[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Bem melhor


 





 

 

 

 
 
Galera parece que se vc assinar o Origin Access ou o EA Acces vc ganha 1000 moedinhas e a skins lá.

1000 coins no jogo eh 44 talkeis
EA Access 1 mês = 20 talkeis
Origin Access 3 meses = 50 talkeis

Parece que vale a pena aproveitar esse EA Acess ai, fica metade do preço e vc ainda tem 1 mês dessa porra.

Eu não testei aqui, então teste por sua conta em risco. Aqui fala que funfa. https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/news/origin-access-premier-ea-access-bonus
Alguem ja testou?
 
Alguém sabe como libera o FPS de 144? Não tá funcionando ''+fps_max 0''
 
Depois da atualização, já fui campeão com um time meio estranho, eles tem a letra "i" antes do nick, não se é algum time de e-sports ou foi apenas uma coincidência, mas os caras andava direto para cima onde se ouvia tiro, teve uma parte que até ajudei, na verdade foi a unica parte do jogo onde ambos foram detonados e pediam para serem reanimados, eu abati os dois últimos do esquadrão e reanimei os dois e pronto, foram novamente para cima dos ultimo esquadrão e foi tiro para tudo quanto é lado, pedrada, tapa na cara, xingamentos e tudo mais e fui campeão sem perceber.

Mas depois apareceu assim na minha tela, ambos os jogadores não tinha os banners de suas lendas, apenas o meu, pensei que poderia ser um Cheat, mas no PS4?? ou foi algum bug e tudo é coincidência? sei lá!

WhatsApp_Image_2019-03-19_at_20.57.02.jpeg
 
demora pra pegar xp pro pass, hein :ohgod:
 
Essas premiações tão ridículas demais, parece trabalho de estagiário, feito no Paint :ohgod:


O Octane será habilitado da mesma forma que o Caustic e Mirage ou só quem comprar esse failpass terá acesso?

Só juntar 12000 fichas de lenda, igual o Caustic e Mirage
 
Cara a Mozambique como arma se bem utilizada dá sim um dano. Ela dá 45 de dano se acertar (recomendo utilizar o ADS nela, uma vez que as balas juntam diferente das outras 12), 65 se acertar HS, 3 balas no pente e um reload extremamente rápido. Movimentação e ter uma mira no minimo decente com ela é garantia de kill nos primeiros momentos de jogo. Não vejo pq tanta reclamação com ela, assim como wingman que apesar de um dano insano, necessita mira, pegando um cara batata ou alguém que se movimenta melhor wingman = mozambique na mão dos caras.

Sobre o season pass, achei fraco... Porém como curto o game e o season pass "se paga" se você completar ele, irei adquirir esperando melhores season pass futuramente e uma vez que o jogo foi grátis.

Sei não, cara. Eu não sou nenhum PPL e, por mais que eu acerte com ela, nego custa a cair. Já com a Wingman eu me saio bem melhor.

Sobre o pass se pagar, tem que rushar todos os lvls, né? Nem todo mundo vai conseguir ter tempo pra isso.
 
O que vai matar esse jogo é que ao mesmo tempo que ele se propõe a ser somente teamplay, ele estimula muito a jogada individual desde o loot até às estatísticas de kill.

E nao faz nada para melhorar a vida de quem usa o matchmaking.
 
A galera agora esta até se desconectando quando vê que o cara só tem 50 eliminações ou menos do que 100. Os caras que tem 500 para cima, assim que começa para descer eles desconectam e falam que nem querem jogar com gente sem experiencia, mas a parte de jogar para se divertir nem conta. :facepalm:
 
Galera parece que se vc assinar o Origin Access ou o EA Acces vc ganha 1000 moedinhas e a skins lá.

1000 coins no jogo eh 44 talkeis
EA Access 1 mês = 20 talkeis
Origin Access 3 meses = 50 talkeis

Parece que vale a pena aproveitar esse EA Acess ai, fica metade do preço e vc ainda tem 1 mês dessa porra.

Eu não testei aqui, então teste por sua conta em risco. Aqui fala que funfa. https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends/news/origin-access-premier-ea-access-bonus


Fiz isso mas não achei a opção de assinar o mês avulso, acabei pegando o de 3 meses que é dois reais mais caro que battle pass, acho que vale mais a pena.
 
A galera agora esta até se desconectando quando vê que o cara só tem 50 eliminações ou menos do que 100. Os caras que tem 500 para cima, assim que começa para descer eles desconectam e falam que nem querem jogar com gente sem experiencia, mas a parte de jogar para se divertir nem conta. :facepalm:

Cuzao tem em todo jogo, ganhei com um cara lvl 1 no 1o jogo dele ontem... se o cara tiver noção que não tem experiência e seguir teus conselhos sempre ajuda, nem que seja pra desviar o foco só de vc

É até mais recompensador assim...
 
Buff

 
Fiz isso mas não achei a opção de assinar o mês avulso, acabei pegando o de 3 meses que é dois reais mais caro que battle pass, acho que vale mais a pena.

Mais broto os trecos lá no seu apex?
 
Estava vendo aqui uma galera chorando na internet pq o BP ta meio tosco, eu concordo em partes, mais o mais engraçado e a galera comparando o BP do Apex com o ULTIMO do Fortnite e fazer isso é ser muito canalha velho, muito.

O Fortnite Royale lançou em 26 de Setembro de 2017, o primeiro BP do Fortnite saiu dia 14 de Dezembro de 2017(teve uma season antes, mais BP mesmo lanço nessa data), são por volta de 2 meses e 18 dias de diferença entre o jogo sair e o primeiro BP.

O Apex saiu em 4 de fevereiro de 2019, ou seja 1 mês(28 dias) e 19 dias depois saiu o primeiro BP.

Dai vc pensa, mais porra os rewards foram muito melhores, eu te mostro aqui, 3 skins, sendo 2 repetidas com cor e um capacete levemente diferente.

$


Mais e os outros rewards?

Ao todo 70, dos 70, 13 são um tão de Season XP, alguém sabe o que é isso? É soh xp?
Bom tb tem outros 12 bônus de XP, ou seja 25 das 70 paradas relacionadas a XP?

O resto é um monte de emote e banner que ninguém liga.

A e não vamos esquecer, no Apex saiu um Personagem novo, com habilidades novas, Voice novo, modelo novo e com todo um set novo de skins e outras porcarias, Fortnite é uma skin genérica que funciona nos personagens tudo não?

Cara eu nem estava jogando Apex a um tempo, fiz esse post por causa desse video aqui.




O maior problema pra min é o XP pra upar essa porra, pq eu não tenho saco de jogar o dia todo, mais é ai que entra a comunidade BURRA DO KRL, pq se pega os rewards fácil, vai ter os maluco que joga o dia todo em 3 dias reclamando que não tem mais conteúdo.
 
Última edição:
Galera reclama de tudo mesmo
pqp
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Nem vejo mais essa Central Games ai, até curtia uns vídeos dos caras.. mas depois do massacre no Anthem, muitos dos vídeos com informações inverídicas nem assisto mais os caras...

Confesso que achei fraco o BP tbm.. mas se for analisar, são R$ 40,00, nada absurdo também e compra quem quer...Acho que o problema foi que criou-se muita expectativa em cima do game e desse BP.

Eu estava pensando em comprar, mas não sei se vou conseguir upar como gostaria, então por enquanto vou esperar, já que se você comprar mesmo que lá pra frente, você ganha todas recompensas que teria ganho até então. Fora que o mais interessante da seasson ao meu ver é o personagem novo, e está fora desse BP... então suave
 
Deveriam vender um acelerador de nível, eu compraria, já que não possuo muito tempo para jogar... Fiz isso no BF1, comprei um atalho das armas...
Mas qual a utilidade? se nível neste jogo não melhora nada é só um número pra mostrar.
 
Fiz isso mas não achei a opção de assinar o mês avulso, acabei pegando o de 3 meses que é dois reais mais caro que battle pass, acho que vale mais a pena.
demorou quanto tempo pra cair as paradas no apex mano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo