[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

É um inferno! É um "quem não chora não mama" imbecilizado. Pior é quando ficam insistindo e atrapalham a venda.

Sempre que vendo algo usado, faço antes uma pesquisa de ofertas e boto o preço um pouco abaixo. Também espero o choro, mas dentro de algo aceitável.

Celular considero gasto perdido.
Prefiro doar para alguém do que vende por uma merreca.

Ontem instalei o COD Mobile e rodou lisão! Não fosse a bateria seria perfeito por muito tempo ainda.


Sim mano, eu costumo sempre dar pra minha mina os meus celulares, mas como ela pegou o Redmi note 7 a pouco tempo, to tentando vender mas é um inferno isso!
Eu tbm baixei o Cod, roda liso demais mesmo man, tudo no máximo sem travar, mas infelizmente a bateria não dá mais, se eu jogo 15 minutos vai uns 10%, e isso que uso modo economia, tela Fhd, GPS off, bluetooth off....uma pena, é um Smart ótimo ainda.
 
Sim mano, eu costumo sempre dar pra minha mina os meus celulares, mas como ela pegou o Redmi note 7 a pouco tempo, to tentando vender mas é um inferno isso!
Eu tbm baixei o Cod, roda liso demais mesmo man, tudo no máximo sem travar, mas infelizmente a bateria não dá mais, se eu jogo 15 minutos vai uns 10%, e isso que uso modo economia, tela Fhd, GPS off, bluetooth off....uma pena, é um Smart ótimo ainda.
Pensei em levar na autorizada e mandar trocar a bateria por uma nova.

Será que fazem? Será que fica bom?
Talvez seja uma alternativa para usar por mais um tempo.
 
Pensei em levar na autorizada e mandar trocar a bateria por uma nova.

Será que fazem? Será que fica bom?
Talvez seja uma alternativa para usar por mais um tempo.


Acho que fazem sim mano, mas to pra te dizer, que o que está matando são os patchs de segurança, quando tava com o de julho/Agosto, estava durando MUITO mais.
Infelizmente acho que isso é mesmo obsolescência programada :/
E fora que convenhamos 3000mah pra um Top(2017) sempre foi mt pouco, e a Samsung n sabe otimizar ainda, nunca vi um aparelho drenar bateria igual água em Stand By véi.
 
Só uma questão.

Meu S8+ não mostra mais notificações do google play store após um aplicativo ser atualizado (ícone na barra de notificações). Já olhei nas configurações e nada foi alterado.
Alguém poderia ter alguma sugestão?
Obrigado.
 
Carai gente, meu S8 ainda ta com patch de fevereiro... até agora não aparece a de setembro. Dicas?
 
Carai gente, meu S8 ainda ta com patch de fevereiro... até agora não aparece a de setembro. Dicas?

Colocar a rom ZTO (Brasil Retail) ao invés de rom de operadora.
 
É a ZTO.




Rom Original!
Se original ZTO, fica difícil opinar, alguma coisa está barrando as atualizações.
Se der tenta um reset de fábrica, não é garantia, mas que sabe?
Pode procurar a ROM ZTI no sanmobile e instalar pelo Odim, mas ai é sua conta e risco.
 
É a ZTO.




Rom Original!

Tenho a hipótese que tu flasheou a ZTO por cima sem o HOME CSC, que faz a formatação. Por isso não lhe chega os OTA.
Recomendo baixar o update manualmente e fazer o flash pelo ODIN.
Eu estou no patch de Outubro fazendo isso, pois uso a rom TPH (Portugal), mas como não quis formatar, mantive meu CSC brasileiro (ZTO). Então todo mês baixo a rom e faço o flash.
 
Se original ZTO, fica difícil opinar, alguma coisa está barrando as atualizações.
Se der tenta um reset de fábrica, não é garantia, mas que sabe?

Cheguei a fazer o reset de fabrica sim pois dei ele pra minha namorada, peguei um Note 10. Só que to achando muito muito estranho não vir a atualização. To pensando em baixar a ZTO novamente mais atual e passar por cima. Alias, sabe qual mirror ta bom pra baixar a ZTO mais recente?
 
Cheguei a fazer o reset de fabrica sim pois dei ele pra minha namorada, peguei um Note 10. Só que to achando muito muito estranho não vir a atualização. To pensando em baixar a ZTO novamente mais atual e passar por cima. Alias, sabe qual mirror ta bom pra baixar a ZTO mais recente?
Na sammobile você encontra.
 
Cheguei a fazer o reset de fabrica sim pois dei ele pra minha namorada, peguei um Note 10. Só que to achando muito muito estranho não vir a atualização. To pensando em baixar a ZTO novamente mais atual e passar por cima. Alias, sabe qual mirror ta bom pra baixar a ZTO mais recente?

Eu baixo do Sammobile utilizando o Samfirm. Mas se não quiser uma ferramenta externa tem o Updato, mas ele não tem o patch de Setembro:
 
Estou tendo problemas com meu S8+ exclusivamente ao acessar o spotify. Após um tempo, o wi-fi apesar de conectado fica indisponível, ai tenho que ativar o 4G e gastar meus dados móveis. Alguém tem noção do que pode ser feito??
 
Alguém andou vendo recentemente quanto custa para trocar a tela de um S8 normal? Meu S8 depois de quase três anos e várias quedas, no último domingo caiu de cara no chão e trincou o canto inferior esquerdo da tela. Aí aparecerem algumas trincas na parte de baixo...:bua:
 
P


Prefiro comprar um S8 usado por esses valores...kkkk...vou ter que recorrer a terceiros mesmo pelo jeito.
Meu filho tinha o moto zplay 1, a tela foi para o espaço, para trocar, em terceiros, 400 reais, comprei o Moto One vision por 1.600 reais. Detalhe já tinha trocado a tela na garantia e depois, duas baterias.
 
Prefiro comprar um S8 usado por esses valores...kkkk...vou ter que recorrer a terceiros mesmo pelo jeito.


Eu já acho que nem compensa trocar a tela do S8 mais, se for por terceiros, pode ter CERTEZA, que a qualidade não será a mesma, aí é colocar grana no lixo.
Negócio é vender ele zoado assim, ou trocar na autorizada da Samsung msm...
 
Eu já acho que nem compensa trocar a tela do S8 mais, se for por terceiros, pode ter CERTEZA, que a qualidade não será a mesma, aí é colocar grana no lixo.
Negócio é vender ele zoado assim, ou trocar na autorizada da Samsung msm...
Pior que hoje o S8 já aparece usado na faixa dos R$800/900, a tela custa R$800, considerando que um usado também já estará com a bateria gasta, melhor vender mesmo, pois um amigo que trocou tela em terceiro gastou R$600 e a tela tem um brilho bem mais baixo que o normal, uns tempos atrás fomos viajar e como o brilho da tela é baixo, o leitor de QR code da Gol não conseguiu ler a passagem, teve que voltar no balcão e imprimir.
 
Eu já acho que nem compensa trocar a tela do S8 mais, se for por terceiros, pode ter CERTEZA, que a qualidade não será a mesma, aí é colocar grana no lixo.
Negócio é vender ele zoado assim, ou trocar na autorizada da Samsung msm...

Realmente com S9/S10 aparecendo em promoções a preços relativamente bons, fica difícil gastar 1k para arrumar o S8.
O meu por volta de abril do ano passado, quebrou a tela e mandei arrumar pela samsung, eles trocaram tb a bateria e me deram aquela capinha de acrílico, mas cobraram só o reparo de tela.

Essa capinha que a Samsung deu, já me salvou em varias quedas e olha que teve algumas bem feias!
 
Gente, compensa um usado na condição "Muito bom" por 777 reais?

Estou sem celular decente, esperando a BF, mas surgiu essa promoção na Americanas de modelos usados e eu balancei pra comprar.

Nunca tive experiência com celulares usados nessas classificações, fico com receio, mas pensando na "garantia" de sete dias.
 
Gente, compensa um usado na condição "Muito bom" por 777 reais?

Estou sem celular decente, esperando a BF, mas surgiu essa promoção na Americanas de modelos usados e eu balancei pra comprar.

Nunca tive experiência com celulares usados nessas classificações, fico com receio, mas pensando na "garantia" de sete dias.
Não caia nessa.
 
Não caia nessa.
:hahaha:

Estou quase arriscando por conta do cashback (230 reais), além do meu celular atual (emprestado) ser um Galaxy S5 guerreiro.

Você tem um S8?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo