pessoal isso sim eh burnin
Caríssimo, qndo vc montar naquele suporte de parede me avisaMinha S90C saiu para a entrega!!!
Ok!!! Combinado.Caríssimo, qndo vc montar naquele suporte de parede me avisa)
Chegou?! Cara, tenta colocar alguma tela com uma cor fixa, acho que facilita pra identificar dead pixelPessoal, alguma dica de como eu faço pra conferir se não tem algum deadpixel? O que mais eu preciso conferir?
Philips PUG 7908 65" Por 3k vale a pena?
Estou pensando em economizar e ir na de 50", queria mudar de marca, tive problemas recentemente com Samsung Au8000
Opa, e ae! Chegou sim! Fiz uns testes de dead pixel com esse vídeo:Chegou?! Cara, tenta colocar alguma tela com uma cor fixa, acho que facilita pra identificar dead pixel
É confiável e a loja está cadastrada no Consumidor.gov. Então se tiver qualquer problema, dá para entrar em contato por lá. Só torça para não precisar de estorno, pois tem gente reclamando que demora muito pra devolver o dinheiro.Girafa é confiável ? Preço da TCL C755 65 está bom, mas ando vendo muita gente reclamando desse site.
Smart TV TCL 65" QD Mini LED UHD 4K Google TV Dolby Vision IQ 65C755
Opa, e ae! Chegou sim! Fiz uns testes de dead pixel com esse vídeo:
Aparentemente sem deadpixels.
Vou ter que sair pra comprar parafusos de fixação, porque os que estavam na TV antiga não servem na S90C. Vou lá umas 17h e já monto e te mando como ficou!
Girafa é confiável ? Preço da TCL C755 65 está bom, mas ando vendo muita gente reclamando desse site.
Smart TV TCL 65" QD Mini LED UHD 4K Google TV Dolby Vision IQ 65C755
Valeu.Comprei um celular para minha esposa uns 3 meses atrás, foi tranquilo, entrega rápida.
Valeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Entrei em um dilema aqui. Sento a três metros da TV e não sei se vou em uma OLED de 55 ou na nova da TCL de 65.
Pessoal anda dizendo que a TCL tá bem próxima de uma OLED, mas tenho minhas dúvidas.
Opa, bom dia!!!tambem quero ver como vai ficar! Bom ver que vc recebeu a sua, depois de tanta luta, apenas seja feliz com sua nova aquisição!
Nesse cenário eu pegaria uma boa miniled de 65 ao invés de uma OLED de 55... Se for a C755 estará bem servido...Valeu.
Entrei em um dilema aqui. Sento a três metros da TV e não sei se vou em uma OLED de 55 ou na nova da TCL de 65.
Pessoal anda dizendo que a TCL tá bem próxima de uma OLED, mas tenho minhas dúvidas.
Valeu.
Melhor preço da G3 mas também tem a C3 + SNH5 pelo mesmo preço, até queria pegar ela mas acho que teremos mais promoções na BE.
Eu iria no combo em ... Experiência geral melhor ... A G3 vai ter um brilho melhor, mas a C3 já é um espetáculo kkMelhor preço da G3 mas também tem a C3 + SNH5 pelo mesmo preço, até queria pegar ela mas acho que teremos mais promoções na BE.