• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

Caramba, ninguém tinha solicitado antes... Será que os marmanjos do adrena ficaram com medinho?

:hmm:

Na verdade, eu já tinha solicitado. Solicitei no dia do anúncio...
Como é que vai ser isso? Já to até com o tópico pronto aqui, sacanagem. Achei que esse tópico era justamente pra evitar esse tipo de coisa.

Alguém já reservou o RE2 Remake?

Se não, eu estou reservando agora :mr2:. Lançamento: 25/01/2019
 
Na verdade, eu já tinha solicitado. Solicitei no dia do anúncio...
Como é que vai ser isso? Já to até com o tópico pronto aqui, sacanagem. Achei que esse tópico era justamente pra evitar esse tipo de coisa.

Sugiro entrar em contato com o amigo @Dr. H@st para não haver trabalho desnecessário de alguém.

:bat:
 
puta q pariu ein .., dia todo montando o topico
pior q fui de pag em pag procurando..
custava avisar ice ?
 
puta q pariu ein .., dia todo montando o topico
pior q fui de pag em pag procurando..
custava avisar ice ?

Custava. Por isso mesmo é que avisei. Na época do anúncio do jogo, com antecedência de sobra. Se tivesse ido mesmo de página em página procurando, teria visto.
Agora não sabia que tinha que ficar aqui constantemente vigiando o tópico pra avisar todos que eu já tinha avisado. Da próxima vez já sei, passo aqui todo dia pra ficar relembrando a todos que já reservei algo. Só que não.

Custava procurar direito ou ter mais atenção? Não tá nem tão longe assim a reserva, apenas duas páginas atrás dessa. Página que, inclusive, tu tem dois posts. Um deles bem abaixo do meu. Incrível.
Ainda vem querer jogar a culpa pra mim. Que piada:bwahaha:



Faz esse negócio aí. Caguei, bicho. Não suporto esse tipo de confusãozinha babaca. Tópico é todo seu.:mj:
 
Custava. Por isso mesmo é que avisei. Na época do anúncio do jogo, com antecedência de sobra. Se tivesse ido mesmo de página em página procurando, teria visto.
Agora não sabia que tinha que ficar aqui constantemente vigiando o tópico pra avisar todos que eu já tinha avisado. Da próxima vez já sei, passo aqui todo dia pra ficar relembrando a todos que já reservei algo. Só que não.

Custava procurar direito ou ter mais atenção? Não tá nem tão longe assim a reserva, apenas duas páginas atrás dessa. Página que, inclusive, tu tem dois posts. Um deles bem abaixo do meu. Incrível.
Ainda vem querer jogar a culpa pra mim. Que piada:bwahaha:



Faz esse negócio aí. Caguei, bicho. Não suporto esse tipo de confusãozinha babaca. Tópico é todo seu.:mj:

Poise, tb acho infantil essa "confusãozinha babaca".
Realmente a culpa foi minha pela falta de atenção. PTFINAL.
Foram duas faltas de atençao a minha, a primeira foi nao ter conversado contido no reservado e a segundo foi o mencionado.
E alias ja exclui tudo, tao ...
 
Para fazer um tópico oficial de um jogo que ainda não tenha, basta seguir o padrão né? Acho que vou ver se consigo fazer de um
 
Tem alguem fazendo o do anthem? Alguem que queira fazer?
E independente disso, so por duvida mesmo, o TO teria que subir dia 22 apenas ou dia 15 com o early access?
Caso, ninguem faça o tópico eu dou uma melhorada no que fiz no preview e coloco como TO, mas quero saber justamente pra me livrar disso :haha:
 
Tem alguem fazendo o do anthem? Alguem que queira fazer?
E independente disso, so por duvida mesmo, o TO teria que subir dia 22 apenas ou dia 15 com o early access?
Caso, ninguem faça o tópico eu dou uma melhorada no que fiz no preview e coloco como TO, mas quero saber justamente pra me livrar disso :haha:

Tem esse pra fazer e o Far Cry novo.
 
Gostaria de reservar o topico oficial de Sekiro: Shadows Die Twice
 
Última edição:
Reservando do rage 2.
Lançamento 14mai19.
 
Passei para o chakall fazer o tópico oficial do Boderlands 3.


Nunca vi tanto zero na minha vida :vinho:
 
Última edição:
Passei para o chakall fazer o tópico oficial do Boderlands 3.


Nunca vi tanto zero na minha vida :vinho:

Geral puxando o tapete do @Raskty ... :sefu:

Mas valeu ai cumpadi! Vou caprichar nesse dai. :safadao:

P.s.: Preparem suas franquias de internet, tópico de 3Gb à vista. :isso:
 
Jogo da Epic Store :(

Mas o Tópico vai ser da Chackall Store. :melior2:


Brincadeiras a parte, vou dar um voto de confiança para o jogo em si e tentar ignorar essa exclusividade da loja.

Ah, e eu adoro o estilo gráfico da franquia... então... :magico:
 
Reservando Star Wars Jedi Fallen Order
Data: 15/11/2019
 
Galera, a data de lançamento para o jogo Mordhau foi anunciada (29 de Abril) e saiu um trailer. Eu tenho muito interesse no jogo mas não sei se há interesse suficiente nele na comunidade brasileira. Tem algum tópico aonde eu possa tentar sondar se há interesse da galera pra fazer um tópico oficial aqui?
 
Galera, a data de lançamento para o jogo Mordhau foi anunciada (29 de Abril) e saiu um trailer. Eu tenho muito interesse no jogo mas não sei se há interesse suficiente nele na comunidade brasileira. Tem algum tópico aonde eu possa tentar sondar se há interesse da galera pra fazer um tópico oficial aqui?

Tem um tópico preview bem antigo com poucas postagens

Atualiza com vídeo e info nova sobre a data e talz e analisa

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/mordhau.620488/

Eu acho que o jogo via bombar já que a expectativa é que substitua chilvary sendo qye chilvary é um jogo BEM famoso. Só não é muito divulgado, eu mesmo até esqueci que ele existia sendo que tenho interesse lol
 
Reservando:

Ghost Recon Breakpoint.

Lançamento: 04/10/2019
 
:ninja::ninja::ninja:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo