Olá, pessoal,
Acompanho esse fórum há algum tempo já, buscando informações para decidir qual TV comprar, estava em dúvida entre algumas opções, mas com esse valor no banco Inter tb aproveitei e peguei a 55S90D, saiu por R$ 4.190,37. Vocês que acompanham os preços há mais tempo, é REALMENTE um bom valor?
Sobre garantia estendida, entrei em contato com o banco Inter, eles não oferecem esse serviço e sugeriram contatar a Samsung para isso. Depois de falar com a Samsung, me direcionaram para um canal específico para tentar (Store+ 4004-0000, opção 4), porém, ainda não o fiz, mas creio que não dê certo tb.
Sobre o cartão de crédito, normalmente tem seguro para garantia estendida por + 1 ano, porém, não tenho o cartão Inter, e se usar outro cartão no momento da compra o cashback é muito menor. Para manter o cashback o pagamento pode ser feito com débito na conta ou PIX (de qualquer instituição), além o próprio cartão Inter, claro.
Minha utilização vai ser filmes e séries pelos streamings, se for jogar (extremamente esporádico, mas nem considero, pois quem manda é a patroa e as filhotas...) será usando PC. Nada de TV aberta com logotipos estáticos... Então, creio que não precise me preocupar com burnin
Estou saindo de uma Sony 42w805b, de 2015 +/-, intacta...
Agradeço aos entusiastas desse fórum, suas dicas foram muito preciosas para a escolha da TV, quase peguei a Philips 8808