[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pessoal, após instalar a atualização para o Android 9, meu S8 mudou algo que eu não encontro para desativar. Assim que pego meu celular na mão ele liga a tela.. sem eu clicar em botão nenhum e nem passar o dedo na digital. Com ou sem capinha ele agora ta com essa frescura. Andando com ele na mão por aí ele liga a tela do nada. Começou depois da atualização para o Android 9. Agora vou ter que formatar e passar pelo desgaste de ter que instalar e colocar senha em tudo de novo.

Alguém poderia me ajudar?
 
Pessoal, após instalar a atualização para o Android 9, meu S8 mudou algo que eu não encontro para desativar. Assim que pego meu celular na mão ele liga a tela.. sem eu clicar em botão nenhum e nem passar o dedo na digital. Com ou sem capinha ele agora ta com essa frescura. Andando com ele na mão por aí ele liga a tela do nada. Começou depois da atualização para o Android 9. Agora vou ter que formatar e passar pelo desgaste de ter que instalar e colocar senha em tudo de novo.

Alguém poderia me ajudar?
Configurações -> visor -> always on display -> desativar
 
Configurações -> visor -> always on display -> desativar

WhatsApp_Image_2019-05-02_at_16.50.41.jpeg


Eu já desativei faz tempo mas mesmo assim continua. Eu pego o celular na mão e ele liga a tela :/
 
Pesssoal, minha galeria samsung ta abrindo os videos com o som no mudo, aí vc tem q apertar o botão p liberar o som toda vez. A de vocês ta assim também?
 
olá a todos. Estou achando a camera frontal e de selfie deixando o tom de pele meio amarronzada quando tiro fotos dentro de casa ou do trabalho (de dia, com luz artificial). Ja desativei todos os filtros (rosto, olhos, pele, etc) e nao deu certo. No exterior, no sol, as fotos ficam normais. Alguem tem alguma sugestão. Ja tentei o modo pro e também nao tive resultado.
grato a todos
 
Galera, não achei tópico do Sanguessuga A8. gostaria de saber se alguem tem ele e se conseguiu instalar algum APK de camera que tenha camera lenta. Já instalei akele apk que verifica se a camera do A8 é compatível e todos os ítens ficaram verdes, mais não encontro um APK que funcione.
Ontem mesmo testei um que instala e funciona todas as funções da camera, mais na lenta a tela fica verde e fecha o APK.

Alguem ae sabe de algum que funcione ?

Valeu.
 
Eles não vão arrumar essa autonomia de bateria não? Tá osso não tá durando um dia normal falo das 7 as 18.
 
Eles não vão arrumar essa autonomia de bateria não? Tá osso não tá durando um dia normal falo das 7 as 18.

Exatamente. Estou com o mesmo problema, sofrendo um pouco pra chegar em casa com o celular vivo ainda.
O jeito foi comprar um powerbank para não ficar na mão.
 
Exatamente. Estou com o mesmo problema, sofrendo um pouco pra chegar em casa com o celular vivo ainda.
O jeito foi comprar um powerbank para não ficar na mão.
Vai fazer dois anos que tenho meu S8, acho que não tenho necessidade de trocar a bateria agora
 
Talvez nem valha a pena tambem, financeiramente.
Porém, apesar da bateria, não vejo motivos para trocar de aparelho ainda. O Powerbank contorna bem o problema
 
Bom dia.

Trouxe uma película de vidro curvo que usa cola UV para meu S8+, apesar de ver vários videos de como fazer a colocação da mesma, gostaria de saber se há algum lugar que faça a colocação desta película em São Paulo - Capital, preferência próximo ao bairro de Pinheiros. Obrigado.
 
Eles não vão arrumar essa autonomia de bateria não? Tá osso não tá durando um dia normal falo das 7 as 18.

Ah, aquela obsolescencia programada de leve nos patchs, acabam com nossa autonomia. Não sei se tem muito o que fazer, vou sofrendo enquanto isso tb, pelo menos tem o carregamento rápido.
 
Ah, aquela obsolescencia programada de leve nos patchs, acabam com nossa autonomia. Não sei se tem muito o que fazer, vou sofrendo enquanto isso tb, pelo menos tem o carregamento rápido.
O último patch de segurança, de abril, traz melhorias na autonomia da bateria, segundo consta na descrição do patch.
 
Patch de Segurança de Maio disponível.
Screenshot-20190528-075245-Software-update.jpg
Mais uma que nao vou usar.... so atualizei o meu para o novo android e nao vou mais att.....

Pelo jeito as últimas estao ferrando com bateria
 
Rapeize do mal.

Vocês manjam como utilizar o celular como webcam? Tenho o Note9, mas como se trata da mesma marca e tecnologia, resolvi perguntar aqui e no tópico do S9 por serem mais movimentados.
Fui no Google mas tem muito tutorial que da medo com instalações de apps que eu não confio, e fora isso não achei uma maneira efetiva.
Caso só for assim, agradeço a ajuda e vou ter que apelar para esses apps apresentados pelos desconhecidos do Google.
 
Rapeize do mal.

Vocês manjam como utilizar o celular como webcam? Tenho o Note9, mas como se trata da mesma marca e tecnologia, resolvi perguntar aqui e no tópico do S9 por serem mais movimentados.
Fui no Google mas tem muito tutorial que da medo com instalações de apps que eu não confio, e fora isso não achei uma maneira efetiva.
Caso só for assim, agradeço a ajuda e vou ter que apelar para esses apps apresentados pelos desconhecidos do Google.

Sem neura amigão, instala os disponíveis na Play Store, são confiáveis:

https://play.google.com/store/search?q=webcam&c=apps

Já usei esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pas.webcam e funciona bem demais.

É a coisa mais simples do mundo. Instalar o app e já sair usando
 
Senhores, estou pensando em comprar o S8 ou S9. Vi que as diferenças são poucas. Ta valendo a pena pegar o S8? Apesar que hoje o preço ta um pouco alto o S9 ta até mais barato. Não sei se é pontual.
 
Galera de uns dias para cá o meu S8 simplesmente endoidou, ele fica vibrando (uso o mesmo praticamente o tempo todo no vibra por conta do trabalho) ou apitando (testei em casa para ver se o problema era apenas no vibrar) como se tivesse notificação aleatoriamente mas ao pegar o aparelho não consta nem uma notificação, já desinstalei os últimos apps que instalei e nada, ontem fiz instalação desta nova atualização de segurança aparamente parou, alguém passou por algo semelhante?
 
Senhores, estou pensando em comprar o S8 ou S9. Vi que as diferenças são poucas. Ta valendo a pena pegar o S8? Apesar que hoje o preço ta um pouco alto o S9 ta até mais barato. Não sei se é pontual.

De preferência ao S9 pois ele ainda irá receber o Android Q, enquanto a linha S8 recebeu como último update o Pie.
A boa S8 e S9 são bem medianos pra fraco em bateria, então fica ciente disso. Se quiser bateria precisa ir de Plus.
 
Bom dia, comprei um s8 com 3 meses de uso e a tela tem um único trinco que cruza o aparelho de cima a baixo. Alguém já conseguiu uma tela dessa na garantia?

E para o caso de usar a garantia ou da tela ou qualquer outro problema consigo eu fazer estando a NF em nome de outra pessoa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo