• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Se é novo na praça.. não conhece o DK

Sou cara, tinha x360 e jogava esporadicamente, jogava só no PC, mas agora vou jogar mais por causa do Xone X.
Ontem dei load em um save de 2014 do jogo RDR pra terminar de zerar no One, não lembrava nem como escolhia arma e atirava. :haha:

I17PwaY.jpg
 
Jogos da segunda quinzena liberados:

Liberado





 
Estava sem internet ontem em casa, peguei o cd do forza 7 e coloquei para instalar, qdo termina de instalar pede atualização para entrar no jogo.
VTNC, quem n tem internet não joga então....
 
Estava sem internet ontem em casa, peguei o cd do forza 7 e coloquei para instalar, qdo termina de instalar pede atualização para entrar no jogo.
VTNC, quem n tem internet não joga então....
Na verdade joga mais rápido :umad:

FZ 7 deve estar indo pra uns 3 anos de lançamento , estranho seria se não tivesse atualização.
O macete se tiver pressa de jogar e deixar o console offline , se não me engano acho que dá pra ignorar a atualização mesmo estando online
 
Jogos da segunda quinzena liberados:

Liberado






Esse Tekken Tag ai e repeteco!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Na verdade joga mais rápido :umad:

FZ 7 deve estar indo pra uns 3 anos de lançamento , estranho seria se não tivesse atualização.
O macete se tiver pressa de jogar e deixar o console offline , se não me engano acho que dá pra ignorar a atualização mesmo estando online


Então, ele não deixou eu jogar, sem atualizar vc não joga entendeu?

Sabia que tinha atualizações, mas devido a estar sem internet peguei o cd do jogo e coloquei para instalar pensando q ia poder jogar de boas!!!
 
Esse Tekken Tag ai e repeteco!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Fiz aquele esquema do Sub pra pegar a Key, espero receber pra jogar no final de semana. Esse COD tá com cara de jogão, gostei bastante da campanha do WW2.
 
Fiz aquele esquema do Sub pra pegar a Key, espero receber pra jogar no final de semana. Esse COD tá com cara de jogão, gostei bastante da campanha do WW2.

Já vai ter o modo para 64 jogadores, na expectativa dele rebentar com o BF :banderas:
 
Alguém já viu algum relato de alguém que tenha comprado jogo de conta compartilhada? Mas digo aquelas online mais caras, tipo 120 reais... não aquelas de 15 conto.

Ouvi falar que essas não tem problema.

Alguém tem algo a dizer? rs

 
Então, ele não deixou eu jogar, sem atualizar vc não joga entendeu?

Sabia que tinha atualizações, mas devido a estar sem internet peguei o cd do jogo e coloquei para instalar pensando q ia poder jogar de boas!!!

Muito estranho isso ae , só se for um caso isolado do jogo já vir na programação dele de fazer um pós download. Aqui sempre que to sem paciência , deixo offline , instalo o jogo e pronto.

Alguém já viu algum relato de alguém que tenha comprado jogo de conta compartilhada? Mas digo aquelas online mais caras, tipo 120 reais... não aquelas de 15 conto.

Ouvi falar que essas não tem problema.

Alguém tem algo a dizer? rs



Depende né mano , se tu criar uma conta e comprar o jogo , passar ela para um amigo pra ele usar de primário ou secundário , você não vai ter nenhum tipo de problema.
Agora no ML de vendedor sem referência e recomendação já é duvidoso. Primeiro o cara pode comprar o jogo com cc clonado ou gift , pode mudar a senha do jogo e vender para outra pessoa e por ae vai.
Recomendo chamar um conhecido e rachar o valor do jogo com ele. Inclusive funciona pra tudo , Xbox live , gamepass e EA Acess por exemplo
 
Alguém já viu algum relato de alguém que tenha comprado jogo de conta compartilhada? Mas digo aquelas online mais caras, tipo 120 reais... não aquelas de 15 conto.

Ouvi falar que essas não tem problema.

Alguém tem algo a dizer? rs



Video/noticia de 3 anos atrás? Algo mudou?

Muito estranho isso ae , só se for um caso isolado do jogo já vir na programação dele de fazer um pós download. Aqui sempre que to sem paciência , deixo offline , instalo o jogo e pronto.



Depende né mano , se tu criar uma conta e comprar o jogo , passar ela para um amigo pra ele usar de primário ou secundário , você não vai ter nenhum tipo de problema.
Agora no ML de vendedor sem referência e recomendação já é duvidoso. Primeiro o cara pode comprar o jogo com cc clonado ou gift , pode mudar a senha do jogo e vender para outra pessoa e por ae vai.
Recomendo chamar um conhecido e rachar o valor do jogo com ele. Inclusive funciona pra tudo , Xbox live , gamepass e EA Acess por exemplo

O problema é querer comprar um jogo que não existe mais pra vender.
Por exemplo: eu quero comprar faz tempo a DLC Fast & Furious do jogo Forza Horizon 2 e não tem pra vender em nenhum lugar pq é só digital, no site da microsoft não vende mais (não entendo porque não vendem alguns jogos e dlcs se tem gente que quer comprar)... mas TEM no ML tem por 10 reais. E aí?
 
Última edição:
Galera peguei o one x ontem, eu uso um fone da raizer um pouco antigo, mais funciona no Pc e no meu PS4, fui conectar no Xbox e não sai som do jogo nele, como configuro? Alguém sabe
 
Galera peguei o one x ontem, eu uso um fone da raizer um pouco antigo, mais funciona no Pc e no meu PS4, fui conectar no Xbox e não sai som do jogo nele, como configuro? Alguém sabe
Conectou pelo controle ?
 
Alguem conseguiu fazer o download do Tekken que está na gold?
Aqui fica aparecendo uma mensagem para cadastrar um método de pagamento, porém somente com este título que fica requerendo cadastrar o cartão.
Como vocês fizeram?
(tenho game pass)
 
Alguem conseguiu fazer o download do Tekken que está na gold?
Aqui fica aparecendo uma mensagem para cadastrar um método de pagamento, porém somente com este título que fica requerendo cadastrar o cartão.
Como vocês fizeram?
(tenho game pass)

Jogos do X360 precisa ter um cartão cadastrado.
 
Nunca pego os jogos do X360 por causa disso, sempre que lembro estou longe da carteira :feelbad:

E fico P da vida... que tem o cartão cadastrado para o Game Pass, pq ele já não pega essas informações...

Eita, não sabia dessa. Achei que era automático. Eu aqui provavelmente cadastrei ou comprei algo sem perceber.

____________________________________________________________________


Tomara, um dos remasters mais desejados. :isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo