• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, era só voltar 1 ou 2 paginas....

Eu e mais um usuario já fizemos o teste, o que acontece na loja Argentina é que ela nao aceita mais pagamentos locais, cartoes argentinos, boletos argentinos..... cartoes internacionais Visa e Master funcionam normalmente para compras na Argentina, ontem e hoje comprei jogos lá sem problemas algum
 
Enquanto o convite pro beta test do GoG Galaxy 2.0 não chega, a gente se vira como pode no Steam mesmo
2x

hvWOixv.png
Galera, era só voltar 1 ou 2 paginas....
Voltar página ... Adrenaline ... :notsure:
ce-foi-inocente-agora-cke.jpg

:haha3:
 
Caramba, como assim? :olar:
A Argentina tá numa crise econômica muito forte, num dia desses a moeda dos casas caiu 15% NUMA TARDE, chegou a - 25% na real... Então, creio que é por isso.

Uma pena, la tava bem bacana pra comprar jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Pois é, de fato você pode comprar ainda usando cartão de crédito, pelo menos consegui comprar aqui mas sei lá, é bom ficar de olho nisso, pode ser que no futuro seja desabilitado;
 
Última edição:
Galera, era só voltar 1 ou 2 paginas....

Eu e mais um usuario já fizemos o teste, o que acontece na loja Argentina é que ela nao aceita mais pagamentos locais, cartoes argentinos, boletos argentinos..... cartoes internacionais Visa e Master funcionam normalmente para compras na Argentina, ontem e hoje comprei jogos lá sem problemas algum

Otimo pq já estava com dor no coração de voltar para a Russia. Eu li a materia:
https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/steam-nao-permite-mais-pagamentos-em-pesos-argentinos/
E tinha já me dado agonia! Porem ao logar na minha steam argentina a carteira ta em pesos e só n fiz o teste ainda pra comprar algo depois dessa noticia, mas como compramos por cartão internacional, acredito q n vá da problema.
 
Eu não consigo acessar a Epic a semanas.O aplicativo não reconhece minha senha e o email para alterar a senha, não chega.Por favor, me ajudem!

Seu anjo da guarda é forte!
 
Otimo pq já estava com dor no coração de voltar para a Russia. Eu li a materia:
https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/steam-nao-permite-mais-pagamentos-em-pesos-argentinos/
E tinha já me dado agonia! Porem ao logar na minha steam argentina a carteira ta em pesos e só n fiz o teste ainda pra comprar algo depois dessa noticia, mas como compramos por cartão internacional, acredito q n vá da problema.
Está dando pra comprar tranquilamente com o saldo disponível na carteira?
 
Alguma alma caridosa pode me falar quanto está o Ace Combat 7 na argentina ?
 
Até onde sei não pagamos qualquer imposto em compras no Steam.

Não vejo qualquer problema em relação à mudança de regiões no Steam, não afeta em nada, senão burlar os termos do próprio Steam que não aceita o uso de VPN, só aceita a mudança de regiões quando a pessoa realmente está na região.
 
Até onde sei não pagamos qualquer imposto em compras no Steam.

Não vejo qualquer problema em relação à mudança de regiões no Steam, não afeta em nada, senão burlar os termos do próprio Steam que não aceita o uso de VPN, só aceita a mudança de regiões quando a pessoa realmente está na região.

Cara, eu acho que paga imposto sim. Acho que absolutamente tudo que compramos no Brasil tem recolhimento de imposto, é que já está embutido no preço do item. Acredito que quando se muda de região você deve pagar imposto do local em que mudou. Se computou uma compra pra argentina, a steam deve pagar o imposto lá. Tudo achismo meu hein, se tiver algum entendido explica aew, por favor.
 
Cara, eu acho que paga imposto sim. Acho que absolutamente tudo que compramos no Brasil tem recolhimento de imposto, é que já está embutido no preço do item. Acredito que quando se muda de região você deve pagar imposto do local em que mudou. Se computou uma compra pra argentina, a steam deve pagar o imposto lá. Tudo achismo meu hein, se tiver algum entendido explica aew, por favor.
Exatamente, o que diferencia é a alíquota (% de imposto) sobre o produto, no qual aqui no BR é bem maior que lá. No mais, em qualquer transação digital, os impostos já estão embutidos na hora do checkout.

Abs.
 
Olá pessoal, depois de 8 anos sem internet em casa, jogando 3DS e navegando ocasionalmente via 3G do celular, coloquei internet rápida em casa.

Comprei o meu computador razoável (vide assinatura) e perdi um bom tempo jogando games antigos, como Skyrim por exemplo.

Ainda estou me informando sobre STEAM, Origin, GOG etc. O que me pareceu mais prático foi o GOG.

Queria saber de vocês se tem algum site que pesquise os preços de jogos em todas as plataformas e onde posso ficar sabendo sobre promoções.

Grato.
 
Olá pessoal, depois de 8 anos sem internet em casa, jogando 3DS e navegando ocasionalmente via 3G do celular, coloquei internet rápida em casa.

Comprei o meu computador razoável (vide assinatura) e perdi um bom tempo jogando games antigos, como Skyrim por exemplo.

Ainda estou me informando sobre STEAM, Origin, GOG etc. O que me pareceu mais prático foi o GOG.

Queria saber de vocês se tem algum site que pesquise os preços de jogos em todas as plataformas e onde posso ficar sabendo sobre promoções.

Grato.

https://isthereanydeal.com/ e instala no teu navegador a extensão augmented steam. Com essa extensão, tu abre a página do steam e ao clicar em um jogo ele diz se tem preço mais barato em outro site entre outras coisas mais.
 
Caramba, como assim? :olar:

Métodos locais de pagamento argentino (tipo um boleto deles, por exemplo). Para nós, o mais prático ainda é comprar gift card ou transferir saldo de uma conta BR para a sua principal na argentina.
 
Alguém me recomenda algum adaptador bluetooth pra PC pra usar o DS4 ?
 
Alguém me recomenda algum adaptador bluetooth pra PC pra usar o DS4 ?
Mano, já tive 3 genéricos e todos funcionaram de boas, tanto com o DS4 quanto com o do Xone.

A única coisa em comum que todos tinham é a versão Bluetooth que era 4.0.
 
Com o dólar a R$ 4,125... se chegar a uns R$ 4,50 daqui para o final do ano, aí eu quero ver essa turminha que xinga os viajantes se quebrando e se mudando para Rússia ou Argentina pq o preço dos jogos vai subir bastante por aqui, acabou o dólar barato.
 
Mano, já tive 3 genéricos e todos funcionaram de boas, tanto com o DS4 quanto com o do Xone.

A única coisa em comum que todos tinham é a versão Bluetooth que era 4.0.

Indica um e onde, por favor. vou providenciar um pra mim tbm.
 
Métodos locais de pagamento argentino (tipo um boleto deles, por exemplo). Para nós, o mais prático ainda é comprar gift card ou transferir saldo de uma conta BR para a sua principal na argentina.
Ah.. valeu, na hora pensei que a loja argentina tinha acabado, querem me matar do coração. :facepalm:

Maradona é melhor que Pelé ainda então.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo