Fala galera! Novo aqui tbm! Dei uma pesquisada e uma lida aqui no fórum e assisti alguns rewiews, acho que no momento vou ter de ficar com uma TV de entrada mesmo. Vi um post de um membro reclamando dos travamentos da TCL, e realmente, estou em processo de devolução de uma pelo mesmo motivo, a minha é uma C635, e realmente é sem condições essa TV. E não bastasse isso, a minha veio com vazamento de luz (eu acho) no meio da tela, trocaram a tela aí veio com uma linha verde, trocaram de novo, parecia ter resolvido, mas depois de um tempo percebi novamente o mesmo vazamento em imagens cinzas, principalmente naquela parte de inicialização do app do YouTube dava pra ver certinho. Aí desisti dessa TV, TCL nunca mais!!!
Agora, o que gostaria da ajudade de vcs, como eu falei anteriormente, acho que vou ter de pegar uma de entrada mesmo. Meu orçamento é para uma TV de 3.000,00 a 3.500,00 no máximo, e o que mais me incomoda nas TVs é o nível de preto! E pelos modelos que vi de TVs intermediárias, acho que não vale o investimento. Então seria melhor pegar uma de entrada mesmo, pra não ficar sem TV, e esperar ter uma grana pra comprar logo um OLED! Estou correto!? Ou tem alguma intermediária nessa faixa de preço que falei que tenha boa performance com nível de preto!?
Desde já agradeço.