• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bem, basicamente terminei Red Dead Redemption 2 no PS4 PRO. Fiz 90% do jogo e já fechei o modo história, só falta algumas coisas para os 100% do qual farei aos poucos agora. E adianto; faço questão de fazer 100% devido a qualidade técnica, cada detalhe nesse jogo é único do próprio, coisa que não é fácil de ver em outros jogos.

A leitura é para todos, mas principalmente pra quem não jogou ainda e tem dúvidas.(Joguem com urgência).

Antes preciso dizer que quando vi essa série pela primeira vez com RDR 1 eu era jovem e meus olhos chega brilharam quando eu eu tive o primeiro contato vendo uma das primeiras missões com John Marston em 2010. RDR me obrigou e me deixou obcecado em comprar um console em urgência naquela época, pois RDR era algo bem diferente de tudo no seu tempo, uma revolução de patamar, um jogo de próxima geração rodando em um Xbox 360/PS3.

Hoje, mais maduro e sem a empolgação excessiva de um jovem, mais cético com qualidade,no entanto, movido por um carinho imenso a RDR, posso dizer nesse comentário que esse jogo é simplesmente um dos melhores já feito na história (Assim como RDR 1). Estamos falando do melhor jogo dessa geração ao lado de The Witcher 3, ambos os jogos são bem acima do padrão dessa geração com suas próprias características revolucionárias.

Nenhum mundo em jogos é tão imersivo como em RDR 2. Fica até difícil jogar outros jogos de mundo aberto após ele, pois o resto fica parecendo beta inacabada. A sensação de vida e de uma dinâmica própria nesse mundo não tem explicação e nem comparação com nada. A sensação de script, de robotização de um jogo é bem pequena aqui, ela existe ainda, mas é mínima... a naturalidade predomina de forma bem eficiente e evidente.

Ex: Estou jogando AC Odyssey que é um grande jogo e cheio de conteúdo também, mas o mundo aberto aliado aos detalhes quando você compara com esse jogo...
Faz AC parecer coisa de amador, semi profissional, ou melhor; parecer jogos de geração diferentes. E isso é mais mérito da Rockstar do que um mal da Ubisoft necessariamente. E isso porque AC Odyssey/Origin são bons jogos, então RDR 2 eleva esse patamar e se coloca com um parâmetro, e receio que a gente demore pra ver algo igual pelo menos( Provavelmente só a própria Rockstar para elevar esse nível). Até The Witcher 3 que possui imersão semelhante, não consegue oferecer sensação de vida igual... E olha que esse jogo também está em outro patamar. (Opinião Pessoal).

O Capricho da Rockstar em RDR 2 é extremamente evidente nos mínimos detalhes em qualquer coisa desse título, não tem absolutamente nada feito de qualquer jeito, e a história desse jogo é simplesmente maravilhosa, bem feitinha com uma conclusão coerente. Para quem jogou o RDR 1, sabe que a coisa ficou muito bem feita e se complementa muito bem.

Apesar de ser apaixonado em RDR 1, após zerar esse jogo cheguei a uma conclusão:
A Rockstar deveria ter lançado RDR 2 como RDR 1 (Se conseguissem trazer algo perto de RDR 2 já em 2010 o jogo seria reconhecido como uma obra de arte da história dos games; o jogo de 2010 já era a frente do seu tempo, o de 2018 seria anos luz) e trazer RDR 1 como RDR 2 com tudo isso que vimos e muito mais do que pode ser no futuro.... seria magnífico, não que já não seja uma série da mais alta qualidade da forma como foi, mas infelizmente existem limites técnicos das gerações de consoles que impediria isso naquela época, mas não deixo de pensar que ver RDR 1 sendo lançado daqui uns 5/8 anos após RDR 2 traria um fator nostálgico muito mais forte hoje do que apenas a introdução de um novo enredo em jogo de outro patamar como foi, a Rockstar perdeu a chance de oferecer esse fator nostálgico intensivo ao inverter a linha do tempo, o RDR nota 10 poderia facilmente ser nota 11 dessa forma, mas não posso me queixar de nada apesar dessa reflexão.

Não se enganem, apesar das juras de amor, nem tudo é flores. Eu também parei de jogar ele no capítulo 3 e depois de um tempo voltei a jogar, de fato o ritmo do jogo no enredo é lento e isso cansa um pouco, não que seja ruim o jogo, apenas cansa, depois com a progressividade da história e progressão mais consistente, você compreende que era necessário e o principal; percebe que estava olhando o jogo sobre uma ótica errada.

Minha dica: Joguem esse jogo para explorar, sem se preocupar com a história, faça o modo história lentamente para dar seguimento, e foquem na exploração.
O mundo de RDR 2 é vasto e tem muito o que fazer, o que aproveitar, o que descobrir (Ponto forte, todo mistério nesse jogo chama atenção). Terminar a história se torna apenas algo complementar quando você explora esse jogo. Você chega a pensar; "Caramba, já faz tempo que não faço nenhuma missão, preciso ir lá fazer..." Inclusive essa sensação retorna após o final do modo história ( Não darei spoilers do porquê), ao ponto que você ainda pensa: Ufa, ainda tem jogo.

Ah, o epílogo é maravilhoso, isso porquê você simplesmente ver RDR 1 nascer, é basicamente a transição de um jogo a outro, então pra quem valoriza uma boa narrativa como eu, o fator nostálgico do epílogo é simplesmente um colírio. (Só reforçou a minha ideia de que a Rockstar não deveria ter invertido a linha do tempo).

O jogo foi feito principalmente para degustar, ao invés de simplesmente fazer o modo história.

Quando começarem a explorar, vão notar que esse jogo tem coisa demais a fazer... Coisa que não acaba mais, mas a Rockstar não quis te induzir isso de forma nítida e guiada, a impressão que tenho é que ela quis te induzir a isso na sua própria curiosidade (Talvez até pra tentar driblar o fator replay). Então joguem naturalmente, deixem o instinto de vocês guiarem a forma como jogam, não o modo história. Garanto que será uma experiência melhor e a sensação de "paradão" se transformará em " Caramba, ainda tem mais isso...".

A galera que começa o jogo reclama muito da jogabilidade, mas eu digo para que joguem e façam a curva de aprendizado, depois se torna bem fácil, bem simples, você faz tudo bem rápido e sem nenhuma confusão. Outras reclamações giram em torno de algumas animações, mas o jogo simplesmente tenta te passar uma realidade. Vi gente falando que é cansativo saquear por isso, eu já vejo ao contrário: Cada lugar novo eu ficava ansioso para explorar pra ver se não tinha algo novo( Esse jogo tem muitas surpresas). Outro ponto importante é que a vida no campo e naquela época era nesses modes, e eles tentam te passar essa sensação com precisão. Esse é um jogo que as vezes te exige ter paciência e outras vezes optar pela ação, mas a forma como isso vai se destacar na jogatina depende muito de como você joga. Uma coisa importante a destacar é que a sensação de peso na jogabilidade é um pouco por causa do FPS que não fica constantemente nos 60 Fps, um limite do console. (Esse jogo com a qualidade gráfica absurda que já tem ou melhor mais um FPS estável a 60Fps seria mais surreal do que já é, gostaria de ver ele no PC).

Não vou fazer texto profundo do jogo em si, mas esse jogo tem uma nota 9.8 pra mim. Não dou 10 porque o jogo infelizmente acaba e fica o gostinho de quero mais, fora que uma experiência a 60Fps estáveis traria uma gameplay ainda melhor. Gostaria de não ter que esperar mais uns 8 anos para ver RDR outra vez, e ao mesmo tempo torço para isso, pois a sensação é sempre única em cada lançamento e lacuna de tempo.

Torço para que The Last Of Us II e Cyberpunk 2077 entrem nessa lista exclusiva dos melhores, pois são os únicos jogos que vejo com muito potencial para tal nesse momento final da geração de consoles, espero me enganar e ver outros jogos aqui também.

*Arthur Morgan, um grande personagem que se tornou um dos meus preferidos em jogos; o grande caráter e a honestidade me farão sentir falta desse cara, provavelmente não o veremos mais em outros jogos apesar de não ser impossível, vide o John.
to com o game lacrado aqui pensando se jogaria ou venderia no olx, mas depois desse texto....
 
Bem, basicamente terminei Red Dead Redemption 2 no PS4 PRO. Fiz 90% do jogo e já fechei o modo história, só falta algumas coisas para os 100% do qual farei aos poucos agora. E adianto; faço questão de fazer 100% devido a qualidade técnica, cada detalhe nesse jogo é único do próprio, coisa que não é fácil de ver em outros jogos.

A leitura é para todos, mas principalmente pra quem não jogou ainda e tem dúvidas.(Joguem com urgência).

Antes preciso dizer que quando vi essa série pela primeira vez com RDR 1 eu era jovem e meus olhos chega brilharam quando eu eu tive o primeiro contato vendo uma das primeiras missões com John Marston em 2010. RDR me obrigou e me deixou obcecado em comprar um console em urgência naquela época, pois RDR era algo bem diferente de tudo no seu tempo, uma revolução de patamar, um jogo de próxima geração rodando em um Xbox 360/PS3.

Hoje, mais maduro e sem a empolgação excessiva de um jovem, mais cético com qualidade,no entanto, movido por um carinho imenso a RDR, posso dizer nesse comentário que esse jogo é simplesmente um dos melhores já feito na história (Assim como RDR 1). Estamos falando do melhor jogo dessa geração ao lado de The Witcher 3, ambos os jogos são bem acima do padrão dessa geração com suas próprias características revolucionárias.

Nenhum mundo em jogos é tão imersivo como em RDR 2. Fica até difícil jogar outros jogos de mundo aberto após ele, pois o resto fica parecendo beta inacabada. A sensação de vida e de uma dinâmica própria nesse mundo não tem explicação e nem comparação com nada. A sensação de script, de robotização de um jogo é bem pequena aqui, ela existe ainda, mas é mínima... a naturalidade predomina de forma bem eficiente e evidente.

Ex: Estou jogando AC Odyssey que é um grande jogo e cheio de conteúdo também, mas o mundo aberto aliado aos detalhes quando você compara com esse jogo...
Faz AC parecer coisa de amador, semi profissional, ou melhor; parecer jogos de geração diferentes. E isso é mais mérito da Rockstar do que um mal da Ubisoft necessariamente. E isso porque AC Odyssey/Origin são bons jogos, então RDR 2 eleva esse patamar e se coloca com um parâmetro, e receio que a gente demore pra ver algo igual pelo menos( Provavelmente só a própria Rockstar para elevar esse nível). Até The Witcher 3 que possui imersão semelhante, não consegue oferecer sensação de vida igual... E olha que esse jogo também está em outro patamar. (Opinião Pessoal).

O Capricho da Rockstar em RDR 2 é extremamente evidente nos mínimos detalhes em qualquer coisa desse título, não tem absolutamente nada feito de qualquer jeito, e a história desse jogo é simplesmente maravilhosa, bem feitinha com uma conclusão coerente. Para quem jogou o RDR 1, sabe que a coisa ficou muito bem feita e se complementa muito bem.

Apesar de ser apaixonado em RDR 1, após zerar esse jogo cheguei a uma conclusão:
A Rockstar deveria ter lançado RDR 2 como RDR 1 (Se conseguissem trazer algo perto de RDR 2 já em 2010 o jogo seria reconhecido como uma obra de arte da história dos games; o jogo de 2010 já era a frente do seu tempo, o de 2018 seria anos luz) e trazer RDR 1 como RDR 2 com tudo isso que vimos e muito mais do que pode ser no futuro.... seria magnífico, não que já não seja uma série da mais alta qualidade da forma como foi, mas infelizmente existem limites técnicos das gerações de consoles que impediria isso naquela época, mas não deixo de pensar que ver RDR 1 sendo lançado daqui uns 5/8 anos após RDR 2 traria um fator nostálgico muito mais forte hoje do que apenas a introdução de um novo enredo em jogo de outro patamar como foi, a Rockstar perdeu a chance de oferecer esse fator nostálgico intensivo ao inverter a linha do tempo, o RDR nota 10 poderia facilmente ser nota 11 dessa forma, mas não posso me queixar de nada apesar dessa reflexão.

Não se enganem, apesar das juras de amor, nem tudo é flores. Eu também parei de jogar ele no capítulo 3 e depois de um tempo voltei a jogar, de fato o ritmo do jogo no enredo é lento e isso cansa um pouco, não que seja ruim o jogo, apenas cansa, depois com a progressividade da história e progressão mais consistente, você compreende que era necessário e o principal; percebe que estava olhando o jogo sobre uma ótica errada.

Minha dica: Joguem esse jogo para explorar, sem se preocupar com a história, faça o modo história lentamente para dar seguimento, e foquem na exploração.
O mundo de RDR 2 é vasto e tem muito o que fazer, o que aproveitar, o que descobrir (Ponto forte, todo mistério nesse jogo chama atenção). Terminar a história se torna apenas algo complementar quando você explora esse jogo. Você chega a pensar; "Caramba, já faz tempo que não faço nenhuma missão, preciso ir lá fazer..." Inclusive essa sensação retorna após o final do modo história ( Não darei spoilers do porquê), ao ponto que você ainda pensa: Ufa, ainda tem jogo.

Ah, o epílogo é maravilhoso, isso porquê você simplesmente ver RDR 1 nascer, é basicamente a transição de um jogo a outro, então pra quem valoriza uma boa narrativa como eu, o fator nostálgico do epílogo é simplesmente um colírio. (Só reforçou a minha ideia de que a Rockstar não deveria ter invertido a linha do tempo).

O jogo foi feito principalmente para degustar, ao invés de simplesmente fazer o modo história.

Quando começarem a explorar, vão notar que esse jogo tem coisa demais a fazer... Coisa que não acaba mais, mas a Rockstar não quis te induzir isso de forma nítida e guiada, a impressão que tenho é que ela quis te induzir a isso na sua própria curiosidade (Talvez até pra tentar driblar o fator replay). Então joguem naturalmente, deixem o instinto de vocês guiarem a forma como jogam, não o modo história. Garanto que será uma experiência melhor e a sensação de "paradão" se transformará em " Caramba, ainda tem mais isso...".

A galera que começa o jogo reclama muito da jogabilidade, mas eu digo para que joguem e façam a curva de aprendizado, depois se torna bem fácil, bem simples, você faz tudo bem rápido e sem nenhuma confusão. Outras reclamações giram em torno de algumas animações, mas o jogo simplesmente tenta te passar uma realidade. Vi gente falando que é cansativo saquear por isso, eu já vejo ao contrário: Cada lugar novo eu ficava ansioso para explorar pra ver se não tinha algo novo( Esse jogo tem muitas surpresas). Outro ponto importante é que a vida no campo e naquela época era nesses modes, e eles tentam te passar essa sensação com precisão. Esse é um jogo que as vezes te exige ter paciência e outras vezes optar pela ação, mas a forma como isso vai se destacar na jogatina depende muito de como você joga. Uma coisa importante a destacar é que a sensação de peso na jogabilidade é um pouco por causa do FPS que não fica constantemente nos 60 Fps, um limite do console. (Esse jogo com a qualidade gráfica absurda que já tem ou melhor mais um FPS estável a 60Fps seria mais surreal do que já é, gostaria de ver ele no PC).

Não vou fazer texto profundo do jogo em si, mas esse jogo tem uma nota 9.8 pra mim. Não dou 10 porque o jogo infelizmente acaba e fica o gostinho de quero mais, fora que uma experiência a 60Fps estáveis traria uma gameplay ainda melhor. Gostaria de não ter que esperar mais uns 8 anos para ver RDR outra vez, e ao mesmo tempo torço para isso, pois a sensação é sempre única em cada lançamento e lacuna de tempo.

Torço para que The Last Of Us II e Cyberpunk 2077 entrem nessa lista exclusiva dos melhores, pois são os únicos jogos que vejo com muito potencial para tal nesse momento final da geração de consoles, espero me enganar e ver outros jogos aqui também.

*Arthur Morgan, um grande personagem que se tornou um dos meus preferidos em jogos; o grande caráter e a honestidade me farão sentir falta desse cara, provavelmente não o veremos mais em outros jogos apesar de não ser impossível, vide o John.

Será que não roda a 60fps constante também no X?
Sobre a animação demorada de pegar pele vi que tem esquema que tira a animação quando vai esfolar o animal.
Acho que comparar The Witcher 3 e RDR2 é como comparar Stallone e Schwarzenegger, cada um tem seu lugar no hall da fama dos filmes de ação.
Por enquanto TW3 segue em 1º no meu ranking da jogatina, quem sabe muda quando eu pegar RDR2.
 
Será que não roda a 60fps constante também no X?
Sobre a animação demorada de pegar pele vi que tem esquema que tira a animação quando vai esfolar o animal.
Acho que comparar The Witcher 3 e RDR2 é como comparar Stallone e Schwarzenegger, cada um tem seu lugar no hall da fama dos filmes de ação.
Por enquanto TW3 segue em 1º no meu ranking da jogatina, quem sabe muda quando eu pegar RDR2.
Todas os consoles rodam a 30fps.
 
to com o game lacrado aqui pensando se jogaria ou venderia no olx, mas depois desse texto....
É porque você está com o jogo lacrado ainda? É quase inacreditável. Eu não resistiria nem com muita dúvida. kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que não roda a 60fps constante também no X?
Sobre a animação demorada de pegar pele vi que tem esquema que tira a animação quando vai esfolar o animal.
Acho que comparar The Witcher 3 e RDR2 é como comparar Stallone e Schwarzenegger, cada um tem seu lugar no hall da fama dos filmes de ação.
Por enquanto TW3 segue em 1º no meu ranking da jogatina, quem sabe muda quando eu pegar RDR2.
Compartilho a opinião; são jogos diferentes, mas de muita qualidade ambos. Particularmente gostei muito dos dois, acredito que um apresenta pontos melhores e outros piores quando comparado entre si, mas são jogos diferentes apesar de serem de mundo aberto. Eu também fico com The Witcher 3 no top 1°( A qualidade dos diálogos e 60Fps coloca ele acima pra mim, não preciso nem comentar os outros pontos forte desse game, é mais só a nível de desempate mesmo que estou falando), mas RDR 2 pra mim é um top 2° bem tranquilo( Mundo aberto mais vivo e natural que já vi em um jogo, detalhes minuciosos, história foda, a capacidade de atiçar sua curiosidade, etc... ), chegando perto desse. As animações em si não me incomodam, eu adoro os elementos do jogo e os detalhes do mundo e do cenário, então eu me deliciava em cada detalhe, jogava bem tranquilo e gostava até das animações. Acho que RDR 2 não foi feito pra jogar na correria e acelerado, ele realmente foi feito para se aproveitar aos poucos e devagar com dedicação... é a sensação que tenho, e como meu perfil já é assim; tenho uma boa impressão. Quem é bem apressado e não está afim de jogar explorando os detalhes do jogo terá uma experiência bem pior do que alguém que jogou como eu, na verdade essa pessoa nem vai chegar a conhecer RDR 2 de verdade, mas isso na realidade é em qualquer jogo, talvez em RDR 2 isso só seja mais evidente por causa da forma como RDR 2 se apresenta. (Aproveitando seu comentário pra destacar). O jogo roda a 30 Fps em todos consoles, infelizmente... Pra mim o verdadeiro problema não são as animações, mas os 30 fps( Que a vezes até caem dos 30fps por causa desses Jaguar ultra- ultrapassado dos consoles atuais), o jogo da uma sensação de pesado (Pra mim que jogo em PC é bem evidente , isso porque sou jogador de pelo menos 60fps), mas como jogo é excelente e levei na diversão, não me incomodou muito não, mas claro; RDR 2 a 60Fps deve ser divino, uma experiência ainda melhor. Por mim não precisa nem melhorar os gráficos, isso já bem forte nele... basta me dá os 60Fps do jeito que tá.
 
Última edição:
Nesse último update li que aumentaram a velocidade das animações no modo online mas percebi uma pequena melhora ao correr e subir no cavalo na campanha também.........procede ou é só ilusão da minha cabeça? :hmm:




No mais, jogo lindo da porra :mr:

GYJU2Zx.jpg

zxjH5mO.jpg

J4R9cA0.jpg

2SiozMt.jpg

SXo0ZZ0.jpg
 
É porque você está com o jogo lacrado ainda? É quase inacreditável. Eu não resistiria nem com muita dúvida. kkkkk
pq meu ps4 nao chegou kkkkkkkkkkkkkkkkk
e tb o console ja vem com days gone e detroit, vou jogar esses primeiro... e depois lança the surge 2... depois death stranding... bom nao sei se vou jogar rdr2 kkkk
 
mas nem no xonex roda a 60 fps? entao eh so o gears que roda? mas e no pc roda 60?
 
pq meu ps4 nao chegou kkkkkkkkkkkkkkkkk
e tb o console ja vem com days gone e detroit, vou jogar esses primeiro... e depois lança the surge 2... depois death stranding... bom nao sei se vou jogar rdr2 kkkk
Entendi, mas alerto: RDR 2 é mais jogo que esses aí fácil, fácil. Dos que você citou, provavelmente só o DS poderia incomodar, mas vendo a gameplay de quase 1 hora, digo que ainda fica bem abaixo. Enfim, independente do momento, só não deixe de jogar até sair do PS4.
 
Última edição:
 
Pessoal, to por fora do online do RDR2. Tava querendo iniciar no online junto com um amigo que acabou de comprar o jogo, tem como fazer os negócios de profissões num estilo coop ou não rola? Tava vendo video no YT da profissão de mercador e achei bacana.
 
Pessoal, to por fora do online do RDR2. Tava querendo iniciar no online junto com um amigo que acabou de comprar o jogo, tem como fazer os negócios de profissões num estilo coop ou não rola? Tava vendo video no YT da profissão de mercador e achei bacana.

Sim da pra pra fazer em coop um ajudando o outro.
 
Vocês jogam com HDR ligado? Já veio por padrão ligado, mas não curti, cores ficaram muito lavadas, a paisagem muito cinza etc, desligando tudo ficou mais vivo e agradável na minha opinião. Tem alguma configuração que vocês recomendem?

Ps4 slim + Samsung MU6100
 
Vocês jogam com HDR ligado? Já veio por padrão ligado, mas não curti, cores ficaram muito lavadas, a paisagem muito cinza etc, desligando tudo ficou mais vivo e agradável na minha opinião. Tem alguma configuração que vocês recomendem?

Ps4 slim + Samsung MU6100

Esquece HDR nesse jogo, é HDR fake não fica bom de jeito nenhum até onde sei.
 

"Estamos focados a 100 por cento no online de momento," disse Katie Pica, responsável pela produção do online, ao pessoal do VG247.

Apesar disto desiludir alguns jogadores, Pica assegura que "estamos a levar tudo o que um jogador pode adorar num singleplayer para o mundo online e melhorado".

:feelbad:
 
Ontem pela primeira vez arrisquei jogar o MP. Na real um amigo que esta morando no interior me chamou pra jogar em bando, sendo que ele começou a jogar a pouco tempo e ja tinha feito algumas missões. E eu nem a campanha zerei :isquero:Mas não conseguimos fazer missões juntos. :feelbad: Quando entravamos em alguma ele partia para uma e eu ficava sozinho :john: Tenho que upar muito pra poder fazer missão junto dos parças ou nem tem como?:hmm::chan:
 
Ontem pela primeira vez arrisquei jogar o MP. Na real um amigo que esta morando no interior me chamou pra jogar em bando, sendo que ele começou a jogar a pouco tempo e ja tinha feito algumas missões. E eu nem a campanha zerei :isquero:Mas não conseguimos fazer missões juntos. :feelbad: Quando entravamos em alguma ele partia para uma e eu ficava sozinho :john: Tenho que upar muito pra poder fazer missão junto dos parças ou nem tem como?:hmm::chan:


Dá pra jogar com os parças de boa? :hmm:


....acho que passei do tutorial

Chama lá :fovhappy:, bora caçar uns procurados :orly:
 
Dá pra jogar com os parças de boa? :hmm:


....acho que passei do tutorial

Chama lá :fovhappy:, bora caçar uns procurados :orly:

Negócio e cavalgar de boa, passa um compadre dá um boa tarde pra ele, da um tempinho faz meia volta e laça o cabra da peste, amarra o cabra da uns sopapos e rouba o dinheiro e pra finalizar joga o cabra amarrado no rio! :gente:
 
Dá pra jogar com os parças de boa? :hmm:


....acho que passei do tutorial

Chama lá :fovhappy:, bora caçar uns procurados :orly:
Eu não entendi foi é nada. Entrei em uma sessão com um amigo eu ja amarrado com algum fdp me trollando. Me soltei e dai em diante cometi alguns delitos mas sem saber exatamente como interagir em grupo :fail:
 
Esse.... e a serie the las of us... sao jogos que vou monstrar pro meu Neto e fazer meu filho jogar

Sao jogos que ajudam na formacao de carater sabe?
 
CONFIRMADO RED DEAD REDEMPTION 2 PARA PC.

72283547_10157645129335097_5957713088068190208_n.jpg
 
Só comprarei quando sair pra Steam em dezembro se rodar a 60fps, senão pego na Black Fraude pra Xone.
Enquanto isso vou criar vergonha na cara e começar a DLC do primeiro que ainda não joguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo