• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Sekiro: Shadows Die Twice [ TÓPICO OFICIAL ]

Também comprei dia 01/03, versão com steelbook, aqui esta como "Aguardando Estoque".
Nunca comprei pré-venda, pelo visto essa será a primeira e última.
Pior que já comprei inúmeras vezes, e a maioria delas na submarino mesmo. Primeira vez que dá problema. Vocês pegaram por R$186 também?
 
Pior que já comprei inúmeras vezes, e a maioria delas na submarino mesmo. Primeira vez que dá problema. Vocês pegaram por R$186 também?

Paguei 197.. cupom de carnaval.
Estou achando que a activision ainda não entregou as cópias steelbook para as revendas.. não vi ninguém ainda postar fotos dela...
 
Pior que já comprei inúmeras vezes, e a maioria delas na submarino mesmo. Primeira vez que dá problema. Vocês pegaram por R$186 também?

Paguei 197.. cupom de carnaval.
Estou achando que a activision ainda não entregou as cópias steelbook para as revendas.. não vi ninguém ainda postar fotos dela...


O hype que eu tava no jogo, o preço que consegui e por ser steelbook(geralmente limitado) me fez ir de pré venda. Paguei 171 taokeis.
 
Terminei agora. O último boss é pura sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Prevejo muita gente desistindo quando encontrar com ele. Tem que ter MUITA paciência e já estar mega viciado com a jogabilidade, senão não vai ter nem chance.
É um jogão, mas alguns pontos ficaram apelativos demais, só quem é fã da From ou gosta de sofrer é que vai terminá-lo.
 
Jogão mesmo.
Até.
 
Paguei 197.. cupom de carnaval.
Estou achando que a activision ainda não entregou as cópias steelbook para as revendas.. não vi ninguém ainda postar fotos dela...

Acho que não cara, porque o meu já está vindo, começo da semana que vem vai estar na mão.
 
Esse site sempre fazendo isso. :nps:
Os caras deram nota 4 para Sekiro.:sqn:
2AzEPKq.png
 
Esse site sempre fazendo isso. :nps:
Os caras deram nota 4 para Sekiro.:sqn:
2AzEPKq.png

Devem ser um bando de froxos que não sabem jogar jogos difíceis.........como eu. :haha:
 
Devem ser um bando de froxos que não sabem jogar jogos difíceis.........como eu. :haha:

Não é não, esse site e mais uns 2 ai são bem conhecidos por darem notas um pouco controversas. Abaixo alguns exemplo bizarros desse mesmo site.

Red Dead Redemption 2 - 7
Marvel's Spider-Man - 7
Uncharted: The Lost Legacy - 6
Tom Clancy's The Division 2 - 7
Metro Exodus - 6
Kingdom Hearts III - 5
Assassin's Creed Odyssey - 7
Wolfenstein II: The New Colossus - 3
Detroit: Become Human - 5
Far Cry 5 - 5
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom - 5
 
YouTuber br jogando já tem 10h pra matar o último boss e contando, o cara ta boladasso kkkkkkkk
 
Não é não, esse site e mais uns 2 ai são bem conhecidos por darem notas um pouco controversas. Abaixo alguns exemplo bizarros desse mesmo site.

Red Dead Redemption 2 - 7
Marvel's Spider-Man - 7
Uncharted: The Lost Legacy - 6
Tom Clancy's The Division 2 - 7
Metro Exodus - 6
Kingdom Hearts III - 5
Assassin's Creed Odyssey - 7
Wolfenstein II: The New Colossus - 3
Detroit: Become Human - 5
Far Cry 5 - 5
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom - 5
Clickbait pra ganhar acesso por ser polêmico. Vale nem a pena levar um site desses a sério.
 
O hype que eu tava no jogo, o preço que consegui e por ser steelbook(geralmente limitado) me fez ir de pré venda. Paguei 171 taokeis.

Acabaram de me ligar dizendo que esgotou e sem previsão de chegar novamente, então cancelaram meu pedido.

Nunca mais, ridículo o que fizeram, fora a falta de respeito e informação.
 
Última edição:
Acabaram de me ligar dizendo que esgotou e sem previsão de chegar novamente, então cancelaram meu pedido.

Nunca mais, ridículo o que fizeram, fora a falta de respeito e informação.
:cat:
caralho, que filhos da puta.

Ainda não me ligaram e tá como aguardando estoque ainda.
 
Aqui também ligaram pedindo se eu queria cancelar ou esperar. Optei por esperar até porque tenho uma pilha de jogos pra terminar. Só comprei agora por conta do steelbook. Caso de errado eu espero cair bem o preço...
 
Caras que sacanagem isso, eu fechei o meu pedido da edição com steelbook dia 22 e já está chegando... Foda que não tem nem como vcs reclamarem com esses fdps..
 
Caras que sacanagem isso, eu fechei o meu pedido da edição com steelbook dia 22 e já está chegando... Foda que não tem nem como vcs reclamarem com esses fdps..

Isso que é tenso. Sorte que conseguiu mas só mostra que eles não tem controle algum, sendo que "reservamos" bem antes (meu pedido foi feito alguns dias depois que iniciou-se a pré-venda - 01/03). Eles nem sugeriram de esperar no meu caso alegando que não se tem previsão de chegar denovo, só cancelar. Vai vendo...
 
Isso que é tenso. Sorte que conseguiu mas só mostra que eles não tem controle algum, sendo que "reservamos" bem antes (meu pedido foi feito alguns dias depois que iniciou-se a pré-venda - 01/03). Eles nem sugeriram de esperar no meu caso alegando que não se tem previsão de chegar denovo, só cancelar. Vai vendo...

Sim, realmente... Eu comprei já depois da pré-venda e quando tinha "voltado" ao estoque.

Quanto vocês pagaram nele? Talvez priorizaram quem pagou mais :fanboys:
 
Aqui também ligaram pedindo se eu queria cancelar ou esperar. Optei por esperar até porque tenho uma pilha de jogos pra terminar. Só comprei agora por conta do steelbook. Caso de errado eu espero cair bem o preço...
Isso que é tenso. Sorte que conseguiu mas só mostra que eles não tem controle algum, sendo que "reservamos" bem antes (meu pedido foi feito alguns dias depois que iniciou-se a pré-venda - 01/03). Eles nem sugeriram de esperar no meu caso alegando que não se tem previsão de chegar denovo, só cancelar. Vai vendo...
Pra ver o nível de atendimento, eles até agora não me responderam, as vezes liga uns números de SP mas o boi do outro lado da linha não fala nada. O prazo já passou(dia 28). Só aguardando aqui.

Caras que sacanagem isso, eu fechei o meu pedido da edição com steelbook dia 22 e já está chegando... Foda que não tem nem como vcs reclamarem com esses fdps..

Foi bom vc ter falado isso, vou descascar eles quando me ligarem
 
Pra quem esta com problema, é no Submarino ou Amazon?
 
Sub aqui também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo