[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Então... minha faixa de preço é a X905F... ai eu perguntei n por questão de preço, pq vc disse q comprou mais barato... eu falei com relação a qualidade mesmo mesmo. Eu tenho uma de 32 polegadas da sony q uso como monitor e está no quarto... uma de 55 q atualmente está na sala... só q vou me mudar pra um apt com 2 quartos e o segundo quarto será um escritório... ou seja, essa tv q uso hj como monitor serve como tv tb ai tow pegando a tv da samsung de 55 pra por no quarto e essa q vou comprar ficará na sala.

Vc soube de alguem q reclamou de algo dessa X905F ? Mt obrigado pela ajuda irmão.

O grande problema dela é o tempo de resposta em 1080p. Se você joga jogos de tiro / luta, tem que jogar em 4k.
 
O grande problema dela é o tempo de resposta em 1080p. Se você joga jogos de tiro / luta, tem que jogar em 4k.
Só jogo futebol ... será q terei problema no PS4 com ela ? Ano q vem qndo sair o PS5, tentarei arrumar um canal mais barato pra poder trazer. Ai quem sabe n troco a minha de 32 tb.
 
Bah amigao.. eu te confesso, que nao entendo nada sobre tvs, procuro sempre ler algumas coisas antes de adquirir uma... e te confesso tambem, que nao sei o que quer dizer.... kkkkkkkk tipo, eu to em duvida em qual comprar... quero uma tv de 120Hz no minimo e de 55 polegadas, na faixa de 3 mil reais pouco mais, pouco menos!!
Mas nao queria uma tv de entrada, pois ja tenho no quarto uma MU6100 que comprei a tempos atras...quero uma mais ''top'' pra usar na sala...
para ver filmes e jogos!!!
pois a Q6FN/Q60R é uma MU6100 120Hz, TV de entrada.
A 905F é uma Topo de linha, tem painel com matriz completa.

segue essa ordem de prioridade segundo caiba no seu bolso:

C9 > B9 > Q80R >= 955G > 905F > Q70R


Abaixo delas:

FX800B > Q60R (embora eu ainda prefira uma 50/60/70UM no lugar dessa)

as nanocell eu não gosto por causa do blooming violento.
 
Pessoal, até 2k 55 ou 50 só RU7100 e UM7510 mesmo?

Das duas, há alguma que se destaque mais?
 
Pessoal, até 2k 55 ou 50 só RU7100 e UM7510 mesmo?

Das duas, há alguma que se destaque mais?

Só as duas, entre Samsung ou LG fica ao seu critério, são básicas, mas a LG tem vantagem de ter wi fi 5Ghz, até isso a Samsung capou neste modelos de entrada....
 
Pessoal, até 2k 55 ou 50 só RU7100 e UM7510 mesmo?

Das duas, há alguma que se destaque mais?
50UM7360 = 50UM7500 > 49/50/55RU7100

as LG são Direct LED, a Xamxung EDGE-Led.
A LG tem as cores mais naturais, a Xamxung soca as cores estouradas no talo.
 
Última edição:
Galera, tô na dúvida aqui:

49SM8000PSA ou 50UM7500PSB ?

Será para uso basicamente com filmes no Netflix e afins... Geralmente ambiente mais escuro. Alguém tem dicas ou conhece essa 49SM8000PSA?
 
Entre a LG 43UJ6565 e Samsung 43RU71000, qual a melhor em qualidade de imagem e fidelidade de cores?
 
Então pode ir nela de boas. Futebol tu não precisa se preocupar com input lag / response time
Irmão, desculpa te incomodar de novo kkkkkkkkkk entre a X905F e a X855G, qual a melhor indicada para o meu caso ? a diferença de preço n é tão grande e dá pra dar uma apertada caso valha a pena a aquisição.
 
Irmão, desculpa te incomodar de novo kkkkkkkkkk entre a X905F e a X855G, qual a melhor indicada para o meu caso ? a diferença de preço n é tão grande e dá pra dar uma apertada caso valha a pena a aquisição.

A X855 tem painel IPS e iluminação EDGE, pretos piores e ângulo de visão maior. A X905 é tem painel VA e iluminação FALD, melhor opção.
 
pois a Q6FN/Q60R é uma MU6100 120Hz, TV de entrada.
A 905F é uma Topo de linha, tem painel com matriz completa.

segue essa ordem de prioridade segundo caiba no seu bolso:

C9 > B9 > Q80R >= 955G > 905F > Q70R


Abaixo delas:

FX800B > Q60R (embora eu ainda prefira uma 50/60/70UM no lugar dessa)

as nanocell eu não gosto por causa do blooming violento.

Beleza valeu !!!
anotei aqui... vou pesquisar agora !!!
 
Morreu a menina 905f por 3750 ou só pro meu CEP que tá indisponível mesmo?
Pro meu CEP na FAST SHOP tb tah dando indisponivel... só tem no site da propria Sony e com esse mesmo preço... o problema tah no frete de 200 reais kkkkkkkkkkkk

 
Pro meu CEP na FAST SHOP tb tah dando indisponivel... só tem no site da propria Sony e com esse mesmo preço... o problema tah no frete de 200 reais kkkkkkkkkkkk


No site da Sony pra mim tá por 5699
 
Pior q eu abri esse mesmo link ai q te passei numa janela anonima e ficou nesse preço de 5699... mas abrindo normal ela tah 3750... vai entender

Que preju. Inclusive, pra mim o frete deu 70 e alguma coisa. Acho que tá mais ou menos o mesmo que seria na outra loja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo