[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

Percebi que nas versões anteriores o CEMU pedia mais ram, hj com 8 tá tranquilo, quanto a config sua se não rodava bem antes creio que com mais ram mudará pouca coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Brendo3D , vi tua config aqui, roda de boa parece.
Vi rodando a 30FPS, fica bem jogável, testa com FPS mais alto e se forçar muito teu CPU, limita teu FPS a 30.
No vídeo ai tem a config que o cara usou no CEMU também.

Vou testar, meu chapa.

Obrigado pela ajuda!!
 
Já saiu a versão 100% traduzida amigo!
Pena que terminei o jogo semana passada, foquei nas quests principais por causa da tradução
 


porra nenhum lugar ainda vazou essa versão 1,16
 
Alguém aqui do tópico tá rodando o Zelda com um i5 8400 ou 9400?

Eu vi videos no Youtube de gente com FPS na casa dos 30 em 1080p, e outros rodando suave em 60 FPS. :chan:
 
Eu não consigo executar MK8 60fps . 2 jogadores com tela dividida em torno de 45 FPS. com 4, 35 fps.
Qual seria a melhor maneira de melhorar FPS?
Emular Linux e instalar Cemu? Alguma configurações específicas? Eu gostaria de rordar 4K 60fps 4 jogador, mas mesmo com 720p fica 35fps com 4( mod 60fps 3-4 player ligado). Com 1 fica 50fps 4k
Seguintes especificações: R5 2600x, 16GB 2400 cl15 Windows 10 (mais atualizado) RX580 8GB (mais atualizado) CX550 Corsair tb350btc (mais atualizada BIOS)
Cemu e cemuhock (mais atualizado)
 
Última edição:
bom dia pessoal, sou novo por aqui. tenho jogado muito o zelda BTW, porém estou com um pequeno problema que é em relação as fotos que são especificas para resolver umas missões, não consigo tirar as fotos com aquele símbolo de exclamação, alguém aqui passa pelo mesmo problema, minha versão do CEMU é a 1.15.12b. desde já agrdeço pela força!!!
 
Alguém aqui do tópico tá rodando o Zelda com um i5 8400 ou 9400?

Eu vi videos no Youtube de gente com FPS na casa dos 30 em 1080p, e outros rodando suave em 60 FPS. :chan:
To com praticamente a mesma indecisão estou entre o i3 9100f e o i5 9400f, se eu optar pelo i3 sobra grana para vga mais forte, se optar pelo i5 a vga vai ser mais fraca, meu foco com esta maquina é apenas rodar emuladores, para jogar multiplayers na sala.
 
To com praticamente a mesma indecisão estou entre o i3 9100f e o i5 9400f, se eu optar pelo i3 sobra grana para vga mais forte, se optar pelo i5 a vga vai ser mais fraca, meu foco com esta maquina é apenas rodar emuladores, para jogar multiplayers na sala.
Em geral os emuladores rodam bem (ou menos ruim) em CPUs com melhor desempenho em single core. Eu acho esse i3 com o single core muito bom, apesar de ter 4 núcleos (contra 6 do i5).Fico na dúvida, mas acho que se fosse eu, iria no 9400f, pois em geral tem uma longevidade maior.
 
Esse emulador sempre sacaneou quem usa GPU da AMD, agora com esse 1.16 ao invés de lançar normal como sempre fazem um fork na parada para poder segurar em beta.
 
Eu foquei no 9100f por ser uma das cpu com maior clock no single core sem custar um rim, por ser um pc que vai ficar na sala exclusivamente para games multiplays da steam e outras plataformas e emuladores a ideia não gastar demais com ele.
 
Eu foquei no 9100f por ser uma das cpu com maior clock no single core sem custar um rim, por ser um pc que vai ficar na sala exclusivamente para games multiplays da steam e outras plataformas e emuladores a ideia não gastar demais com ele.

Intel é melhor para emuladores, e ele tá mais barato que um processador da AMD.
 
Fazia meses que eu não mexia nos emuladores, baixei o Cemu mais recente e rodando tudo liso nas minhas configurações :notbad:
 
To com praticamente a mesma indecisão estou entre o i3 9100f e o i5 9400f, se eu optar pelo i3 sobra grana para vga mais forte, se optar pelo i5 a vga vai ser mais fraca, meu foco com esta maquina é apenas rodar emuladores, para jogar multiplayers na sala.
se seu foco é emuladores entao pega o i5 , se seu foco fosse jogar no pc mas nao focasse tanto em emuladores ai sim era melhor pega placa mais forte
 
 
Irei ver em casa mão tenho audio no trampo, pois quero ver o setup que usou, mas queria ter muito começado a montar o meu retroconsole sem VGA mas comprei justamente a VGA! LOL.

é me surpreendeu ele conseguir 30fps no zelda achei q ja era no VULKAN, e era no opengl ainda, essas novas versões estao mto boas, como ja zerei o zelda nao me interessa mais kkk, mas na epoca rodei na faixa dos 40-55 fps em lugares aberto e 60 cravado em lugar fechado, fiquei surpreso com as novas versoes, quero essa 1.16 logo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo