Colegas,
Passando aqui só pra dizer que o RMA Logitech continua IM-BA-TÍ-VEL, como sempre!
Abri um ticket no site no dia 25/04, pelo meu G603, comprado em abril/2018, que apresentou problema no scroll (ele rola pro lado inverso de forma aleatória, algo bem chato - pelo que pesquisei só resolve abrindo o mouse e trocando uma peça). A primeira resposta me orientou a fazer vários procedimentos pra verificar se o defeito era resolvido. Após tentar tudo, sem sucesso, enviei um reply no mesmo dia e tive resposta no dia 27/04, pedindo dados para verificação de garantia, como foto do serial number do produto e da nota fiscal de compra.
Perdi alguns dias procurando a NF, sem sucesso (tinha apenas um cupom fiscal, de quiosque de informática de shopping, que não existia mais no local e nem eu tinha como conseguir uma segunda via). Ia desistir, mas eles enviaram um novo contato, por conta da demora na resposta, em 02/05, me lembrando, e resolvi enviar apenas o que eu tinha, ou seja, a foto do serial, e explicar o ocorrido no caso da NF.
Fiz isso em 03/05 e, para minha surpresa, após análise, me informaram que havia garantia para o meu produto! Em 06/05 solicitaram meus dados e endereço para envio, respondi em 07/05 e o mouse foi postado (via UPS) no mesmo dia. Recebi o mouse novo no dia 14/05, foi tudo muito rápido!
Definitivamente vou continuar a consumir somente produtos da marca, me atendem plenamente e ainda tem esse RMA incrível!
Passando aqui só pra dizer que o RMA Logitech continua IM-BA-TÍ-VEL, como sempre!
Abri um ticket no site no dia 25/04, pelo meu G603, comprado em abril/2018, que apresentou problema no scroll (ele rola pro lado inverso de forma aleatória, algo bem chato - pelo que pesquisei só resolve abrindo o mouse e trocando uma peça). A primeira resposta me orientou a fazer vários procedimentos pra verificar se o defeito era resolvido. Após tentar tudo, sem sucesso, enviei um reply no mesmo dia e tive resposta no dia 27/04, pedindo dados para verificação de garantia, como foto do serial number do produto e da nota fiscal de compra.
Perdi alguns dias procurando a NF, sem sucesso (tinha apenas um cupom fiscal, de quiosque de informática de shopping, que não existia mais no local e nem eu tinha como conseguir uma segunda via). Ia desistir, mas eles enviaram um novo contato, por conta da demora na resposta, em 02/05, me lembrando, e resolvi enviar apenas o que eu tinha, ou seja, a foto do serial, e explicar o ocorrido no caso da NF.
Fiz isso em 03/05 e, para minha surpresa, após análise, me informaram que havia garantia para o meu produto! Em 06/05 solicitaram meus dados e endereço para envio, respondi em 07/05 e o mouse foi postado (via UPS) no mesmo dia. Recebi o mouse novo no dia 14/05, foi tudo muito rápido!
Definitivamente vou continuar a consumir somente produtos da marca, me atendem plenamente e ainda tem esse RMA incrível!