tem cupom pra combar?Dá para fazer isso sim, nas duas compras que fiz agora o cashback caiu em 2 dias, dá certo mesmo parcelado. Usei cupom de cashback extra (10,00 e 30,00), esses valores caíram no mesmo dia
tem cupom pra combar?Dá para fazer isso sim, nas duas compras que fiz agora o cashback caiu em 2 dias, dá certo mesmo parcelado. Usei cupom de cashback extra (10,00 e 30,00), esses valores caíram no mesmo dia
Depois que clicar em comprar, vai em adicionar cupom, ali tem uma seleção de cupons disponíveis classificados como "desconto" e outra seleção para "cashback extra"tem cupom pra combar?
Caso ache incômodo, tenta usar no modo jogo em 21:9/3840x1600, ou até 32:9/3840x1080, pra monitor eu uso praticamente só dessa formaMinha tv chegou, 43 pra monitor é bem grande, mas da pra usar. Eu usava um de 32. única coisa que estou estranhando é que não tem a função de reduzir backlight, peguei o modelo QN90D, imagem muito nítida e bonita.
Alguém sabe como reduzir o backlight dela?
Cada vez acredito mais na teoria que alguns dizem, as marcas que vendem LCD e OLED estão nerfando modelos miniLED novos pra favorecer as OLED, a Philips The Xtra é praticamente um atestado disso, as anteriores eram bem melhoresSobre a QN85D, o rtings respondeu o comentário no review e confirmou que ela tem apenas 160 zonas mesmo, meio bizarro ainda mais se considerar que eles avaliaram o tamanho de 65, então a de 55 deve ter ainda menos zonas.
A minha foi enviada hoje também, enfim!55S90D comprada na pré-venda no site da própria Samsung enviada hoje![]()
55S90D comprada na pré-venda no site da própria Samsung enviada hoje![]()
A minha foi enviada hoje também, enfim!
Cada vez acredito mais na teoria que alguns dizem, as marcas que vendem LCD e OLED estão nerfando modelos miniLED novos pra favorecer as OLED, a Philips The Xtra é praticamente um atestado disso, as anteriores eram bem melhores
Se você colocar no Rtings a QN85D vs C ou QN90C a diferença não é tão grande (brilho excepcional da 90C), por conta do VA mesmo com 4x menos zonas, e é ai que ta, a Samsung podia manter esse número de zonas, mas com isso pra 95% das pessoas o preto seria próximo o suficiente da OLED. Ela deixa o seu melhor em LCD cada vez mais nas 8k (QN900). Aguardemos os dados da QN90D
TCL e Hisense são focadas no miniLED e por isso a cada ano estão lançando tvs cada vez melhores sem freio nenhum, as duas estão na corrida por posição de mercado, e para os gringos com poder de compra maior, tvs de 98", aqui a 98" da linha P (sem zonas) custa 20 MIL
C3 também, quem sabe por 4kAtualizando os modelos (antigos) que devem entrar em promoção direto em 2024:
65" TCL c845
55" LG OLED b3
55" Samsung OLED s90c
55" Samsung Qn85c
50" Samsung Qn90c
Alguma outra que valha a pena ? (CxB)
Dia 12/05Que dia vocês compraram? Comprei no dia 08/05 e nada de emissão da nota ainda![]()
Será montado no BR pela MultilaserLançamento das TVs hisense dia 28 de Maio (terça-feira que vem).
![]()
Agora vai! Hisense marca primeiro evento no Brasil com foco em TVs • Tecnoblog
Presidente prometeu “preços acessíveis” em entrevista ao Tecnoblog. Detalhes serão apresentados num evento em São Paulo.tecnoblog.net
Nesse valor é bem remota ou na BE com cashback e mesmo assim acho bem difícil infelizmente.C3 também, quem sabe por 4k
Huumm, pelo pouco de informação parece semelhante ao OLED só que inorgânico, sem burn in e, porque não sem ABL ASBL? rs. A Sharp também está trabalhando em algo parecidoSerá montado no BR pela Multilaser
Preso F
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Será essas a Microleds da Samsung? Estão usando uma nomenclatura diferente, "QD-Led" e foram mostradas essa semana.
![]()
Samsung exibe primeira tela QD-LED do mundo com pixels que emitem luz
Na SID 2024, a Samsung mostrou a 1ª tela QD-LED do mundo, composta de pontos quânticos que emitem luz — tecnologia tem potencial de substituir o OLEDcanaltech.com.br
LG é difícil ter preço incrível mesmo, mas quem sabeNesse valor é bem remota ou na BE com cashback e mesmo assim acho bem difícil infelizmente.
Vai depender da venda da C4,nesse caso quem sabe chega perto de 4k na BE mas não tenho muita esperança =(LG é difícil ter preço incrível mesmo, mas quem sabe
Acho difícil... Historicamente a Samsung não trabalha com estoque grande de modelos antigos(ainda mais caros como esses) basta vermos como é difícil achar até mesmo a Q80C, devem vender as S90C 200 ou 300 mais barata que a 90D, zerando o estoque começa a agressivar no modelo novo... Essa situação do banco inter é pontual e casual mesmo. Infelizmente a Samy não tem concorrente para o QD aqui no Brasil, pois a LG acha que a linha C vale mais que a linha 90 e a linha G que de fato tem potencial para quem sabe superar as QD é um produto premium e com custo elevado até mesmo em produção.Será que rola uma S90C por 4K ou menos esse ano ?
Pedi o cancelamento e peguei a S90D que apareceu com o Cashback monstro novamente... Acho que agora fico quieto com essa tv kkkk.
Ficaria 500 reais de diferença apenas.
Fiz a compra em 18/05, previsão de entrega para 12/06, até agora nada de NF aquiCaiu o cashback do Inter, mas nada da NF ou envio ainda. Pessoal da Samsung comentou que demoram até 72h pra faturar
Caiu o cashback do Inter, mas nada da NF ou envio ainda. Pessoal da Samsung comentou que demoram até 72h pra faturar
Fiz a compra em 18/05, previsão de entrega para 12/06, até agora nada de NF aqui