• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera só uma pergunta alguem do pc tem ideia se a rockstar vai lançar mais algum patch pra corrigir o desempenho?
pq to tendo uns freeze quando entro em novas áreas que ta me incomodando demais!
 
...
 
Alguém sabe se existe um lugar mais barato para comprar ? pagar mais de 300 na edição completa e brabo ! ABS
 
Alguém sabe se existe um lugar mais barato para comprar ? pagar mais de 300 na edição completa e brabo ! ABS
Edição completa é rasgar dinheiro, não tem nada de interessante nela.

Você joga no Xbox certo? Aqui em ambos consoles ta por R$118
 
Edição completa é rasgar dinheiro, não tem nada de interessante nela.

Você joga no Xbox certo? Aqui em ambos consoles ta por R$118
opa obrigado ..pergunta de newbie em consoles ..se eu quiser instalar o jogo todo para não precisar da mídia consigo ?
 
opa obrigado ..pergunta de newbie em consoles ..se eu quiser instalar o jogo todo para não precisar da mídia consigo ?
Todo jogo mídia física é instalado por completo no console, mesmo assim você precisa da mídia dentro do console ao iniciar o jogo pra ele verificar a licença.
 
resolvido
 
Última edição:
Alguem tem uma config pra jogar no pc em 1440p de forma estavel? (>60fps)

Tenho um ryzen 5 3600 e rx 5700 xt
 
Alguem tem uma config pra jogar no pc em 1440p de forma estavel? (>60fps)

Tenho um ryzen 5 3600 e rx 5700 xt

 
pessoal, limpando espaco aqui no xbox para baixar do game pass - alguem sabe quanto ocupa de espaco - agradeco quem puder postar..
 
Pessoal, saiu em promoção.

Qual versão pego? Considerando que só vou jogar offline.

Eu vi que a Special tem coisas do single Payer, a Ultimate é só coisa do MP né?
 
Pessoal, saiu em promoção.

Qual versão pego? Considerando que só vou jogar offline.

Eu vi que a Special tem coisas do single Payer, a Ultimate é só coisa do MP né?
Pega a normal cara... não vem nada de mais na outra versão
 
Melhor jogo da geração e talvez o melhor que já joguei. Incrível o que foi feito com esse jogo, o Arthur é espetacular. Eu tinha comprado ano passado no fim do ano, comecei e acabei largando por conta da correria do dia a dia. Retomei de onde tinha parado para zerar o jogo agora nesses tempos e minha nossa, que arrependimento de não ter jogado tudo bem lentamente da primeira vez, aproveitando nos últimos detalhes, tentando fazer tudo, a experiência é incrível, mas acabei conseguindo compensar bem agora nessa jogada final, terminei ele ontem e hoje ainda dei uma jogada para pegar um troféu e ver uns diálogos finais, recomendo a todos essa obra de arte, terminei com 78 horas de jogo e 87.7% do jogo concluído, aproveitem!
 
Olá pessoal, estou com um problema e acho que não é dos pequenos. Jogo no PS4 e atualmente já faço missões por Saint Denis, a gangue está instalada na antiga mansão do pântano e, enfim... Só agora eu aprendi o lance de roubar as atividades paralelas de alguns comerciantes das províncias.

O lance é que logo que descobri Rhodes, após Valentine (eu acho), descobri aquele NPC que fica pedindo ajuda embaixo do armeiro (atividade paralela), mas na época eu não fazia ideia de como resgata-lo, ignorei e segui jogo. Agora, quando passo ao lado do Armeiro de Rhodes, tem um ponto de interrogação ao lado como "Local de Interesse" e no radar/mapa é possível ver qje o NPC que antes pedia ajuda agora é marcado com um "x", indicando ser cadáver.

O problema é que, aparentemente, pelo NPC estar morto, não consigo roubar o porão, não existe essa opção ao ameaçar o armeiro de Rhodes.

Alguém tem ideia de como corrigir isso sem ter que reiniciar o game e perder todo o progresso?
 
Comprei o jogo, agora to enfrentando intermitencia pra conectar no Rockstar Social Club.
 
Quem aí joga no Xbox? Tenho jogado muito o Red Dead Online. Estou fazendo as diárias, pegando os coletáveis, fazendo o caçador de recompensa. Tenho jogado com uns amigos, bem legal.

Me add aí GT: nasdai
A partir das 17h, já estou jogando.

Quem tem a Amazon Prime, vale a pena pegar o loot na Twitch Prime: https://twitch.amazon.com/prime/loot/reddeadonline
 
Bom, 20 horas de jogo, 25% concluído.

Alguns pontos:
1o - De todos jogos recentes que joguei, esse é o que menos precisa de 60 FPS, joguei ele no PS4 a 30 e no PC a 60~80, achei a diferença pequena, não que ela nao exista, mas pela cadência do jogo, senti pouca diferença.

2o - O jogo é o mais bem feito da história, o cuidado da Rockstar com o cenário, a vivacidade do ambiente é incrível. É um jogo vivo, com centenas de coisas acontecendo, independente pra onde você vai, carinho impressionante da produtora.

3o - Graficamente é o melhor da geração também, cuidado nos detalhes, e nem falo pelas texturas (que achei ótima, mas dentro do padrão), mas sim pela iluminação, reflexo das coisas, o cuidado com o dia/noite/chuva/sol, é prazeroso pegar o cavalo e ir andar no mapa.

4o - HDR nesse jogo ajuda, mas é fraco, rockstar poderia ter se dedicado mais nesse ponto.

5o - Comprei na Steam por causa das conquistas, mas a Rockstar foi preguiçosa aqui, poucas conquistas e maioria bem "mééé".

É isso, o jogo é excelente, vale o valor cheio, o cenário é o mais incrível já criado, o jogo é vivo, com várias coisas aleatórias acontecendo, a empresa teve cuidado com os minimos detalhes.
 
Bom, 20 horas de jogo, 25% concluído.

Alguns pontos:
1o - De todos jogos recentes que joguei, esse é o que menos precisa de 60 FPS, joguei ele no PS4 a 30 e no PC a 60~80, achei a diferença pequena, não que ela nao exista, mas pela cadência do jogo, senti pouca diferença.

2o - O jogo é o mais bem feito da história, o cuidado da Rockstar com o cenário, a vivacidade do ambiente é incrível. É um jogo vivo, com centenas de coisas acontecendo, independente pra onde você vai, carinho impressionante da produtora.

3o - Graficamente é o melhor da geração também, cuidado nos detalhes, e nem falo pelas texturas (que achei ótima, mas dentro do padrão), mas sim pela iluminação, reflexo das coisas, o cuidado com o dia/noite/chuva/sol, é prazeroso pegar o cavalo e ir andar no mapa.

4o - HDR nesse jogo ajuda, mas é fraco, rockstar poderia ter se dedicado mais nesse ponto.

5o - Comprei na Steam por causa das conquistas, mas a Rockstar foi preguiçosa aqui, poucas conquistas e maioria bem "mééé".

É isso, o jogo é excelente, vale o valor cheio, o cenário é o mais incrível já criado, o jogo é vivo, com várias coisas aleatórias acontecendo, a empresa teve cuidado com os minimos detalhes.


Me tira uma dúvida , como vcs sabem quantas horas de jogo tem ? Se essa opção não aparece ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo