[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends


 

 
 
a unica diferença entre comprar o pass de 1000 e o de 2500 é ganhar mais lvls de inicio?!?!
 
a unica diferença entre comprar o pass de 1000 e o de 2500 é ganhar mais lvls de inicio?!?!
até onde sabemos sim..

Mas acho q eles devem ta guardando algo pra falar hoje.

Ao meu ver se for só os 25lvl iniciais eles tão locão, deviam no minimo dar o Octane junto e eu ainda acharia pouco hehehehe
 
Tem um novo bug no apex, o cara é derrubado e logo em seguida ele é desconectado.. Esperando pronunciamento da respawn sobre isso..





:nps:
 
Perfeito





 
esse pacote de 2800 eu vejo mais assim tipo vc ta level 70 e pouco e não vai conseguir o 100 até fechar a seasson, ai se vai la e compra os 25 lvl.. fora isso não vejo mta vantagem não
 
Deveriam vender um acelerador de nível, eu compraria, já que não possuo muito tempo para jogar... Fiz isso no BF1, comprei um atalho das armas...
 

Agora sim

ESTABILIDADE E DESEMPENHO
Temos algumas correções nesse patch que melhorarão a estabilidade no PC, mas sabemos que ainda há problemas que precisamos solucionar. Também adicionamos relatórios de falhas para entender melhor como resolver os problemas que ainda não resolvemos e abordar os futuros.

  • Estabilidade aprimorada para várias configurações de GPU.

  • Fechou o PC FPS para 300 para equilibrar a melhoria da estabilidade, mas ainda permitindo que você aproveite os quadros perfeitos.

  • Problema resolvido com falhas do PS4 devido à falta de memória.

  • Apresentando melhor relatório quando o Apex falha no PC sem mensagem de erro.
    • Nós realmente queremos consertar qualquer falha que as pessoas aconteçam no PC. Também respeitamos a privacidade do nosso jogador. Portanto, se o jogo do PC falhar, ele escreverá "apex_crash.txt" na sua pasta "Documentos". Este minúsculo arquivo é texto simples, para que você possa ver facilmente por si mesmo que não possui informações pessoais. Se você optar por compartilhar este arquivo conosco, ele nos informará se a falha ocorreu no Apex ou em software de terceiros. Se a falha ocorreu no Apex, nossos programadores podem usar as informações para localizá-lo e corrigi-lo. Se você tiver uma falha, inclua esse arquivo ao denunciar.
      • Nós protegemos suas informações pessoais.

      • Você pode ver facilmente tudo no arquivo sozinho; nós não temos segredos.

      • Você está no controle se veremos o arquivo.
  • Reportou um recurso do Player para trapaça e abuso no PC.
    • Os jogadores podem agora denunciar os trapaceiros que encontrarem no jogo e serão enviados diretamente para o Easy Anti-Cheat. Você pode fazer isso a partir da visão de espectador após a morte ou quando olhar para as Cartas de Bandeira do seu time na aba Esquadrão.

    • Temos muitos outros trabalhos acontecendo nos bastidores e isso continua sendo uma prioridade para nós. Não poderemos compartilhar muitos detalhes do que estamos fazendo, mas nos esforçaremos para fornecer atualizações sobre o progresso das coisas sobre as quais podemos conversar.

    • Como estou terminando as notas esta manhã, 499.937 contas e contando foram banidas por trapaça.

    • Speed hacking: Atualmente, temos o anti-speed hacking no Apex Legends, mas ele não está sendo tão eficaz quanto o esperado devido a um erro que acreditamos ter identificado e será abordado em nossa próxima atualização do servidor. Fornecerá o ETA para ele quando eu o tiver. Trabalhando para tirá-lo o mais rápido possível.
  • Relatório adicionado um jogador por abuso nos consoles
    • Você pode denunciar os jogadores do espetáculo depois de morrer ou quando olhar para os Cartões de Banner do seu time na aba Esquadrão.
  • Paraquedismo otimizado para melhorar o desempenho geral do servidor.

  • Corrigido o erro em que, às vezes, o cliente podia travar ao abrir o Apex Packs, um após o outro.
 
galera ficou tão na fissura desse season pass, que os caras devem ter feito tudo nas coxas rápido só pra entregar algo, isso é culpa da comunidade que tava mais preocupada com isso do que outras coisas, e na boa, falar que o jogo vai morrer rápido, por causa de falta de skin legal? eu não entendo mais nada...
 
Boa Tarde,

Tentei inserir o link do discord e aparece a mensagem que o convite expirou. Existe um novo link para o discord do adrena? Valeu
 
galera ficou tão na fissura desse season pass, que os caras devem ter feito tudo nas coxas rápido só pra entregar algo, isso é culpa da comunidade que tava mais preocupada com isso do que outras coisas, e na boa, falar que o jogo vai morrer rápido, por causa de falta de skin legal? eu não entendo mais nada...

Agora a culpa é da comunidade, essa é boa...

Boa Tarde,

Tentei inserir o link do discord e aparece a mensagem que o convite expirou. Existe um novo link para o discord do adrena? Valeu

@Zero. @Chico
 
A farra acabou

ARMAS
  • Corrigidos jogadores sendo capazes de atalhar a troca de arma mudando de posição

  • Corrigidos jogadores sendo capazes de atalho para a seqüência rechamada do Peacekeeper
 
 
Os crash continuam, dessa vez tem como enviar o log do erro.

Nós realmente queremos consertar qualquer falha que as pessoas aconteçam no PC. Também respeitamos a privacidade do nosso jogador. Portanto, se o jogo do PC falhar, ele escreverá "apex_crash.txt" na sua pasta "Documentos". Este minúsculo arquivo é texto simples, para que você possa ver facilmente por si mesmo que não possui informações pessoais. Se você optar por compartilhar este arquivo conosco, ele nos informará se a falha ocorreu no Apex ou em software de terceiros. Se a falha ocorreu no Apex, nossos programadores podem usar as informações para localizá-lo e corrigi-lo. Se você tiver uma falha, inclua esse arquivo ao denunciar.

Fui jogar a primeira partida e tomei crash...

Já fiz minha parte e postei no fórum com o log do erro.

https://answers.ea.com/t5/Technical...e-Season-1/m-p/7704502/highlight/false#M32168
 
Nenhum rebalanceamento nas armas :fanboys:

Moçambique continuará uma Nerf inútil

Eles já falaram a semanas atras que não vão mexer na moçambique, é proposital ter armas mais fraca.

Na epoca nerfaram a Wing e Pacekeaper
 
O principal erro é que distribuíram muita skin grátis. Eu não consigo notar se o cara está com skin rara ou comum. não criaram valor em possuir skin, ficou banalizado.

O problema é a qualidade das skin's e não o fato de ter muitas...
 
Mozambique tem que continuar lixo.. pessoal quer todas armas iguais? qual seria a graça?

Então coloca uma arma só no jogo pra acabar com a discussão e já era
 
Tem trezentas skins que mudam apenas a cor, 20 azuis só mudando a cor de um personagem . E a qualidade das mesmas é horrível. Parece até as skins da Zarya( overwatch ) , todas horríveis.
 
Eu acho que para um game com tão pouco tempo rodando é até justificável esse battle pass "abaixo das expectativas", o game tem outras prioridades que estão sendo corrigidas e ao mesmo tempo estávamos cobrando o lançamento do battle pass, acho que é muita coisa numa vez só para ser otimizado e lançado...

Em uma visão geral, acho que tudo está bem dentro da normalidade, nos próximos meses teremos diversas atualizações e correções, basta ter um pouco de paciência!
 
Muito lag e rubberbanding hoje.. Os servidores não estão de bom humor...
 
Nenhum rebalanceamento nas armas :fanboys:

Moçambique continuará uma Nerf inútil

Cara a Mozambique como arma se bem utilizada dá sim um dano. Ela dá 45 de dano se acertar (recomendo utilizar o ADS nela, uma vez que as balas juntam diferente das outras 12), 65 se acertar HS, 3 balas no pente e um reload extremamente rápido. Movimentação e ter uma mira no minimo decente com ela é garantia de kill nos primeiros momentos de jogo. Não vejo pq tanta reclamação com ela, assim como wingman que apesar de um dano insano, necessita mira, pegando um cara batata ou alguém que se movimenta melhor wingman = mozambique na mão dos caras.

Sobre o season pass, achei fraco... Porém como curto o game e o season pass "se paga" se você completar ele, irei adquirir esperando melhores season pass futuramente e uma vez que o jogo foi grátis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo