• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Estranho, só se eles estão mudando o procedimento do RMA.
Eu sinceramente acho ate melhor que o envio de equipamentos, seja feita diretamente do Brasil, além de ser mais "rápido" para nós, eu acredito que saia mais barato para eles tb, pois não tem que pagar o frete que UPS cobra.

Te falar que acho uma tremenda burrice o que a Logitech gasta com RMA. Se ela usasse os switchs japoneses, invés do chinês. Já economizaria horrores com RMA só de mouse com duplo clique.
Ela faz bons produtos, não sei porque usa uns componentes fajutos muitas vezes. switch chinés, roda do mouse que dá problema... Quantidade de RMA que ela tem por causa disso... :chan:
 
Te falar que acho uma tremenda burrice o que a Logitech gasta com RMA. Se ela usasse os switchs japoneses, invés do chinês. Já economizaria horrores com RMA só de mouse com duplo clique.
Ela faz bons produtos, não sei porque usa uns componentes fajutos muitas vezes. switch chinés, roda do mouse que dá problema... Quantidade de RMA que ela tem por causa disso... :chan:

É eu realmente sou suspeito pra falar, pq ja tive muitos produtos da Logitech e nunca tive problema com nenhum deles.
Ja tive mx500
Ja tive 2 mx518
Ja tive 2 g502
Ja tive teclado g510 (hj tenho o g910)
ja tive volante g27 (hj tenho o g29)

Sei tb que muitas vezes eh questão de sorte mesmo
Mas não tiro sua razão em relação ao uso dos componentes.
 
Segundo RMA que farei. Meu G403 wirelles está com o mesmo problema no scroll do que o wired que eu comprei.
Eles irão enviar um G703. Será que esse tem o Scroll melhor?
RMA perfeito mais uma vez. Mouse foi enviado no dia 14 e hoje chegou aqui pra mim.
 
Pergunta que sempre faço, chegou na caixa original? rsrs
Depois conta pra gente oq achou do mouse.
Sim Sim. Chegou lacrado.
Acho que ele é igual o G403 haha não vi diferença.
 
Sim vc viu o video que te mandei aquele dia?
Pra mim eh idêntico rs
Vi sim. Espero que o scroll não fique ruim rápido haha
vou tentar comprar dois scrolls melhores e trocar os que estão zuados aqui.
 
Aqui o RMA da Logitech funcionou perfeitamente, meu Logitech G403 comprado em 2017 no site da Dell deu defeito no scroll ( rolagem bugada, mesmo com update do firmware) com 1 ano e alguns meses de uso ( antes de fechar os 2 anos de garantia).
Eles me enviaram um novo via UPS ( com todos os impostos e burocracia pago e resolvido por eles).

O Histórico do Suporte vou assim:
22/04/2019 Abri um Ticket do Suporte (RMA), descrevendo o problema, e gravei video também mostrando o defeito.
23/04/2019 Autorização do RMA aceito (ordem de envio gerada).
06/05/2019 O novo mouse Logitech G403 ( mesmo que eu tinha) chega no meu endereço via UPS.

A Logitech está de parabéns, tenho um G203 e um G403 ( esse do RMA) e pretendo ter mais produtos deles no futuro.
 
*O Histórico do Suporte FOI assim
 
Comprei meu G403 em julho de 2017 e em abril o scroll começou a bugar, rolava pra baixo ele dava dois saltos pra cima, rolava pra cima ele ia pra baixo. Entrei em contato com o suporte, fui comunicado a baixar um software mas não adiantou em nada. Estava na cara que algo dentro dele deu problema. Fui pesquisar e me espantou a quantidade de pessoas que passaram pelo mesmo problema. Dia 01/06 entrei em contato com o RMA da Logitech pela primeira vez, dia 07/06 já tinha enviado a copia da nota fiscal e o numero de série do mouse. Dia 11/06 meu novo mouse saiu dos EUA. Dia 20/06 estava com ele em mãos.

Gw5rqAQ.jpg

Gw5rqAQ


RMA da Logitech funciona? Funciona que é uma beleza.
Recomendo o G403? Não. Parece que é questão de tempo esse mouse dar problema.

Uma duvida, qual a garantia desse meu novo mouse de RMA?
 
Comprei meu G403 em julho de 2017 e em abril o scroll começou a bugar, rolava pra baixo ele dava dois saltos pra cima, rolava pra cima ele ia pra baixo. Entrei em contato com o suporte, fui comunicado a baixar um software mas não adiantou em nada. Estava na cara que algo dentro dele deu problema. Fui pesquisar e me espantou a quantidade de pessoas que passaram pelo mesmo problema. Dia 01/06 entrei em contato com o RMA da Logitech pela primeira vez, dia 07/06 já tinha enviado a copia da nota fiscal e o numero de série do mouse. Dia 11/06 meu novo mouse saiu dos EUA. Dia 20/06 estava com ele em mãos.

Gw5rqAQ.jpg

Gw5rqAQ


RMA da Logitech funciona? Funciona que é uma beleza.
Recomendo o G403? Não. Parece que é questão de tempo esse mouse dar problema.

Uma duvida, qual a garantia desse meu novo mouse de RMA?
A garantia que vale é a da primeira compra, apesar de ser um mouse novo a garantia não é acumulativa.
 
ja aconteceu com alguem? respondi qual mouse queria e nunca mais responderam..
fxxbScj
f7kQLst.png
 
Meu h7 G231 quebrou um pedacinho durante uso normal, nem caiu nem nada... Dai a concha não fica encaixada no arco e fica pendurada pelo fio, logo não encaixa na cabeça. Será que o RMA cobre esse tipo de dano?
 
RMA de G403 iniciado dia 05/06/2019 e o mouse novo chegou dia 28/06/2019.
A garantia foi solicitada pelo velho problema no scroll do G403. Pediram que eu tirasse fotos do número de série do mouse ao lado de uma folha de papel com o número do caso escrito.
Não solicitaram destruição do mouse antigo. Enviaram pra mim um novo G403. Espero que esse não dê problema no scroll também.
Não tenho que reclamar do RMA da marca. Mas poderiam investir melhor em alguns componentes dos periféricos pra não apresentarem defeitos sistemáticos.
 
Meu h7 G231 quebrou um pedacinho durante uso normal, nem caiu nem nada... Dai a concha não fica encaixada no arco e fica pendurada pelo fio, logo não encaixa na cabeça. Será que o RMA cobre esse tipo de dano?
Cara liga no 0800 e conversa com eles, de repente vc consegue o RMA só de conversar. Já aconteceu isso comigo uma vez, um das teclas do meu teclado estava com problema, mas era uma tecla que eu não usava muito ( scroll lock) e eu liguei para saber se existia a possibilidade de comprar essa tecla a parte e simplesmente o cara me perguntou assim "oq vc acha de trocarmos o teclado todo?" e como estava na garantia, acabei acionando o RMA.
 
Qual mouse era o teu original ( que deu problema)?
g403
 
depois de um tempinho responderam ja com o codigo de rastreio (escolhi um g603), enviaram via sedex, ja que o mouse que escolhi se encontra em estoque no br, demorou 2 dias pra chegar, veio tudo certinho, com a caixa e tals
 
Pergunta besta galera, normalmente esse defeito de duplo clique ( tenho o g903 acredito que dê tambem) dá para perceber em jogo de fps por exemplo? Atirando 2 vezes seguidas por exemplo? Ou o defeito é visto de outra forma?

GraTO
 
O meu volante G29 começou a dar problema na borboleta esquerda (redução de marcha), as vezes clica, as vezes não, ou as vezes da clique duplo.

Entrei em contato com a Logitech e pediram pra fazer diversos testes que não resolveram. Dei uma pesquisada na internet e parece que é um problema "comum" no switch e que limpando o contato dentro do próprio switch, possivelmente resolva. Testei e realmente voltou a funcionar, pelo menos por enquanto.

Será que eles enviam somente o switch para reposição? Por enquanto o volante está funcionando, mas a garantia vence em dois meses e posso correr o risco de dar problema após este prazo. Por outro lado, fico com "dó" de ter que substituir o volante que está 99,5% funcional, por conta de um switch, mesmo que seja um custo coberto pela própria Logitech.
 
Pergunta besta galera, normalmente esse defeito de duplo clique ( tenho o g903 acredito que dê tambem) dá para perceber em jogo de fps por exemplo? Atirando 2 vezes seguidas por exemplo? Ou o defeito é visto de outra forma?

GraTO

Como eu já tive uns trocentos mouses da Logitech com problema de duplo clique, já sei como é.
Então, nos jogos de tiro, pode acontecer de dar 2 tiros ou em armas como metralhadora na hora de segurar o botão, ele interromper a rajada; No Windows por exemplo pode acontecer de dar duplo clique ao clicar num arquivo ou pasta, fazendo o arquivo/pasta abrir abrir invés de só selecionar; Pode acontecer também de não conseguir fazer o comando de arraste em pastas ou arquivos.
 
Última edição:
O meu volante G29 começou a dar problema na borboleta esquerda (redução de marcha), as vezes clica, as vezes não, ou as vezes da clique duplo.

Entrei em contato com a Logitech e pediram pra fazer diversos testes que não resolveram. Dei uma pesquisada na internet e parece que é um problema "comum" no switch e que limpando o contato dentro do próprio switch, possivelmente resolva. Testei e realmente voltou a funcionar, pelo menos por enquanto.

Será que eles enviam somente o switch para reposição? Por enquanto o volante está funcionando, mas a garantia vence em dois meses e posso correr o risco de dar problema após este prazo. Por outro lado, fico com "dó" de ter que substituir o volante que está 99,5% funcional, por conta de um switch, mesmo que seja um custo coberto pela própria Logitech.

Não, eles não trabalham com peça de reposição!
Sinceridade? Ative o RMA antes que sua garantia acabe.....
 
Fiz um RMA de um G603 problema de scroll, já recebi a confirmação de envio de um novo g603, o problema que fico com o pé atrás é a não resolução de um problema crônico do mouse em si, alguém sabe se resolveram isso em lotes mais novos? Não to afim de ficar fazendo RMA em loop infinito não! kkk Obs: Já tive o g402, e no momento uso o pc com um g203, ambos ótimos mouse!
 
Depois de péssimas experiências com a razer, só compro periferico Logitech.
Qual periférico da Razer? Eu tive um DeathAdder que durou uns 6 anos até começar com double click.. comprei outro ano passado e até agora tudo em ordem.
Também tive mousepad Goliathus control que durou um pouco menos, até começar a desgastar. Já comprei outro também.
Tirando o preço, que é abusivo, considero que a marca oferece boa qualidade em seus produtos (pelo menos em mouses e mousepads).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo