[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Webby 240/120


(desconsiderem o ping, pois estou a mais de 400km do server, então certamente foi um bug)
 
8572724793.png


Algar 20/10 na casa da patroa.
Teste efetuado no Wireless, com 3 TV rodando netflix.
 
Sou de Cambará, PR.
Notei que eles estão limitando a velocidade, principalmente o upload, tipico de provedor com rede saturada....

Tive diversos problemas com a rota deles. o unico link disponivel e fornecido pela Algar.

e sim a rede precisa de upgrade urgente.
 
Última edição:
Tive diversos problemas com a rota deles. o unico link disponivel e fornecido pela Algar.

e sim a rede precisa de upgrade urgente.

Deve ser algum problema interno do provedor, pois a Algar tem cabo proprio para os EUA. Aqui eu tenho ping bem bom para Miami, cerca de 120 ms.
 
Deve ser algum problema interno do provedor, pois a Algar tem cabo proprio para os EUA. Aqui eu tenho ping bem bom para Miami, cerca de 120 ms.


Tive problemas com rotas no Brasil, Estados unidos e Europa estava ótimo. cerca de 100 a 150ms.

Acabei ficando com a Vivo Fibra 300MB mesmo.
 
Virtua "Claro" 240 Mega

Nacional




Internacional Nova York - USA



Internacional Frankfurt - Alemanha



Internacional Tokyo - Japão

 
Lancernet 100 dl/50 up de R$ 99,90.

server auto
8587031039.png


server em São Carlos (50km~ daqui)
8587040130.png
 
É lamentável a internet móvel da Algar em Poços de Caldas/MG, teste pelo 4G.

3438266611.png

3438265672.png
 
Plano antigo 90/30 R$ 143
3425137988.png


Plano novo 100/20 (pague 50 ganhe 100) R$ 103
3444149131.png



Algum dia eu entenderei a lógica dessa empresa!
 
Finalizei a ligação e já tinham alterado a velocidade. Copel 150/75

8587316062.png


8587323909.png
 
Vivo Fibra, 300/150 Mega, Recife.

rtzAiZP.png


OBS: Speedtest deu 300/50 e Fast.com deu 550/160. Só o testepower.com.br é confiável pra medição.
 
Vivo Fibra, 300/150 Mega, Recife.

rtzAiZP.png


OBS: Speedtest deu 300/50 e Fast.com deu 550/160. Só o testepower.com.br é confiável pra medição.

No Speedtest vc precisa selecionar servidores de grandes operadoras para testar. O Fast.com é somente o teste entre a ligação da sua conexão e o CDN do NETFLIX na sua rede. Alguns provedores deixam essa ligação sem limitação ou até um limite maior.
 
Que boa notícia!

Quanto?
E em qual parte de interlagos vc mora?

Foram anos de espera rs.

Moro próximo ao centrinho da Cidade Dutra, logo após o autódromo.

Antes aqui só tinha NET. A Vivo Fibra só chega até duas ruas da minha faz anos e nem sequer vendem o ADSL mais.

Pago R$120 pela de 150Mb com degustação de 300Mb por 6 meses.

Pelo que vi estavam instalando a rede em uma parte do Grajaú também.
 
Foram anos de espera rs.

Moro próximo ao centrinho da Cidade Dutra, logo após o autódromo.

Antes aqui só tinha NET. A Vivo Fibra só chega até duas ruas da minha faz anos e nem sequer vendem o ADSL mais.

Pago R$120 pela de 150Mb com degustação de 300Mb por 6 meses.

Pelo que vi estavam instalando a rede em uma parte do Grajaú também.

Consultei alguns CEP’s e estão quase chegando no terminal e estão bem perto de casa.

Fiquei muito feliz vendo sua postagem, se tiver algum problema posta no tópico oficial que irei acompanhar. Até um mês atrás eu tinha em mente em cancelar meu provedor apenas se fosse pra assinar a Vivo fibra (quando chegar) mas hoje já penso diferente. Meu medo é que vejo bastante reclamações da Tim, espero que na nossa região seja diferente. E torço pra um suporte melhor haha

Valeu!!
 
Consultei alguns CEP’s e estão quase chegando no terminal e estão bem perto de casa.

Fiquei muito feliz vendo sua postagem, se tiver algum problema posta no tópico oficial que irei acompanhar. Até um mês atrás eu tinha em mente em cancelar meu provedor apenas se fosse pra assinar a Vivo fibra (quando chegar) mas hoje já penso diferente. Meu medo é que vejo bastante reclamações da Tim, espero que na nossa região seja diferente. E torço pra um suporte melhor haha

Valeu!!

Eu já estava bem desacreditado em um dia ter uma internet decente em minha rua, pois há duas ruas da minha possui Vivo Fibra faz uns 5 anos.

Eu só tive problemas com a Tim somente no primeiro dia útil da instalação que foi feita no sábado. Teve algumas quedas durante o dia mas depois disso nunca mais. Mas também fui o primeiro da rua a assinar então é algo que pode acontecer.

E boa sorte para nós, quanto mais opções de internet (sem franquia) melhor rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo