[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
boa tarde foi a uma loja de computadores com a minha ps4 pro eu preguntei a eles se eles mudavam a pasta térmica e eles falarem sim deixe ela aqui na loja depois de uns dias foi buscar ela chego a casa começo a jogar o jogo de mafia 3 e ela esta aquecer mais alguém sabe se a ps4 pro quando aquece mais que o normal aparece uma msg a avisar que esta super quente ? ela esta num sitio que da para passar o ar

O grande problema destes lugares é que eles vão usar uma pasta térmica ruim, recentemente troquei a pasta térmica do meu ps4 fat, utilizei uma pasta que tinha guardada aqui em casa, utilizo ela no processador em overclock, é bastante notável como o videogame esta operando mais frio.

Para ser sincero, acho bem desnecessário esta troca de pasta térmica, meu console com quase 5 anos de uso a pasta ainda estava em boas condições, acredito que o ideal seria apenas ter feito uma boa limpeza interna.
 
ps4 pro com 3 jogos por 1671 parcelado no magazine luiza, vale?
 
ps4 pro com 3 jogos por 1671 parcelado no magazine luiza, vale?
se for o pro claro que vale, mas combo com 3 jogos normalmente eh o ps4 slim - o Pro ficou por 1899 na magalu por algumas horas na segunda e a vista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

coloca o link desse pro se puder
 
se for o pro claro que vale, mas combo com 3 jogos normalmente eh o ps4 slim - o Pro ficou por 1899 na magalu por algumas horas na segunda e a vista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

coloca o link desse pro se puder

Sim, é o pro com 3 jogos, sai por 1671 parcelado com o cupom MAIS20


Comprei então, quero muito jogar os exclusivos


Putz foi mal galera, burrice minha!!! já cancelei o pedido lol
 
Última edição:
Sim, é o pro com 3 jogos, sai por 1671 parcelado com o cupom MAIS20


Comprei então, quero muito jogar os exclusivos

Esse não é o PS4 Pro, é o slim, o Pro ultimamente o mais barato que chegou foi 1800 e pouco em uma promoção, mas o preço normal dele é acima de 2 mil reais.
 
To com a grana do Pro na mão mas os preços tão complicados, o melhor que esta tendo é o mercado livre pelo visto e não vem jogo nenhum.

Não resisti a possibilidade de jogar TLoU2 na minha TV de 4K, só vou comprar o PS5 lá pra lá de 2021 e olhe lá. 600 reais pra jogar os jogos numa qualidade melhor nos próximo 2 ou 3 anos da pra encarar.
 
To com a grana do Pro na mão mas os preços tão complicados, o melhor que esta tendo é o mercado livre pelo visto e não vem jogo nenhum.

Não resisti a possibilidade de jogar TLoU2 na minha TV de 4K, só vou comprar o PS5 lá pra lá de 2021 e olhe lá. 600 reais pra jogar os jogos numa qualidade melhor nos próximo 2 ou 3 anos da pra encarar.
soh os ps4 slim vem com bundle com jogos - o pro o maximo que vi era na B2W dando o spiderman sem cobrar a mais - eu esperaria e pegaria um com garantia sony 1 mes atras o preco padrao era 2999 agora ja vemos o preco estabilizar nos 2599 (parcelado e garantia sony brasil) a vista ja apareceu por 1900 mais barato que ML e sta efigenia
 
soh os ps4 slim vem com bundle com jogos - o pro o maximo que vi era na B2W dando o spiderman sem cobrar a mais - eu esperaria e pegaria um com garantia sony 1 mes atras o preco padrao era 2999 agora ja vemos o preco estabilizar nos 2599 (parcelado e garantia sony brasil) a vista ja apareceu por 1900 mais barato que ML e sta efigenia
Talvez eu tente a sorte na Black Friday mesmo, o dificil é ter paciencia.
 
To com a grana do Pro na mão mas os preços tão complicados, o melhor que esta tendo é o mercado livre pelo visto e não vem jogo nenhum.

Não resisti a possibilidade de jogar TLoU2 na minha TV de 4K, só vou comprar o PS5 lá pra lá de 2021 e olhe lá. 600 reais pra jogar os jogos numa qualidade melhor nos próximo 2 ou 3 anos da pra encarar.
tbm to com grana na mao, mas nada de aparecer promocao.
maximo que achei foi 2125 na boleta
 
Eu estou cogitando comprar um Pro no Paraguai, vou ir para la em fevereiro, sairia por volta de uns 1400 a 1500 la, consigo vender o meu ps4 atual por uns 1000 reais aqui na cidade.
 
Mês passado peguei um PS4 fat usado do meu primo, gostei tanto do vídeo game que estou procurando um PRO, mas não queria paga mais de 1800 reais no console. Se aparecer uma boa promoção no BF, certamente vou pega um para mim.

Como tenho TV 4k acho que vai valer a pena.
 
Mês passado peguei um PS4 fat usado do meu primo, gostei tanto do vídeo game que estou procurando um PRO, mas não queria paga mais de 1800 reais no console. Se aparecer uma boa promoção no BF, certamente vou pega um para mim.

Como tenho TV 4k acho que vai valer a pena.
Pro só serve pra jogar god of war a 60fps que na verdade são 50, fora isso não compensa.
 
Bom dia pessoal, depois de ficar um tempo só com o switch e estou pensando em pegar um ps4.
Só que estou na dúvida em ps4 slim ou pro
Aqui no RJ o ps4 slim (CUH- 2215B) ta R$1520,00
E o pro (CUH-7116B) ta r$ 2075,00
A pergunta se vale a pena investir esse 500,00 de diferença ou investir em games
Ainda mais que eu atualmente não tenho uma tv 4k
 
Bom dia pessoal, depois de ficar um tempo só com o switch e estou pensando em pegar um ps4.
Só que estou na dúvida em ps4 slim ou pro
Aqui no RJ o ps4 slim (CUH- 2215B) ta R$1520,00
E o pro (CUH-7116B) ta r$ 2075,00
A pergunta se vale a pena investir esse 500,00 de diferença ou investir em games
Ainda mais que eu atualmente não tenho uma tv 4k
Fui atrás de um post meu de maio que resume bem:
- se já tiver PS4 e TV 1080p não compensa o upgrade para o PRO;
- se já tiver PS4 e TV 4K vale seriamente considerar o upgrade para o PRO;
- (seu caso) se não tem PS4 vá de PRO, mesmo se não tiver uma TV 4K.
 
Bom dia pessoal, depois de ficar um tempo só com o switch e estou pensando em pegar um ps4.
Só que estou na dúvida em ps4 slim ou pro
Aqui no RJ o ps4 slim (CUH- 2215B) ta R$1520,00
E o pro (CUH-7116B) ta r$ 2075,00
A pergunta se vale a pena investir esse 500,00 de diferença ou investir em games
Ainda mais que eu atualmente não tenho uma tv 4k

O Pro é mais agil na DashBoard e roda os games em 1080p sem engasgar. Mesmo para quem não possui TV 4k você verá uma melhora nos FPS e qualidade de imagem....
 
O Pro é mais agil na DashBoard e roda os games em 1080p sem engasgar. Mesmo para quem não possui TV 4k você verá uma melhora nos FPS e qualidade de imagem....
328 Trumps aqui nos EUA, acho que não vou esperar o ps5. Sou PC gamer fanático, mas tem games onde uma tela 4k de 60 faz muita diferença
 
328 Trumps aqui nos EUA, acho que não vou esperar o ps5. Sou PC gamer fanático, mas tem games onde uma tela 4k de 60 faz muita diferença
Até 2023 os Xbox antigos vão recebe os mesmo games da nova geração, vai ser tipo uma crossGen...
Se a Sony bloquear isso será muita sacanagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo