[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Demorei para finalizar a compra da 55QN85D por R$4050 (com Cashback) via Banco Inter até o Domingo, acabei perdendo o prazo.
Agora é ficar de olho e esperar ver se aparece de novo.

Minha S90C saiu para a entrega!!!

Philips PUG 7908 65" Por 3k vale a pena?
Estou pensando em economizar e ir na de 50", queria mudar de marca, tive problemas recentemente com Samsung Au8000

Pessoal, alguma dica de como eu faço pra conferir se não tem algum deadpixel? O que mais eu preciso conferir?

Philips PUG 7908 65" Por 3k vale a pena?
Estou pensando em economizar e ir na de 50", queria mudar de marca, tive problemas recentemente com Samsung Au8000

A PUG 7908 de 65" apareceu por 2399 mês passado.

Dá uma olhada na TCL 55" C655, é uma boa opção também, por 2199.

Aproveitando a movimentação no tópico que é sobre TVs, queria a dica de uma acessorio que as TVs precisam, preciso de um cabo HDMI 2.1 com suporte a 4k 120hz, comprei um no aliexpress, cabo tinha nota 4,8, mais de mil venda, mas ao receber e ligar na TV e tentar jogar com o modo 2.1 120hz a tela só fica preta sem sinal.

Agora quero comprar um nacional, estou na duvida PIX ? ELG ? Alguma outra marca com CxB.

Chegou?! Cara, tenta colocar alguma tela com uma cor fixa, acho que facilita pra identificar dead pixel
Opa, e ae! Chegou sim! Fiz uns testes de dead pixel com esse vídeo:

Aparentemente sem deadpixels.

Vou ter que sair pra comprar parafusos de fixação, porque os que estavam na TV antiga não servem na S90C. Vou lá umas 17h e já monto e te mando como ficou!

Opa, e ae! Chegou sim! Fiz uns testes de dead pixel com esse vídeo:

Aparentemente sem deadpixels.

Vou ter que sair pra comprar parafusos de fixação, porque os que estavam na TV antiga não servem na S90C. Vou lá umas 17h e já monto e te mando como ficou!

tambem quero ver como vai ficar! Bom ver que vc recebeu a sua, depois de tanta luta, apenas seja feliz com sua nova aquisição!

Comprei um celular para minha esposa uns 3 meses atrás, foi tranquilo, entrega rápida.
Valeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei em um dilema aqui. Sento a três metros da TV e não sei se vou em uma OLED de 55 ou na nova da TCL de 65.

Pessoal anda dizendo que a TCL tá bem próxima de uma OLED, mas tenho minhas dúvidas.

Valeu.

Entrei em um dilema aqui. Sento a três metros da TV e não sei se vou em uma OLED de 55 ou na nova da TCL de 65.

Pessoal anda dizendo que a TCL tá bem próxima de uma OLED, mas tenho minhas dúvidas.

Se for uma mini led da tcl de 65 acredito que estará bem atendido. Claro que a qualidade das OLEDs é incrível, não tem como comparar mas o que eu vi antes de comprar minha S90C sobre a mini led da tcl me deixou bem animado, só não peguei ela pq não caberia no meu quarto.

tambem quero ver como vai ficar! Bom ver que vc recebeu a sua, depois de tanta luta, apenas seja feliz com sua nova aquisição!
Opa, bom dia!!!

Sim!!! Pena que paguei 4400, mas estou satisfeito!!! Obrigado a você e a todos pela ajuda!

"Infelizmente" o panei daqui foi pensado para uma TV de 65, então agora ficou muito grande. Mas vamos tentar fazer algo para ocupar esse espaço sobrado.

ENG8XVl.jpeg

Valeu.

Nesse cenário eu pegaria uma boa miniled de 65 ao invés de uma OLED de 55... Se for a C755 estará bem servido...
Quer dizer ? Iria logo de 75 na C755, estava custando menos de 1000 a mais que o modelo de 65 e nessa distância será excelente.

Valeu.

Nessa distância também voto de miniLED TCL maior!

Melhor preço da G3 mas também tem a C3 + SNH5 pelo mesmo preço, até queria pegar ela mas acho que teremos mais promoções na BE.
Eu iria no combo em ... Experiência geral melhor ... A G3 vai ter um brilho melhor, mas a C3 já é um espetáculo kk

Users who are viewing this thread

• Voltar