[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Não joguem com esses personagens gordos, até mesmo com att (que melhorou), ainda são alvos fáceis.. Os caras me erraram com qualquer boneco magrinho, enquanto o gibraltar (pra mim o pior) aquela baleia é facilmente atingida.
 
Não joguem com esses personagens gordos, até mesmo com att (que melhorou), ainda são alvos fáceis.. Os caras me erraram com qualquer boneco magrinho, enquanto o gibraltar (pra mim o pior) aquela baleia é facilmente atingida.

Para upar rápido o Battle Pass tem que jogar com todos os personagens até acaba o bônus de cada um
 
Não joguem com esses personagens gordos, até mesmo com att (que melhorou), ainda são alvos fáceis.. Os caras me erraram com qualquer boneco magrinho, enquanto o gibraltar (pra mim o pior) aquela baleia é facilmente atingida.
Olha a gordofobia ein .:melior:

Já tinha reparado isso também, tem uma diferença bem grande no hitbox dos personagens, acho que é mais falha de arte mesmo, porque ter um hitbox menor que o visual do personagem não tem sentido também.
 
Não joguem com esses personagens gordos, até mesmo com att (que melhorou), ainda são alvos fáceis.. Os caras me erraram com qualquer boneco magrinho, enquanto o gibraltar (pra mim o pior) aquela baleia é facilmente atingida.

kkkkkkkkkkkkk velho, quando eu vejo um gibraltar na minha frente eu acho uma delicia , nao erro um tiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O bônus da legenda é por partida, independente de quanto tempo você fica vivo (eu acho)

Então o ideal é pegar cada personagem, cair onde está a muvuca para ter maiores chances de todo mundo morrer e repetir o processo, até acabar o bônus de todos os personagens
 
Estou testando os personagens ainda.
O gilbratar realmente é um alvo gigante no meio do povo, o hitbox é de acordo com o personagem mesmo então é maior... e ele passa uma sensação de lerdeza ao andar que não sinto com os demais heróis.

Quem quiser adicionar ai, pq jogar sozinho tá osso, Leo_BR02
 
Gibraltar deveria ter um pouco mais de vida, ou absorver um pouco menos de dano dos tiros...

Não que na vida real um gordo precise de mais tiros pra morrer

:bwahaha:

Só pra ficar mais viável de jogar
 
Gibraltar deveria ter um pouco mais de vida, ou absorver um pouco menos de dano dos tiros...

Não que na vida real um gordo precise de mais tiros pra morrer

:bwahaha:

Só pra ficar mais viável de jogar

Ele veste uma armadura completa de Kevlar....
 
gilbraltare o caustic tinham que ter 125 de HP ou tomar menos dano de armas pela roupagem que ele usa .
100 e muito pouco para aquele titanic ambulante
 
e ele passa uma sensação de lerdeza ao andar que não sinto com os demais heróis.

Pelo que vi/entendi é pelo fato dele ser bem maior que os outros, ai pra andar na mesma velocidade, o personagem parece estar mais lento, mas é só impressão.
Aquela velha historia, colocar anão pra andar junto de um cara de 2 metros, o cara vai estar andando normal, e o anão vai tá correndo uma maratona. /off tai um evento que ia ser bom de acompanhar, maratona de anão, eles correm engraçado demais :prassa:
 
gilbraltare o caustic tinham que ter 125 de HP ou tomar menos dano de armas pela roupagem que ele usa .
100 e muito pouco para aquele titanic ambulante
Acho que melhor opção nesse caso, nem seria mais HP, talvez pela aparência, eles poderiam vir com 25 de escudo por padrão, e que quando você pegasse um escudo, seria o mais lógico acho.
Porém se fizessem isso, acho que iriam ter que alterar velocidade de personagens para os maiores serem mais lentos e tal.. ia entrar uns elementos de RPG no bagulho praticamente, o certo serial reduzir o tamanho do personagem alguns % mantendo a proporção kkkk
 
Acho que melhor opção nesse caso, nem seria mais HP, talvez pela aparência, eles poderiam vir com 25 de escudo por padrão, e que quando você pegasse um escudo, seria o mais lógico acho.
Porém se fizessem isso, acho que iriam ter que alterar velocidade de personagens para os maiores serem mais lentos e tal.. ia entrar uns elementos de RPG no bagulho praticamente, o certo serial reduzir o tamanho do personagem alguns % mantendo a proporção kkkk
Equilibrar um game assim nunca é tão simples, gente... Relaxem que eles vão arrumar essas coisas de uma forma melhor.
Eles já falaram que os balances serão feitos em um período mais longo de tempo para ver o que realmente precisa ser modificado, justamente pra não cair na mesma bait dos outros jogos que balanceiam tudo toda semana a ponto de ter um jogo completamente diferente e desbalanceado depois de algumas semanas.
 
Boa Tarde,

Tentei inserir o link do discord e aparece a mensagem que o convite expirou. Existe um novo link para o discord do adrena? Valeu

conseguiu entrar já?
nao cola o link no discord nao. clica nele direto, para entrar via browser (que puxa o aplicativo no windows)
 
incrível como streamers são os maiores chorões desses jogos
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não joguem com esses personagens gordos, até mesmo com att (que melhorou), ainda são alvos fáceis.. Os caras me erraram com qualquer boneco magrinho, enquanto o gibraltar (pra mim o pior) aquela baleia é facilmente atingida.

Precisam aumentar o HP dos gordos pra compensar.
 
Se a hitbox está de acordo com o modelo 3d, então o problema não é mais a hitbox. Não faz sentido fazer o alvo ser menor que o modelo do personagem

Não faz, mas podem aumentar o HP
 
Acho que melhor opção nesse caso, nem seria mais HP, talvez pela aparência, eles poderiam vir com 25 de escudo por padrão, e que quando você pegasse um escudo, seria o mais lógico acho.
Porém se fizessem isso, acho que iriam ter que alterar velocidade de personagens para os maiores serem mais lentos e tal.. ia entrar uns elementos de RPG no bagulho praticamente, o certo serial reduzir o tamanho do personagem alguns % mantendo a proporção kkkk

Eu adicionaria entre +50 e + 100 de HP no jibraltar e no caustic.
 
Cheater bagaceira, lvl 70.. Ajudem a reportar!!!

O cara não sabia nem andar, nem fez questão de disfarçar, aim puro.


30lhz6f.png
 
Não faz, mas podem aumentar o HP

Falei de hitboxes. Se o char é maior, ele a hitbox tem que ser maior.

Concordo que pode aumentar o hp, ou defesa, se é que isso existe na mecânica de dano.


Cheater bagaceira, lvl 70.. Ajudem a reportar!!!

O cara não sabia nem andar, nem fez questão de disfarçar, aim puro.


30lhz6f.png

Denunciei um desses outro dia. Também fiz questão de gravar, upar no youtube e postar aqui e no sub reddit do jogo.
 
Tem uma coisa no Battle Pass a se considerar. Vc pega de volta todas as moedas...

Acho que foi só algo pra monetizar de leve agora, enquanto criam conteúdo melhor, depois de ver como ficou a aceitação do jogo.

Sei lá, não é bom, mas não é ruim... vou pegar... abs
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo