[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Tava dando uma olhada melhor na análise da QN85D no RTINGS, lá dizem que essa tv tem apenas 160 zonas, e isso na 65"... Será isso mesmo ou erro de digitação?

Já perguntaram lá mas ainda não responderam, aguardemos...

Esse cashback vc pode sacar ou transferir se quiser ou ele fica como saldo pra futuras compras.?
Ele cai na sua conta, quando peguei a C2 foi no mesmo dia, bem diferente de outros lugares

A 55S90D da samsung está com 37% de cashback do banco inter.. saindo 4220 reais. Preço surreal.

Tentador. Estou prestes a cometer uma loucura kkk

Uns dizem que a Samsung está usando o WOLED da LG em toda a linha, outros falam que é em apenas alguns tamanhos e outros que é total loteria misturando QD-OLED com WOLED no mesmo tamanho. Como está essa questão?

E o painel Evo é exclusivo para a LG? Como saber o painel que a Sammy tá usando?

Precisa de cartão do banco ? Como funciona ?
Precisa ter a conta, você pode comprar com o cartão de crédito mas também com saldo em conta, não é obrigado a usar o crédito (essa foi minha maior dúvida no passado). O cashback cai na conta e tu faz o que quiser

Da pra comprar com outros cartões mas o dinheiro de volta é menor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uns dizem que a Samsung está usando o WOLED da LG em toda a linha, outros falam que é em apenas alguns tamanhos e outros que é total loteria misturando QD-OLED com WOLED no mesmo tamanho. Como está essa questão?

E o painel Evo é exclusivo para a LG? Como saber o painel que a Sammy tá usando?
55, 65, 77" são QD-OLED

A C755 já está disponível no tamanho de 85' custa entre 15000 a 16000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 55S90D da samsung está com 37% de cashback do banco inter.. saindo 4220 reais. Preço surreal.
Se o tamanho lhe atende ? Sucesso ! Essa 'briga' com a G3, lembrando que a S95C na teve mais resistência ao burn-in que a G3, imagine essa nova geração que conta com mais resistência e nesse caso 'menos brilho'.

Começo a acreditar que o modelo nacional não é QD-OLED, pois no site ta junto com a 83 polegadas, que é um modelo fora que não tem. Como descobrir se ela é QD-OLED ou não? vi que as QD-OLED o painel é 144hz, mas queria saber se tem mais alguma coisa que difere.

Começo a acreditar que o modelo nacional não é QD-OLED, pois no site ta junto com a 83 polegadas, que é um modelo fora que não tem. Como descobrir se ela é QD-OLED ou não? vi que as QD-OLED o painel é 144hz, mas queria saber se tem mais alguma coisa que difere.
A análise BR desse modelo é QD (escolha segura)... Basta tirar uma foto bem próximo do painel revelando o pixel, se tiver 4 cores é WOLED se tiver 3 é QD.
Não entendi a relação do modelo de 83, pois esse sabidamente é WOLED bem como os de 42 e 48.

Parece que não estão divulgando essa promoção para todos, só divulgam as coisas por interesse. Vi em um grupo no facebook e logo foi apagada. Já peguei uma e está em transporte, quero ver se é top mesmo.

A análise BR desse modelo é QD (escolha segura)... Basta tirar uma foto bem próximo do painel revelando o pixel, se tiver 4 cores é WOLED se tiver 3 é QD.
Não entendi a relação do modelo de 83, pois esse sabidamente é WOLED bem como os de 42 e 48.
Elas tem o mesmo código. exatamente igual e no anúncio no site da samsung não fica bem claro que é uma QD-OLED. Há relatos fora que estão mandando painéis aleatórios, seja de 55 ou 65 polegadas. Parece que a Samsung nao tem painéis suficientes para atender a demanda. Parece aquela coisa dos celulares que em alguns países ela usa o spnapdragon e em outros países o exynos. 4200 reais numa QD-OLED lançamento é bizarro de barato, mais barato que fora.

Elas tem o mesmo código. exatamente igual e no anúncio no site da samsung não fica bem claro que é uma QD-OLED. Há relatos fora que estão mandando painéis aleatórios, seja de 55 ou 65 polegadas. Parece que a Samsung nao tem painéis suficientes para atender a demanda. Parece aquela coisa dos celulares que em alguns países ela usa o spnapdragon e em outros países o exynos. 4200 reais numa QD-OLED lançamento é bizarro de barato, mais barato que fora.
Se puder, posta a fonte aqui pra gente se inteirar sobre o assunto ... O que eu pude verificar em atualização no site do rtings é que a regra dos tamanhos de 55,65/77 esta funcionando na América do norte e geralmente aqui no Brasil segue o mesmo padrão.

Bom dia Srs! A TV QN85D de 55" por R$ 3.780,00 seria uma boa compra? Quero colocar ela no meu quarto, assisto sempre no escuro.
Achei esse preço no site da Samsung com um cupom q disponibilizaram no promobit.

Quem receber a s90d primeiro confirma se chegou w-oled ou qd-oled.

Fiz a compra conjunta 55s90d + soundbar q600c por R$ 5.043,06 em 12x sem juros (considerando 30% de cashback da XP) no domingo 12/05. Achei excelente o preço, já que pretendo usar o conjunto.

O soundbar já chegou, mas a TV ainda não foi enviada, o status é "aguardando estoque", mas tem previsão de chegada até 06/06. Acham que vale a pena ficar se vier com painel W-oled?

Bom dia Srs! A TV QN85D de 55" por R$ 3.780,00 seria uma boa compra? Quero colocar ela no meu quarto, assisto sempre no escuro.
Achei esse preço no site da Samsung com um cupom q disponibilizaram no promobit.
Se ela for mesmo melhor que a 85C é um excelente preço. Infelizmente não consigo ter essa resposta com certeza, mas pelo Rtings ela é no mínimo o mesmo desempenho da 85C

Pelo preço acho que vale sim "arriscar", 7 dias está aí pra isso rs, eu arriscaria

Pra ver no escuro tem a B3, mas a diferença de brilho será severa. S90D ontem com preço excelente também, só que tem que ter dinheiro em caixa (preço cheio mais de 6k e no cashback da 4220)

Última edição:
Tentador demaissss pegar essa 55SQ90D por 4200, mas como aqui também uso como monitor acho que vai ficar complicado o tamanho mesmo usando em 21:9 kkkkkkkkk, torcendo pra aparecer a maldita S90D de 48" por aqui logo, se bobear aparece por 3,5-4k com essas promos e devo pegar, apesar que se aparecesse uma queima de estoque da 55S90C lá pros 3,5k ou menos acho que não resistiria, depois dá um jeito de reorganizar o espaço :haha:

Tentador demaissss pegar essa 55SQ90D por 4200, mas como aqui também uso como monitor acho que vai ficar complicado o tamanho mesmo usando em 21:9 kkkkkkkkk, torcendo pra aparecer a maldita S90D de 48" por aqui logo, se bobear aparece por 3,5-4k com essas promos e devo pegar, apesar que se aparecesse uma queima de estoque da 55S90C lá pros 3,5k ou menos acho que não resistiria, depois dá um jeito de reorganizar o espaço :haha:
Não é impossível a de 48 por esse preço, 48C2 já chegou nisso

Aqui em casa tem uma tv de 55, tem como usar de monitor não velho, muito grande. Olha que já uso uma tela de 32, 55 só se o cara tiver muito longe da Tela.

Aqui em casa tem uma tv de 55, tem como usar de monitor não velho, muito grande. Olha que já uso uma tela de 32, 55 só se o cara tiver muito longe da Tela.
Sim, é uma distância de 90cm~, no caso como monitor eu uso sempre em 21:9 que dá uma boa reduzida no tamanho vertical da tela e as vezes uso em 32:9 pra jogar mas nunca experimentei 32:9 pra desktop, em parte é questão de acostumar com isso também, agora obviamente usar 55 nessa distância em 16:9 seria bem desconfortável mesmo kkkkk, grande demais mas essas outras resoluções/aspects ratios ajudam demais no uso como monitor, não lembro a diferença de tamanho de cabeça agora mas pelo que medi um tempo atrás, o espaço de tela da 43QN90B em 21:9/3840x1600 fica só um pouquinho maior que o monitor WQHD 34"/3440x1440 da LG que tem aqui

Users who are viewing this thread

Voltar