RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

O que comprei (G900) estava começando o double click e o sensor morreu. O outros foram todos problema de double click. Uns nos botões principais, um ou outro nos laterais e outros em ambos.

Tenho até um processo que faço sempre:
1. Após tirar da caixa e conectar, abro o software e verifico atualização de firmware e em seguida configuro todos os botões para o click do botão esquerdo.
2. Entro em um site para teste de double click e faço pelo menos 50 clicks com cada botão. Em velocidade variada e clicando e segurando em alguns clicks.
3. Se ficou tudo ok, faço minha configuração, abro algum jogo e testo nele.

Caso eu detecte algum problema, começo os testes:
1. Testo com e sem cabo.
2. Deixo o mouse descarregar completamente e dou uma carga completa. Após, testo com e sem cabo.
3. Desinstalo o software utilizando o Revo Uninstaller Pro, faço uma limpeza geral (pastas, sobras de arquivos e itens de registro). Reinicio.
4. Testo o mouse de novo. Se ficou ok, foi o software bugado. Se continua o problema, provavelmente é hardware.
5. Instalo versões anteriores do software e repito o processo de teste no site de double click com cada uma das versões.
6. Utilizando versões anteriores, também testo com o mouse conectado no cabo.
7. Se continuar os problemas, testo no notebook e em outros computadores. Faço tudo o que foi descrito acima novamente em cada um.
8. Problema persiste: Sopro com jato de ar os switches.
9. Problema persiste: Pingo um pouco de limpa contato nos switches (dá pra alcançar os principais usando o canudo do limpa contato pela lateral do botão).
10. Se nada resolve: Ligo na Logitech, informo tudo que já foi feito e exijo um mouse novo.

Processo meio exagerado, redundante também... Mas prefiro isso a usar o mouse menos de 1 semana e ter dor de cabeça em ficar ligando para acionar RMA devido ao controle de qualidade péssimo que a Logitech possui hoje.

Se bem que depois do teste 4, não há porque continuar testando mais nada... É um mouse de U$150, dito como o top de linha.
Nem em sonho era para acontecer esses problemas.

Valeu, vou fazer o mesmo! Espero que este tenha switches melhores de outra marca, não custa nada sonhar.

Tua garantia termina quando?
 
Bom terminando a saga, novamente entrega flash da bahia.
Eu LIGUEI para suporte era dia 12 e já estava aqui dia 22.


Porémmmmmm eles enviaram teclas e não teclado.
Eu tinha deixado bem claro que não tinha como remover por padrão nada.

Enfim pra não me estressar, peguei umas porras de umas agulhas, esquentei as pontas e fui enfiando em diagonal pra tentar tirar.
Depois de queimar 10 dedos e quebrar 2 agulhas e tempo pra caralho... eu consegui remover.


Espero não dar mais nenhum azar com as teclas, ao menos estou com kit completo de reserva.
 
Pode ser uma política nova deles, meu último RMA foi em fevereiro desse ano.

Porém como eles tem a marca no Brasil pelo que eu me lembro tem uma lei em que seriam obrigados a prestar a garantia, se não me engano tem um caso de jurisprudência de uma pessoa que comprou um PS4 fora e a Sony Brasil não queria fornecer a garantia, a juíza acatou o pedido da pessoa e eles foram obrigados a trocar ou arrumar não me lembro. Ou seja se tem Logitech Brasil eles deveriam tem que assumir a garantia.

Tem que dar uma pesquisada porque faz um tempo que li sobre isso.
 
Bom terminando a saga, novamente entrega flash da bahia.
Eu LIGUEI para suporte era dia 12 e já estava aqui dia 22.


Porémmmmmm eles enviaram teclas e não teclado.
Eu tinha deixado bem claro que não tinha como remover por padrão nada.

Enfim pra não me estressar, peguei umas porras de umas agulhas, esquentei as pontas e fui enfiando em diagonal pra tentar tirar.
Depois de queimar 10 dedos e quebrar 2 agulhas e tempo pra caralho... eu consegui remover.


Espero não dar mais nenhum azar com as teclas, ao menos estou com kit completo de reserva.
Nossa essa foi inédita, Logitech enviando peças de reposição.
Quantas teclas eles enviaram? rsrsrs
 
Nossa essa foi inédita, Logitech enviando peças de reposição.
Quantas teclas eles enviaram? rsrsrs
Enviaram todas.
QrjQkr0.jpg
 
tenho um MOUSE G602 LOGITECH que comprei importado em 2014, sem nota, e agora ele está "comendo" a pilha rapidamente, nem Duracell aguenta, em 2 semanas já foi a pilha....
tem jeito em algum RMA? do BR ou internacional?
 
tenho um MOUSE G602 LOGITECH que comprei importado em 2014, sem nota, e agora ele está "comendo" a pilha rapidamente, nem Duracell aguenta, em 2 semanas já foi a pilha....
tem jeito em algum RMA? do BR ou internacional?
Não. Periféricos tem apenas 2 anos de garantia.

Sinceramente, 5 anos com um mouse sem dar problemas, você conseguiu um ótimo uso do produto. Se eu conseguir 4 anos com meu g903 já fico muito feliz.

Tudo que tem peças que se movimentam acaba desgastando, 5 anos de uso é muito, muito bom.
Mas se quiser tentar algo, sugiro tu abrir o mouse e tentar remover a poeira, pode ser apenas mal contato.
 
Última edição:
Enviaram hoje o rastreamento do mouse G403 detalhe que o português anotou meu endereço errado no site

mesmo eu entrando em contato hoje pelo telefone eles me enviaram

O português colocou residencial esperanza sendo que é residencial esperança e colocou o nome do meu bairro junto com o nome da cidade
Vamos ver se eles vão conseguir me achar pelo número do CEP
 
Última edição:
Enviaram hoje o rastreamento do mouse G403 detalhe que o português anotou meu endereço errado no site

mesmo eu entrando em contato hoje pelo telefone eles me enviaram

O português colocou residencial esperanza sendo que é residencial esperança e colocou o nome do meu bairro junto com o nome da cidade
Vamos ver se eles vão conseguir me achar pelo número do CEP
Errar é humano infelizmente acontece, ainda mais que o cara eh gringo rsrsrs
Eu se fosse vc tentaria entrar em contato com a UPS, pois pelo CEP eles não vão te encontrar, ja que o nome da rua esta errado.
 
Errar é humano infelizmente acontece, ainda mais que o cara eh gringo rsrsrs
Eu se fosse vc tentaria entrar em contato com a UPS, pois pelo CEP eles não vão te encontrar, ja que o nome da rua esta errado.
eles erraram o nome do meu condomínio mas o número eo nome da rua estão certos

e erraram o nome da minha cidade que é cachoeiro de itapemirim eles colocaram cachoeiro de itapemirim marbrasa

vou ligar pra UPS quinta feira ja que amanhã é feriado :/

espero que isso não seja um problema
 
Última edição:
eles erraram o nome do meu condomínio mas o número eo nome da rua estão certos

e erraram o nome da minha cidade que é cachoeiro de itapemirim eles colocaram cachoeiro de itapemirim marbrasa

vou ligar pra UPS quinta feira ja que amanhã é feriado :/

espero que isso não seja um problema
kkkkkkkkkkk

Cara, erraram o meu endereço também.

O indiano que me atendeu até que anotou tudo certo, o problema foi na UPS!

Eles anotaram tudo cortado, devem ter o campo de endereço muito pequeno, não sei.

Meu mouse deveria vir pra Fortaleza e acabou indo para campinas! Fui no site da ups e com o número do rastreio e vi a burrada que eles estavam fazendo!
Entrei em contato com a UPS por email e pedi para atualizarem o endereço. Adivinha? cortaram o endereço de novo, o numero que é 1440 ficou 144. o CEP faltou o último numero..
Isso foi ontem. Hoje uma pessoa me liga perguntando qual o numero da minha casa pois eles viram que o endereço estava errado e disseram que iam entregar hoje, até agora nada!
 
kkkkkkkkkkk

Cara, erraram o meu endereço também.

O indiano que me atendeu até que anotou tudo certo, o problema foi na UPS!

Eles anotaram tudo cortado, devem ter o campo de endereço muito pequeno, não sei.

Meu mouse deveria vir pra Fortaleza e acabou indo para campinas! Fui no site da ups e com o número do rastreio e vi a burrada que eles estavam fazendo!
Entrei em contato com a UPS por email e pedi para atualizarem o endereço. Adivinha? cortaram o endereço de novo, o numero que é 1440 ficou 144. o CEP faltou o último numero..
Isso foi ontem. Hoje uma pessoa me liga perguntando qual o numero da minha casa pois eles viram que o endereço estava errado e disseram que iam entregar hoje, até agora nada!
Tem como ver o endereço completo no site da ups? Aqui no rastreio aparece apenas o nome da cidade eo país
 
Rastreio do ups a encomenda passou por 3 estados e 3 cidades da Flórida que agonia
 
kkkkkkkkkkk

Cara, erraram o meu endereço também.

O indiano que me atendeu até que anotou tudo certo, o problema foi na UPS!

Eles anotaram tudo cortado, devem ter o campo de endereço muito pequeno, não sei.

Meu mouse deveria vir pra Fortaleza e acabou indo para campinas! Fui no site da ups e com o número do rastreio e vi a burrada que eles estavam fazendo!
Entrei em contato com a UPS por email e pedi para atualizarem o endereço. Adivinha? cortaram o endereço de novo, o numero que é 1440 ficou 144. o CEP faltou o último numero..
Isso foi ontem. Hoje uma pessoa me liga perguntando qual o numero da minha casa pois eles viram que o endereço estava errado e disseram que iam entregar hoje, até agora nada!

Ainda bem que vc ligou se não iria ser pior :/
 
Tem como ver o endereço completo no site da ups? Aqui no rastreio aparece apenas o nome da cidade eo país
 
Rastreio do ups a encomenda passou por 3 estados e 3 cidades da Flórida que agonia
Não, eu vi o endereço completo com o email ainda do RMA da Logitech, eles mandam um email resumindo tudo. Endereço e tempo aproximado de entrega.

No endereço de entrega agora está fortaleza, ce, brazil. Antes não estava. Se aparecer esta msg para ti sugiro mandar e-mail: O número da rua está incorreto. Isso pode atrasar a entrega. Estamos tentando atualizar o endereço.

Vamos ver se entregam hoje.
 
Liguei hoje a atendente da ups me falou que não é possível mudar o endereço antes da primeira tentativa de entrega
 
Finalmente chegou! Agora chegou a hora de testar! Cruzando os dedos para este durar 4 anos sem clique duplo.
 
depois de miami vem pro brasil né? 3 dias parado acho que deu problema pelo fato da logitech ter errado o nome da minha cidade
UPS me falou que não pode atualizar o endereço antes da primeira tentativa de entrega


Em trânsito 05/01/2019 10:52 Miami, FL, Estados Unidos
Partida Scan
 
05/06/2019 14:34 Campinas, Brasil O pacote será encaminhado para uma instalação da UPS na cidade de destino.

era pra ser entregue hoje dia 08/05 e acabou de atualizar depois do horario de entrega

Em trânsito 05/08/20198:12 AM Campinas, Brasil
Seu pacote foi atrasado devido a uma retenção da agência reguladora do governo.

05/08/2019 8:07 AM Campinas, Brasil Seu pacote foi atrasado devido a uma retenção da agência reguladora do governo. / Nós entraremos em contato com o remetente.
 
Última edição:
Tenho um G502 Protheus Core comprado na Megamamute em março de 2016. (3 anos e 2 meses atras) e nao tinha me ligado, mas o LED do simbolo da Logitech ficou verde!! :lol2: acredito que algum LED tenha morrido. Ele ta igual a esse da foto:
mhjnnz8teb421.jpg


Pelo que vi, os gringos conseguiram receber outro pela garantia, mas sinceramente acredito que a Logitech nao vai querer substituir o meu, principalemnte pelo fato da garantia ter venceido a uns 50 dias atrás aprox... lembrando que meu mouse veio com 3 anos de garantia.

Mas to pensando seriamente em ver se eles quebram esse galho kkk
 
Uma vez comprei um G600 nas casas Bahia (na época valia uns R$ 300,00 e eu encontrei ele anunciado por R$ 180,00). Quando chegou estava com problema e as casas Bahia Alegaram que não tinham mais em estoque e queriam devolver o dinheiro.

Tenho um amigo que mora nos EUA vai e volta pelo menos 1 vez por mes, mandei o mouse para ele e ele enviou para o RMA. Foi muito rápida a troca e o mouse chegou como se tivesse comprado na loja (a caixa estava até melhor do que a das Casas Bahia)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo