esse azar por ser final de ano, e a transportadora que eles enviaram uma que nunca ouvi falar demorava para atualizar o rastreio, assim que chegou ao Brasil foi recebida pela PHX Services, que apenas despachou para os correios pelo PAC, chegou em 5 dias na minha cidade e graças a Deus esta funcionando perfeitamente (aparentemente é nova) torcer pra aguentar pelo menos 1 aninho, parece nada, mas tive uma experiência bem ruim com esse RMA da Evga, pela demora do envio, a forma que eles enviaram, pela atualização de informações do rma, e tive um pequena azar deles não enviarem uma placa de vídeo melhor como acontece em alguns casos. heheheh

mas é isso, criei essa conta para postar meu relato, o meu medo maior era eles negarem por esta bastante oxidada, e ter gastado 245 reais para envio atoa.
Pena que EVGA morreu para placa de vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo