[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, uma TV nova, pra colocar na sala lá de casa.

É basicamente pra ver TV (filmes na tv, futebol e etc) e jogar no ps4, mas jogo muito pouco, praticamente apenas final de semana. A TV lá de casa é uma sony, mas bem antiga, acho que de 2012 ahahahahah mas ela já está dando sinais de morrer logo, logo. O que haveria na faixa de 50'? O que vocês recomendam? A lá de casa é 46, acho um tamanho agradavel.
 
Valeu, galera.

Mesmo sabendo que a maioria do conteúdo não é 4K, a de 50" é recomendada nessa distância?
É sim. No quarto temos uma LG 50UM7500 e a distância é exatamente essa, fica muito de boa...dava até pra ser umas 55.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

V
Pessoal, uma TV nova, pra colocar na sala lá de casa.

É basicamente pra ver TV (filmes na tv, futebol e etc) e jogar no ps4, mas jogo muito pouco, praticamente apenas final de semana. A TV lá de casa é uma sony, mas bem antiga, acho que de 2012 ahahahahah mas ela já está dando sinais de morrer logo, logo. O que haveria na faixa de 50'? O que vocês recomendam? A lá de casa é 46, acho um tamanho agradavel.
Vai depender de quanto vc pode investir.
 
Pessoal, quero comprar uma tv 55, me deparei com LG 55UM 761 PRO e interessou por ser 120hz e Bluetooth. Pesquisei para ver se encontrava algum review mas não encontrei, queria saber se ela tem wifi de 5GHZ e se tem um bom custo x beneficio? Teria alguma outra tv na mesma faixa de preço para indicarem?
 
É sim. No quarto temos uma LG 50UM7500 e a distância é exatamente essa, fica muito de boa...dava até pra ser umas 55.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

V

Vai depender de quanto vc pode investir.


Eu havia pensado na faixa de 2.5 até 3k. Acho que é um valor que consigo algo satisfatório.
 
Eu havia pensado na faixa de 2.5 até 3k. Acho que é um valor que consigo algo satisfatório.
Dá uma olhada na Panasonic FX800B. Alguns users aqui tem e recomendam. Você acha ela nessa faixa de preço que sugeriu.
Dá uma olhada também nas LGUM e Samsung RU7100. Algumas da Sony também.
 
Pessoal, quero comprar uma tv 55, me deparei com LG 55UM 761 PRO e interessou por ser 120hz e Bluetooth. Pesquisei para ver se encontrava algum review mas não encontrei, queria saber se ela tem wifi de 5GHZ e se tem um bom custo x beneficio? Teria alguma outra tv na mesma faixa de preço para indicarem?

Panasonic FX800B, tenho uma e recomendo, essas LGs de entrada são muito ruins.
 
Panasonic FX800B, tenho uma e recomendo, essas LGs de entrada são muito ruins.
Muito ruins já é forçar né?! Elas são ótimas na faixa de preço e dentro do que é esperado para uma TV 4K de entrada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, quero comprar uma tv 55, me deparei com LG 55UM 761 PRO e interessou por ser 120hz e Bluetooth. Pesquisei para ver se encontrava algum review mas não encontrei, queria saber se ela tem wifi de 5GHZ e se tem um bom custo x beneficio? Teria alguma outra tv na mesma faixa de preço para indicarem?
Se não me engano, todas as LGs dos modelos UM tem wi-fi 5Ghz
 
Ta vendo que essa Panasonic ta sendo a melhor opção para uma sala e video game por exemplo.
 
ja estou pronto com valor para adquirir uma X905F, no aguardo da BF pra ver se reduz.... TOMARA !!
 
Pessoal, estou procurando uma TV de no máximo 50' (podendo ser também 43, 46, 48 e afins) que seja UHD 4k e custe no máximo uns 1500 na BF, as que me interessaram até agora foram a Samsung RU7100 e a LG UM7510, essas 4k de entrada valem a pena ou compensa mais eu pegar uma full HD de qualidade nesse preço? Não necessito que a TV seja Android pq já uso a Mi Box
 
Subir acredito que não vai... deve baixar na BF.. caso não baixe, foi pegar no valor que pedem agora... na Fast Shop ta R$ 3790 a vista.

NO AGUARDO NÉ...
 
JA estava decidido em pegar uma RU7100 de 58pol ai entrei nesse topico, me fodi.

Ja nem sei mais se pego ela.

to disposto a investir até 3000 reais.
 
JA estava decidido em pegar uma RU7100 de 58pol ai entrei nesse topico, me fodi.

Ja nem sei mais se pego ela.

to disposto a investir até 3000 reais.
Tu tá mais preocupado com qualidade ou com gastar pouco?
Pois eu paguei 2.700 na minha RU7100 de 65" e não me arrependo.
 
JA estava decidido em pegar uma RU7100 de 58pol ai entrei nesse topico, me fodi.

Ja nem sei mais se pego ela.

to disposto a investir até 3000 reais.


Até 3 mil, recomendo a Samsung Q60R. Estava entre ela e essa Panasonic fx800b. Só que essa da Pana não faz 120hz via input, apenas 60HZ. JÁ a da Samsung faz os 120hz via input, que é ótimo pra quem gosta de jogar.
 
Sim, mas somente até 1440p.
Também estou entre elas, mas será que a 905F faz 120hz em 1080 ou 1440?
Também nao sei... oq to de olho é a diferença de preço principalmente.
A q60 55' tá 3k
a 905f 55' tá perto de 4k.

Já as de 65', tão quase o mesmo preço as duas.
 
Ta vendo que essa Panasonic ta sendo a melhor opção para uma sala e video game por exemplo.

É exatamente o meu uso e estou muito satisfeito.

JA estava decidido em pegar uma RU7100 de 58pol ai entrei nesse topico, me fodi.

Ja nem sei mais se pego ela.

to disposto a investir até 3000 reais.

Vai de Panasonic 55". Modelo FX800B (faixa de 2600), melhor até que a Samsung Q60.

Até 3 mil, recomendo a Samsung Q60R. Estava entre ela e essa Panasonic fx800b. Só que essa da Pana não faz 120hz via input, apenas 60HZ. JÁ a da Samsung faz os 120hz via input, que é ótimo pra quem gosta de jogar.

Mas só compensa pra PC, pois os consoles são travados em 60hz
 
Pra quem ta querendo comprar a X905F, ja viram a Samsung Q70? Dei uma olhada no rtings e ela está se saindo melhor que a 905F e perde por pouco para a X955G, só que a Q70 já chegou a ficar em 3999 e a X955G não cai de 6 mil...

Talvez até o fim do ano pegue essa Q70.
 
Pra quem ta querendo comprar a X905F, ja viram a Samsung Q70? Dei uma olhada no rtings e ela está se saindo melhor que a 905F e perde por pouco para a X955G, só que a Q70 já chegou a ficar em 3999 e a X955G não cai de 6 mil...

Talvez até o fim do ano pegue essa Q70.

Sim, na verdade estou entre elas duas a 905F e a Q70, qual ficar mais baixo o valor eu pego na Black Fraude.
E aqui nesse clube aqui vi algumas pessoas que foram pelo Rtings, e pegaram a Q70, se decepcionaram e trocaram por uma 905F e acharam melhor(principalmente pra jogos)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo