[PREVIEW] Red Dead Redemption 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, me tirem uma duvida.

Vou perder muito do jogo se jogar a versão online e não o story mode?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiquei um dia com o erro de launcher, atualizei a BIOS e funcionou.
Sim, a principal do jogo é a historia. Personagens. Acontecimentos. Tudo foi feito para ser uma obra de arte.
 
Galera, me tirem uma duvida.

Vou perder muito do jogo se jogar a versão online e não o story mode?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiquei um dia com o erro de launcher, atualizei a BIOS e funcionou.

Meu não tem bios pra atualizar, está na última.
 
Nunca fiquei tão feliz de não ter feito uma pré-venda, na moral pois acho inaceitável que lancem o produto dessa forma com requisitos mentirosos, e para piorar os crashs do jogo por culpa daquele launcher patético.
Esperava mais da RSG pois o segredo de um produto de sucesso é que o mesmo seja acessível a maior parte do público.
 
Ta triste em hahaha. Eu até consegui jogar de boa. deixei tudo no alto no meu PC e ta pegando 60 fps. Eu gostei do gráfico e etc. Mas o jogo "crasha" ai diz para entrar em modo de segurança e tals. Eu acho que vou dar um tempo no jogo, ver se assas coisas melhoram e tento voltar a jogar depois. Eu to a 8 anos esperando para jogar ele, não quer me frustrar com todos esses problemas.
 
Quem estiver com problemas pra entrar no jogo, atualizem a BIOS da placa mãe pra última versão. Fiz isso e funcionou pra mim.
 
Primeira vez que eu abri o game, joguei em 1080p e a maioria dos settings em high.
Jogo tava bonito, não coloquei contador de fps mas tava fluído, sem engasgues...
Sai do jogo... Abri ele de novo
Não sei oq aconteceu, mas os settings estavam todos alterados, tava em 4k e tudo no low... Imagem horrível.
Aí eu fui e setei tudo novamente, para como estava em 1080p.
O jogo esta extremamente borrado agora, não sei oq fazer... Tudo praticamente no high.
Minha gpu é uma 1060 6GB

Red-Dead-Redemption-II-Screenshot-2019-11-06-01-19-53-80.png
qual teu processador?
 
É muito triste isso. Você percebe que o port foi uma verdadeira desgraça quando não tem ninguém praticamente falando do jogo. É só desempenho ruim, bug e crash.
 
Jvk1k92.png


:mj:

Quero ver quanto tempo demora pra essa R* safada corrigir os problemas.
 
Depois que atualizei a BIOS, o jogo ta funcionando OK. Ao que me parece tá mal otimizado ou realmente veio pra arregaçar com as GPUs. Um novo Crysis pra PC.

Em uma mistura entre High e Ultra- na resolução 2560x1440p - a minha 5700 XT ta dando 60fps+.

wBjqaQR.jpg


-------------
A propósito, não consigo usar aplicativos como Fraps ou mesmo simples comando do windows sobrepondo a tela. Nem screeshot consigo tirar. Parece que o jogo bloqueia qlq app sobrepondo a tela.
 
Crysis era pesado mais era muito bonito na época, aliás ainda é. Esse RDR 2 é mal otimizado.
 
Problema do Red Dead Redemption 2 é que a desgraça no LOW com Texturas no Ultra é assim... esse jogo não é convencional em questão de presets low/ultra...

Qual app ta usando pra verificar o FPS? Os que tentei ñ estão funcionando, parece que meu jogo ta bloqueando sobreposição de tela. Nenhum deu certo aqui

----------
EDIT.

Já consegui resolver.
 
Última edição:
Só queria ao menos entrar no jogo, que triste, já baixei 3 vezes :/
joguei assim: abre o launcher, dps clika na janela que fica bugada, dai vai ter uma janela do proprio launcher q tem a opção de "MODO SEGURO" entra por ele. Joguei umas 2h assim, tinha uns freeze a cada 10 min +- de uns 15 segundos. mas foi assim q consegui. vo testar agora para ver como ta.
 
Crysis era pesado mais era muito bonito na época, aliás ainda é. Esse RDR 2 é mal otimizado.
Totalmente mal otimizado também. Mesmo nas configurações atuais você tem quedas pra baixo de 60fps nele
 
Depois que atualizei a BIOS, o jogo ta funcionando OK. Ao que me parece tá mal otimizado ou realmente veio pra arregaçar com as GPUs. Um novo Crysis pra PC.

Em uma mistura entre High e Ultra- na resolução 2560x1440p - a minha 5700 XT ta dando 60fps+.

wBjqaQR.jpg


-------------
A propósito, não consigo usar aplicativos como Fraps ou mesmo simples comando do windows sobrepondo a tela. Nem screeshot consigo tirar. Parece que o jogo bloqueia qlq app sobrepondo a tela.

Na verdade, é que as AMDs estão muito melhores que as NVIDIAs no RDR2, GTX 1070 ta com performance de RX 480 e RX 5700 XT com perfomance de 2070 super.
 
Meu jogo não estava nem entrando pois travava durante o processo de descriptografia, então resolvi da seguinte forma: Desinstalei o Launcher e o jogo, atualizei os drivers da vga (970 GTX), fiz update do MSI Afterburner e windows update, e atualizei uns drivers como sugerido no link https://www.ghostarrow.com/red-dead-redemption-2-fix-wont-launch-black-screen-crashes-on-startup (Método 6). Reiniciei o windows e funcionou. Joguei alguns minutos e percebi que roda melhor em dx12. Hoje anoite farei mais testes. Rodou em resolução 2560 x 1080 no médio/alto a 25 fps, porém vou tentar ajustar melhor as configurações.
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo