[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
geladeira RB50 por 2820

Esse preço foi na orange box? Estou monitorando desde o começo dessa semana e fechei a inox por 3.333,00. Não encontrei peço menor que isso.

Boa tarde pessoal! Essas lives do InterDay tem horários estabelecidos? Ou é aleatório (e tem que ficar entrando toda hora pra conferir)?

obrigado!!

Esse preço foi na orange box? Estou monitorando desde o começo dessa semana e fechei a inox por 3.333,00. Não encontrei peço menor que isso.
Nem sei o que é orange box kkkkkk, eu estava monitorando ela e mais uns modelos há um tempo e comprei dia 14/06 por 2680 (2820 + cupom 5%), de vez em quando voltava por 2820 mas geralmente fica nesse valor de 3333 mesmo que ainda é excelente, havia meio que estagnado nesse valor (ou até acima dele) aí ontem voltou pra 2820 por algumas horas mas não está caindo pra 2820 com a mesma frequência que estava umas 3-4 semanas atrás

Não chegou no preço de antes, mas a 55S90C tá saindo por R$ 4.409,30, está com 30% de cashback no Inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não chegou no preço de antes, mas a 55S90C tá saindo por R$ 4.409,30, está com 30% de cashback no Inter.
Interessante que eu tinha um alerta pra ela abaixo de R$ 4.500,00, e não fui avisado, olhei agora e o alerta está ativo inclusive.

Pessoal, se eu cancelar uma das S90C que comprei mais cedo e comprar outra que apareceu com um preço melhor, sabem quando tempo o Inter leva para devolver o valor?

Interessante que eu tinha um alerta pra ela abaixo de R$ 4.500,00, e não fui avisado, olhei agora e o alerta está ativo inclusive.
Passei por isso tbm! Acredito que o alerta monitora apenas o preco cheio do produto

Consegui pegar um cashback total de 2770, oq faz ela sair por aprox 3500! Tem que ir na parte de cupons e procurar um cashback extra.

Agora começa a jornada pra vender a Q90T de 55 que eu tenho.

teve S90C de novo?

Consegue esclarecer essa parte? Tentei aqui e não houve nenhum cupom de Cashback extra que aumentasse assim
Quando adicionar a tv no carrinho, procura a parte de inserir cupom. Vao ter duas abas nessa parte: desconto e cashback extra.

Vai na aba de cash back extra (o nome do cupom é: ALERTAINTERDAY

teve S90C de novo?
Sim, aqui ficou por 3527 o valor final.

Quando adicionar a tv no carrinho, procura a parte de inserir cupom. Vao ter duas abas nessa parte: desconto e cashback extra.

Vai na aba de cash back extra (o nome do cupom é: ALERTAINTERDAY

Sim, aqui ficou por 3527 o valor final.
O cupom ALERTAINTERDAY não chegou pra todos, infelizmente. No grupo que eu criei só uma pessoa recebeu esse!

Bom, acabei decidindo ficar com a S90C por R$4400 (o que já eh um ótimo preço) e o novo cupom VIP que recebi peguei um S24 Plus 512gb por R$3186

Última edição:
Meus cashbacks das compras de ontem já foram pagos!

O cupom ALERTAINTERDAY não chegou pra todos, infelizmente. No grupo que eu criei só uma pessoa recebeu esse!

Bom, acabei decidindo ficar com a S90C por R$4400 (o que já eh um ótimo preço) e o novo cupom VIP que recebi peguei um S24 Plus 512gb por R$3186

Boaaa, não foi o preço que estava, mas um preço muito bom para a qualidade dessa TV. É aquela coisa, até uns 4500 eu pegaria também. Se eu não tivesse pego antes, teria pego agora. O preço de 3500 parecia até um bug, até agora estou sem entender haha.

Eu recebi só o valor do cupom adicional até agora.
Mas apareceu no extrato de cashbacks dentro da Inter Shop? Aqui apareceu os 4 cashbacks pendentes ontem (os dois "normais" e os dois extras de cupom) e hoje apareceu os quatro como finalizados/pagos.

Boaaa, não foi o preço que estava, mas um preço muito bom para a qualidade dessa TV. É aquela coisa, até uns 4500 eu pegaria também. Se eu não tivesse pego antes, teria pego agora. O preço de 3500 parecia até um bug, até agora estou sem entender haha.
Exatamente o que penso! R$4400 não foi perfeito, mas se eu não tivesse conhecido essa funcionalidade do InterShop (cashbacks enormes) aqui nesse tópico provavelmente teria comprado a TV pelo preço cheio!

Quando peguei a S90C, recebi o cashback de um cupom extra no mesmo dia, acho que uma hora depois da compra. Mas era um cupom de primeira compra, algo assim, voltaram 50 reais haha. Já o cashback maior, recebi 1 dia e meio depois, se não me engano. Mas não passou de 2 dias.

É mais pra ver a tv em si, nada muito técnico. Esse modelo tem tudo pra chegar nos 4500 ou até menos!

4500 numa 65" MiniLed, black level excelente, cores boas, "som" da ONKYO.

CxB imbatível mesmo.

Só o brilho que poderia ser maior, no entanto, para usuário comum não deve atrapalhar.
Preço muito bom para 65... LCD com menos de 1000 nits a 2% ou 10% é meio mé, mas pelo preço ? Compensa d+ ! Pensando até em arriscar para colocar na sala aqui.

4500 numa 65" MiniLed, black level excelente, cores boas, "som" da ONKYO.

CxB imbatível mesmo.

Só o brilho que poderia ser maior, no entanto, para usuário comum não deve atrapalhar.
onde que ta 4500?

Galera que tem S90C: ela é muito instável? Tenho 3 gatos em casa, a princípio foi colocar ela na parede mas por enquanto queria saber se consigo deixar ela no movel mesmo. A minha Q90T balança um pouco mas como a base é bem pesada (tal qual a tv em si), até hj nao tive problemas...

Alguem que tem S90C usa ela na base e tem bichanos em casa? 😅

Galera que tem S90C: ela é muito instável? Tenho 3 gatos em casa, a princípio foi colocar ela na parede mas por enquanto queria saber se consigo deixar ela no movel mesmo. A minha Q90T balança um pouco mas como a base é bem pesada (tal qual a tv em si), até hj nao tive problemas...

Alguem que tem S90C usa ela na base e tem bichanos em casa? 😅
Em Todos os vídeos que vi sobre ela é dito que a base deixa a desejar. Eu não arriscaria.

Users who are viewing this thread

Voltar