[TÓPICO OFICIAL] Anthem

Melhor coisa que fiz foi desinstalar essa bomba...

Concordo com quase tudo o que o Angry Joe disse, exceto que ele gostou do Gameplay e nem disso eu gostei....

A única coisa que da pra salvar desse troço é o gráfico, de resto, é um grande lixo...
A trilha sonora é muito boa!
 
Que delícia... estão começando a cogitar na internet sobre o possível fechamento da Bioware caso ela não atinja a meta de vendas do Anthem (coisa de 6 milhões de cópias até o final de Março).

A EA já fechou a Maxis (The Sims e Sim City), a Bullfrog Productions (Syndicate), a Westwood Studios (C&C), a Danger Close (Medal of Honor), a Blackbox Games (NFS e Skate), a Visceral (Dead Space) e a 3 dias atrás mandou 1/4 da Firemonkeys Studios (Real Racing e NFS - Mobile) embora.

Agora vai ser hora de ficar sem Mass Effect e Dragon Age. Por sorte não sou fã de nenhuma das duas franquias. Dai fica faltando só fechar a DICE por causa do BFV e manter investimentos apenas em FIFA e NFL.
Pra falar a verdade isso seria até bom, assim eu parava de investir em PC e ficava só com meu PS4 mesmo. Vivendo de Santa Monica, Rockstar, Insomniac e Naughty Dog. :mr:
 
Que delícia... estão começando a cogitar na internet sobre o possível fechamento da Bioware caso ela não atinja a meta de vendas do Anthem (coisa de 6 milhões de cópias até o final de Março).

A EA já fechou a Maxis (The Sims e Sim City), a Bullfrog Productions (Syndicate), a Westwood Studios (C&C), a Danger Close (Medal of Honor), a Blackbox Games (NFS e Skate), a Visceral (Dead Space) e a 3 dias atrás mandou 1/4 da Firemonkeys Studios (Real Racing e NFS - Mobile) embora.

Agora vai ser hora de ficar sem Mass Effect e Dragon Age. Por sorte não sou fã de nenhuma das duas franquias. Dai fica faltando só fechar a DICE por causa do BFV e manter investimentos apenas em FIFA e NFL.
Pra falar a verdade isso seria até bom, assim eu parava de investir em PC e ficava só com meu PS4 mesmo. Vivendo de Santa Monica, Rockstar, Insomniac e Naughty Dog. :mr:

Dizem que o jogo não tá vendendo muito bem, mas não temos como saber por enquanto. Falaram que mesmo se o jogo não vender bem a EA não vai mandar a Bioware para o saco.

Vendas baixas de Anthem não levarão a fim da Bioware, diz ex-desenvolvedor

Sinceramente eu não acredito nisso, acho que tem grandes chances da Bioware ser fechada. EA vai viver de cartinhas de FIFA.
 
Que delícia... estão começando a cogitar na internet sobre o possível fechamento da Bioware caso ela não atinja a meta de vendas do Anthem (coisa de 6 milhões de cópias até o final de Março).

A EA já fechou a Maxis (The Sims e Sim City), a Bullfrog Productions (Syndicate), a Westwood Studios (C&C), a Danger Close (Medal of Honor), a Blackbox Games (NFS e Skate), a Visceral (Dead Space) e a 3 dias atrás mandou 1/4 da Firemonkeys Studios (Real Racing e NFS - Mobile) embora.

Agora vai ser hora de ficar sem Mass Effect e Dragon Age. Por sorte não sou fã de nenhuma das duas franquias. Dai fica faltando só fechar a DICE por causa do BFV e manter investimentos apenas em FIFA e NFL.
Pra falar a verdade isso seria até bom, assim eu parava de investir em PC e ficava só com meu PS4 mesmo. Vivendo de Santa Monica, Rockstar, Insomniac e Naughty Dog. :mr:
https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-24-anthem-vendeu-cerca-de-40-000-unidades-no-reino-unido

Só lembrando que as desenvolvedoras da Sony nessa geraçã lançou um ou dois jogos.
se viver de exclusivo, vai jogar quase nada.
 
Vai que a galera da Bioware, que deu uma mãozinha pro pessoal da CD, nesse processo de mandar embora, a CD contrata e bota esse caras pra trabalhar em CP2077. :mr:
 
Eu perdi a lista de funcionários chave que foram embora da Bioware já que um usuário colocou no reddit essa semana.

Então tanto faz o que existe lá hoje, sinceramente.

Se vai fechar o estúdio ou não, não é como se ele estivesse no auge da produção e qualidade. As franquias são transferidas para outros estúdios e de repente isso seja até bom.
 
E no preset high, tbm tá a mesma coisa?


Só corrigindo uma informação: quando eu abria o jogo ele ficava em 720p ultra, não em 1080p, o que é bem mais broxante ainda! :wtf:

Mas botei 1080p e no high e ta mais jogável...

Não tive muito tempo para fazer testes e tal... :okay:
 
Aqui tem as quedas tambem.. Mas nada que afete o gameplay, to jogando no misto de ULTRA/HIGH em ultrawide com 75fps e com quedas para 60fps...
 
se viver de exclusivo, vai jogar quase nada.

Bom que a galera fica com mais tempo livre pra estudar e fazer coisas produtivas pra própria vida. :banderas:

Anthem está longe de ser um jogo épico, mas também está longe de ser o lixo que muita gente ai prega. Teve nego comparando o jogo com Fallout 76.

Se a galera tivesse só meia dúzia de jogos pra jogar, as críticas talvez tivessem mais parcimônia.

As franquias são transferidas para outros estúdios...

Medal of Honor e Dead Space não curtiram esse post. :rip:
 
Desisti de vender e acabei instalando o jogo.

É realmente bonito, basicamente o que ainda me mantem interessado, mas é bastante repetitivo e pra mim não tem nada de rpg, achei totalmente linear e nem finge te dar alternativas como o mass effect fazia e fazia muito bem nos 2 primeiros.

E pqp os loadings são inaceitaveis mesmo com um ssd, devia ao menos ter uma transicao que escondesse o loading com o mass effect fazia ao inves de olhar para um papel de parede. A cada missao que demora 5 minutos pra completar tem loading de 20 segundos pra olhar o forge e loading de 40 segundos pra ir pra cidade, onde voce anda igual uma lesma para falar com todos que precisa falar. As missoes essenciais os personagens deveriam vir falar contigo isso sim, e o resto deveria dar pra ativar pelo menu direto.

O jogo é muito bonito mas pqp algumas coisas foram muito mal realizadas.

Uma coisa que deveriam ter mudado é, ja que tu ja fez o loading do mundo quando foi numa missao, caralho, qdo a missao acaba dê a opção de ja fazer outra missao na sequência ao invés de ter que voltar pra cidade e entrar no javelin denovo, sem precisar fazer esses 2 loadings imensos seguidos denovo. Estou indignado que não dá pra fazer isso.

Eu preferiria ter um menu simples para trocar os itens ao inves de um puta loading só pra isso.

E já tive o bug de ficar sem som meia duzia de vezes.

Alguém ae com um nvme de 3500mb/s sabe dizer se os loadings sao mais rapido que um ssd sata de 550mb/s ?
 
Alguém ae com um nvme de 3500mb/s sabe dizer se os loadings sao mais rapido que um ssd sata de 550mb/s ?

Postaram um link com testes de velocidade de loading do jogo no HD, SSD e NVME há algumas páginas atrás... o SSD e o NVME possuem o mesmo tempo de loading.
 
Eu perdi a lista de funcionários chave que foram embora da Bioware já que um usuário colocou no reddit essa semana.

Então tanto faz o que existe lá hoje, sinceramente.

Se vai fechar o estúdio ou não, não é como se ele estivesse no auge da produção e qualidade. As franquias são transferidas para outros estúdios e de repente isso seja até bom.


O que me espantou foi a idéia de pegar um desenvolvedor que sempre teve como foco principal jogos com história, desenvolvimento do personagem principal, exploração de um universo que tem uma razão pela sua existência e colocá-lo para desenvolver um jogo totalmente online, onde não existe desenvolvimento algum de personagem e o que você consegue não é por decisões, mas sim grind e microtransações.

E antes de alguém citar ME3 e seu MP, vale lembrar que ele foi desenvolvido baseado nos principios originais do desenvolvedor, tanto que o modo influenciava no jogo principal e até o MP tinha lore a ser seguido!

Mesmo que não houvésse a dispensa de artistas e desenvolvedores envolvidos nos jogos anteriores, o desafio disso funcionar seria COLOSSAL.
E acharam que era uma boa idéia?

Porra, a EA também não se ajuda. :facepalm:
 
"Quase nada"...

Só nessa lista aqui, são 32: https://culturedvultures.com/best-ps4-exclusives-games/


Some a isso os multiplataforma, e o pacote está completo.
Mds cara, até aqui os fanboy da Sony ataca.
De 32 jogos, uma pessoa normal gosta e joga os 32 realmente?
Dos 32, uma pessoa normal joga uns 15 exclusivos.
Estamos falando de exclusivo e não de multiplataforma, no caso do chackal ele joga os múltiplataforma no pc.
 
Última edição:
Formatei o pc por causa de blue screen e agora o jogo não roda nem com o Papa abençoando o computador. :nooo:
 
As franquias são transferidas para outros estúdios e de repente isso seja até bom.

Isso seria o sonho, ver meu Simcity nas mãos de outro estúdio...:dog:

Mas, EA é aquela que afunda a porra toda e não abre a mão de nada.

Como não sabem fazer mais jogos novos, resolveram fazer Remaster.

Vide o Command and Conquer, que vão fazer remaster e até foram na Petroglyph (Finada Weswood) para buscar o pai do C&C.

Mas é biblico...Vai haver choro e ranger de dentes...:ps::mil:

tá ai.

https://www.metacritic.com/game/pc/anthem

61 Metacritic - 4.2 User Score
 
Terminei a campanha e mesmo não sendo o foco do jogo, tem personagens caprichados. O fantasma de ME Andromeda deve ter feito eles focarem um pouco mais nisso.
Fora isso, adorei a jogabilidade do jogo. E como sou órfão de WOW, adoro isso de pegar loot, ficar mais forte pra pegar loot melhor.

Precisa melhor o desempenho pra rodar em uma 2070, ter variedade de chefes, lutas e mecânicas.. virar em WOW de robôs.. kkkkkkkkkkkk
 
Mds cara, até aqui os fanboy da Sony ataca.
De 32 jogos, uma pessoa normal gosta e joga os 32 realmente?
Dos 32, uma pessoa normal joga uns 15 exclusivos.
Estamos falando de exclusivo e não de multiplataforma, no caso do chackal ele joga os múltiplataforma no pc.

Relaxa cara, só quotei dizendo q tem muitos exclusivos sim, além dos mult. Não só joguei maioria, como ainda tem muita coisa na fila. Fanboy o q, olha minha assinatura. Eu heim :lol2:
 
Eu perdi a lista de funcionários chave que foram embora da Bioware já que um usuário colocou no reddit essa semana.

Então tanto faz o que existe lá hoje, sinceramente.

Se vai fechar o estúdio ou não, não é como se ele estivesse no auge da produção e qualidade. As franquias são transferidas para outros estúdios e de repente isso seja até bom.

Se fosse uma certeza ser transferida para a Respawn talvez seja uma boa, não que a Respawn seja os melhores, mas eles tem acertado bem trabalhando com a EA, o problema deles foi a EA metendo o bedelho e não o inverso.
Eu estou na vontade de jogar, ao mesmo tempo estou esperando uma promo. Assinaria o Acess premium se tivesse por aqui, o que eu não quero é assinar o normal e não conseguir migrar com desconto para o premium caso ele chegue no meio tempo. É complicado a EA não ter uma data ou nada programada de quando vamos ter o Acess premium e nem se a migração será possível. Da mesma forma subiram o preço do BF5 só aqui sem aviso prévio, que eu achei uma baita sacanagem. E não torcendo contra, mas as vezes só perdendo mais é que vão dar valor, a EA é muito cabeça dura.
 
Finalmente a comunidade no reddit está acordando

No aguardo do desconto no jogo... como dizem, por 50 reais ta valendo



Uma coisa tem me deixado brochado com a comunidade 'gamer': Passionalidade.

Por exemplo, você entra no Youtube e vai olhar o review de um carro, de uma câmera, de uma TV, de uma série, enfim, qualquer produto ou serviço. Você vai notar que a maioria dos 'YouTubers' vão entregar um material com o mínimo de subjetividade possível. Eles vão tentar ser imparciais e fazer uma análise desprovidade de romântismos e emotividade. Via de regra, vão tentar fundamentar todas as falas em argumentos racionais e, em muitas oportunidades, comparando o produto/serviço com o de uma marca concorrente.

Você dificilmente vê, por exemplo, um cara falando: "Porra Chevrolet, ta de sacanagem comigo? Olha essa bosta desse painel que você fez! Como alguém tem coragem de comprar esse lixo de carro! Vocês são uma vergonha. Isso é uma falta de respeito com o consumidor! Como coloca um plástico vagabundo desse em um carro de 90 mil reais. Tem que ser louco pra comprar uma bomba dessas!"

Não! Normalmente o cara manda um: "A Chevrolet pecou em utilizar um plástico de baixa qualidade no painel, o que empobreceu o visual do veículo e o deixou com um acabamento muito inferior se comparado a seus concorrentes diretos, o Toyota X e o Honda Y, que possuem revestimento de couro em seus painéis."

Ou seja, passionalidade versus razão.

Hoje, a maioria dos 'YouTubers' famosos não conseguem fazer análises racionais. É como se os 'games' fossem a religião dos caras e eles, com um comportamento quase que fanático, veem o lançamento de um game que não atingiu suas expectativas como uma heresia, uma blasfêmia da qual não se cogita qualquer espécie de perdão. Os caras realmente se sentem ofendidos e explodem de forma extremamente passional nos vídeos, só porque o produto desenvolvido pela empresa não é o que ele esperava que fosse.

A parte mais bizarra nisso é que você percebe que o termo "digital influencer" faz todo sentido, quando nota a quantidade de pessoas que se deixam levar por esse comportamento e assumem a mesma passionalidade que esses YouTubers tem (ou fingem ter), se colocando como vítimas que foram ofendidas e desrespeitadas pelas empresas (mesmo sem se quer ter comprado o produto).

Sinceramente, se uma empresa lança um game ruim, eu simplesmente ignoro e procuro outro título que me agrade. Porque tanta efusão? É só mais um jogo! Fazemos isso com séries, com filmes, com carros, com TVs. Porque não podemos fazer com games?

Como já dizia o ditado: "A paixão cega a razão."
 
Eu só estou esperando o momento "certo" pra comprar
548480794314670080.png
 
... É só mais um jogo! Fazemos isso com séries, com filmes, com carros, com TVs. Porque não podemos fazer com games?

Não é só mais um jogo. As empresas acham que ainda podem se valer da estratégia de "lança agora, termina depois. Cobra preço cheios dos 'otários' que comprarem no lançamento e se alguém reclamar a gente arruma".

O pessoal tá cheio disso, e Anthem não é um jogo finalizado.
 
Eu só estou esperando o momento "certo" pra comprar
548480794314670080.png

Acho que esse jogo não vai ter momento 'certo' mais. Depois do lançamento do TD2 ele dificilmente vai conseguir se reerguer. Eu mesmo joguei aqui minhas 30 horas, zerei o game e já comecei a ficar com preguiça de abrir ele de novo. True Story.

Não é só mais um jogo. As empresas acham que ainda podem se valer da estratégia de "lança agora, termina depois. Cobra preço cheios dos 'otários' que comprarem no lançamento e se alguém reclamar a gente arruma".

O pessoal tá cheio disso, e Anthem não é um jogo finalizado.

Não mano... não não!

É sim só um jogo. Você não gostou? Não se ofenda. Não fique bravo. Desencana. Abre o Steam e olhe lá, milhares de jogos a sua disposição. Não precisa se sentir um otário. Não precisa praguejar contra a publisher e/ou desenvolvedora. Não precisa dar seu dinheiro para os caras. Você não é obrigado a comprar o game e ele não é indispensável para que você continue vivendo sua vida. Então apenas ignore, como você faz com tantos produtos e serviços ruins que permeiam sua existência.

Por favor, não seja passional. Deixa isso pro Angry Joe e derivados.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo