• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ruim pra mim que ja tenho Nioh e nao curto esse estilo Outlast, mas foi um grande mês...
 
30_free.jpg
 

Colecionável TOTAKU do LittleBigPlanet por 9 reais!
 
Marketing certinho de Nioh.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Outlast é um bom jogo de terror, joguei só a demo do 2 e curti.
Problema é que canso rápido desses jogos que só dá pra "fugir e se esconder", não termino nenhum.
Prefiro um RE7, The Evil Within e etcsó lembro desses dois mesmo
Eu curto bastante este esquema de "terror não-shooter" de ter que fugir, se esconder, etc, no mesmo estilo de Alien Isolation que é outro jogão.

Agora sim esta imagem é a correta, a do post da página anterior tem um vilão do primeiro Outlast.
 
Death Stranding chegando daqui alguns dias.
Shenmue III chegando em novembro.
Nioh 2 chegando em março.
Final Fantasy VII chegando em março.
The Last of us Part II chegando em maio.

Ainda tem Cyberpunk e Avengers no mês 4 e 5.

:gente:
 
Eu curto bastante este esquema de "terror não-shooter" de ter que fugir, se esconder, etc, no mesmo estilo de Alien Isolation que é outro jogão.

Agora sim esta imagem é a correta, a do post da página anterior tem um vilão do primeiro Outlast.
Eu curto de mais a ambientação, a forma que o jogo consegue te deixar apreensivo e no cagaço.
Mas eu simplesmente canso de fugir. É o sedentarismo falando mais alto. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Death Stranding chegando daqui alguns dias.
Shenmue III chegando em novembro.
Nioh 2 chegando em março.
Final Fantasy VII chegando em março.
The Last of us Part II chegando em maio.

Ainda tem Cyberpunk e Avengers no mês 4 e 5.

:gente:
Tirando Shenmue III que eu não quero nem na Plus, pegarei todos esses aí e preciso de uma carteira nova, tá toda surrada coitada.

O que mais me incomoda é ter isso tudo no começo do ano, e em Junho ~ Agosto fica um limbo estranho de jogos.
Esse ano não teve um início pesado assim, mas RE2 e Sekiro me ocuparam muito. Mas depois deles não engatou mais nada.
 
Rapaz.. vou comprar DS mais pelo hyppe e curiosidade q fizeram do q pela vontade de jogar :bwahaha:

Mais barato é americanas com AME por 180 reais? ou tem mais em conta?
 
Rapaz.. vou comprar DS mais pelo hyppe e curiosidade q fizeram do q pela vontade de jogar :bwahaha:

Mais barato é americanas com AME por 180 reais? ou tem mais em conta?
submarino ta saindo por R$160 com AME.
 
Tirando Shenmue III que eu não quero nem na Plus, pegarei todos esses aí e preciso de uma carteira nova, tá toda surrada coitada.

Death Stranding eu vou pegar pela curiosidade.
TLOU é Day One.
FF e Nioh 2 não tenho interesse.

Cyberpunk eu devo pegar, só não tenho hype.

Shenmue e Avengers eu nem fodendo.
 
submarino ta saindo por R$160 com AME.
Dureza é aguardar
até 3 dias úteis após 08/11/2019

:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Maldito capitalismo! :bwahaha: queria jogar a melhor versão :mr2: :mr2: :mr2: :mr2: mas as tetas cocando não me deixam esperar :facepalm:

xcLrv4t.png
 
Última edição:
Death Stranding eu vou pegar pela curiosidade.
TLOU é Day One.
FF e Nioh 2 não tenho interesse.

Cyberpunk eu devo pegar, só não tenho hype.

Shenmue e Avengers eu nem fodendo.
Mesma coisa aqui, exceto o Nioh 2 que pegarei.

Cyberpunk o hype começou over 9000, mas quanto mais coisas foram liberando sobre o jogo, o interesse foi caindo proporcionalmente.
Esse vou acabar esperando pra ver no que dá. Não quero pegar um jogo grande desses e depois parar pra jogar TLOU2. :mr:
 
Que azar, outro jogo que eu tenho sai na plus, pena que esse nioh não é a versão Complete Edition
 
PS4 vendendo igual agua e ainda nao me decide se compro um PS4 PRo ou espero o PS5 kkkkkkk
eu nao joguei nada nesta geração, mas

Colecionável TOTAKU do LittleBigPlanet por 9 reais!
coloquei no carrinho e na hora que fui escolher a loga pra buscar, esgotou o estoque.
antigamente, quando colocava no carrinho ele era seu, hoje nao tem mais isso
 
Mesma coisa aqui, exceto o Nioh 2 que pegarei.

Cyberpunk o hype começou over 9000, mas quanto mais coisas foram liberando sobre o jogo, o interesse foi caindo proporcionalmente.
Esse vou acabar esperando pra ver no que dá. Não quero pegar um jogo grande desses e depois parar pra jogar TLOU2. :mr:

Cyberpunk eu nunca tive hype, não gosto dessa temática e quando soube que o jogo seria em primeira pessoal desanimei ainda mais.
O que os caras mostraram é interessante, que curte o estilo com certeza vai pirar e tem tudo para ser um dos melhores jogos da história e da geração, mas sei que não é pra mim.
 
Nioh é uma boa aquisição, Outlast 2 parece maneiro porém meu lado cagão impede de jogar
Kkkkkkkkkkkkkkkkk 2. Não jogarei Outlast nem a pau. :rip:
 
Cyberpunk eu nunca tive hype, não gosto dessa temática e quando soube que o jogo seria em primeira pessoal desanimei ainda mais.
O que os caras mostraram é interessante, que curte o estilo com certeza vai pirar e tem tudo para ser um dos melhores jogos da história e da geração, mas sei que não é pra mim.
Eu curto muito a temática, mas eles pegaram leve demais. Cyberpunk é pra ser sujo, pesado, dedo no coelhinho e gritaria, mas mudaram muita coisa no decorrer do desenvolvimento. Você olha pro jogo e não vê mais nada daquele primeiro teaser também.
E ser em primeira pessoa também achei pombo. Se tiver 2 jogos em primeira pessoa no meu top 10 é muito, junto com câmera isométrica são coisas que eu particularmente não gosto.
E você mal ver o seu personagem que tu vai gastar 172Horas personalizando durante as 180horas de jogo é bem desanimador.
:olar:
 
pessoal uma pergunta fora do contexto: alguem participa de grupos de whatsapp de descontos?
querendo pegar um ps4pro e to de olho em promocao

aqui no adrenaline senao me engano tinha um forum com todas promocoes, mas n achei
acho que nao criaram ainda
 
pessoal uma pergunta fora do contexto: alguem participa de grupos de whatsapp de descontos?
querendo pegar um ps4pro e to de olho em promocao

aqui no adrenaline senao me engano tinha um forum com todas promocoes, mas n achei
acho que nao criaram ainda
No adrenaline tem o : https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/for-sale.221/
Mas é mais comum hardware de PC mesmo.

Eu utilizo apps de promoção: gafanhoto e pelando. O promotop achei o app bem meh.
Whatsapp não uso, mas no Telegram tem vários canais voltados a promoção de jogos/consoles.
 
EIJEJzSX0AEUV2T


Nioh 2 Open Beta PSN - 01/11 até 10/11

With that being said, we would also like to give you guys a sneak peek at the game by releasing an open beta demo for you to try out. This open beta will be available from November 1-10 and is downloadable from PlayStation Store. All players will be able to experience new elements such as our extensive character customization feature, our newest weapon- the Switchglaive, and so much more.

As you begin the beta, you will enter into a place called the Interim. Unlike the dojo tutorial from the previous game, the Interim is a safe zone where you will be able to choose your weapons, test out the basic moves and transition to a real stage when you are ready.

This place was designed and based on the Tibetan Buddhist concept of intermediate, transitional state between life and death. I’m actually very fond of the environment we created which is modeled after the Sanzu river surrounded in tranquility (similar to the river Styx from Greek mythology).

As you move on from the Interim, you will start your journey in a stage called Sunomata. This stage is based on the Sunomata castle which by some accounts was constructed in just one night by Hideyoshi. The experience will be an interpretation of historical actualities combined with a healthy injection of Yokai adventure!

In addition, this new stage will treat you to an impressive environment covered in autumn maple leaves. In a similar fashion to the cherry blossoms stage (The Village of Cursed Blossoms), we had the great fortune of highlighting another stunning time of year within Japan’s four distinct seasons.
 
pessoal uma pergunta fora do contexto: alguem participa de grupos de whatsapp de descontos?
querendo pegar um ps4pro e to de olho em promocao

aqui no adrenaline senao me engano tinha um forum com todas promocoes, mas n achei
acho que nao criaram ainda

De fórum eu não sei, mas sempre vejo esses:

Sempre tem coisa boa nesses sites, no caso um ps4 pro não é sempre que aparece, mas não custa ficar de olho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo