• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Galera de uns dias para cá o meu S8 simplesmente endoidou, ele fica vibrando (uso o mesmo praticamente o tempo todo no vibra por conta do trabalho) ou apitando (testei em casa para ver se o problema era apenas no vibrar) como se tivesse notificação aleatoriamente mas ao pegar o aparelho não consta nem uma notificação, já desinstalei os últimos apps que instalei e nada, ontem fiz instalação desta nova atualização de segurança aparamente parou, alguém passou por algo semelhante?
Tive esse problema 1 vez com um outro celular(Zenfone 3). Era devido ao fato do celular perder a conexão(sinal)da operadora e reconectar após algúns segundos, isso consecutivas vezes dependendo do local onde eu estava. Por exemplo, quando estava na casa de 1 amigo onde o sinal celular é fraco devido a quantidade de edifícios no entorno, eu tinha que desligar o celular, do contrário ele ficava a cada 30s vibrando enquanto o sinal celular caía e voltava.
Imfelizmente não me lembro qual opção ativei/desativei na época, isso após muita procura na internet, que fez com que este aviso de conexão a rede celular não fosse mais emitido.
Talvez você esteja passando pelo mesmo problema, tente procurar algo semelhante a esta opção de conexão no S8 e, caso eu lembre(vou procurar aqui), onde fica esta opção, volto e posto aqui.
Abraço e boa sorte!.
 
Obrigado @MetaliumSP depois que atualizei o mesmo parou mas vai saber o que estava acontecendo, uso vivo, em casa o sinal dele sempre é full e no trabalho tbm, deve ter sido loucura momentânea hahahaah
 
Depois da última atualização de segurança, meu S8 voltou a dar aquelas travadas chatas, parece até que fazem de sacanagem!
 
  • Curtir
Reações: tbs
Só eu ou pra vcs o s8/s8+ tá com um desempenho não tão bom? Cara, tem horas que acho q tô com um aparelho de uns 5 anos atras. Ele nao tem mais aquela fluidez, sei lá... Não instalo quase nada, sempre faço limpeza etc, mas nao adianta.
 
  • Curtir
Reações: tbs
Só eu ou pra vcs o s8/s8+ tá com um desempenho não tão bom? Cara, tem horas que acho q tô com um aparelho de uns 5 anos atras. Ele nao tem mais aquela fluidez, sei lá... Não instalo quase nada, sempre faço limpeza etc, mas nao adianta.
Parece uma pergunta genérica. Você tem o S8 ou S8+. O que você chama de "fluidez"(particularmente detesto esta palavra)? O meu S8+ esta perfeitamente normal, aplicativos abrem e rodam rápido, não tenho travamentos, ou seja, funcionamento normal. Se você pesquisar por ai, vai ver que limpezas constantes mais prejudicam que ajudam o funcionamento.
 
Só eu ou pra vcs o s8/s8+ tá com um desempenho não tão bom? Cara, tem horas que acho q tô com um aparelho de uns 5 anos atras. Ele nao tem mais aquela fluidez, sei lá... Não instalo quase nada, sempre faço limpeza etc, mas nao adianta.

Tenho Note8 com um ano e meio de uso. Está como novo, o desempenho ficou ainda melhor após o Pie.

Já tentou reiniciar o aparelho?
 
sempre o faço!
 
Parece uma pergunta genérica. Você tem o S8 ou S8+. O que você chama de "fluidez"(particularmente detesto esta palavra)? O meu S8+ esta perfeitamente normal, aplicativos abrem e rodam rápido, não tenho travamentos, ou seja, funcionamento normal. Se você pesquisar por ai, vai ver que limpezas constantes mais prejudicam que ajudam o funcionamento.
falo de fluidez. Exemplos são o destravamento pela iris, abrir câmera do instagran, sempre percebo engasgos.
 
Falo de fluidez. Alguns exemplos sao o destravamento pela iris, camera do instagran. Quando eu formato ele é bom todo, mas com 1 mes ja nao é mesma coisa.
Parece uma pergunta genérica. Você tem o S8 ou S8+. O que você chama de "fluidez"(particularmente detesto esta palavra)? O meu S8+ esta perfeitamente normal, aplicativos abrem e rodam rápido, não tenho travamentos, ou seja, funcionamento normal. Se você pesquisar por ai, vai ver que limpezas constantes mais prejudicam que ajudam o funcionamento.
 
Falo de fluidez. Alguns exemplos sao o destravamento pela iris, camera do instagran. Quando eu formato ele é bom todo, mas com 1 mes ja nao é mesma coisa.

Não percebo nenhum atraso no leitor de íris, mas quanto a câmera no Instagram, nunca foi e duvido que um dia seja otimizado pelo Android como é no iOS. Não é o tipo de problema de desempenho que realmente considero um problema, pq mal participo do Instagram postando stories. Mal uso é mais para mídias e jogos.
 
Pessoal, tem Gcam p s8?
Instalei alguns que vi no YouTube mas não abriu nenhum.
Alguém pode me ajudar a configurar?
 
Pessoal, tem Gcam p s8?
Instalei alguns que vi no YouTube mas não abriu nenhum.
Alguém pode me ajudar a configurar?

A única versão que funcionou no Note8 (deve ter o mesmo resultado no S8) no Pie ainda está bem incompleta: não funciona night sight, não funciona nenhuma foto com HDR+. Nem recomendo a instalação no momento. Mas se quiser experimentar a primeira resposta desse post tem o link:
 
Depois da última atualização de segurança, meu S8 voltou a dar aquelas travadas chatas, parece até que fazem de sacanagem!

Só eu ou pra vcs o s8/s8+ tá com um desempenho não tão bom? Cara, tem horas que acho q tô com um aparelho de uns 5 anos atras. Ele nao tem mais aquela fluidez, sei lá... Não instalo quase nada, sempre faço limpeza etc, mas nao adianta.


Duas perguntas.. uma resposta

"Obsolescência programada"

Com celulares Samsung é nornal apos 1.5 anos 2..... infelizmente....

Por isso que att o meu para a ultima versao do Android... e desde entao meu celular nao ve mais att
 
Depois me muito tempo pesquisando, achei uma Gcam com modo noturno e dark para o S8 exynos.
Embora demore um pouco para processar a imagem, é muitooo melhor que a câmera Nativa.
No icone da Gcam aparece: Gcam Exynos.
Eu consegui baixar ela vendo um vídeo gringo!N tenho mais o link :/
 
Na moral quase fiz a besteira de vender meu S8 para comprar um Mi 9 SE, dei uma pesquisada, estaria trocando o celular para ter praticamente o mesmo desempenho, coisa que o S8 não fica pra trás, perde por pouca coisa para esse Mi 9 SE, Vou ter que esperar mais um pouco, acho que o S8 vai me atender por muito tempo.

Acho que só vou mandar trocar a bateria e ficar mais um tempo com ele.
 
Na moral quase fiz a besteira de vender meu S8 para comprar um Mi 9 SE, dei uma pesquisada, estaria trocando o celular para ter praticamente o mesmo desempenho, coisa que o S8 não fica pra trás, perde por pouca coisa para esse Mi 9 SE, Vou ter que esperar mais um pouco, acho que o S8 vai me atender por muito tempo.

Acho que só vou mandar trocar a bateria e ficar mais um tempo com ele.


Mano, não tem lógica trocar o S8 pelo mi9 SE, um é top de linha(2017) e o outro intermediário premium, acredito que única vantagem do MI 9SE, seja a bateria, fora isso não ganha em nada, agora se fosse o Mi 9, aí sim, seria um Upgrade....eu só troco meu S8 por algum top de linha, ou Iphone 8 pra cima, fora isso, nem vale a pena!
 
Boa tarde galera.

Alguém atrás de um S8 Plus? Estou com um anunciado no bazar.
 
Mano, não tem lógica trocar o S8 pelo mi9 SE, um é top de linha(2017) e o outro intermediário premium, acredito que única vantagem do MI 9SE, seja a bateria, fora isso não ganha em nada, agora se fosse o Mi 9, aí sim, seria um Upgrade....eu só troco meu S8 por algum top de linha, ou Iphone 8 pra cima, fora isso, nem vale a pena!

Pois é, é o que pensei na hora, não fazia sentido no que eu estava fazendo.
 
Fala pessoal, meu s8 está com um problema de uma semana pra cá, uma parte da tela está com um tom avermelhado, tipo um terço da parte de cima da tela está normal, e os dois terços de baixo estão com uma cor bem mais escura, alguém já passou por isso? Comprei ele novembro passado, será que a Samsung tem garantia de um ano? Obrigado
 
Sim, mas tipo, será que cobre esse problema? Acho que é burn in da tela

É problema no aparelho, independente se é tela, porta usb, auto falante, microfone, garantia vai cobrir o seu problema, manda pra assistência técnica o mais rápido possível. Garantia não vai cobrir é por mau uso, exemplo, tela quebrada.

Fui!
 
até agora, nada do patch segurança de Junho e já estamos em julho, que merda, achei esse patch de maio horrível no quesito bateria, ta drenando mais que o normal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo