[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Acho que dessa vez os crash foram consertados
 
vocês falando de arma ai..
pra mim indiscutivelmente a Wingman é um canhão de mão pqp... hs come solto
 
Vocês não curtem a R301 não? Eu já aprendi controlar bem o recoil, tem vez que levo o cara com escudo roxo num pente só, claro pente level 3! Ela é muito gostosinha de jogar, equipada então é só vrauuuuuu
 
Vocês não curtem a R301 não? Eu já aprendi controlar bem o recoil, tem vez que levo o cara com escudo roxo num pente só, claro pente level 3! Ela é muito gostosinha de jogar, equipada então é só vrauuuuuu

Delicia de arma. Pra mim é a melhor arma do jogo!
E depois que aprendi a valorizar a EVA-8, virou minha segunda favorita. Combo 301 + EVA8 é toppen! Peacekeeper nunca mais.
 
Vocês não curtem a R301 não? Eu já aprendi controlar bem o recoil, tem vez que levo o cara com escudo roxo num pente só, claro pente level 3! Ela é muito gostosinha de jogar, equipada então é só vrauuuuuu
Eu curto, mas eu to preferindo uma HAVOC com turbocharger + r99. Lado bom desse jogo é que tem muitas armas boas.
 
Cansei de morrer logo após o drop e ganhar míseros 200 a 500 de exp

O esquema mesmo é se esconder que nem barata durante todo o jogo e terminar como TOP 2 ou TOP 3 vivo, vai mais de 3000 de exp.
 
vocês falando de arma ai..
pra mim indiscutivelmente a Wingman é um canhão de mão pqp... hs come solto

Depois que você consegue controlar a mira da Wingman, você sempre vai ter ela como primária ou secundária.

Pra mim um dos melhores sets é Wingman + R-99, mas eu jogo bem ofensivo, caso o player seja mais moderado, trocar a R-99 por uma R301 ou Spitfire é uma ótima escolha.
 
@brender
Normal,
só que eu acho que o melhor é cair onde tem briga certa.
Com sorte (e um pouco de habilidade), você sai com kills e cheio de equipe.Quase sempre dá pra levar mais um squad tranquilamente.

Mas se a ideia é só ganhar XP, tudo bem.
Por outro lado, assim você dificilmente irá "melhorar"
 
Última edição:
Depois que você consegue controlar a mira da Wingman, você sempre vai ter ela como primária ou secundária.

Pra mim um dos melhores sets é Wingman + R-99, mas eu jogo bem ofensivo, caso o player seja mais moderado, trocar a R-99 por uma R301 ou Spitfire é uma ótima escolha.

É uma deagle do csgo melhorada com hitbox enorme.. quando equipa aquela "parte roxa" que aumenta o hit do HS meu Deus..kill come solta
 
@brender
Normal,
só que eu acho que o melhor é cair onde tem briga certa.
Com sorte (e um pouco de habilidade), você sai com kills e cheio de equipe.Quase sempre dá pra levar mais um squad tranquilamente.

Mas se a ideia é só ganhar XP, tudo bem.
Por outro lado, assim você dificilmente irá "melhorar"

Eis a questão, nunca chegar no LVL 100 no BP ou melhorar ?

A última recompensa se for cristais de craft, é 800.
 
Joguei uma no almoço com uma cara monstro, sei lá se tava de hack, levou uns 6 Caboco sem tomar dano praticamente, até estranhei, mas como morremos no meio da partida fiquei na dúvida...
 
Skins Parque de Diversões e Festa Surpresa são as melhores
 
Só eu estou achando que está demorando muito upar esse Battle Pass e tem poucas recompensas que vale a pena ?

Vou pegar LVL alto para liberar os cristais e comprar essas skins baratas, se continuar assim na próxima season eu passo

Sem condições, só ter que jogar APEX LEGENDS para upar o bendito Battle Pass

Muitas horas para uns míseros LVL 12 e ter ganhado quase nada que presta...

Só o que eu gastei de horas para pegar LVL 12, dava para ter zerado uma porrada de jogos
 
Última edição:
Vocês não curtem a R301 não? Eu já aprendi controlar bem o recoil, tem vez que levo o cara com escudo roxo num pente só, claro pente level 3! Ela é muito gostosinha de jogar, equipada então é só vrauuuuuu

Ela é boa sim, mas ainda prefiro a Spitfire com cartucho level 3 toda equipada é tiro que não acaba mais.
 
Só eu estou achando que está demorando muito upar esse Battle Pass e tem poucas recompensas que vale a pena ?

Vou pegar LVL alto para liberar os cristais e comprar essas skins baratas, se continuar assim na próxima season eu passo

Sem condições, só ter que jogar APEX LEGENDS para upar o bendito Battle Pass

Muitas horas para uns míseros LVL 12 e ter ganhado quase nada que presta...

Só o que eu gastei de horas para pegar LVL 12, dava para ter zerado uma porrada de jogos


Eu recomendo jogar por gostar do jogo, não pra pegar lvl que nao significa nada com o singular intuito de liberar cosmeticos que nao mudam nada. Só uma idéia.

Eu nos meus 38 anos de idade tenho dificuldade em entender o entusiasmo em "trabalhar" para conquistar coisas que não valem absolutamente nada. Se houvessem premios de itens com valor monetario como muitos outros jogos tem eu entenderia perfeitamente.

Não me entenda mal, eu jogo bastante, gosto de me esforçar para jogar melhor e gosto do desafio, mas jogo pq eu gosto do jogo.
 
Última edição:
Ela é boa sim, mas ainda prefiro a Spitfire com cartucho level 3 toda equipada é tiro que não acaba mais.

Spitfire e ótima no combate a média distância !
301 e ótima a curta e média distância!

Eu um mano de jogadores de skill equivalentes a 301 sempre dará a vitória
Ou seja Spitfire e boa!
mas a 301 e excelente eu considero a arma mais equilibrada do jogo !
 
Spitfire e ótima no combate a média distância !
301 e ótima a curta e média distância!

Eu um mano de jogadores de skill equivalentes a 301 sempre dará a vitória
Ou seja Spitfire e boa!
mas a 301 e excelente eu considero a arma mais equilibrada do jogo !

Relamente é uma ótima arma, de abater quase que rapidamente o oponente. Gosto também dela.
 
Foi retirado o comando que deixa FPS Ilimitado....
:mad:
 
Eu recomendo jogar por gostar do jogo, não pra pegar lvl que nao significa nada com o singular intuito de liberar cosmeticos que nao mudam nada. Só uma idéia.

Eu nos meus 38 anos de idade tenho dificuldade em entender o entusiasmo em "trabalhar" para conquistar coisas que não valem absolutamente nada. Se houvessem premios de itens com valor monetario como muitos outros jogos tem eu entenderia perfeitamente.

Não me entenda mal, eu jogo bastante, gosto de me esforçar para jogar melhor e gosto do desafio, mas jogo pq eu gosto do jogo.

Nem eu, realmente isso é meio estranho, tem gente jogando e sai logo do jogo porque não quer perder tempo, eu mesmo sempre entro para me divertir, já que é um jogo cheio de surpresas, sempre tem algo diferente, apenas para diversão e nada mais, por isso nem sou de pegar troféus, entre outras coisas, muita gente compra roupa, arma colorida que realmente não muda nada.
 
Bullet time pra mim que estraga minha jogatina, acostumei com cs que nao tem nada disso. E foda ter que adiantar a bala pra encaixar no inimigo.
 
Galerinha ainda esta ocorrendo muitos crashs com placas Nvidia ?



Qual driver a galera ta usando, o mais atual mesmo ?
 
Na parte "jogando com amigos" do ganho de XP do passe, vcs estão ganhando o bonus?
Aqui sempre fica (x0), mesmo com os amigos. E todos tem o passe tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo