[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.



A média de fps tá assim de acordo com a quantidade de coisas em tela.
PS : Com over pra 3.8~3.9 sobe uns 4-10 fps mas não senti necessidade pq está bem estável.

Jogo mais bonito que joguei, pqp.

Animal as screens! Como está as configurações gráficas ai?
 
Aqui rodando com tudo no alto, menos msaa, em DX12, consigo segurar nos 60/65fps (2560 x 1080). O jogo tá lindo demais.
 
agradecemos pelo seu retorno.

Informamos que nossos técnicos estão sempre trabalhando para melhorar o desempenho de nossos jogos, e apesar de não podermos fornecer nenhuma data para quando será lançado o próximo patch do jogo, garantimos que com futuras atualizações o desempenho do Red Dead Redemption 2 para PC irá se tornar cada vez melhor.

Gostaríamos de ajudá-lo a corrigir os problemas de performance que ocorrem em seu jogo, antes de oferecermos o reembolso da compra de seu Red Dead Redemption 2 para PC.

No entanto, caso desejar continuar com a solicitação de reembolso, nos responda está solicitação diretamente do endereço de e-mail associado à sua Social Club junto as seguintes informações:

Número do pedido da compra de seu Red Dead Redemption 2 para PC.
Captura de tela do recibo virtual pela compra do Red Dead Redemption 2 enviado via e-mail.
Data na qual efetuou a compra do jogo.

Aguardamos o seu retorno junto aos arquivos solicitados caso desejar prosseguir com o processo de reembolso de seu jogo.
 
A Galera tá falando tão mal do jogo aqui no tópico que quando lançar na steam vai pro PIJOS :haha:
 
aqui so funciona dps que buga o launcher e ponho em modo seguro,q ue é uma janelinha bem mediocre rsrs ; (
 
Como assim o jogo está ruim? Mal optimizado?
 
Obrigado por entrar em contato com o Suporte Rockstar.

Entendemos que gostaria de ser reembolsado pois não está satisfeito com a performance do Red Dead Redemption 2 em seu PC.

Informamos que no momento não teríamos como oferecer o reembolso pela compra de seu Red Dead Redemption 2 para PC, porém, gostaríamos de ajudá-lo a corrigir os problemas de performance que ocorrem em seu jogo.

Aconselhamos que realize os procedimentos listados abaixo, na tentativa de corrigir o erro que ocorre em seu Red Dead Redemption 2:

  1. Atualize os drivers de sua placa de vídeo através do link abaixo:

    NVIDIA: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/geforce-experience/
    AMD: https://www.amd.com/pt/support

  2. Realize uma iniciação limpa do seu Windows e configure o sistema para iniciar apenas os serviços Windows e nenhum outro programa adicional.
    (Como realizar uma iniciação limpa do Windows: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135)

  3. Após realizar a inicialização limpa, navegue até a sua pasta "Rockstar Games" que se encontra dentro da pasta "Documentos".
  4. Apague a pasta chamada "Social Club" encontrada dentro da pasta "Rockstar Games".
  5. Apague a pasta chamada "Launcher" encontrada também na pasta "Rockstar Games".
  6. Visite o link abaixo, baixe e instale a versão mais recente do Rockstar Games Launcher em seu PC:

    https://pt.socialclub.rockstargames.com/rockstar-games-launcher

  7. Abra o Launcher e selecione a opção "Configurações" no canto superior direito.
  8. Clique no ícone do Red Dead Redemption 2 e selecione a opção "Verificar integridade dos arquivos".
  9. Baixe e instale qualquer componente solicitado durante a verificação.
  10. Desative o seus anti-vírus, firewalls e VPNs e tente iniciar o Red Dead Redemption 2 novamente. Caso o jogo funcionar com esses programas desativados, você terá que criar as exclusões necessárias em seus programas para garantir o funcionamento do Red Dead Redemption 2 em seu PC.

Se mesmo após realizar todos os passos acima o erro persistir, por favor, nos envie um vídeo mostrando os erros de performance que ocorrem em seu jogo, junto aos arquivos DxDiag e MsInfo para que possamos investigar melhor o seu problema técnico.

Para obter os arquivos DxDiag.txt e MsInfo.txt, siga os passos abaixo:

  • Feche todos os aplicativos abertos.
  • Pressione a tecla Windows (à esquerda do Alt) + 'R' simultaneamente no seu teclado > Digite dxdiag > Clique OK > Clique em 'Salvar todas as informações'.
  • Pressione a tecla Windows + 'R' simultaneamente no seu teclado > Digite msinfo32 > Clique OK > Selecione Arquivo e em seguida, EXPORTAR e salve o arquivo como um arquivo de texto (*.txt).

Aguardaremos o seu retorno junto aos arquivos solicitados para podermos investigar em mais detalhes a sua situação.

Atenciosamente,

William H.
Suporte Rockstar
E estavam falando que "n tem sentido nenhum comprar na steam seu burro" heuehuehue
Vejam o print abaixo, to com uma 1070ti e a maioria no ALTO, mas esse serrilhado do grafico ta mto FEIO. Olha como ta o cavalo. Alguem sabe o que tenho que aumentar no jogo pra ficar bonito ?
RED
Suas texturas estão bugadas, dá pra ver que a do cavalo por exemplo não carregou. Não era pra parecer isso.
 
Primeira vez que eu abri o game, joguei em 1080p e a maioria dos settings em high.
Jogo tava bonito, não coloquei contador de fps mas tava fluído, sem engasgues...
Sai do jogo... Abri ele de novo
Não sei oq aconteceu, mas os settings estavam todos alterados, tava em 4k e tudo no low... Imagem horrível.
Aí eu fui e setei tudo novamente, para como estava em 1080p.
O jogo esta extremamente borrado agora, não sei oq fazer... Tudo praticamente no high.
Minha gpu é uma 1060 6GB

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-06-01-19-53-80.png
 
Primeira vez que eu abri o game, joguei em 1080p e a maioria dos settings em high.
Jogo tava bonito, não coloquei contador de fps mas tava fluído, sem engasgues...
Sai do jogo... Abri ele de novo
Não sei oq aconteceu, mas os settings estavam todos alterados, tava em 4k e tudo no low... Imagem horrível.
Aí eu fui e setei tudo novamente, para como estava em 1080p.
O jogo esta extremamente borrado agora, não sei oq fazer... Tudo praticamente no high.
Minha gpu é uma 1060 6GB

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-06-01-19-53-80.png

GeForce Experience? ele tem uma opção em que modifica as configurações dos jogos automaticamente..
 
Última edição:
sei la o que foi cmg, mas eu comprei o game ontem, baixei na madruga, sem hype nenhum, cheguei do trampo, deixei decripitando, fui na casa da namo, cheguei umas duas hrs atras, configurei qse tudo no high, e ta uma beleza, de 55 a 60 fps sem travamentos, joguei 1 hr e meia de estabilidade, maravilhoso a trilha sonora e como fica imersivo. Jogando em UW 1080, com uma gtx 1070 e ryzen 2600. Espero que quem esteja com problemas consiga resolver. pq o jogo eh muito bom!
 
Primeira vez que eu abri o game, joguei em 1080p e a maioria dos settings em high.
Jogo tava bonito, não coloquei contador de fps mas tava fluído, sem engasgues...
Sai do jogo... Abri ele de novo
Não sei oq aconteceu, mas os settings estavam todos alterados, tava em 4k e tudo no low... Imagem horrível.
Aí eu fui e setei tudo novamente, para como estava em 1080p.
O jogo esta extremamente borrado agora, não sei oq fazer... Tudo praticamente no high.
Minha gpu é uma 1060 6GB

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-06-01-19-53-80.png
Escala de resolução.
 
Nesse vídeo tá interessante a performance, tá parecida com a do AC Odyssey só q levemente mais pesado.

 
Meu sobrinho conseguiu rodar o jogo numa RTX 1060, mas olha so que surpresa, o mouse não sai da tela kkkk. Tipo quando vc entra no jogo, o cursor do mouse fica ali na tela dançando, mesmo com o jogo em tela cheia. É, dessa vez caprixaram, bug atrás de bug.

To quotando minha própria mensagem pq acabei na cagada descobrindo uma paliativo pro negócio do cursor do mouse dentro do jogo. É bizarro, mas basta ativar o rastro de ponteiro do mouse nas configurações do windows que o problema some. Vai entender...
 
Esse jogo é uma obra prima , lindo demais ta louco.
 
Problema do Red Dead Redemption 2 é que a desgraça no LOW com Texturas no Ultra é assim... esse jogo não é convencional em questão de presets low/ultra...

E0UWfqP.jpg
 
Depois de estar abrindo normal e bugar de novo e não querer abrir acabei desistindo e pedi reembolso. Sem condição depois quando lançar na steam eu pego novamente se o jogo tiver pelo menos abrindo direito.
 
Galera, me tirem uma duvida.

Vou perder muito do jogo se jogar a versão online e não o story mode?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só queria ao menos entrar no jogo, que triste, já baixei 3 vezes :/

Fiquei um dia com o erro de launcher, atualizei a BIOS e funcionou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo