geladeira RB50 por 2820
Nem sei o que é orange box kkkkkk, eu estava monitorando ela e mais uns modelos há um tempo e comprei dia 14/06 por 2680 (2820 + cupom 5%), de vez em quando voltava por 2820 mas geralmente fica nesse valor de 3333 mesmo que ainda é excelente, havia meio que estagnado nesse valor (ou até acima dele) aí ontem voltou pra 2820 por algumas horas mas não está caindo pra 2820 com a mesma frequência que estava umas 3-4 semanas atrásEsse preço foi na orange box? Estou monitorando desde o começo dessa semana e fechei a inox por 3.333,00. Não encontrei peço menor que isso.
Interessante que eu tinha um alerta pra ela abaixo de R$ 4.500,00, e não fui avisado, olhei agora e o alerta está ativo inclusive.Não chegou no preço de antes, mas a 55S90C tá saindo por R$ 4.409,30, está com 30% de cashback no Inter.
Passei por isso tbm! Acredito que o alerta monitora apenas o preco cheio do produtoNão chegou no preço de antes, mas a 55S90C tá saindo por R$ 4.409,30, está com 30% de cashback no Inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Interessante que eu tinha um alerta pra ela abaixo de R$ 4.500,00, e não fui avisado, olhei agora e o alerta está ativo inclusive.
Consegui pegar um cashback total de 2770, oq faz ela sair por aprox 3500! Tem que ir na parte de cupons e procurar um cashback extra.Não chegou no preço de antes, mas a 55S90C tá saindo por R$ 4.409,30, está com 30% de cashback no Inter.
Interessante que eu tinha um alerta pra ela abaixo de R$ 4.500,00, e não fui avisado, olhei agora e o alerta está ativo inclusive.
Consegue esclarecer essa parte? Tentei aqui e não houve nenhum cupom de Cashback extra que aumentasse assimTem que ir na parte de cupons e procurar um cashback extra.
Quando adicionar a tv no carrinho, procura a parte de inserir cupom. Vao ter duas abas nessa parte: desconto e cashback extra.Consegue esclarecer essa parte? Tentei aqui e não houve nenhum cupom de Cashback extra que aumentasse assim
Sim, aqui ficou por 3527 o valor final.teve S90C de novo?
O cupom ALERTAINTERDAY não chegou pra todos, infelizmente. No grupo que eu criei só uma pessoa recebeu esse!Quando adicionar a tv no carrinho, procura a parte de inserir cupom. Vao ter duas abas nessa parte: desconto e cashback extra.
Vai na aba de cash back extra (o nome do cupom é: ALERTAINTERDAY
Sim, aqui ficou por 3527 o valor final.
O cupom ALERTAINTERDAY não chegou pra todos, infelizmente. No grupo que eu criei só uma pessoa recebeu esse!
Bom, acabei decidindo ficar com a S90C por R$4400 (o que já eh um ótimo preço) e o novo cupom VIP que recebi peguei um S24 Plus 512gb por R$3186
Eu recebi só o valor do cupom adicional até agora.Meus cashbacks das compras de ontem já foram pagos!
Mas apareceu no extrato de cashbacks dentro da Inter Shop? Aqui apareceu os 4 cashbacks pendentes ontem (os dois "normais" e os dois extras de cupom) e hoje apareceu os quatro como finalizados/pagos.Eu recebi só o valor do cupom adicional até agora.
Exatamente o que penso! R$4400 não foi perfeito, mas se eu não tivesse conhecido essa funcionalidade do InterShop (cashbacks enormes) aqui nesse tópico provavelmente teria comprado a TV pelo preço cheio!Boaaa, não foi o preço que estava, mas um preço muito bom para a qualidade dessa TV. É aquela coisa, até uns 4500 eu pegaria também. Se eu não tivesse pego antes, teria pego agora. O preço de 3500 parecia até um bug, até agora estou sem entender haha.
Finalmente deu cerrto ne?Meus cashbacks das compras de ontem já foram pagos!
Sim! Obrigado!!!! Pouco tempo depois ela reapareceu por uns 700 a menos.... Mas faz parte kkkkkkkkkkkkkFinalmente deu cerrto ne?
É mais pra ver a tv em si, nada muito técnico. Esse modelo tem tudo pra chegar nos 4500 ou até menos!
Preço muito bom para 65... LCD com menos de 1000 nits a 2% ou 10% é meio mé, mas pelo preço ? Compensa d+ ! Pensando até em arriscar para colocar na sala aqui.4500 numa 65" MiniLed, black level excelente, cores boas, "som" da ONKYO.
CxB imbatível mesmo.
Só o brilho que poderia ser maior, no entanto, para usuário comum não deve atrapalhar.
onde que ta 4500?4500 numa 65" MiniLed, black level excelente, cores boas, "som" da ONKYO.
CxB imbatível mesmo.
Só o brilho que poderia ser maior, no entanto, para usuário comum não deve atrapalhar.
Em Todos os vídeos que vi sobre ela é dito que a base deixa a desejar. Eu não arriscaria.Galera que tem S90C: ela é muito instável? Tenho 3 gatos em casa, a princípio foi colocar ela na parede mas por enquanto queria saber se consigo deixar ela no movel mesmo. A minha Q90T balança um pouco mas como a base é bem pesada (tal qual a tv em si), até hj nao tive problemas...
Alguem que tem S90C usa ela na base e tem bichanos em casa?![]()