[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

demorou quanto tempo pra cair as paradas no apex mano?

Foi na hora mano, comprei o EA Access e assim que entrei no jogo já apareceu o aviso que eu tinha ganho uma ou duas skins para algumas armas e os 1000 coins.
 
Mais broto os trecos lá no seu apex?
 
Estava vendo aqui uma galera chorando na internet pq o BP ta meio tosco, eu concordo em partes, mais o mais engraçado e a galera comparando o BP do Apex com o ULTIMO do Fortnite e fazer isso é ser muito canalha velho, muito.

O Fortnite Royale lançou em 26 de Setembro de 2017, o primeiro BP do Fortnite saiu dia 14 de Dezembro de 2017(teve uma season antes, mais BP mesmo lanço nessa data), são por volta de 2 meses e 18 dias de diferença entre o jogo sair e o primeiro BP.

O Apex saiu em 4 de fevereiro de 2019, ou seja 1 mês(28 dias) e 19 dias depois saiu o primeiro BP.

Dai vc pensa, mais porra os rewards foram muito melhores, eu te mostro aqui, 3 skins, sendo 2 repetidas com cor e um capacete levemente diferente.

$


Mais e os outros rewards?

Ao todo 70, dos 70, 13 são um tão de Season XP, alguém sabe o que é isso? É soh xp?
Bom tb tem outros 12 bônus de XP, ou seja 25 das 70 paradas relacionadas a XP?

O resto é um monte de emote e banner que ninguém liga.

A e não vamos esquecer, no Apex saiu um Personagem novo, com habilidades novas, Voice novo, modelo novo e com todo um set novo de skins e outras porcarias, Fortnite é uma skin genérica que funciona nos personagens tudo não?

Cara eu nem estava jogando Apex a um tempo, fiz esse post por causa desse video aqui.




O maior problema pra min é o XP pra upar essa porra, pq eu não tenho saco de jogar o dia todo, mais é ai que entra a comunidade BURRA DO KRL, pq se pega os rewards fácil, vai ter os maluco que joga o dia todo em 3 dias reclamando que não tem mais conteúdo.



Você usou a palavra correta, canalhice.

O BP ficou ruim? Sim! Mas temos mais 3 temporadas pela frente, e ainda teremos muitas otimizações nesses 3 meses da primeira Season... O Hype foi gigantesco em cima desse BP e isso frustrou muita gente, eu não gostei do BP mas comprei só para incentivar o game que na minha opinião é excelente!

Aos que não querem gastar com Battle pass, comprem moedas e usem para adquirir skins de outros personagens, semanalmente tem skin nova na Loja, eu mesmo comprei uma exclusiva da Lifeline que achei foda demais, enfim, para reclamar sempre tem um caminhão de gente, mas pede para um merda desse aí fazer um vídeo dos pontos positivos e de tudo que foi otimizado nesses últimos dias, se acha que ele vai fazer? Jamais, a mediocridade impera.
 
Nem vejo mais essa Central Games ai, até curtia uns vídeos dos caras.. mas depois do massacre no Anthem, muitos dos vídeos com informações inverídicas nem assisto mais os caras...

Confesso que achei fraco o BP tbm.. mas se for analisar, são R$ 40,00, nada absurdo também e compra quem quer...Acho que o problema foi que criou-se muita expectativa em cima do game e desse BP.

Eu estava pensando em comprar, mas não sei se vou conseguir upar como gostaria, então por enquanto vou esperar, já que se você comprar mesmo que lá pra frente, você ganha todas recompensas que teria ganho até então. Fora que o mais interessante da seasson ao meu ver é o personagem novo, e está fora desse BP... então suave

40 reais em algo que não altera nada no jogo é absurdo sim, eu compraria como forma de ajudar os desenvolvedores somente, pq dar skin de recompensa por 40 reais não vale.
 
eu to meio afastado mas comprei o BP pra ajudar os caras mesmo sem tá jogando. Eu confesso que tinha usado o exploit das 1000 moedas gratis mas comprei mais 1k pra compensar.

Fiquei meio desapontado com o BP, esperava mais, mas como disseram, foi um hype criado pela gente mesmo.

Agora se colocar lado a lado cada BR que lançou até hoje e comparar a evolução de cada um o apex dá uma surra em todos os outros em todos os quesitos. Fortnite demorou 3 meses pra lançar o seu BP que foi medriocre, joguei fortnite no primeiro mês e cara, não tinha nada, era basicamente um mod mal feito sem reward algum.

Se apex continuar nessa velocidade de crescimento e expansão, comparado com a maneira que os outros BR evoluíram, pode esperar que vai ser um puta jogo em todos os sentidos em menos de um ano.
 
40 reais em algo que não altera nada no jogo é absurdo sim, eu compraria como forma de ajudar os desenvolvedores somente, pq dar skin de recompensa por 40 reais não vale.

Isso vai de cada um, tem nego que gasta milhares em skin ehehehe 40R$ é nada pra esse povo.
 
Isso vai de cada um, tem nego que gasta milhares em skin ehehehe 40R$ é nada pra esse povo.

Nada contra skin, só acho que estão usando o hype de skin de outros jogos que tem skin valorizadas como CSGO e achando que neste jogo elas tem algum valor.

Se vendessem uma única Skim de 1 personagem por 40 reais acho que eu compraria. E acho que teria mais valor do que ficar distribuindo 50 skins aleatórias. É tanta skin no jogo que nem reparamos mais.
 
eu to meio afastado mas comprei o BP pra ajudar os caras mesmo sem tá jogando. Eu confesso que tinha usado o exploit das 1000 moedas gratis mas comprei mais 1k pra compensar.

Fiquei meio desapontado com o BP, esperava mais, mas como disseram, foi um hype criado pela gente mesmo.

Agora se colocar lado a lado cada BR que lançou até hoje e comparar a evolução de cada um o apex dá uma surra em todos os outros em todos os quesitos. Fortnite demorou 3 meses pra lançar o seu BP que foi medriocre, joguei fortnite no primeiro mês e cara, não tinha nada, era basicamente um mod mal feito sem reward algum.

Se apex continuar nessa velocidade de crescimento e expansão, comparado com a maneira que os outros BR evoluíram, pode esperar que vai ser um puta jogo em todos os sentidos em menos de um ano.

APEX é melhor em tudo se tratando de tecnologia e mesmo assim falha na diversão que é o principal. Você fica mais empolgado no último círculo do PUBG ou do APEX?
 
Nada contra skin, só acho que estão usando o hype de skin de outros jogos que tem skin valorizadas como CSGO e achando que neste jogo elas tem algum valor.

Se vendessem uma única Skim de 1 personagem por 40 reais acho que eu compraria. E acho que teria mais valor do que ficar distribuindo 50 skins aleatórias. É tanta skin no jogo que nem reparamos mais.
 


APEX é melhor em tudo se tratando de tecnologia e mesmo assim falha na diversão que é o principal. Você fica mais empolgado no último círculo do PUBG ou do APEX?

Você está comparando de maneira erronia. Apex é muito mais divertido em tudo mas ao mesmo tempo é um jogo muito mais rápido, frenético com partidas que duram em média 17 min. PUBG é um jogo mais lento, mais demorado com estágios mais evidentes.

Porque no PUBG é mais emocionante está no circulo final que no Apex? Simplesmente porque é um jogo demorado e mais hardcore, ficando entre os finalistas significa que você sobreviveu muito tempo, seja entre confrontos ou simplesmente se escondendo e que aquela parte do jogo é onde o ÁPICE da emoção acontece, porque você quer ganhar de todas as maneira, já que demorou pra caralho pra chegar até ali.

Apex já tem sua diversão mais distribuída em menos tempo, o jogo é mais frenético, com fights mais constantes em um mapa menor, então o circulo final acaba sendo quase "mais um confronto" e como o jogo é rapido, morrer é muito menos frustante, logo, você encara tranquilamente uma derrota.

Eu prefiro mil vezes apex, morrer no pubg é frustante, você passa muito tempo looteando pra tomar um HS e cair duro, sem tempo de resposta.
 
Se vendessem uma única Skim de 1 personagem por 40 reais acho que eu compraria. E acho que teria mais valor do que ficar distribuindo 50 skins aleatórias. É tanta skin no jogo que nem reparamos mais.

É mas este é o novo modelo de negocios dos jogos..... SKINs até a tampa.... Até BattleField ta cheio de skins......

Se ta certo ou não, não sou eu que vou dizer, mas eu adoro pq essa onda de nego querendo skin, me permite usufruir de jogos gratis ou de jogos com preço mais em conta.
 
Você está comparando de maneira erronia. Apex é muito mais divertido em tudo mas ao mesmo tempo é um jogo muito mais rápido, frenético com partidas que duram em média 17 min. PUBG é um jogo mais lento, mais demorado com estágios mais evidentes.

Porque no PUBG é mais emocionante está no circulo final que no Apex? Simplesmente porque é um jogo demorado e mais hardcore, ficando entre os finalistas significa que você sobreviveu muito tempo, seja entre confrontos ou simplesmente se escondendo e que aquela parte do jogo é onde o ÁPICE da emoção acontece.

Apex já tem sua diversão mais distribuída em menos tempo, o jogo é mais frenético, com fights mais constantes em um mapa menor, então o circulo final acaba sendo quase "mais um confronto".

Eu prefiro mil vezes apex, morrer no pubg é frustante, você passa muito tempo looteando pra tomar um HS e cair duro, sem tempo de resposta.

Boa observação, mas sinto falta desta sensação no Apex, pelo menos 90% do meu jogo é divertido já que não chego sempre no final. Mas ainda espero que lancem um mapa maior e mais lento.
 
Eu prefiro mil vezes apex, morrer no pubg é frustante, você passa muito tempo looteando pra tomar um HS e cair duro, sem tempo de resposta.

Concordo, mas a Vitora no PUBG é muito mais prazerosa ...
 
Concordo, mas a Vitora no PUBG é muito mais prazerosa ...

Em qualquer jogo mais hardcore é mais recompensador conquistar algo... Normal.

É muito mais prazeroso matar um chefe no Dark Souls 3 do que no Mario Odyssey, mas no geral é muito menos frustante jogar maior do que dark souls.
 
Eu achei que demora muito upar o level do BP, poxa vida, acho que nesse ritmo não pego nem 50 kkkkk! Achei mais demorado que o leveling normal, no levels iniciais.

Tirando isso, por ser o primeiro está legal, mas sei lá queria que upasse mais rápido isso para ter chance de conquistar todos os prêmios....
 
Ontem nem consegui jogar....

E ai quem jogou achou o q do Octane?
Melhorou o Hitbox dos maiores?
 
Eu comecei a jogar domingo, tô até curtindo o jogo... só questão de me adaptar a jogabilidade mesmo, mas é um jogo mais pra se divertir, trocar idéia com abiguinhos no discord e pelos LOLs, do que pra levar a sério como alguns BR, pelo menos na minha concepção. :haha:
 
Ontem nem consegui jogar....

E ai quem jogou achou o q do Octane?
Melhorou o Hitbox dos maiores?

Pathfinder está com o Hitbox bem melhor, o Octane é foda, a velocidade dele usando a tática é foda e pode ser usado de 2 em 2 segundos, a passiva nem se fala, tu usa a tática e quando vê ta com a vida completa de novo!

Os caras criaram um personagem bem roubado na minha opinião, to jogando bastante com ele para pegar o jeito, não tenho absolutamente nada a reclamar, muito menos vontade de jogar com minha lifeline de volta :free:
 
Mais broto os trecos lá no seu apex?
 
Estava vendo aqui uma galera chorando na internet pq o BP ta meio tosco, eu concordo em partes, mais o mais engraçado e a galera comparando o BP do Apex com o ULTIMO do Fortnite e fazer isso é ser muito canalha velho, muito.

O Fortnite Royale lançou em 26 de Setembro de 2017, o primeiro BP do Fortnite saiu dia 14 de Dezembro de 2017(teve uma season antes, mais BP mesmo lanço nessa data), são por volta de 2 meses e 18 dias de diferença entre o jogo sair e o primeiro BP.

O Apex saiu em 4 de fevereiro de 2019, ou seja 1 mês(28 dias) e 19 dias depois saiu o primeiro BP.

Dai vc pensa, mais porra os rewards foram muito melhores, eu te mostro aqui, 3 skins, sendo 2 repetidas com cor e um capacete levemente diferente.

$


Mais e os outros rewards?

Ao todo 70, dos 70, 13 são um tão de Season XP, alguém sabe o que é isso? É soh xp?
Bom tb tem outros 12 bônus de XP, ou seja 25 das 70 paradas relacionadas a XP?

O resto é um monte de emote e banner que ninguém liga.

A e não vamos esquecer, no Apex saiu um Personagem novo, com habilidades novas, Voice novo, modelo novo e com todo um set novo de skins e outras porcarias, Fortnite é uma skin genérica que funciona nos personagens tudo não?

Cara eu nem estava jogando Apex a um tempo, fiz esse post por causa desse video aqui.




O maior problema pra min é o XP pra upar essa porra, pq eu não tenho saco de jogar o dia todo, mais é ai que entra a comunidade BURRA DO KRL, pq se pega os rewards fácil, vai ter os maluco que joga o dia todo em 3 dias reclamando que não tem mais conteúdo.


Só ouvi verdades, está fraquissimo mesmo. As skins que veem ao comprar o passe de batalha, estão horríveis. Poderiam encher de caixas que ficaria muito melhor, porém está apenas no inicio.
 
Pathfinder está com o Hitbox bem melhor, o Octane é foda, a velocidade dele usando a tática é foda e pode ser usado de 2 em 2 segundos, a passiva nem se fala, tu usa a tática e quando vê ta com a vida completa de novo!

Os caras criaram um personagem bem roubado na minha opinião, to jogando bastante com ele para pegar o jeito, não tenho absolutamente nada a reclamar, muito menos vontade de jogar com minha lifeline de volta :free:

Ontem fui jogar, e 21h tinha nego com mais de 500 kills com o octane já, nego é mito dos mitos kkkk
 
" conta EA vinculada ao seu Origin Access Premier ou assinatura básica do Origin Access"

Pelo que entendi você precisa da assinatura dos 2 para ter as moedas.

Negativo man!! Ênfase no "OU"
 
Última edição:



 




 
Última edição:
Isso ai já tem outro nome ahahahah, mais conhecido como cheater...

Pode ser também, o problema com cheater é, tem os caras que usam na cara de pau.. que são fáceis de perceber, esses são problema.. mas pra mim são menos piores que os caras que sabem usar pra não ficar muito na cara, porque esse tem menos chance de ser reportado / banido, e acaba fodendo jogo de todo mundo e muitas vezes você nem percebe. :ohgod:
 
Queria o vídeo do Gibratar



 
Última edição:
Você está comparando de maneira erronia. Apex é muito mais divertido em tudo mas ao mesmo tempo é um jogo muito mais rápido, frenético com partidas que duram em média 17 min. PUBG é um jogo mais lento, mais demorado com estágios mais evidentes.

Porque no PUBG é mais emocionante está no circulo final que no Apex? Simplesmente porque é um jogo demorado e mais hardcore, ficando entre os finalistas significa que você sobreviveu muito tempo, seja entre confrontos ou simplesmente se escondendo e que aquela parte do jogo é onde o ÁPICE da emoção acontece, porque você quer ganhar de todas as maneira, já que demorou pra caralho pra chegar até ali.

Apex já tem sua diversão mais distribuída em menos tempo, o jogo é mais frenético, com fights mais constantes em um mapa menor, então o circulo final acaba sendo quase "mais um confronto" e como o jogo é rapido, morrer é muito menos frustante, logo, você encara tranquilamente uma derrota.

Eu prefiro mil vezes apex, morrer no pubg é frustante, você passa muito tempo looteando pra tomar um HS e cair duro, sem tempo de resposta.

Acho que você resumiu bem o que sinto também... A ideia de você morrer e não acabar o jogo é muito boa... Inclusive já ganhamos algumas partidas que cairam 2 da squad, fomos revividos, conseguimos reequipar e ganhar a partida...
De fato o desafio no Apex é menor, eu acho... Tanto que se me recordo, fui ganhar umas partidas de PUBG muito tempo depois e com dificuldade... Apex já comecei ganhando cedo

No Apex tem vários momentos que me dou conta que tá 1 squad contra 1 squad de repente...
Difícil comparar os dois, mas o Apex tem me agradado... Ainda to em dúvida se compro o BP e notei também que pro player que sou, pode ser desvantagem comprar pq jogo pouco... Joguei umas 3 partidas ontem e acho que não encheu nem a metade do lvl 1. Pode ser que eu acabe não conseguindo upar tudo... O bom que enche mesmo sem comprar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo