[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Não entendi a relação disso com a ausência de recoil das armas rs
Dentro de CQB com uma LMG ele iria te matar de qualquer forma acredito eu kkk
Mesmo de M249 no PUBG vc não sobreviveria a camper mocado em casa, com ou sem recoil

Pelo menos no Apex vc consegue se mover melhor. PUBG vc parece que tem 500kg nas costas haha


Misturei tudo kkkkk, é que o recoil mesmo andando é muito estável com a maioria das armas. Pra mim o tempo da bala é complicado, só jogava jogo sem bullet time..
 
  • Curtir
Reações: wat
Essa dev é uma porcaria mesmo, jogo tem mais de mês de lançamento com os mesmos bugs day 1, desde de dar play um ficar de fora ou carregar bem no final, as vezes dar play e ficar o ''Vzinho'' e nada acontece, bugs de ter que entrar e sair do grupo, de não conseguir entrar em grupo de outros, ter que reabrir o game, até as formas como cai da nave é random, as vezes vc põe tudo pra baixo e cai totalmente reto vertical 90º, as vezes não... Já tá tbm não sei quantos dias com cap de fps em 144 mesmo eles tendo percebido que não estava a 300fps (como disseram que seria o cap), muitos problemas que não foram resolvidos, só querem ganhar dinheiro lançando battle pass e foda-se o básico...
 
Essa dev é uma porcaria mesmo, jogo tem mais de mês de lançamento com os mesmos bugs day 1, desde de dar play um ficar de fora ou carregar bem no final, as vezes dar play e ficar o ''Vzinho'' e nada acontece, bugs de ter que entrar e sair do grupo, de não conseguir entrar em grupo de outros, ter que reabrir o game, até as formas como cai da nave é random, as vezes vc põe tudo pra baixo e cai totalmente reto vertical 90º, as vezes não... Já tá tbm não sei quantos dias com cap de fps em 144 mesmo eles tendo percebido que não estava a 300fps (como disseram que seria o cap), muitos problemas que não foram resolvidos, só querem ganhar dinheiro lançando battle pass e foda-se o básico...
Relaxa man, Respawn é muito competente, não se esqueça que tem a EA, se ela disser que "deixe isso pra depois", a respawn terá que deixar pra depois..
 
4uwkpkiroeo21.png
 
Tenho um problema sério com esse jogo, tem dias que ele flui tão bem, roda liso (jogo tudo no low), mas tem dias como ontem que eu não acerto 1 tiro, o jogo representa estar com um lag estranho como se fosse de fps baixo, mas não é de fps pq eu jogo com o meu entre 90 / 130, será que é memória ram? (Queimei um pente e to só com 8gb temporariamente)...

Já tentei de tudo, minha net é de 75 mb de fibra óptica e o jogo roda em uma RX 580 8GB.

kkkkk To ligado como é isso tava assim ontem não acertei 1 tiro se quer, aumentei diminui sensibilidade e nada, eu parecia um lv 1 ...
Sobre essas travadas estou com o mesmo problema até diminui as qualidades graficas aqui e nada, é como se eu tivesse jogando com Stuttings você não ve a sensação de fluido ao mover para o lado você sente o certo atraso vou pesquisar um pouco sobre isso que provavelmente desse ser algum problema no jogo, Apos eles tirarem o +Fps_max ulimited .
 
Esse jogo em matéria de conteúdo me surpreende cada dia mais

Pra quem aguentou Pubg por quase 2 anos isso aqui é uma delíciaaaa, cara!
 
Se for o mesmo caso que o meu, só teve solução colocando + 1 pente de 8gb de memória, ou não atualizar o win 10 (aquelas builds que não tem cortana), porém não aconselho. É melhor você formatar e dar um jeito de comprar +8gb.



EDIT : Que saco acabei de morrer pra um aimbot : Boludo, tava com season pass e com aquele insignia de grupo.. Os boludos xitando em time... olha o nível... kkk

Comprei mais um pente, vou testar hoje e ver se resolve :joia:
 
kkkkk To ligado como é isso tava assim ontem não acertei 1 tiro se quer, aumentei diminui sensibilidade e nada, eu parecia um lv 1 ...
Sobre essas travadas estou com o mesmo problema até diminui as qualidades graficas aqui e nada, é como se eu tivesse jogando com Stuttings você não ve a sensação de fluido ao mover para o lado você sente o certo atraso vou pesquisar um pouco sobre isso que provavelmente desse ser algum problema no jogo, Apos eles tirarem o +Fps_max ulimited .

Cara, é exatamente isso!

Eu também jogo no low e não vinha tendo esses problemas, começaram após a última atualização!
 
cara me diz se resolveu, Comprei uma RTX 2060 e mesmo deixando tudo no low ao girar o mouse ou se movimentar rapido eu sinto esses "stuttings", pqp ta foda! tenho 12b de RAM to achando que não ta muito bem optimizado esse jogo
 
cara me diz se resolveu, Comprei uma RTX 2060 e mesmo deixando tudo no low ao girar o mouse ou se movimentar rapido eu sinto esses "stuttings", pqp ta foda! tenho 12b de RAM to achando que não ta muito bem optimizado esse jogo

Liso liso aqui, com uma 1070 e 12 gb de ram... Joga vsync ligado ou desligado? Aqui deixo desligado.
 
Misturei tudo kkkkk, é que o recoil mesmo andando é muito estável com a maioria das armas. Pra mim o tempo da bala é complicado, só jogava jogo sem bullet time..
Ahhh sim, no Apex vc pode ficar se mexendo, pulando e rebolando que ainda fica de boa controlar hahaha
 
Como estão os seus ?

É acumulativo ?

Se você fez 15.000 em vez de 25.000, você vai poder ir até 50.000 mesmo assim ? ou no caso parou no 15.000 e ganhou apenas + 25.000 ?

TRRfGrK.jpg
 
Como estão os seus ?

É acumulativo ?

Se você fez 15.000 em vez de 25.000, você vai poder ir até 50.000 mesmo assim ? ou no caso parou no 15.000 e ganhou apenas + 25.000 ?

TRRfGrK.jpg

cumulativo.
 
Uma curiosidade, aquela arma que a Bangalore mostra quando a gente escolhe ela, é uma arma do jogo ou apenas ilustrativa?? ou será que essa arma poderá vir ao jogo algum dia? apenas curioso saber qual arma.

l5eyaujujcf21.jpg
 
Uma curiosidade, aquela arma que a Bangalore mostra quando a gente escolhe ela, é uma arma do jogo ou apenas ilustrativa?? ou será que essa arma poderá vir ao jogo algum dia? apenas curioso saber qual arma.

l5eyaujujcf21.jpg
Se eu não me engano é a G7 Scout
 
Tem como ver a ID dos jogos? Acabei de ganhar uma, muito linda.. Ninguém do time quitou, caímos pelados da nave e ficamos a 1 fio várias vezes de perder o jogo... Foi usado 3 vezes as esferas do dragão, que jogo.
 
Já passou por isso?!

26152704731316.jpg


:coolface:

Esse jogo não favorece campers...

O negócio é estourar (granada) e entrar todo mundo mesmo.

Se vc quer ganhar no oportunismo, pouse num local de loot bom que esteja longe e se esconda o game inteiro... Vcs vão sobreviver até o final.

Mas que graça tem isso?

Esse game foi feito pra rushar :mr2:
 
cara me diz se resolveu, Comprei uma RTX 2060 e mesmo deixando tudo no low ao girar o mouse ou se movimentar rapido eu sinto esses "stuttings", pqp ta foda! tenho 12b de RAM to achando que não ta muito bem optimizado esse jogo

Não resolveu!

Não mudou nada in game, continua a mesma m***
 
Esse jogo não favorece campers...

O negócio é estourar (granada) e entrar todo mundo mesmo.

Se vc quer ganhar no oportunismo, pouse num local de loot bom que esteja longe e se esconda o game inteiro... Vcs vão sobreviver até o final.

Mas que graça tem isso?

Esse game foi feito pra rushar :mr2:


tbm gosto de jogar rushando.....a vitoria pra mim é um bonus.

Quando eu escuto tiro já vou logo procurando os meliantes pra fazer uma trocação saudável de bala. Gostoso demais as fights desse game , isso que me cativou nele
 
tbm gosto de jogar rushando.....a vitoria pra mim é um bonus.

Quando eu escuto tiro já vou logo procurando os meliantes pra fazer uma trocação saudável de bala. Gostoso demais as fights desse game , isso que me cativou nele

Eu TB ... Vitória é consequência.

A diversão no Apex são as Gun Fights.

Não tem nada mais divertido do que cair na supply ship quando ela está bem debaixo da Dropship :hihi::gaming:

TB não posso escutar tiros. Já vou na direção e a maioria da galera que tá jogando faz o mesmo.

O game tá com um sistema de progressão bem fraco, então o que mais motiva é jogar melhor e participar das Gun fights.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo