[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Pedi o cancelamento e peguei a S90D que apareceu com o Cashback monstro novamente... Acho que agora fico quieto com essa tv kkkk.

Ficaria 500 reais de diferença apenas.
Opa, pessoal! Suavidade? Desculpa voltar nesse assunto, to com mais uma dúvida relacionada a promo de cashback do Banco Inter.

Pegou pelo banco inter? Tem como adicionar garantia extendida ?

Pedi o cancelamento e peguei a S90D que apareceu com o Cashback monstro novamente... Acho que agora fico quieto com essa tv kkkk.

Ficaria 500 reais de diferença apenas.
Agora é só se encantar kkk

Alguém que comprou a S90D no início da pré-venda já teve o pedido faturado/enviado? Por isso nunca compro coisas em 'pré-venda', horrível ficar ansioso esperando 🤣

Pegou pelo banco inter? Tem como adicionar garantia extendida ?
Não apareceu a opção de adicionar garantia extendida não :( eu to tentando entrar em contato com o pessoal da Samsung pra ver se nao tem como faturarem uma garantia extendida ''por fora''.

Pessoal, se pagarem com cartão de crédito, a maioria das bandeiras já dão garantia estendida automaticamente (dependendo do nível do cartão (gold/black/infinite/etc) o valor coberto é maior, é só emitir o bilhete no site da operadora (Mastercard/Visa/outras)

Não apareceu a opção de adicionar garantia extendida não :( eu to tentando entrar em contato com o pessoal da Samsung pra ver se nao tem como faturarem uma garantia extendida ''por fora''.
Putz, entendi. Da um medo danado pegar TV sem garantia estendida, por isso minha indecisão...hahahah

Valeu, caso consiga pegar por fora avisa nós, por favor!! Abs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, se pagarem com cartão de crédito, a maioria das bandeiras já dão garantia estendida automaticamente (dependendo do nível do cartão (gold/black/infinite/etc) o valor coberto é maior, é só emitir o bilhete no site da operadora (Mastercard/Visa/outras)

Vixi não sabia disso, vou verificar, valeu.
Acredito que meu cartão do Inter não tenha, acabei de criar a conta !! hahahaha

O meu gold de pobre só cobre $200 :scare:

A linha C precisa custar menos que a 90, não faz sentido a precificação da LG.

Putz, entendi. Da um medo danado pegar TV sem garantia estendida, por isso minha indecisão...hahahah

Valeu, caso consiga pegar por fora avisa nós, por favor!! Abs

Vixi não sabia disso, vou verificar, valeu.
Acredito que meu cartão do Inter não tenha, acabei de criar a conta !! hahahaha

Aparentemente não tem :( dois atendentes diferentes me confirmaram que direto com a Samsung não há garantia estendida, somente com o pessoal do varejo.

Que o procon nos abençoe caso dê problema na vida util juridica ~5 anos
A minha S90C já tem 1 anos e 2 meses aproximadamente, brutal ... No terceiro painel a Samsung acertou k

Sonho sempre foi ir em uma S90C, porém não vai rolar sem que apareça uma promoção absurda abaixo dos 4K.

Estou de olho na B3 e gostaria de saber se realmente vale a pena ir nesse modelo, ou se é o tipo de TV que você compra e fica com aquele arrependimento de não ter pego algo melhor...

Vou assistir alguma coisa ou outra, mas o foco é jogar.

A linha C precisa custar menos que a 90, não faz sentido a precificação da LG.

Algo de errado não estava certo na comparação que a C4 ganhou da S90D

Nessa deu o óbvio

Sonho sempre foi ir em uma S90C, porém não vai rolar sem que apareça uma promoção absurda abaixo dos 4K.

Estou de olho na B3 e gostaria de saber se realmente vale a pena ir nesse modelo, ou se é o tipo de TV que você compra e fica com aquele arrependimento de não ter pego algo melhor...

Vou assistir alguma coisa ou outra, mas o foco é jogar.
Se você precisa de brilho melhor ir na S90C ou uma C3 se aparecer num bom preço.

Algo de errado não estava certo na comparação que a C4 ganhou da S90D

Nessa deu o óbvio
Quando falei da credibilidade do canal tomei 'hate'... Pra fazer frente a QD só MLA buffado como a G4.

E o ABL/ABSL não te incomodam? Ouvi dizer que nas Oleds da Samsung ele é um pouco mais agressivo do que nas da LG.
Não, nem quando eu tinha a C1 incomodava ... São raras as cenas em tela cheia que se exige brilho por muito tempo.

Olá, pessoal,

Acompanho esse fórum há algum tempo já, buscando informações para decidir qual TV comprar, estava em dúvida entre algumas opções, mas com esse valor no banco Inter tb aproveitei e peguei a 55S90D, saiu por R$ 4.190,37. Vocês que acompanham os preços há mais tempo, é REALMENTE um bom valor?

Sobre garantia estendida, entrei em contato com o banco Inter, eles não oferecem esse serviço e sugeriram contatar a Samsung para isso. Depois de falar com a Samsung, me direcionaram para um canal específico para tentar (Store+ 4004-0000, opção 4), porém, ainda não o fiz, mas creio que não dê certo tb.
Sobre o cartão de crédito, normalmente tem seguro para garantia estendida por + 1 ano, porém, não tenho o cartão Inter, e se usar outro cartão no momento da compra o cashback é muito menor. Para manter o cashback o pagamento pode ser feito com débito na conta ou PIX (de qualquer instituição), além o próprio cartão Inter, claro.

Minha utilização vai ser filmes e séries pelos streamings, se for jogar (extremamente esporádico, mas nem considero, pois quem manda é a patroa e as filhotas...) será usando PC. Nada de TV aberta com logotipos estáticos... Então, creio que não precise me preocupar com burnin

Estou saindo de uma Sony 42w805b, de 2015 +/-, intacta...

Agradeço aos entusiastas desse fórum, suas dicas foram muito preciosas para a escolha da TV, quase peguei a Philips 8808

Olá, pessoal,

Acompanho esse fórum há algum tempo já, buscando informações para decidir qual TV comprar, estava em dúvida entre algumas opções, mas com esse valor no banco Inter tb aproveitei e peguei a 55S90D, saiu por R$ 4.190,37. Vocês que acompanham os preços há mais tempo, é REALMENTE um bom valor?

Sobre garantia estendida, entrei em contato com o banco Inter, eles não oferecem esse serviço e sugeriram contatar a Samsung para isso. Depois de falar com a Samsung, me direcionaram para um canal específico para tentar (Store+ 4004-0000, opção 4), porém, ainda não o fiz, mas creio que não dê certo tb.
Sobre o cartão de crédito, normalmente tem seguro para garantia estendida por + 1 ano, porém, não tenho o cartão Inter, e se usar outro cartão no momento da compra o cashback é muito menor. Para manter o cashback o pagamento pode ser feito com débito na conta ou PIX (de qualquer instituição), além o próprio cartão Inter, claro.

Minha utilização vai ser filmes e séries pelos streamings, se for jogar (extremamente esporádico, mas nem considero, pois quem manda é a patroa e as filhotas...) será usando PC. Nada de TV aberta com logotipos estáticos... Então, creio que não precise me preocupar com burnin

Estou saindo de uma Sony 42w805b, de 2015 +/-, intacta...

Agradeço aos entusiastas desse fórum, suas dicas foram muito preciosas para a escolha da TV, quase peguei a Philips 8808
Sim esse preço está muito bom. Acabou de sair e já está tendo promoção, isso é ótimo pra quem consegue pagar o preço cheio

S90C só chegou nisso descontando a barra de som Q600C de brinde

A sua Sony é melhor que essa Philips rsrs

Pessoal, tô pensando numa qn90d de 50 polegadas pra TV (streamings) e PS5. Acho que não arriscaria na OLED por causa do burn-in. Vocês sabem qual foi o melhor preço que ela chegou nos últimos dias? Acabei de abrir uma conta no inter e ela tá por 4799, mas com 1439 de cashback (30%). Só pra eu ter uma referência, já chegou abaixo disso?

Outra pergunta... o cashback do inter entra mesmo se a compra for parcelada? Pensei em fazer por 10x de 479,90 e ir pagando as primeiras parcelas com o cashback. funciona isso?

Última edição:
Pessoal, tô pensando numa qn90d de 50 polegadas pra TV (streamings) e PS5. Acho que não arriscaria na OLED por causa do burn-in. Vocês sabem qual foi o melhor preço que ela chegou nos últimos dias? Acabei de abrir uma conta no inter e ela tá por 4799, mas com 1439 de cashback (30%). Só pra eu ter uma referência, já chegou abaixo disso?

Outra pergunta... o cashback do inter entra mesmo se a compra for parcelada? Pensei em fazer por 10x de 479,90 e ir pagando as primeiras parcelas com o cashback. funciona isso?
Abaixo disso ainda não, esteve por 4k esses dias no ML, mas o valor que ta no inter levando em conta o cashback é o melhor até agora.

Minha tv chegou, 43 pra monitor é bem grande, mas da pra usar. Eu usava um de 32. única coisa que estou estranhando é que não tem a função de reduzir backlight, peguei o modelo QN90D, imagem muito nítida e bonita.
Alguém sabe como reduzir o backlight dela?

Dá para fazer isso sim, nas duas compras que fiz agora o cashback caiu em 2 dias, dá certo mesmo parcelado. Usei cupom de cashback extra (10,00 e 30,00), esses valores caíram no mesmo dia

Minha tv chegou, 43 pra monitor é bem grande, mas da pra usar. Eu usava um de 32. única coisa que estou estranhando é que não tem a função de reduzir backlight, peguei o modelo QN90D, imagem muito nítida e bonita.
Alguém sabe como reduzir o backlight dela?

Brilho é a mesma coisa que luz de fundo na Samsung

'detalhe das sombras ' é como se fosse o brilho antigo das tvs kk

Users who are viewing this thread

Voltar