• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Sekiro: Shadows Die Twice [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse tá difícil, 3 hits e já era, fiquei umas 2 horas no Ogro acorrentado. :banderas:Agora estou na veia Senhora Borboleta, apelona do cara!.:mas::mas: Gyoubu Masataka deixei de lado, se é loco.:rip:
Chora pra DICE...digo... pra From :if::ahh: :coolface:Orra se é mais carne de percoço do que o BB vou pegar em breve pra quebrar meu controle na parede ( desculpa pra pegar um controle novo :money::clo:)
 
O jogo tá muito difícil, e sinceramente para mim perde a graça. Joguei e terminei todos os dark souls, bloodborne e demons souls e gostei bastante, onde o nível de desafio é satisfatório, mas esse aqui não dá.


Morri umas dez vezes antes de matar aquele primeiro general. Já nem sei quantas vezes eu morri naquele ogro. Não tô achando graça ficar tentando trocentas vezes para matar miniboss, imagino quando aparecer o primeiro boss de verdade.
 
Esse remake de Tenchu deve ser show mesmo, mas está rodando tranquilo no PS4 Slim? ou existe diferença muito grande em relação ao PRO? espero que os últimos jogos da geração não deixe de rodar bem nos consoles fraquinhos.
Eu conferi uns vídeos e, aparentemente, na versão base está travado a 30 fps. O engraçado está na versão PRO, com altas variações não chegando nem a 50fps. 1080p e 4K no pro estão com o mesmo desempenho em relação aos frames.
A única coisa que vi a galera reclamando é em relação ao frame pacing, principalmente na versão base. Eu não sei nada em relação a isso, procurei na Net e não entendi muito bem.
 
O jogo tá muito difícil, e sinceramente para mim perde a graça. Joguei e terminei todos os dark souls, bloodborne e demons souls e gostei bastante, onde o nível de desafio é satisfatório, mas esse aqui não dá.


Morri umas dez vezes antes de matar aquele primeiro general. Já nem sei quantas vezes eu morri naquele ogro. Não tô achando graça ficar tentando trocentas vezes para matar miniboss, imagino quando aparecer o primeiro boss de verdade.
Esse ogro até que é fácil, vc vai ver quando chegar na veia...:rip::rip:
 
Eu tava apanhando muito para o Ogro, mas tava sem nada na prótese, acho que agora que coloquei 2 acessórios nela deve ficar mais fácil. O escroto do ogro que quando ele tá morrendo aquele pulo que ele dá com agarrão fica MUITO ROUBADO! Várias vezes eu tava na esquiva e longe dele, mas mesmo assim o agarrão pegava.
:bwahaha:

Não sou fã de DS e nem BB, acho jogos com a jogabilidade pesada e não me agrada, mas Sekiro mesmo morrendo pra caralho eu to gostando.
 
Às vezes da pra perceber uma queda de fps (nada que atrapalhe, coisa de 1,2 segundos talvez) mas podia ter a escolha de modo performance igual tem no Nioh.
 
Às vezes da pra perceber uma queda de fps (nada que atrapalhe, coisa de 1,2 segundos talvez) mas podia ter a escolha de modo performance igual tem no Nioh.

O problema é a variação, passei pelo Ogro depois de um bom tempo me fodendo. :haha:
 
Do jeito que eu jogo só no modo historinha, ou modo very very baby easy, vou passar longe desse jogo. :haha:
 
O meu no submarino nada de ser faturado ainda, complicado viu... Odeio comprar em pré por isso, mas sendo fã e querendo tanto a edição com steelbook com medo de acabar comprei (dia 01/03). Agora nem joguei e to passando raiva ...
Idem aqui, comprei no mesmo dia e nada de ser faturado. Incrível a forma como eles tratam itens de pré-venda.
esse sekiro é estilo bloodborne?

que o foco do jogo é a dificuldade?
:hmm:
É jogo SoulsBorne, mesmo estilo só que pelo o que estão falando, é o mais difícil até agora.
 
Idem aqui, comprei no mesmo dia e nada de ser faturado. Incrível a forma como eles tratam itens de pré-venda.

É jogo SoulsBorne, mesmo estilo só que pelo o que estão falando, é o mais difícil até agora.



Só me lembro de ter apanhado assim no Dark Souls 1 e olhe lá, cruzes :yuno:
 


PS4 Pro
Median Frame Rate 42fps
Maximum Frame Rate 60fps
Minimum Frame Rate 28fps

Xbox One X
Median Frame Rate 37fps
Maximum Frame Rate 58fps
Minimum Frame Rate 24fps

PS4
Median Frame Rate 30fps
Maximum Frame Rate 31fps
Minimum Frame Rate 26fps

Xbox One S
Median Frame Rate 30fps
Maximum Frame Rate 32fps
Minimum Frame Rate 25fps
 


PS4 Pro
Median Frame Rate 42fps
Maximum Frame Rate 60fps
Minimum Frame Rate 28fps

Xbox One X
Median Frame Rate 37fps
Maximum Frame Rate 58fps
Minimum Frame Rate 24fps

PS4
Median Frame Rate 30fps
Maximum Frame Rate 31fps
Minimum Frame Rate 26fps

Xbox One S
Median Frame Rate 30fps
Maximum Frame Rate 32fps
Minimum Frame Rate 25fps


Pro com melhor resultado em relação ao X?
Para jogos assim que me dá vontade de pegar um Pro, Nioh no Pro era 1080p travado em 60fps
 
Pro com melhor resultado em relação ao X?
Para jogos assim que me dá vontade de pegar um Pro, Nioh no Pro era 1080p travado em 60fps

E a mesma resolução, mas justamente essa variação de FPS que me incomoda, queria que tivesse um modo tipo NIOH, ter uma redução gráfica e ficar em 60FPS ou pode travar em 30, essa variação entre 50 e 30 que não gosto.
 
Aquele boss do tutorial que arranca o braço do Shinobi, alguém conseguiu matar ele?

Já sei que da pra matar ele, fazendo isso libera um final secreto, foda que so consegui dar um peteleco nele! :mil:
 
Pro com melhor resultado em relação ao X?
Para jogos assim que me dá vontade de pegar um Pro, Nioh no Pro era 1080p travado em 60fps
é pq a resolução no PRO não é nativa, os devs usaram uma "técnica de reconstrução" pra alcançar a resolução de 1800p, tipo checkerboard (by Digital Foundry), já no X o jogo tb roda a 1800p porém é nativo.
vc tem uma média um pouco maior de fps no PRO mas perde na qualidade da imagem.
 


PS4 Pro
Median Frame Rate 42fps
Maximum Frame Rate 60fps
Minimum Frame Rate 28fps

Xbox One X
Median Frame Rate 37fps
Maximum Frame Rate 58fps
Minimum Frame Rate 24fps

PS4
Median Frame Rate 30fps
Maximum Frame Rate 31fps
Minimum Frame Rate 26fps

Xbox One S
Median Frame Rate 30fps
Maximum Frame Rate 32fps
Minimum Frame Rate 25fps


Eu não consigo ver diferença nessas comparações sempre fui tapado demais com isso, e mesmo jogando nem percebo porque só quero jogar mesmo, mas para quem entende dever ser ruim jogar com algo travando ou coisa do tipo.
 
Achei o decapitado e tomei no rabo

Não tô usando a ressureição e mesmo assim as pessoas ficam doentes
 
Não é souls nem ferrando. É um jogo de paciência mesmo. Quando o Ogro ia quebrar as correntes, me escondi e peguei ele por trás. E mesmo assim a luta durou meia hora
 
Achei o decapitado e tomei no rabo

Não tô usando a ressureição e mesmo assim as pessoas ficam doentes
 
Não é souls nem ferrando. É um jogo de paciência mesmo. Quando o Ogro ia quebrar as correntes, me escondi e peguei ele por trás. E mesmo assim a luta durou meia hora


Pois é, isso que estava na dúvida, se o que afeta os NPC's são as mortes ou as ressureições.
 
Achei o decapitado e tomei no rabo

Não tô usando a ressureição e mesmo assim as pessoas ficam doentes
 
Não é souls nem ferrando. É um jogo de paciência mesmo. Quando o Ogro ia quebrar as correntes, me escondi e peguei ele por trás. E mesmo assim a luta durou meia hora

A doença não é pela ressureição e sim pelas mortes mesmo
 
acho que já é seguro dizer que Sekiro garante um top 5 dessa geração com um pé nas costas
 
eu vendo vcs comentando e jogando o jogo enquanto eu to chupando dedo :monkey::nps2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo