[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Apex já cansou para mim, estou voltando para o fortnite que agora tem meio que um sistema de ranqueada, muito mais emoção ganhar uma partida de fortnite do que no apex, além de ser um jogo com mecânicas mais complexas(tirando o sistema de "spray" das armas que é uma vergonha) o qual te faz se esforçar pra tentar melhorar a gameplay. Isso sem contar que o sistema de missões do passe é muito divertido de se fazer com amigos.
 
Ainda jogo todo dia. Tem canal do Discord que diariamente tem +20 esquadrões só com br. Também não tenho pego hacker, embora eu só jogue umas 2 horas por dia.
 
Além do fator novidade, tem a questão que saem outros jogos, então diminui a frequência com que se joga o Apex.
Eu mesmo, depois que saiu o The Division 2, não joguei outra coisa.
Saiu Sekiro também, que muita gente tá jogando.

Estou no mesmo barco. Estava jogando Apex todos os dias durante a noite toda. Saiu o TD2 e nunca mais abri nenhum outro jogo.

Não vou dizer que enjoei do jogo, mas como não paguei nada por ele, parece que ficou mais fácil me desapegar.
 
Estou jogando sempre que dá.

Apex virou meu jogo preferido.

Porém, concordo que está sem.incentivos pra se jogar.

Os prêmios por subir de nível são raquiticos.

Estou jogando mais pra melhorar minha habilidade, sem preocupar com a "premiação" do jogo.

Mas sem incentivo além disso, com certeza vou enjoar uma hora.
 


Let's Dance
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 


Primeiro cheater descarado que dou de cara
 


Primeiro cheater descarado que dou de cara


reportado

99,99% dessa galera que faz estream eu passo batido
mais porem
quando e casos de pessoas que precisam de grana para algum tipo de cirurgia eu acho valido
então segue o link dessa que precisa de uma cirurgia para poder voltar a falar
 
Meu jogo hoje está ficando na tela inicial de load e não sai disso! alguém mais?
 
Porém, concordo que está sem.incentivos pra se jogar.
...
Mas sem incentivo além disso, com certeza vou enjoar uma hora.

Basicamente isso aí. Eu mesmo estava jogando todos os dias como já falaram... mas as recompensas do jogo beiram o ridiculo (passou do lvl 50, pra ganhar algo praticamente so pagando). Fora esse Battlepass LIXO aí. Se tivesse caprichado seria outra historia.
Ainda jogo, so que com beeemmm menos frequencia. Continua sendo um jogo excelente, mas por falta de incentivo a jogar, tem outros jogos bons aparecendo ai e o pessoal acaba perdendo o tesão de jogar.
 
Pessoal alguém sabe como limitar esse jogo a 144fps? Tentei tudo quanto é programa e não adianta e o jogo só permite limitar a 100fps. Outra coisa o jogo de vcs as vezes da umas engasgadas?
 
Estão dando 2k de coins pra quem entrar no apex até as 02:00 da manhã de hoje. Corre galera, use o código abaixo :

Feliz primeiro de abril galera
 
:thathue:
 
Perdi o tesão de jogar bem rápido até, ainda jogo.. mas bem menos comparado a antes.
 
Depois do level 100, você só vai ganhando 600 pontos mesmo a cada 18k de xP? Que bela merda ein!
 
Depois do level 100, você só vai ganhando 600 pontos mesmo a cada 18k de xP? Que bela merda ein!

podia pelo menos continuar a cada 2 niveis uma caixa né .....
 
Depois do level 100, você só vai ganhando 600 pontos mesmo a cada 18k de xP? Que bela merda ein!

São tão miseráveis que travam suas caixas, sendo q podia colocar lá 100k de xp uma caixa... pelo menos você tinha um incentivo, mas não! EA não da ponto sem nó.
 
Depois do level 100, você só vai ganhando 600 pontos mesmo a cada 18k de xP? Que bela merda ein!

Exato, eu já to LVL 100 faz tempo...

Não ganho nada além de 600 pontos
Recompensa boa no Battle Pass só no LVL 86 agora, to LVL 26 ou 27
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo