Que dia sera o Inter day?Obrigado pela opinião! Vamos ver o que vem no InterDay
Edit: Vi aki, dia 10/07.
Que dia sera o Inter day?Obrigado pela opinião! Vamos ver o que vem no InterDay
Baita opção heim
Por esse preço acho que vou ter que pegar... Não deve ter outra opção nessa faixa
Rapaz, aqui no meu uso não sinto tanto o ABL, pois dificilmente tenho uma cena que isso afete tanto a ponto de incomodar.
ABL é realmente bem dependente do conteúdo na tela, então realmente não incomoda muita gente, mas coisas que cobrem a tela inteira com cores claras sofrem demais com isso, e o meu uso involve bastante coisa que isso acontece.
Uma manobra é reduzir o brilho em HDR para 40 por exemplo que já garante uma ótima iluminação ( próximo aos 1000nits) dessa forma o ABL demora mais tempo agir e se agir será em menor intensidade.Aqui na minha S90D 55" recém comprada comecei a perceber esse ABL xarope em dois cenários:
Forza Horizon 5 de dia com HDR ligado e Battlefield 2042 (a depender do mapa, mas é principalmente no flashpoint e spearhead). Me incomoda bastante no Battlefield, pois a tela esmaece de tal forma que me atrapalha a ver os inimigos.
Em filmes e séries não cheguei a ver se acontece muito, mas não assisti muita coisa também.
Só se custar menos que a 845 que apesar de entregar um LD pior, possui mais versatilidade, lembrando que o blooming é atenudo caso reduza o brilho... Pelo que eu vi a 755 entrega de 30 a 40% menos brilho então é quase obrigatório ter menos blooming.
Uma manobra é reduzir o brilho em HDR para 40 por exemplo que já garante uma ótima iluminação ( próximo aos 1000nits) dessa forma o ABL demora mais tempo agir e se agir será em menor intensidade.
C755 de 65 está saindo 4616 no magalu com cashback do banco inter a c845 em todos os lugares está acima de 6kSó se custar menos que a 845 que apesar de entregar um LD pior, possui mais versatilidade, lembrando que o blooming é atenudo caso reduza o brilho... Pelo que eu vi a 755 entrega de 30 a 40% menos brilho então é quase obrigatório ter menos blooming.
Frequentemente vejo a 845 por 5 a 5.2K, mas se o brilho não for um problema a 755 podera suprir bem.C755 de 65 está saindo 4616 no magalu com cashback do banco inter a c845 em todos os lugares está acima de 6k
Será que vem a bendita?
Tomara! Tava pensando em montar um grupo no Whats pra se alguem ver a promoção de madrugada ligar para os outros. O que acha?Será que vem a bendita?
Será que vem a bendita?
Tomara! Tava pensando em montar um grupo no Whats pra se alguem ver a promoção de madrugada ligar para os outros. O que acha?
Qual é a bendita e qual o valor máximo esperado?
Teve semana passada?Boa ideia!
S90C 55'' -> por valor aproximado à da promoção da semana passada, creio (R$3.400,00)
Aprovo a ideiaTomara! Tava pensando em montar um grupo no Whats pra se alguem ver a promoção de madrugada ligar para os outros. O que acha?
Teve semana passada?
Pois é, lembro de ter ficado próximo a 3600 mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aprovo a ideia
Boa ideia!
S90C 55'' -> por valor aproximado à da promoção da semana passada, creio (R$3.400,00)
Mês passado*
Desculpe.
Tive essa impressão também (aumento dos preços), mas estou monitorando há pouco tempo.Até o momento nada bom nesse interday...
Subiram os preços ainda rs
S24+ já esteve mais baratoTive essa impressão também (aumento dos preços), mas estou monitorando há pouco tempo.
A única que achei legal foi:
S24 + Cinza 512gb por R$3388 (R$5057 - R$1669 de cachback).
E nada da S90C/S90D ainda!