[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

cara me diz se resolveu, Comprei uma RTX 2060 e mesmo deixando tudo no low ao girar o mouse ou se movimentar rapido eu sinto esses "stuttings", pqp ta foda! tenho 12b de RAM to achando que não ta muito bem optimizado esse jogo

tu ta azarado, né. com problema no BFV, com problema aqui

na máquina da assinatura, não tenho qualquer tipo de stuttering em nenhuma situação possível.

Hora de formatar e benzer esse seu computador. :coolface:
 
Arma principal estou usando R-301 pelo baixo recoil e secundária com a Devotion, cansei das shotgun's
 
Arma principal estou usando R-301 pelo baixo recoil e secundária com a Devotion, cansei das shotgun's

tambem to usando principal R301 agora. Eu usava a spitfire porém to achando a cadencia de tiro muito baixa, sei lá, não ta encaixando mais

secundaria, alterno entre wingman, triple take e a propria spitfire

shotgun eu uso só a mastiff mesmo kkkkk a peacekeeper tambem gosto, porém uso quando nao tenho opcoes mesmo
 
tambem to usando principal R301 agora. Eu usava a spitfire porém to achando a cadencia de tiro muito baixa, sei lá, não ta encaixando mais

secundaria, alterno entre wingman, triple take e a propria spitfire

shotgun eu uso só a mastiff mesmo kkkkk a peacekeeper tambem gosto, porém uso quando nao tenho opcoes mesmo

Eu acho Devotion melhor que a SPITFIRE, 1 pente derruba e ainda mata
 
Peguei a skin Festa Surpresa em um baú e não curtir, as melhores skin's são Parque de Diversões e Delírio Quente
 
Última edição:
Os crashes pararam mesmo, né? finalmente...
 
unica arma de energia que ainda pego é a TT e só quando tem la a paradinha de "juntar"
 
Não resolveu!

Não mudou nada in game, continua a mesma m***

Apenas para conhecimento, resolvi o problema com a sensação de lentidão do jogo ontem, setei a configuração do monitor do windows em 60hz que estava em 59 (meu monitor é 60hz), alterei as configurações nativas do mouse no windows (estavam setadas algumas opções de suavização do ponteiro), travei o fps em 60 e atualizei o driver da placa de vídeo.
 
tu ta azarado, né. com problema no BFV, com problema aqui

na máquina da assinatura, não tenho qualquer tipo de stuttering em nenhuma situação possível.

Hora de formatar e benzer esse seu computador. :coolface:




KKKKKKKK tempos difíceis meu mano... :mil:

Consegui resolver o problema no apex, ta lisinho agora... segue meu problema de conexão com o bfv :sei:
 
A razão para eu ter comprado o Battle Pass

Ontem mudei para a Bélgica para pegar meus cristais em vez da caixa

Caso não fosse possível, nem teria comprado

3dd9M0z.jpg


O que eu quero de verdade

hNzz9Tt.jpg
 
Desde a última atualização meu jogo tem dado uns freezes
Também acontece com mais alguém? Nunca tive problemas com esse jogo até agora
 


Desde a última atualização meu jogo tem dado uns freezes
Também acontece com mais alguém? Nunca tive problemas com esse jogo até agora

O que eu tenho é som de tiro atrasado e slow motion, dropa onde geral vai e terá esses problemas

Com Splitfire vc mata um time inteiro com 1 pente se estiver com a mira afiada.

Com pente estendido então, sobra dano... São 60 tiros.


 
Nova arma que vai chegar



Parece que não só eu que tenho esses problemas







 
Sensação que o game tá morrendo.
Minha lista de amigos o pessoal quase não aparece mais.

Até perto da semana de lançamento do pass, era sempre gente online, invitando pra jogar.
Raramente estou conseguindo jogar squad fechado. O povo ta abandonando.
 
Acho que o pass foi meio que um balde de água fria... o hype tava alto..

até tinha colocado créditos, acabei nem comprando..

Se não fizerem algum tipo de evento e tal game vai afundar logo ao meu ver... dps é duro reerguer
 
O Hype acabou, infelizmente muita gente já abandonou, sem falar na quantidade imensurável de hack...

Eu mesmo que só jogava apex todo dia já comecei a jogar outros jogos, meio que perdeu a graça.
 
Além do fator novidade, tem a questão que saem outros jogos, então diminui a frequência com que se joga o Apex.
Eu mesmo, depois que saiu o The Division 2, não joguei outra coisa.
Saiu Sekiro também, que muita gente tá jogando.
 
O Hype acabou, infelizmente muita gente já abandonou, sem falar na quantidade imensurável de hack...

Eu mesmo que só jogava apex todo dia já comecei a jogar outros jogos, meio que perdeu a graça.

Questão de hack, faz um bom tempo q não reparo. Era praticamente todos os dias morrer de forma absurda e suspeita.

Acho que desde que saiu o battle pass eu nao encontro hackers.
 
Eu ainda jogo, mas diminui a frequência! Sei lá Battle Royale meio que cansa na minha opinião, tem que variar um pouco.
 
10 milhões pra desenvolver o jogo e 50mi pra marketing.

Fortnite acertou em cheio, fica brincando de colecionar itens/skin é coisa de criança. Passado o hype e o publico alvo de Apex já jogou umas boas horas, agora não tem nenhum motivo pra voltar.

QMUcO9xg.jpg
 
Jogos populares = muitos cheaters, já não é novidade. Esperemos que os HW bans comecem a fazer efeito. Eu, por acaso, ainda não apanhei nenhum cheater, mas também só jogo meia a uma hora por dia...
 
Eu joguei 1 mes upei a última patente com isso acabou todos os meus objetivos no jogo visto que não peguei o passe
e desanimei de jogar só entro de vez em quanto !

Jogar só por jogar pode ser o melhor jogo que existe um dia enjoa!

Não sei se é porque sempre joguei jogos que tem competitivo como CS RBsix etc
Gostei do Apex mais sem desafios e frustante pra min!
 
Bem que podiam dar 1 box por 100k de xp, depois do lvl 100. Parece ser besteira, mas isso incentiva um pouco o gameplay... Lvl 100 = 0 Skins lendárias, só tenho uma do mirage que nem jogo. Você não pode se desfazer de nada pra gerar cristais, eles vão esperar minha grana sentados..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo