[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Faça uma limpeza numa assistencia ou tecnico de confiança com alcool isopropilico. Verifique se qd vc torce o cabo pras 4 direções se tem alguma posição que o carregamento se mantem.
Muito provavelmente é sujeira no conector ou do lado do celular ou do lado do cabo. Mas nas duvidas, alem de ser um bom acessório, compre um carregador portatil da Samsung que tem indução, ele esta por 90$ em varias lojas, e vai solucionar seu problema nesse meio tempo.
Obrigado pela resposta.
Vou tentar esse lance do álcool. Sobre o cabo, não tentei torcê-lo para as 4 direções, mas peguei outro carregador da minha mãe, de um Samsung A50, e o problema continuou.
Ele sendo resistente a água, é ruim deixá-lo no banheiro às vezes enquanto tomo banho? Aquele vapor pode zoar o conector?
Eu já vi esse carregador sem fio por 71 várias vezes, agora não está em promoção e está mais de 100. :(
 
Ele sendo resistente a água, é ruim deixá-lo no banheiro às vezes enquanto tomo banho? Aquele vapor pode zoar o conector?
Tecnicamente sim, pois o vapor é minusculo e as vezes acaba por degradar o aparelho, eu mesmo ultimamente venho deixando o meu no banheiro pra escutar musica tambem kkkk. mas acredito que seja uma degradação bem lenta. Mesma situacao de celulares que tem certificação de resistencia a agua e entrar agua no vidro da camera e afins.
 
Tecnicamente sim, pois o vapor é minusculo e as vezes acaba por degradar o aparelho, eu mesmo ultimamente venho deixando o meu no banheiro pra escutar musica tambem kkkk. mas acredito que seja uma degradação bem lenta. Mesma situacao de celulares que tem certificação de resistencia a agua e entrar agua no vidro da camera e afins.
Entendi. Não o deixarei mais no banheiro.

Acabei de voltar do almoço, antes de ir passei na farmácia e peguei álcool isopropílico. Joguei no conector, mas não adiantou, ainda fica oscilando. Pouco antes de voltar ao trabalho tentei carregá-lo com o aparelho desligado, parece que não oscilou mais. Não sei se o problema é: 1- alguma configuração ou atualização bugada que deu pau pra carregar o celular e com ele desligado vai normal ou 2- o problema continua, só que com ele desligado ele demora mais pra perceber que parou de carregar e continua carregando por não perceber a oscilação.
 
Entendi. Não o deixarei mais no banheiro.

Acabei de voltar do almoço, antes de ir passei na farmácia e peguei álcool isopropílico. Joguei no conector, mas não adiantou, ainda fica oscilando. Pouco antes de voltar ao trabalho tentei carregá-lo com o aparelho desligado, parece que não oscilou mais. Não sei se o problema é: 1- alguma configuração ou atualização bugada que deu pau pra carregar o celular e com ele desligado vai normal ou 2- o problema continua, só que com ele desligado ele demora mais pra perceber que parou de carregar e continua carregando por não perceber a oscilação.
Na vdd o que vc ta sentindo e que ele desligado esta desligando de forma lenta, mas na vdd ele esta se comportando da mesma forma que ligado, ele so nao fica dando os avisos sonoros. A energia nos breves momentos de conexão estão energizando seu aparelho lentamente, mas ele continua com o mesmo problema. Sigo convicto que vc teve o mesmo problema que o meu. Apos eu pedir pro meu amigo limpar com alcool, o problema persistiu por mais 3-5 dias até parar e nunca mais acontecer.
 
Na vdd o que vc ta sentindo e que ele desligado esta desligando de forma lenta, mas na vdd ele esta se comportando da mesma forma que ligado, ele so nao fica dando os avisos sonoros. A energia nos breves momentos de conexão estão energizando seu aparelho lentamente, mas ele continua com o mesmo problema. Sigo convicto que vc teve o mesmo problema que o meu. Apos eu pedir pro meu amigo limpar com alcool, o problema persistiu por mais 3-5 dias até parar e nunca mais acontecer.
Gabriel, as coisas são loucas demais.

Ontem escrevi a mensagem 12:45, logo após voltar do almoço e tentar carregar o celular ligado e desligado, porém não consegui testar direito o comportamento do celular quando era carregado desligado.

Quando cheguei a minha casa à tarde após o trabalho eu fiz o teste. Eu também estava pensando que o problema era o que você falou, que ele continuava oscilando mesmo desligado, eu só não via o aviso sonoro. Aí resolvi fazer o teste. Quando ele está desligado e está carregando, a luz de notificação vermelha fica acesa. Quando eu tirava o cabo do celular, a luz apagava imediatamente e a tela acendia com um círculo redondo informando a porcentagem de bateria. Com ele desligado, não acontecia a oscilação, a luz ficou acesa 100% do tempo e carregou normalmente.
Fui dormir na casa da patroa ontem e pensei que teria que carregá-lo desligado durante à noite. Coloquei pra carregar com ele ligado e não oscilou, acredita?

Vou testar hoje na hora do almoço pra ver.

Talvez foi o mesmo problema que o seu, joguei álcool lá e à noite já estava normal. vamos ver daqui a pouco como será.
 
Talvez foi o mesmo problema que o seu, joguei álcool lá e à noite já estava normal. vamos ver daqui a pouco como será.
Sim, a limpeza foi feita, mas por algum motivo o resultado demora a aparecer. Espero que tudo se resolve logo pq celular com bateria baixa impede a gente de muitas coisas
 
Entendi. Não o deixarei mais no banheiro.

Acabei de voltar do almoço, antes de ir passei na farmácia e peguei álcool isopropílico. Joguei no conector, mas não adiantou, ainda fica oscilando. Pouco antes de voltar ao trabalho tentei carregá-lo com o aparelho desligado, parece que não oscilou mais. Não sei se o problema é: 1- alguma configuração ou atualização bugada que deu pau pra carregar o celular e com ele desligado vai normal ou 2- o problema continua, só que com ele desligado ele demora mais pra perceber que parou de carregar e continua carregando por não perceber a oscilação.

Você pegou uma escova de dentes e limpou? Pq só jogar o álcool não adianta.
Eu sei porque eu faço restaurações de consoles antigos e uso muito álcool isopropílico, principalmente em contatos metálicos.

Também tenho um Amazfit Pace e com o uso ele para de carregar por sujeira nos contatos. Pra limpar tem que usar escova, só o álcool não resolve
 
@gabrielsainty @Yeshua

E aí, beleza?
Estou quase indo dormir e coloquei o celular para carregar aqui em casa e está perfeito.

Agradeço ao Gabriel pela dica do álcool e ao Yeshua pela dica da escova, caso aconteça novamente, irei escovar o aparelho.
Gosto muito do S8 e fico feliz que ele não tenha dado pau.
 
Pessoal, estou buscando um celular aqui na minha cidade na Faixa de R$ 1000.
Achei uns 2 Pocophone, sem sucesso com o vendedor, achei um por 1250 e esse era o preço final. Achei um único S9 em ótimo estado perto de casa por R$ 1000, mas nada do vendedor responder, provavelmente foi vendido. Busquei por MI 9 Lite e SE, achei um por 980 e logo que mandei mensagem ele apagou, deve ter vendido.

Pensei no Mi A3, mas não gostei pelo Android Puro, procurei o Note 7 e 8 igual da minha mulher e achei muito caro por ser um celular intermediário.

Encontrei um S8+ (Plus) por R$ 1300 e à vista me fez por R$ 1000. Completinho, capinha, fone, adaptador e tal.

O que vocês acham do S8 + em 2020?

103077165_3113507688705753_5755686027204012743_o.jpg
 
Pessoal, estou buscando um celular aqui na minha cidade na Faixa de R$ 1000.
Achei uns 2 Pocophone, sem sucesso com o vendedor, achei um por 1250 e esse era o preço final. Achei um único S9 em ótimo estado perto de casa por R$ 1000, mas nada do vendedor responder, provavelmente foi vendido. Busquei por MI 9 Lite e SE, achei um por 980 e logo que mandei mensagem ele apagou, deve ter vendido.

Pensei no Mi A3, mas não gostei pelo Android Puro, procurei o Note 7 e 8 igual da minha mulher e achei muito caro por ser um celular intermediário.

Encontrei um S8+ (Plus) por R$ 1300 e à vista me fez por R$ 1000. Completinho, capinha, fone, adaptador e tal.

O que vocês acham do S8 + em 2020?

103077165_3113507688705753_5755686027204012743_o.jpg
Se vc não se importar com esse Burn-in... é melhor que muitos intermediários neste preço, além de ter melhores câmeras
 
  • Curtir
Reações: tbs
Estou vendendo o meu S9 Ultravioleta por 1700$. Vem com capinha da Spigen que é a mais top que eu achei ( eu olhei o aliexpress inteiro), e 1 Clearview caso vc seja + profissional ou assista mt coisa no cel, pq ela tem 1 apoio mt bom. Aparelho ta sem riscos/detalhes/qualquer tipo de detalhe e não tem burn-in nenhum. Se te interessar sou de SP.
 
Estou vendendo o meu S9 Ultravioleta por 1700$. Vem com capinha da Spigen que é a mais top que eu achei ( eu olhei o aliexpress inteiro), e 1 Clearview caso vc seja + profissional ou assista mt coisa no cel, pq ela tem 1 apoio mt bom. Aparelho ta sem riscos/detalhes/qualquer tipo de detalhe e não tem burn-in nenhum. Se te interessar sou de SP.
Ache que está fora do orçamento dele, não é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou buscando um celular aqui na minha cidade na Faixa de R$ 1000.
Achei uns 2 Pocophone, sem sucesso com o vendedor, achei um por 1250 e esse era o preço final. Achei um único S9 em ótimo estado perto de casa por R$ 1000, mas nada do vendedor responder, provavelmente foi vendido. Busquei por MI 9 Lite e SE, achei um por 980 e logo que mandei mensagem ele apagou, deve ter vendido.

Pensei no Mi A3, mas não gostei pelo Android Puro, procurei o Note 7 e 8 igual da minha mulher e achei muito caro por ser um celular intermediário.

Encontrei um S8+ (Plus) por R$ 1300 e à vista me fez por R$ 1000. Completinho, capinha, fone, adaptador e tal.

O que vocês acham do S8 + em 2020?

103077165_3113507688705753_5755686027204012743_o.jpg
 
Estou vendendo o meu S9 Ultravioleta por 1700$. Vem com capinha da Spigen que é a mais top que eu achei ( eu olhei o aliexpress inteiro), e 1 Clearview caso vc seja + profissional ou assista mt coisa no cel, pq ela tem 1 apoio mt bom. Aparelho ta sem riscos/detalhes/qualquer tipo de detalhe e não tem burn-in nenhum. Se te interessar sou de SP.

É para mim é fora do orçamento.
Agradeço pela oferta.

Acho que vou pular fora, acho que a bateria do S8 + não é pra mim.
 
Última edição:
É para mim é fora do orçamento.
Agradeço pela oferta.

Acho que vou pular fora, acho que a bateria do S8 + não é pra mim.
A bateria do S8 é a mesma em relacao ao S9. Nao percebi mudança alguma. Eu acho um aparelho muito mais a frente do que qualquer intermediario dos dias de hoje.
Um celular que achei MUITO rapido pro meu uso tambem (isso faz 2 anos em media), foi o Xiaomi Mi 8 Lite. paguei 1200$ naquela epoca, talvez agr vc consiga por bem menos.Aparelho bem rapido e eficiente.
 
A bateria do S8 é a mesma em relacao ao S9. Nao percebi mudança alguma. Eu acho um aparelho muito mais a frente do que qualquer intermediario dos dias de hoje.
Um celular que achei MUITO rapido pro meu uso tambem (isso faz 2 anos em media), foi o Xiaomi Mi 8 Lite. paguei 1200$ naquela epoca, talvez agr vc consiga por bem menos.Aparelho bem rapido e eficiente.

Opá!
É verdade o Mi 8 também estou dando uma olhada.
 
Putz
Parece que esse está.
Como assim "parece"??? rsrsrs

Se essa foto que vc postou é do aparelho, tem um teclado inteiro em burn-in...
Não sei como nego consegue fazer isso. Tenho Amoled desde o S3 e nunca aconteceu isso ou seque uma mancha na tela...
Meu S7 Edge está com meu filho e também a tela está sem nenhuma mancha...

De qq forma, boa sorte na caçada aí, 1000 reais acho difícil achar algo melhor que o S8.
 
Como assim "parece"??? rsrsrs

Se essa foto que vc postou é do aparelho, tem um teclado inteiro em burn-in...
Não sei como nego consegue fazer isso. Tenho Amoled desde o S3 e nunca aconteceu isso ou seque uma mancha na tela...
Meu S7 Edge está com meu filho e também a tela está sem nenhuma mancha...

De qq forma, boa sorte na caçada aí, 1000 reais acho difícil achar algo melhor que o S8.

É não tem mesmo.
Ainda bem que o pessoal falou desse problema de burn-in, nunca tinha visto.
 
Fala pessoal!
Depois da última atualização, meu aparelho começou a piscar tela somente quando o brilho reduz.
Já limpei cache, ativei GPU e por último factory reset, tudo sem sucesso. Alguém sabe se tem algo a fazer pra tentar salvar?
 
Fala pessoal!
Depois da última atualização, meu aparelho começou a piscar tela somente quando o brilho reduz.
Já limpei cache, ativei GPU e por último factory reset, tudo sem sucesso. Alguém sabe se tem algo a fazer pra tentar salvar?


Ela apresenta faixas esverdeadas? Meu S10 ficou zoado após atualização de 1/jun, entrei em contato pelo samsung members, e enviei para assistência, efetuaram o reparo sem custo algum (fora da garantia e pela OS foi efetuada a troca do painel frontal). https://adrenaline.com.br/forum/threads/galaxy-s10e-s10-e-s10.647939/post-1074878200
 
Alguém aqui já substituiu o carregador original por um mais potente? Quero carregar o celular num tempo menor, mas não sei qual a melhor opção pra ele.
 
Alguém aqui já substituiu o carregador original por um mais potente? Quero carregar o celular num tempo menor, mas não sei qual a melhor opção pra ele.

Acho que o S8/Note8 só suporta Quick Charge 2.0, então um carregador melhor vai ficar limitado a essa velocidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo