[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

:hahaha:

Estou quase arriscando por conta do cashback (230 reais), além do meu celular atual (emprestado) ser um Galaxy S5 guerreiro.

Você tem um S8?
S8+.
Eu não arriscaria. Nunca dá para saber o estado da bateria, da placa e coisa assim. Recentemente meu zplay, em bom estado, simplesmente do nada começou a aparecer manchas na tela e depois de 2 dias apagou. O "bom estado", em eletrônicos é muito relativo.
 
S8+.
Eu não arriscaria. Nunca dá para saber o estado da bateria, da placa e coisa assim. Recentemente meu zplay, em bom estado, simplesmente do nada começou a aparecer manchas na tela e depois de 2 dias apagou. O "bom estado", em eletrônicos é muito relativo.
Entendi.

Eu perdi a promoção do cashback, desisti da compra. :haha:


Obrigado pela atenção :)
 
Pessoal quanto dá pra pedir num s8+ comprado em agosto de 2018? Tô pensando em vender o meu. Aparelho zerado, sem trincados amassados, todos acessórios etc.
 
Pessoal quanto dá pra pedir num s8+ comprado em agosto de 2018? Tô pensando em vender o meu. Aparelho zerado, sem trincados amassados, todos acessórios etc.


Vendi o meu mês passada por 900, com caixa, nota fiscal, só não tinha o fone de ouvido.
Anunciei por 1150, ninguem queria pagar, sempre ofereciam 850/900, mas eu tinha esperança de uns mil, até que n veio oferta e acabei aceitando por 900.
Mas o meu era o S8 normal!
 
Bom, percebi que já tem s9+ por 2k no mercado.. Então 1200 no usado é mais complicado.

Mas vejam..cada um deve analisar o mercado de usados da sua região, a necessidade de venda etc.. Não faz sentido eu vender um s8 inteiro por 900 enquanto nego vende um MID todo zuado por 700 rs
 
Bom, percebi que já tem s9+ por 2k no mercado.. Então 1200 no usado é mais complicado.

Mas vejam..cada um deve analisar o mercado de usados da sua região, a necessidade de venda etc.. Não faz sentido eu vender um s8 inteiro por 900 enquanto nego vende um MID todo zuado por 700 rs
É fácil falar. Entre no site troca fone e veja os preços praticados, depois ofereça o seu telefone para eles, vai ver o que eles ofertam.
 
Sentindo que o meu s8 esta quase se aposentando.... bateria ja nao é a mesma coisa..... travamentos.. legs..... agora o problema é... para qual ir? Um xiaomi? Um s10??
 
Sentindo que o meu s8 esta quase se aposentando.... bateria ja nao é a mesma coisa..... travamentos.. legs..... agora o problema é... para qual ir? Um xiaomi? Um s10??
Xiaomi é aquela coisa... S10 é muito superior ao Mi 9 que é o top dos caras (minha opinião), se sair de um s8 pra um xiaomi saiba que vai perder o ip68, fones akg, dex, sd card, samsung pay, pasta segura, tela 2k samoled, entre outros recursos. S10 é mais caro porém vale mais a pena pra quem já tem um Galaxy S.
 
Meu S8+ vem enfrentando problemas nessas duas últimas atualizações, de vez em quando travava, passava um tempo e reiniciava, agora vem acontecendo mais vezes, alguma solução? Esse fds vou tentar o hard reset.
 
Meu S8+ vem enfrentando problemas nessas duas últimas atualizações, de vez em quando travava, passava um tempo e reiniciava, agora vem acontecendo mais vezes, alguma solução? Esse fds vou tentar o hard reset.
Deve ser algum problema específico com o seu, provavelmente algum aplicativo, o meu está rodando normalmente.
 
Sentindo que o meu s8 esta quase se aposentando.... bateria ja nao é a mesma coisa..... travamentos.. legs..... agora o problema é... para qual ir? Um xiaomi? Um s10??
Como antigo dono de Samsung e atual dono de Xiaomi, digo que é tudo uma questão do que você busca, o que você realmente precisa/usa e do valor que quer gastar.

Um Xiaomi "concorrente" quando vc colocar lado a lado com o Samsung correspondente NUNCA será páreo para o Samsung, será sempre inferior.

Assim como sempre será inferior o PREÇO, e aí é onde o calo aperta para muitos.

Se você realmente faz uso dos benefícios do Samsung sobre os Xiaomi, vai ter que pagar a mais para garantir um aparelho que te atenda.
Você precisa do Dex? Usa o Samsung Pay? Precisa de entrada pra cartão SD? Se a resposta for sim para alguma delas, vai ter que pegar Samsung e ponto final.

Agora, se você usa no seu Samsung as mesmas coisas que o Xiaomi oferece (você tira fotos, navega na internet, joga jogos), é questão de ver as ofertas pra saber se vale a pena pagar aproximadamente mil reais a mais por benefícios que você não irá usar no Samsung.

Mas reitero o que o colega falou, se colocar lado a lado o Xiaomi não bate o Samsung, e justamente por isso custa menos, ele é inferior.
 
Eu também acho que é uma questão custo/ benefício, e até de você olhar e ver se gosta dos aparelhos, eu quando tive o S7, optei pelo normal pois não gosto de tela edge, tenho amigos que tinham o S8, não curtiram a tela edge e foram para o Mi9. Outros migraram pro P30 Pro, tudo depende de quanto quer gastar e dos benefícios, como garantia, bateria, câmera, etc.

Aqui em Ctba a Samsung abriu um Centro de serviço tipo Apple, que faz consertos ou mesmo trocas de aparelhos na hora , esses centros já estão disponíveis em outras cidades também é para mim foi um ponto extra na troca do iPhone pelo S10e.
 
Alguém sabe se tem como desativar o som desta notificação do sistema? Ela é exibida quando o sinal da operadora cai, então na estrada é um inferno...
A notificação desaparece assim que o sinal da operadora é restaurada, mas consegui olhar a tempo. Na própria notificação, diferente de notificações de Apps, não dá nenhuma opção pra configurar.

7XTJgdS
 
Alguém sabe se tem como desativar o som desta notificação do sistema? Ela é exibida quando o sinal da operadora cai, então na estrada é um inferno...
A notificação desaparece assim que o sinal da operadora é restaurada, mas consegui olhar a tempo. Na própria notificação, diferente de notificações de Apps, não dá nenhuma opção pra configurar.

7XTJgdS
Não tem como, já tentei de tudo e não consegui. Sua operadora é vivo?
 
Alguém sabe se tem como desativar o som desta notificação do sistema? Ela é exibida quando o sinal da operadora cai, então na estrada é um inferno...
A notificação desaparece assim que o sinal da operadora é restaurada, mas consegui olhar a tempo. Na própria notificação, diferente de notificações de Apps, não dá nenhuma opção pra configurar.

7XTJgdS
Tb queria saber....

A minha é VIVO tb
 
Alguém sabe quanto sai pra trocar a bateria do S8? Gosto demais desse aparelho, mas percebo que a bateria dele já está sentindo... Uso aproximadamente 3~4hs de tela por dia (rede social, WhatsApp e navegador) e cerca de 2:30 de Spotify no Bluetooth do carro. Chego em casa com uns 15% de bateria e se uso GPS não consigo chegar em casa com carga.

Em março vou viajar pra fora e pretendo pegar o S20, mas queria deixar esse aparelho zerado para algum familiar.
 
Para aqueles que não ouvem correio de voz e apagam o ícone da notificação:

Antes tinha que apagar dados do aplicativo "telefone". Agora é mesma coisa só que no aplicativo "configurações de chamadas".

Pagar para ouvir recado é meus ovo!
 
O meu tem altos brun in, tem como minimizar?

Já era. Só trocando a tela. Custei a vender meu S8 Plus por conta disso. É uma tela que não permite desaforo. A tela do meu S8 Plus tava com as marcas do Waze e também com a barra dos botões virtuais.
Hoje tenho um Mi 9T Pro que também tem tela amoled e um Galaxy A5 2016 velho que era da minha mãe que uso no carro quando preciso de GPS ou de usar algum app que fique muito tempo na tela. Assim minimizo a chance de ter burn in no meu aparelho principal.
Por isso que não tenho essa idolatria a telas amoled. Até acho mais bonita, mas é uma tela que não permite qualquer tipo de uso sem dar problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo