Barato demaisPessoal, e a 43QN90D à 2771.37 (Banco Inter) vale para usar como monitor?
Barato demaisPessoal, e a 43QN90D à 2771.37 (Banco Inter) vale para usar como monitor?
A QN90D de 50 polegadas tem um angulo de visao ruim é?Barato demais
De 43 e 50" tem ângulos ruinsA QN90D de 50 polegadas tem um angulo de visao ruim é?
Comprei uma na semana passada com a soundbar de "brinde" e estou adorando, mas estou usando como TV mesmo. kkkkkkkkkkkkPessoal, e a 43QN90D à 2771.37 (Banco Inter) vale para usar como monitor?
Fica show usar o dex aí ... Integração total: TV, monitor e smarthub.Comprei uma na semana passada com a soundbar de "brinde" e estou adorando, mas estou usando como TV mesmo. kkkkkkkkkkkk
No PS5, Switão e no dia a dia.
Meu quarto é pequeno então ficou num tamanho agradavel a de 43".
Só queria que ela fosse toda na cor preta, tentaram imitar as bordas do S24 Titanio, mas tudo bem.
![]()
Sobre o ângulo de visão, vertical e horizontal, o que tem achado dela?Comprei uma na semana passada com a soundbar de "brinde" e estou adorando, mas estou usando como TV mesmo. kkkkkkkkkkkk
No PS5, Switão e no dia a dia.
Meu quarto é pequeno então ficou num tamanho agradavel a de 43".
Só queria que ela fosse toda na cor preta, tentaram imitar as bordas do S24 Titanio, mas tudo bem.
![]()
Eu assisto na maioria das vezes de frente pra ela, as cores são lindas demais, pqp!Sobre o ângulo de visão, vertical e horizontal, o que tem achado dela?
ja despacharam teu pedido? uma semana e nem NF emitiram...No inter com cashback. Acho que ainda tá rolando
Melhor escolha ! Só faltou a película wide para ficar 100% !QN85D agora é painel VA
![]()
Samsung QN85D/QN85DD QLED Review (QN55QN85DBFXZA, QN65QN85DBFXZA, QN75QN85DBFXZA, QN85QN85DBFXZA)
The Samsung QN85D/QN85DD QLED succeeds the Samsung QN85C QLED and is Samsung's lowest Neo QLED offering in 2024, sitting below the Samsung QN90D/QN90DD QLED and ...www.rtings.com
Melhor escolha ! Só faltou a película wide para ficar 100% !
Cara arrisco a dizer que vs a 85C, tirando os ângulos é quase impossível dizer qual é qual ao vivo kk, talvez no escuro com menos blooming na 85DQN85D agora é painel VA
![]()
Samsung QN85D/QN85DD QLED Review (QN55QN85DBFXZA, QN65QN85DBFXZA, QN75QN85DBFXZA, QN85QN85DBFXZA)
The Samsung QN85D/QN85DD QLED succeeds the Samsung QN85C QLED and is Samsung's lowest Neo QLED offering in 2024, sitting below the Samsung QN90D/QN90DD QLED and ...www.rtings.com
Pena que agora o valor está absurdoMelhor escolha ! Só faltou a película wide para ficar 100% !
Está cara ... Uns 4k é o máximo.Pena que agora o valor está absurdo
Ainda não tb. Mas eu comprei muita coisa recente pelo inter e é assim mesmo. Eles sempre entregam no prazo ou antes do prazo estipulado. E a NF sai próximo de despachar o produto.ja despacharam teu pedido? uma semana e nem NF emitiram...
Esse preço é ridículo, mas está escasso, fica de olho na 43QN90D também, menos de 5 mil e a Samsung tava "dando" um Galaxy Tab A9.Voltou a aparecer a LG C3 42 no mercado, 5,4k, é o preço cheio dela? Vale a pena? Peguei emergencialmente um LG View 32 FHD, mas, fora a questão da densidade de pixels, não achei um painel muito bom, fora o som enlatado, pensando em devolver e pegar esse OLED, mas 5,4k, está valendo esse valor todo?
Vi que o painel é WOLED, que é o que prefiro, falam que a durabilidade desse painel é maior.
Pior que fiquei interessado, mas o ângulo de visão é meio importante (sobretudo vertical), por isso que fui nesse "smart monitor", por ser IPS, na falta de OLEDs abaixo de 48 polegadas e, parece, que esse QN90D 43 não tem um bom ângulo de visão.Esse preço é ridículo, mas está escasso, fica de olho na 43QN90D também, menos de 5 mil e a Samsung tava "dando" um Galaxy Tab A9.
Testes recentes mostram que a durabilidade do WOLED é a mesma do QD-OLED, qualquer OLED pra uso intenso como monitor é complicado
Faz sentido, OLED cairia como uma luva mesmo nesse cenário! IPS também mas a diferença de qualidade é simplesmente enorme rsrsPior que fiquei interessado, mas o ângulo de visão é meio importante (sobretudo vertical), por isso que fui nesse "smart monitor", por ser IPS, na falta de OLEDs abaixo de 48 polegadas e, parece, que esse QN90D 43 não tem um bom ângulo de visão.
A TV vai ficar +- 1m acima da linha do olho, não usarei como monitor.
E pena, suspeitei que o preço estivesse alto mesmo, mas com essa alta do dólar...
De olho na U7N miniled 55Arquivos TVs - Hisense
hisense.com.br
- Line up Hisense Brasil sendo formando!
- U8N 75" & 85"
- Palpites de preços no lançamento: 75" 8.999k e, 85"12.999k.
- Por esse preço, ainda esperando até o PrimeDay, acho que deixo a G4.65" de lado e vou na U8N 85".
- U8N interessantíssima até agora nas análise iniciais na gringa!
- Briga vai ser boa entreU8N e c855
- Hisense com um bom diferencial, garantia inicial de 2 anos, confirmando-se tal garantia em território Br, uma ótima pra nós consumidores!
Arquivos TVs - Hisense
hisense.com.br
Vou devolver o MyView da LG 32, além da resolução baixa, o painel IPS não estava dandoFaz sentido, OLED cairia como uma luva mesmo nesse cenário! IPS também mas a diferença de qualidade é simplesmente enorme rsrs
Acabei iniciando a devolução do Lg MyView, painel IPS de baixa qualidade (vazamento de luz, cores lavadas em ângulos não muito grandes, o que me surpreendeu negativamente, fora o som muito enlatado, que seria contornável, se todo resto não fosse ruim). Um produto de entrada (200 doletas lá fora) vendido a quase 2k por aqui.Faz sentido, OLED cairia como uma luva mesmo nesse cenário! IPS também mas a diferença de qualidade é simplesmente enorme rsrs
Em 43 e 50" a Samsung nunca colocou filtro de ângulos de visão, acho difícil ter na QN90DVou devolver o MyView da LG 32, além da resolução baixa, o painel IPS não estava dando
Acabei iniciando a devolução do Lg MyView, painel IPS de baixa qualidade (vazamento de luz, cores lavadas em ângulos não muito grandes, o que me surpreendeu negativamente, fora o som muito enlatado, que seria contornável, se todo resto não fosse ruim). Um produto de entrada (200 doletas lá fora) vendido a quase 2k por aqui.
Surgiu uma promo da QN90D 43 por 3,4k e acabei pegando, vi que tem tratamento na tela chamado ultra viewing angle (película?), que antes era destinado a outros tamanhos na iteração anterior (QN90C) que contavam com painel ADS. Achei interessante e como não vão ser ângulos extremos e vi a QN90C 43 já performou melhor (pelo que vi numa loja) do que esse painel porcaria IPS da LG, espero que seja minha última compra de TV por um tempo kk.