• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Manos, estou com um consumo de bateria um tanto elevado no meu S8+. Estou usando a rom final 4CRK1 (Android 8) desde que atualizei o celular já passei por 3 roms diferentes da que veio de fábrica, inclusive uma com Android 9. Minha pergunta é qual rom tem o melhor consumo de bateria? Estou conseguindo 6hrs de tela, uso 95% no Wi-Fi, brilho bem abaixo da metade
 
Manos, estou com um consumo de bateria um tanto elevado no meu S8+. Estou usando a rom final 4CRK1 (Android 8) desde que atualizei o celular já passei por 3 roms diferentes da que veio de fábrica, inclusive uma com Android 9. Minha pergunta é qual rom tem o melhor consumo de bateria? Estou conseguindo 6hrs de tela, uso 95% no Wi-Fi, brilho bem abaixo da metade
Nenhuma.

Desculpe, mas vem comentar que está com consumo elevado utilizando ROM alternativa, não faz sentido.
 
Tem algum jeito de deixar a barra de navegação transparente? Não gosto muito da cor dela em alguns apps.
 
Mais alguém com problemas após o patch de agosto? Apps levando bem mais tempo pra abrir do que o normal, tipo instagram levando de 3 a 5 segundos, whatsapp levando 3 segundos.
 
O meu estava assim, mas só no primeiro dia após a atualização.
Agora já normalizou e está voando dnv.
Até na playstore os downloads param em 99% ou 100% e demoram uma eternidade pra instalar
 
Boa tarde.

Não sei se meu S8+ já apresentava este comportamento, não notei, mas agora parece que ele primeiro acende a tela bem fraca, luminosidade menor e, logo em seguida, acende normalmente, estou utilizando 80% da iluminação, não uso auto brilho.

Alguém sabe dizer se é normal ou é algum problema?

Obrigado.
 
Pessoal, já saiu setembro. Vocês fizeram a atualização? Como ficou a bateria?

Tô baixando agora. No log só diz que tem estabilização da câmera e segurança e patch de segurança.
O duro é que não vamos ter o Android 10.
:feelbad:
 
Qual o prejuízo de eu parar de baixar essas atualizações?

Parece que ter alguma brecha ou vulnerabilidade na segurança do smartphone.
Acho que "apenas" isso rs
 
Galera, alguém sabe o motivo do S8 estragar os cabos USB ?

Não é possível, depois de um tempo para de carregar no modo turbo e por fim o cabo nem carrega mais, só acontece com cabo q usa no S8 por mto tempo, ja vi algumas pessoas relatando esse erro no S8 TB.
 
Galera, alguém sabe o motivo do S8 estragar os cabos USB ?

Não é possível, depois de um tempo para de carregar no modo turbo e por fim o cabo nem carrega mais, só acontece com cabo q usa no S8 por mto tempo, ja vi algumas pessoas relatando esse erro no S8 TB.

Talvez a forma que guarda teu cabo? O meu original do Note8 ainda funciona sem problemas. Não tenho nenhuma ideia concreta sobre isso.
 
Galera, alguém sabe o motivo do S8 estragar os cabos USB ?

Não é possível, depois de um tempo para de carregar no modo turbo e por fim o cabo nem carrega mais, só acontece com cabo q usa no S8 por mto tempo, ja vi algumas pessoas relatando esse erro no S8 TB.

idem aqui.. n durou 1ano
 
Talvez a forma que guarda teu cabo? O meu original do Note8 ainda funciona sem problemas. Não tenho nenhuma ideia concreta sobre isso.

Pode ser, mas sei la amigo...
tenho mais de um cabo no S8, então chego no local plugo e pronto.
Algo que me atentei agora, é que o cabo fica ligado na tomada direto, só chego e plugo o celular!
Mas aparentemente isso só ocorre no S8, nunca tive problema com cabo nos celulares anteriores.
 
Algo que me atentei agora, é que o cabo fica ligado na tomada direto, só chego e plugo o celular!

Mesmo caso, tenho um cabo em casa e outro no trabalho. Todos direto na tomada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo