[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

vou comprar ela entao!! estou a alguns dias atras de TV... vou nela!! vou aguardar a BF pra ver se reduz o valor... se nao reduzir... pagamos o que pedem mesmo!! :confused:
 
Galera estou querendo comprar uma tv 4k 55 polegadas compativel com Steam Link , realmente só tem para Samsung ? Se alguém souber , obrigado .
 
Pois eh, meu unico receio foram comentários que li que aquece demais atrás e o chiado, mas isso na 7500 e não nessa 7510....
Então, tenho uma 50UM7500, fabricada em agosto e não tem bem o chiado e bem o super aquecimento. Acho que isso deve ser de lotes mais antigos, ou aleatórios mesmo.
 
Boa Tarde Gente..

Desculpa se Ficar Repetitivo, mas estou procurando uma Tv 4K 60"~65"

Estou Procurando Bastante, mas minha faixa de preço é 3.000 até 3.500 vai, até uns 3.700 chorando kkk

Ai Queria Ver, Queria LG ou Samsung pelo sistema, Não sei se tenho Preferencia entre o Sistema das 2, Mas acho o controle da LG um Ponto Positivo, e tenho Google Home e Vários Dispositivos Conectados, talvez isso daria vantagem para o LG né?

Só que Queria uma Televisão com Bom Nivel de preto, então as IPS da LG já ficam Fora, ainda mais as Edge-LED Certo?

Enfim, estou querendo milagre pelo preço, mas tem alguma que vcs recomendam com esses pontos:

* Bom Angulo de Visão
* Pretos "Reais"(Sem ficar tanta mancha Cinza)
* Tamanho maior que 55"(Esse é um ponto muito importante, mas se vcs achararem que n dá, me convençam por favor, pq tá difícil kkk)
* Preço Recomendável 3K, Máximo 3.5K, 3.7K de Choro
* Sistema Smart Bom(n quero usar Chromecast, e quero Streaming em 4K)


É isso ai, até eu lendo to vendo que to querendo algo que n vai rolar, mas oq vcs acham mais parecido que eu posso pegar, ou para que lado posso tirar um pouco para ganhar de outro?

Vlww
 
Boa Tarde Gente..

Desculpa se Ficar Repetitivo, mas estou procurando uma Tv 4K 60"~65"

Estou Procurando Bastante, mas minha faixa de preço é 3.000 até 3.500 vai, até uns 3.700 chorando kkk

Ai Queria Ver, Queria LG ou Samsung pelo sistema, Não sei se tenho Preferencia entre o Sistema das 2, Mas acho o controle da LG um Ponto Positivo, e tenho Google Home e Vários Dispositivos Conectados, talvez isso daria vantagem para o LG né?

Só que Queria uma Televisão com Bom Nivel de preto, então as IPS da LG já ficam Fora, ainda mais as Edge-LED Certo?

Enfim, estou querendo milagre pelo preço, mas tem alguma que vcs recomendam com esses pontos:

* Bom Angulo de Visão
* Pretos "Reais"(Sem ficar tanta mancha Cinza)
* Tamanho maior que 55"(Esse é um ponto muito importante, mas se vcs achararem que n dá, me convençam por favor, pq tá difícil kkk)
* Preço Recomendável 3K, Máximo 3.5K, 3.7K de Choro
* Sistema Smart Bom(n quero usar Chromecast, e quero Streaming em 4K)


É isso ai, até eu lendo to vendo que to querendo algo que n vai rolar, mas oq vcs acham mais parecido que eu posso pegar, ou para que lado posso tirar um pouco para ganhar de outro?

Vlww

LG 60um7270psa - Painel VA - Direct Led ~ 2900
Panasonic 65fx800b - Painel IPS - EDGE ~ 3800 (estava 3300 esses dias)
Samsung 65ru7100 - Painel VA - EDGE ~ 3400

As Samsung já tem Chromecast integrado e tals...
Todas elas tem apps de streaming em 4k.
 
Parece que a LG confirmou que a UM7510 tem local dimming.
 
Desculpa a pergunta, mas o que eh local dimming ?
Full Array Local Dimming (FALD)

premium-picture-performance-2014.jpg
 
LG 60um7270psa - Painel VA - Direct Led ~ 2900
Panasonic 65fx800b - Painel IPS - EDGE ~ 3800 (estava 3300 esses dias)
Samsung 65ru7100 - Painel VA - EDGE ~ 3400

As Samsung já tem Chromecast integrado e tals...
Todas elas tem apps de streaming em 4k.


Vi a Nano Cristal 65" LG 4K Netflix 65SM8100PSA por 3.800 Ontem, se chegar esse preço de novo será que vale a pena mais que as outras?

Essa 60um7270, qual a Desvantagem dela? pq 2900 é mt mais barata que as outras, ainda mais Sendo Direct LED que é melhor que EDGE LED né?
 
ja tive a LG 55sm8600, em um mês me deu tanto problema que devolvi
 
Vi a Nano Cristal 65" LG 4K Netflix 65SM8100PSA por 3.800 Ontem, se chegar esse preço de novo será que vale a pena mais que as outras?

Essa 60um7270, qual a Desvantagem dela? pq 2900 é mt mais barata que as outras, ainda mais Sendo Direct LED que é melhor que EDGE LED né?

É pq a 7270 é modelo de entrada. Processador humilde e tals. Sim, a iluminação dela é melhor.

Se for pra pegar de 65 por 3800, pega a 65fx800b. Ela tava 3300 mês passado, mas foi por um dia só...

Fica de olho no ZOOM e no PELANDO.
 
Boa tarde meus consagrados, Algum de vocês tem um overview da RU7450? To procurando algumas informações dela, mas não acho nada sobre painel e tipo de backlight
 
Pra quem quer a Sony X905F, caiu de preço... tava R$ 3.750,00 e agora tah R$ 3.699,00. Acho q deve cair mais na black friday... isso se durar o estoque kkkkkkkkk
 
É pq a 7270 é modelo de entrada. Processador humilde e tals. Sim, a iluminação dela é melhor.

Se for pra pegar de 65 por 3800, pega a 65fx800b. Ela tava 3300 mês passado, mas foi por um dia só...

Fica de olho no ZOOM e no PELANDO.

Então, Eu Queria LG ou Samsung Pelo Sistema..

Queria um Sistema Enxuto, que continuasse recebendo Atualização e tivesse bastante aplicativos, tanto hoje, quanto futuros apps, tipo Spotify..

Ainda estou entre Lg e Samsung por 3.500, Escolha muito Dificil..

Agora to entre NanoCell e VA, pq quero imagem com bons pretos e se possível bom angulo..

Nunca pensei em outras marcas por conta do sistema, Se for android Tv até é Show, mas Sem Tizem, WebOs ou Android Tv Acho que dá uma quebrada..
 
Fala pessoal, gostaria de saber qual a melhor tv 4k 43 polegadas

LG UM7300/7500 ou a Samsung 7100, e quais as principais diferenças

Me desculpem se já responderam isso
 
Qual a melhor tv de entrada de 50 e 55 polegadas 4k?
 
Pessoal, boa tarde.
Estou para pegar um LG c9 55
Vou usar exclusivamente para jogos e filmes (USB e Netflix), e gostaria de saber se terei problemas com burn-in
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo