• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Foi mal, coloquei o spoiler. Sei q é queda de fps, mas estou achando mto, nem so em cidades acontece, as vezes somente andando acontece tbm, minha dúvida é se pode ser o 4k ou hdr?

4K do Xone S eh somente upscaling. Você tem mais de um HD no console ?.. se tiver experimenta trocar o armazenamento.
 
4K do Xone S eh somente upscaling. Você tem mais de um HD no console ?.. se tiver experimenta trocar o armazenamento.
Tenho somente um externo.
 
Pessoal, é o seguinte:

Joguei RDR2 logo no lançamento em uma conta secundária do ML, fiz a historia rapidinho, apaguei e já era.

Pois bem, me deu vontade de jogar novamente, aí comprei a edição definitiva numa promoção.

Instalei o game e estou jogando. Peguei o cavalo que vem com a edição e até aí blza, porém, quando fui buscar um tesouro (no qual o primeiro mapa fica numa cela numa vilinha queimada), ele não estava disponível!

Sinceramente, fiquei sem entender.

Me recordo que quando lançou o jogo esse tesouro estava disponível para a edição definitiva, mas não sei se houve alguma atualização que tirou ou algo parecido.

Alguém já passou por isso antes:?
 
Comprei o jogo na epic devido a promoção, estou jogando numa rx580 8 gb + i7 4770, texturas no ultra, algumas coisas no alto e outras no médio, está rodando a uma média de 55 a 60 fps, usei a config que um amigo passou aqui no fórum, algumas páginas atras....
 
Galera, tirem umas dúvidas por favor:

Qual a diferença de botar o animal no cavalo ou não?

Existe algum "baú" ou "safe"? Meu inventário tem ficado meio full, acabei de desbloquear um vendedor novo e consegui vender umas cousas, mas mesmo assim fica full.
 
Uma duvida: Estou curtindo tanto esse RDR2 que gostaria de zerar o 1 tbm, porem só tenho PS4. Alguem sabe me dizer se é possivel rodar RDR1 no PS4 sem ser pelo PS Now?
Pesquisei em tudo que é canto e nao achei nada a respeito...
 
Uma duvida: Estou curtindo tanto esse RDR2 que gostaria de zerar o 1 tbm, porem só tenho PS4. Alguem sabe me dizer se é possivel rodar RDR1 no PS4 sem ser pelo PS Now?
Pesquisei em tudo que é canto e nao achei nada a respeito...
Não.
 
Que jogo, que jogo meus amigos!!!

Peguei no lançamento em outubro do ano passado a mídia física e comecei jogar em novembro.. Fiquei vários meses jogando algumas missões, fazia 3 missões, 2 missões, ficava dias sem pegar o jogo novamente.

Agora de uns 2 meses para cá resolvi pegar pra valer pra jogar o game, estou quase fechando, estou com 87% da história.


Por mais que no começo do game, você anda, anda anda, anda a cavalo e vai ficando enjoado, depois do meio do jogo para o final você é recompensado, jogo vai tendo bem mais ação, a história vai ficando envolvente.


É simplismente uma obra prima!!
 
Pessoal estou com quase 80% do jogo. Só que de acordo com o site da rockstar perdi alguma missão do capítulo 2. Aparece 17 de 18. Alguém teve o mesmo problema? Ou sabe o que pode ser? Pq pra fechar o jogo fala q tem 107 missões e estão faltando 11 do epílogo 2. Não entendi o que aconteceu.
 
Pessoal estou com quase 80% do jogo. Só que de acordo com o site da rockstar perdi alguma missão do capítulo 2. Aparece 17 de 18. Alguém teve o mesmo problema? Ou sabe o que pode ser? Pq pra fechar o jogo fala q tem 107 missões e estão faltando 11 do epílogo 2. Não entendi o que aconteceu.
Lembro que isso aconteceu comigo. Acho que umas dessas missões do capitulo 2 não são obrigatórias pra terminar a campanha, mas dá pra fazer lá no menu de repetir as missões.
 
Lembro que isso aconteceu comigo. Acho que umas dessas missões do capitulo 2 não são obrigatórias pra terminar a campanha, mas dá pra fazer lá no menu de repetir as missões.
Certo. Mas será q atrapalha no 100%?
 
pessoal jogando online no ps4 estou tomando disconnect direto.
mais alguem esta com esse problmea?

como resolver?
 
Pessoal,

Estou preso na missao de tirar foto da pistoleira. Quando ela posa pra foto. Eu tiro a foto mas nada acontece. Já tirei 35 fotos dessa puta e não sai dali. Será que bugou meu jogo?
 
Pessoal,

Estou preso na missao de tirar foto da pistoleira. Quando ela posa pra foto. Eu tiro a foto mas nada acontece. Já tirei 35 fotos dessa puta e não sai dali. Será que bugou meu jogo?

Joga no PC? Se sim, sai da tela cheia (Alt + Enter) e bate a foto.
 
Só queria saber o que de fato aconteceu no Blackwater, que eles não contam os detalhes de jeito nenhum no jogo.
 
Última edição:
Só queria saber o que de fato aconteceu no Blackwater, que eles não contam os detalhes de jeito nenhum no jogo.
 
Comprei a edição definitiva, eu não ganho um pacote de dinheiro? Não encontrei esse pacote para pegar. É somente no modo online?
 
Boa noite gurizada, comprei o rdr2 no fim do ano, acabei a história principal... só que algumas quests ficaram pra trás (secundárias), aparentemente quests que só poderiam ser feitas com o arthur.. tipo a da menina dos braitwheite com o cara dos grays, eu consigo fazer essas quests com o john?? e outra duvida, onde eu posso comprar as bolsas de melhorias (sem precisar fabricar)???
 
Última edição:
Boa noite gurizada, comprei o rdr2 no fim do ano, acabei a história principal... só que algumas quests ficaram pra trás (secundárias), aparentemente quests que só poderiam ser feitas com o arthur.. tipo a da menina dos braitwheite com o cara dos grays, eu consigo fazer essas quests com o john?? e outra duvida, onde eu posso comprar as bolsas de melhorias (sem precisar fabricar)???

Põe a dúvida no spoiler
 
pessoal jogando online no ps4 estou tomando disconnect direto.
mais alguem esta com esse problmea?

como resolver?

1 mes apos seu post o problema persiste. Ja perdi grana e algumas missoes por causa disso.
 
Prezados,

Alguém sabe como vejo quantas horas tenho de jogo no PS4 ???
 
Não consigo tomar banho mais em Valentine... toda vez eu pago mesmo assim a porta está trancada...
 
1 mes apos seu post o problema persiste. Ja perdi grana e algumas missoes por causa disso.


nem fale, entrei no online e vi que tinha a opção de mudar a aparência ficou uma eternidade carregando até que desisti de jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo