[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

No começo achei legal, ir sempre reportar lá no fórum oficial com um novo log do crash, só que hoje foram mais de 10 crash

A partir das 22:00 foram 5

Isso sem dizer vários crash que não gera log de erro

Comecei apenas a colocar um número na frente para cada novo log, caso contrário o log novo substitui o antigo

Vou ver aqui quantos logs vou gerar nos próximos dias e semanas, começar a acumular a partir de agora
 
O Log está sendo exibido logo após o crash? Porque ontem tive mais de 10 e em nenhuma vi log algum aparecer :nooo:
 
Quem quita por n pegar o personagem preferido é um cuzão, e tenho dito.

Ultimos 2 rounds que joguei aconteceu isso, são uns manginas.
Ainda não sofri esse problema, o 'problemas' que tenho é, 95% das pessoas que morrem, quitam e não esperam, tem MUITA criança no jogo (o que por si não é problema), problema é quando ficam aloprando no chat, e galera que joga como se o jogo fosse solo... mas esse ultimo não me incomoda muito.
 
Achei o Battle Pass fraco, mas ainda assim comprei. Dei uma chance porque o jogo é novo e o tempo para criação do battle pass foi curto, além de dar um incentivo para a desenvolvedora pq o jogo é bom. Imagino que no segundo melhorarão, pelo tempo extra para desenvolvimento e pelos feedbacks da comunidade.

O que meus amigos e eu fizemos para parar crash é evitar de dar alt+tab com o jogo aberto. Caso tenhamos que olhar algo em outro programa simplesmente reiniciamos o jogo.
 
Última edição:
Eu comprei também porque o jogo é topzera! Mas podiam melhorar ai pra nós meros casuais conseguirem conquistar as recompensas de forma mais justa! Rsrs
 
Pelo que o dev falou, são 100 horas de gameplay pra fechar o passe. Fiz 100h em 1 mês, se eles estimaram isso creio que deva conseguir fechar o passe sem muitos problemas... É oque espero pelo menos hdusahdu
 
No começo achei legal, ir sempre reportar lá no fórum oficial com um novo log do crash, só que hoje foram mais de 10 crash

A partir das 22:00 foram 5

Isso sem dizer vários crash que não gera log de erro

Comecei apenas a colocar um número na frente para cada novo log, caso contrário o log novo substitui o antigo

Vou ver aqui quantos logs vou gerar nos próximos dias e semanas, começar a acumular a partir de agora

No dia que saiu o battle pass eu testei umas 7 partidas e todas crasharam em menos de 2min do inicio da partida.

Ontem testei umas 5 e só uma eu consegui jogar antes de morrer.

Tá muito bizarro isso, pior que li que o LOG iria aparecer na pasta dos documentos e o meu não apareceu nenhum.
 
O Log está sendo exibido logo após o crash? Porque ontem tive mais de 10 e em nenhuma vi log algum aparecer :nooo:

No dia que saiu o battle pass eu testei umas 7 partidas e todas crasharam em menos de 2min do inicio da partida.

Ontem testei umas 5 e só uma eu consegui jogar antes de morrer.

Tá muito bizarro isso, pior que li que o LOG iria aparecer na pasta dos documentos e o meu não apareceu nenhum.

Eu tive vários crash que não geraram novo LOG, o mesmo ocorre com vocês.
 
Essa parada do crash é muito sorte / azar.

Tô jogando vai fazer uma semana, devo ter umas 15h de jogo já.. ainda não crashei nenhuma vez.
 
nzIYwer.jpg


:coolface::bwahaha::ahh::haha3:
 
Desde que lançou, se tive 5 crash foi muito... tenho umas 90horas de jogo.

Mas depois desse update do Battle Pass caiu o desempenho significativamente aqui.
 
Já zerei o bônus de EXP do Octane e Pathfinder, agora estou na Lifeline

Pelo menos deveria ter quanto de EXP bônus falta para terminar de cada personagem, eu preciso jogar uma partida para descobrir que não tem mais EXP bônus no personagem, sacanagem
 
Já zerei o bônus de EXP do Octane e Pathfinder, agora estou na Lifeline

Pelo menos deveria ter quanto de EXP bônus falta para terminar de cada personagem, eu preciso jogar uma partida para descobrir que não tem mais EXP bônus no personagem, sacanagem
vc consegue ver, vai na aba passe de batalha e do lado direito em cima tem a opção pra clicar nas lendas e ver quanto ja fez de cada um
 
Já zerei o bônus de EXP do Octane e Pathfinder, agora estou na Lifeline

Pelo menos deveria ter quanto de EXP bônus falta para terminar de cada personagem, eu preciso jogar uma partida para descobrir que não tem mais EXP bônus no personagem, sacanagem

Tem sim. Só entrar na aba passe de batalha e clickar nos personagens na parte superior direita.
 
Duas coisas que me deixam extremamente incomodado sobre ter uma vitória e não ter recompensa

Se você morreu e seu time ganhou, não vai contar a vitória
Se você não for o TOP 1 da partida, não tem recompensa de cristais

Últimas 5 vitórias, não ganhei uma miséria de cristal pelo simples fato de não ser o TOP 1

Se o time ganhou, o time precisa ser recompensado, trabalho em equipe

vc consegue ver, vai na aba passe de batalha e do lado direito em cima tem a opção pra clicar nas lendas e ver quanto ja fez de cada um

Tem sim. Só entrar na aba passe de batalha e clickar nos personagens na parte superior direita.

Não ia achar nunca, kkkkk

M93PH3c.jpg
 
Duas coisas que me deixam extremamente incomodado sobre ter uma vitória e não ter recompensa

Se você morreu e seu time ganhou, não vai contar a vitória
Se você não for o TOP 1 da partida, não tem recompensa de cristais

Últimas 5 vitórias, não ganhei uma miséria de cristal pelo simples fato de não ser o TOP 1

Se o time ganhou, o time precisa ser recompensado, trabalho em equipe





Não ia achar nunca, kkkkk

M93PH3c.jpg
Vocês fazem muita tempestade em copo d'agua, o game é free, o resto é só perfumaria... Se estão jogando por "recompensas" vão jogar outra coisa.
 
Vocês fazem muita tempestade em copo d'agua, o game é free, o resto é só perfumaria... Se estão jogando por "recompensas" vão jogar outra coisa.

Eles não fazem um sistema bom, então o azar é nosso

E beleza

Nem todo mundo é igual aos PRO que chegam TOP 1 direto e consegue farmar 3000 cristais
 
Eles não fazem um sistema bom, então o azar é nosso

E beleza

Nem todo mundo é igual aos PRO que chegam TOP 1 direto e consegue farmar 3000 cristais
Se os cristais influenciassen na compra de melhorias que modificasse a GamePlay beleza, mas é apenas visual, não interferindo em nada como vantagem, entendo sua frustração... Mas o game eh free, relaxa e go... Digo, joga...:melior4:
 
Se os cristais influenciassen na compra de melhorias que modificasse a GamePlay beleza, mas é apenas visual, não interferindo em nada como vantagem, entendo sua frustração... Mas o game eh free, relaxa e go... Digo, joga...:melior4:

Eu estou quase no LVL 100, não vou mais nenhum baú

E a única coisa free que posso ganhar via time, é recompensando apenas para o TOP 1

Independente de modificar o gameplay ou não, é frustante
 
Eu estou quase no LVL 100, não vou mais nenhum baú

E a única coisa free que posso ganhar via time, é recompensando apenas para o TOP 1

Independente de modificar o gameplay ou não, é frustante

Pera, ganha alguma coisa quando vence a partida? nunca notei :facepalm:
 
Duas coisas que me deixam extremamente incomodado sobre ter uma vitória e não ter recompensa

Se você morreu e seu time ganhou, não vai contar a vitória
Se você não for o TOP 1 da partida, não tem recompensa de cristais

Últimas 5 vitórias, não ganhei uma miséria de cristal pelo simples fato de não ser o TOP 1

Se o time ganhou, o time precisa ser recompensado, trabalho em equipe





Não ia achar nunca, kkkkk

M93PH3c.jpg

Falando de novo, é um jogo que te obriga estar num time mas so recompensa esforço individual.
 
E eu que achei que não ganhava nada :facepalm:. Implementaram isso agora ou sempre teve? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo