[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

header.jpg

Terminei esse jogo ontem, peguei da Plus, recomendo ver um resumo e acompanhar a história que é mt boa, mas o jogo em sí é horrivel, pelamordedeus...
Tinha que deletar um ou dois jogos pra liberar espaço pro mostro Death Stranding :banderas: ( tenho HDzão mas ta osso ultimamente pra deixar uns 200GB pelo menos livres :genio: ), e um dos escolhidos foi esse :isquero:. Tirando a trilha sonora fodástica o jogo é zuado demais. :eca: Quem sabe quando eu ficar sem nenhuma opção decente de jogo pra jogar eu instale novamente. :hmm: Ou seja...esse vai ficar no gelo :coolface:
 

EA Games voltando para Steam.
E o primeiro jogo é Star Wars. :cool:
Até.
 
Última edição:

EA Games voltando para Steam.
E o primeiro jogo é Star Wars. :cool:
Até.


Será que se eu comprar na Steam, eu vou precisar do lixo da Origin pra abrir o game ? I hope not...
 
Será que se eu comprar na Steam, eu vou precisar do lixo da Origin pra abrir o game ? I hope not...
Pelo que entendi será tudo pela Steam. Os novos.
Até.
 
Quando os seguintes títulos da PS Plus são anunciados normalmente?
 
maxresdefault.jpg

Alguem já jogou esse que deram na plus? Eu acho que to jogando errado saporra, passei do segundo chefe e to desde o inicio do jogo com os mesmos equipamentos, só melhorados, o jogo nao incentiva a trocar de equipamentos pq é mt dificil achar item de upgrade e tudo que tu acha ta lvl 1, alguem tem dicas pra esse jogo?
 
maxresdefault.jpg

Alguem já jogou esse que deram na plus? Eu acho que to jogando errado saporra, passei do segundo chefe e to desde o inicio do jogo com os mesmos equipamentos, só melhorados, o jogo nao incentiva a trocar de equipamentos pq é mt dificil achar item de upgrade e tudo que tu acha ta lvl 1, alguem tem dicas pra esse jogo?

Eu até ajudaria, mas quando li, que você passou só do 2º boss...eu nem consegui chegar nele...então :haha:

Bem conforme você farma, você melhora sua armadura, que dão mais espaço para colocar aqueles chips (isso você ja deve ta fazendo, certo?)

quanto arma eu usava uma que lembra a hiden blade pois ela é uma continuação do braço.

Fazer upgrade nas armas e com farm tbm, sempre naquele lugar que toca uma musica country.

Espero ter ajudado
ou não :haha:
 
Eu até ajudaria, mas quando li, que você passou só do 2º boss...eu nem consegui chegar nele...então :haha:

Bem conforme você farma, você melhora sua armadura, que dão mais espaço para colocar aqueles chips (isso você ja deve ta fazendo, certo?)

quanto arma eu usava uma que lembra a hiden blade pois ela é uma continuação do braço.

Fazer upgrade nas armas e com farm tbm, sempre naquele lugar que toca uma musica country.

Espero ter ajudado
ou não :haha:
isso é o basição, isso eu sei hahaha
mas valeu
 
maxresdefault.jpg

Alguem já jogou esse que deram na plus? Eu acho que to jogando errado saporra, passei do segundo chefe e to desde o inicio do jogo com os mesmos equipamentos, só melhorados, o jogo nao incentiva a trocar de equipamentos pq é mt dificil achar item de upgrade e tudo que tu acha ta lvl 1, alguem tem dicas pra esse jogo?
Eu acho que nem matei boss nesse jogo, só uns Mini Boss. Mas pelo que entendi você tem que arrancar as partes dos inimigos.
Você analisa o que ele tem e "desmembra" ele. Se você mirar na perna dele e arrancar, você tem uma chance de pegar aquela parte e o esquema dela pra você fazer um igual.
Quanto melhor seu equipamento, mais chances de você arrancar uma arma ou parte do inimigo inteira.
 
maxresdefault.jpg

Alguem já jogou esse que deram na plus? Eu acho que to jogando errado saporra, passei do segundo chefe e to desde o inicio do jogo com os mesmos equipamentos, só melhorados, o jogo nao incentiva a trocar de equipamentos pq é mt dificil achar item de upgrade e tudo que tu acha ta lvl 1, alguem tem dicas pra esse jogo?

No começo não tem muita opção além das classes iniciais, vc vai desmembrando sempre para pegar os itens necessários para fazer o upgrade das armas e armaduras, tem que acessar a lojinha, parece um armário, que fica ao lado da cadeira aonde vc aloca os CP e equipa os exo e implantes.

Inclusive da até para desmembrar os Boss desse jogo e pegar a arma dele (mais pra frente tem um machadao elétrico que é excelente).

Tem um set que está disponível na área do segundo Boss, saindo da sala de cura virando a esquerda e seguindo reto no final tem dois guardas com bastão, eles estão usando o set Sentinel Guard, vc pode atrair um deles com o drone e, com muita paciência, farmar o set e o bastão (aí vc pode dar ele para a mina que está numa escada, perto dos canos, que dá para uma estação ainda fechada). É um pouco difícil pq eles vão te moer se encaixar o como mas é só derrotar um, correr para a sala, recuperar o HP e eles irão dar respawn.

Os implantes tb são outro ponto forte do jogo, procure balancear cura com recuperação de stamina, tem implantes que podem ser trocados fora da sala, mas os de stimpacks só podem ser colocados na sala mesmo. Por ex. Tem implante que recupera HP por execução, isso pode lhe poupar stimpacks, tem outros que aceleram a regen de stamina. Vc vai acha-los revirando o mapa mesmo, faça um desenho ou imprima um mapa para não se perder, eu me perdi muito, pq vc vai precisar fazer um backtrack maroto.

Nem deu para detalhar muito pq tô no celular, se tiver mais dúvida posta aí
 
No começo não tem muita opção além das classes iniciais, vc vai desmembrando sempre para pegar os itens necessários para fazer o upgrade das armas e armaduras, tem que acessar a lojinha, parece um armário, que fica ao lado da cadeira aonde vc aloca os CP e equipa os exo e implantes.

Inclusive da até para desmembrar os Boss desse jogo e pegar a arma dele (mais pra frente tem um machadao elétrico que é excelente).

Tem um set que está disponível na área do segundo Boss, saindo da sala de cura virando a esquerda e seguindo reto no final tem dois guardas com bastão, eles estão usando o set Sentinel Guard, vc pode atrair um deles com o drone e, com muita paciência, farmar o set e o bastão (aí vc pode dar ele para a mina que está numa escada, perto dos canos, que dá para uma estação ainda fechada). É um pouco difícil pq eles vão te moer se encaixar o como mas é só derrotar um, correr para a sala, recuperar o HP e eles irão dar respawn.

Os implantes tb são outro ponto forte do jogo, procure balancear cura com recuperação de stamina, tem implantes que podem ser trocados fora da sala, mas os de stimpacks só podem ser colocados na sala mesmo. Por ex. Tem implante que recupera HP por execução, isso pode lhe poupar stimpacks, tem outros que aceleram a regen de stamina. Vc vai acha-los revirando o mapa mesmo, faça um desenho ou imprima um mapa para não se perder, eu me perdi muito, pq vc vai precisar fazer um backtrack maroto.

Nem deu para detalhar muito pq tô no celular, se tiver mais dúvida posta aí
Cara, eu tinha esquecido completamente disso de focar em partes do corpo, eu dava lock-in e ia pra cima, por isso deve ser que eu mal tenho item de upgrade...
 
Cara, eu tinha esquecido completamente disso de focar em partes do corpo, eu dava lock-in e ia pra cima, por isso deve ser que eu mal tenho item de upgrade...
Farma bastante agora. Nem sempre arrancando as parte tu consegue o item do mob, mas é questão de farm
Saindo da sala de upgrade tem aqueles mob que usam um set que parecem astrounatas é um set bom, conforme disse o cara acima.
 


Caramba , parece que foi ontem.

Sobre Death Stranding no PC pra mim não faz a menor diferença , quanto mais pessoas tiverem acesso aos jogos melhor , não vamos esquecer que o foco é nos divertir.
CW e zueira é legal , mas as empresas precisam pagar suas contas para continuarem ativas e produzirem mais jogos.
 
Última edição:
Pessoal, to pensando em comprar um PS4 Pro nesse fim de ano, mas ainda tô um pouco em dúvida.
Os problemas de performance em alguns jogos se resolvem no Pro? Ou é simplesmente só um aumento de resolução?

Pergunto isso pq tô em dúvida justamente entre um Pro ou um Xbox One X, mas confesso que a biblioteca do PS4 me atrai bem mais.
 
Boa noite, galera. Minha primeira vez por aqui.
Gostaria de saber se alguém pode me indicar um bom monitor pra PS4. Eu joguei minha vida inteira em TV, mas agora como estou me mudando pra um apartamento começarei a jogar no meu quarto e ficarei bem praticamente colado a tela. Como os monitores tem essa tecnologia de Anti-Blue Light (que não causa prejuízo aos olhos com o tempo), estou seriamente pensando em comprar um. Jogo mais FPS (como OW e CoD), Fortnite e um FIFA de vez em quando. Alguém poderia me indicar um monitor com um bom custo-benefício?
Grato. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo