[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sony está se preparando para adquirir mais estúdios antes do PS5 ser lançado


As aquisições de estúdio estão na moda hoje em dia. A Microsoft não pode participar de uma conferência sem anunciar um punhado, e a Sony entrou em ação alguns meses atrás, quando revelou que havia comprado a Insomniac Games, desenvolvedora do Homem-Aranha da Marvel. Parece que isso é apenas o começo para a marca PlayStation.

Como parte de sua última conferência de resultados fiscais, onde também anunciou que o PlayStation 4 é agora o segundo console doméstico mais vendido de todos os tempos, a fabricante de hardware disse que "continuará a buscar oportunidades de investimento e crescimento para aprimorar suas IP's de conteúdo". Em outras palavras, a Sony está conversando com mais estúdios, a fim de reforçar seus estúdios first-party.

Já sabemos há algum tempo que a gigante japonesa planeja adquirir desenvolvedores antes do lançamento do PlayStation 5, o que foi comprovado após a compra da Insomniac Games. A questão agora é: que outros estúdios ela poderia comprar? Definitivamente, achamos que algo está acontecendo entre a Remedy e a Sony, enquanto os mestres do remake, Bluepoint Games, são outro candidato importante. Housemarque, desenvolvedores do Resogun, podem ser outro alvo em potencial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS4 se tornou o segundo console de mesa mais vendido da história.
A Sony relata que o PlayStation 4 vendeu 102,8 milhões de unidades (em 30 de setembro)

1. PS2 - >155m
2. PS4 - 102.8m
3. PS1 - 102.49m
4. Wii - 101.63m
5. PS3 - 87.4m


A Sony apresentou os mais recentes resultados financeiros, para o período entre 1 de Julho e 30 de Setembro, durante qual vendeu perto de 3 milhões de PlayStation 4.

De acordo com o mais recente relatório da companhia, nestes três meses do seu ano fiscal, foram envidadas para as lojas de todo o mundo 2.8 milhões de unidades do seu PS4.

Isto significa que o número total e oficial de unidades PS4 vendidas é agora de 102.8 milhões.

A Sony revelou ainda que nestes três meses registrou uma queda significativa nas receitas devido à descida na venda de consoles e jogos, algo que foi parcialmente compensado com reduções nos custos e o PlayStation Plus.

A Sony anunciou que o número de subscritores PlayStation Plus é de 36.9 milhões.

Perante isto, a Sony decidiu baixar a sua previsão de PS4 vendidas até ao final deste ano fiscal. A expectativa é agora de 13.5 milhões de PS4 vendidos neste ano fiscal, o que colocaria o PS4 num total de 110.3 milhões de unidades vendidas.
 
Última edição:
1. PS2 - >155m
2. PS4 - 102.8m
3. PS1 - 102.49m
4. Wii - 101.63m
5. PS3 - 87.4m

Porra PS3 envergonhando os irmãos
 
alguem joga? me add pro modo hardcore - PSN: spydreh

Remnant: From the Ashes has surpassed 1 million units sold since launch!

da085d80ab5553fbc1abc4e62eea421c1572375678.jpg


Hardcore Mode is a major new feature, but only a small slice compared to the larger list of additions and quality of life improvements!

https://www.remnantgame.com/en/news-article/11287213
 
Última edição:
1. PS2 - >155m
2. PS4 - 102.8m
3. PS1 - 102.49m
4. Wii - 101.63m
5. PS3 - 87.4m

Porra PS3 envergonhando os irmãos

Pensa que ele e o console Playstation menos vendido e mesmo assim tá na frente de vários outros consoles hehehehe.
Para o lançamento terrível que o PS3 teve essas vendas são bem significativas.
 
Pensa que ele e o console Playstation menos vendido e mesmo assim tá na frente de vários outros consoles hehehehe.
Para o lançamento terrível que o PS3 teve essas vendas são bem significativas.
sim sim, tava só brincando
 
Sony está se preparando para adquirir mais estúdios antes do PS5 ser lançado


As aquisições de estúdio estão na moda hoje em dia. A Microsoft não pode participar de uma conferência sem anunciar um punhado, e a Sony entrou em ação alguns meses atrás, quando revelou que havia comprado a Insomniac Games, desenvolvedora do Homem-Aranha da Marvel. Parece que isso é apenas o começo para a marca PlayStation.

Como parte de sua última conferência de resultados fiscais, onde também anunciou que o PlayStation 4 é agora o segundo console doméstico mais vendido de todos os tempos, a fabricante de hardware disse que "continuará a buscar oportunidades de investimento e crescimento para aprimorar suas IP's de conteúdo". Em outras palavras, a Sony está conversando com mais estúdios, a fim de reforçar seus estúdios first-party.

Já sabemos há algum tempo que a gigante japonesa planeja adquirir desenvolvedores antes do lançamento do PlayStation 5, o que foi comprovado após a compra da Insomniac Games. A questão agora é: que outros estúdios ela poderia comprar? Definitivamente, achamos que algo está acontecendo entre a Remedy e a Sony, enquanto os mestres do remake, Bluepoint Games, são outro candidato importante. Housemarque, desenvolvedores do Resogun, podem ser outro alvo em potencial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS4 se tornou o segundo console de mesa mais vendido da história.
A Sony relata que o PlayStation 4 vendeu 102,8 milhões de unidades (em 30 de setembro)

1. PS2 - >155m
2. PS4 - 102.8m
3. PS1 - 102.49m
4. Wii - 101.63m
5. PS3 - 87.4m


A Sony apresentou os mais recentes resultados financeiros, para o período entre 1 de Julho e 30 de Setembro, durante qual vendeu perto de 3 milhões de PlayStation 4.

De acordo com o mais recente relatório da companhia, nestes três meses do seu ano fiscal, foram envidadas para as lojas de todo o mundo 2.8 milhões de unidades do seu PS4.

Isto significa que o número total e oficial de unidades PS4 vendidas é agora de 102.8 milhões.

A Sony revelou ainda que nestes três meses registrou uma queda significativa nas receitas devido à descida na venda de consoles e jogos, algo que foi parcialmente compensado com reduções nos custos e o PlayStation Plus.

A Sony anunciou que o número de subscritores PlayStation Plus é de 36.9 milhões.

Perante isto, a Sony decidiu baixar a sua previsão de PS4 vendidas até ao final deste ano fiscal. A expectativa é agora de 13.5 milhões de PS4 vendidos neste ano fiscal, o que colocaria o PS4 num total de 110.3 milhões de unidades vendidas.
Housemarque, tomara!
 
Pensa que ele e o console Playstation menos vendido e mesmo assim tá na frente de vários outros consoles hehehehe.
Para o lançamento terrível que o PS3 teve essas vendas são bem significativas.

Se não fosse o intruzo (e minha eterna paixão) a Sony teria todos os consoles lançados na primeira posição. Sucesso indiscutível! Para béns!
 
já devem ter postado , mas...


Novo Battlefield será desenvolvido com foco em consoles de próxima geração



BF agora só no PS5. Mesmo se tivesse um crossgen eu NÃO compraria, não esqueci a experiência horrivel que foi o BF4 no PS3, não sei como aquelas desligadas da tomada periódicas por causa do jogo não mataram meu PS3.

O balanço é o seguinte. fecharam com chave de BOSTA com o BFV infelizmente. Mas tem o BF que mais gostei de todos que e o BF1 e vou me agarrar nele até ainda ter gente jogando.

Engraçado que no Star Wars foi a mesma coisa. Apesar do primeiro Battlefront não ter modo história, só aquele modo chato de hordas, o online pra mim era muito melhor, melhor gameplay , melhores modos de jogo, gostava mesmo dele. Depois veio o Battlefront 2 e não consigo jogar aquilo mesmo tendo mais conteúdo, além da polêmica por causa do pay to win que já matou o jogo antes de nascer.

A Dice já não é a mesma pra mim , e o problema não é só a lacração (isso prejudica muito também, vc jogar um jogo de segunda guerra em que metade do front são mulheres dando gritinhos histéricos) tem várias outras coisas que me incomoda também...

Enfim, vamos ver o que vem aí nesse BF6 ou sei lá o que , sabendo que não jogo tão cedo ,pois vou demorar pelo menos 2 anos pra pegar console novo após sair. A julgar pelo BFV, não vou sentir falta e com certeza esse não será um "console seller" pra mim.


A última chance que darei ao BFV vai ser reinstalar ele pra ver a ilha do BF 1943 nesse pacote novo e o tal do metrô. Pelo (falecido) corujão nem rola mais , pois a vagabundagem meia noite não tem mais ninguém jogando kkkk isso aí sozinho me recuso a entrar.
 
A última chance que darei ao BFV vai ser reinstalar ele pra ver a ilha do BF 1943 nesse pacote novo e o tal do metrô. Pelo (falecido) corujão nem rola mais , pois a vagabundagem meia noite não tem mais ninguém jogando kkkk isso aí sozinho me recuso a entrar.

:nps2:
Só porque ninguém joga no horário que vc quer não significa que ninguém joga :haha3:
 
:nps2:
Só porque ninguém joga no horário que vc quer não significa que ninguém joga :haha3:

Filho, isso pouco me importa. Só acho engraçado continuar chamando o negócio de corujão e não ter mais ninguém jogando as 23 30:haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além do mais onde disse que ninguem joga mais o jogo caro Peimentinha? Ta carente buscando like? Vou te dar um então pra não ficar tliste.
 
Última edição:
Nioh é um jogão da porra :mr:, Outlast 2 nunca joguei
Outlast é um bom jogo de terror, joguei só a demo do 2 e curti.
Problema é que canso rápido desses jogos que só dá pra "fugir e se esconder", não termino nenhum.
Prefiro um RE7, The Evil Within e etcsó lembro desses dois mesmo
 
Outlast 2!!!!
Acabei de fechar o 1,belo timing Sonya!! :mr:

Nioh coloco na biblioteca por pena mas não devo nem baixar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hora do "Que plus lixo, eu já tenho esses." :melior4:

Não terminei Nioh e repassei a mídia. Dessa vez acabo terminando.
Plus lixo já tenho esses
 
PlayStation Plus Games for November 2019: Ni-Oh and Outlast 2

EII7i7hUEAEsXc9

Nioh é uma boa aquisição, Outlast 2 parece maneiro porém meu lado cagão impede de jogar
 
Nioh é jogão, fórmula dos "souls like" com um gameplay\combate BEM diferente, ideias originais.

Outlast só joguei o demo completo uma vez sem som e quando joguei usando o fone não avancei da primeira área.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo