[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Galera, até 5K, qual TV vcs recomendam acima de 50 polegadas?

Essa C755 bate de frente com uma OLED ou os caras do youtube só estão hypando demais pra ganhar uma comissão extra ? Preço está muito bom para uma TV de 65.

Essa C755 bate de frente com uma OLED ou os caras do youtube só estão hypando demais pra ganhar uma comissão extra ? Preço está muito bom para uma TV de 65.
Nível de preto chega perto, em ambiente claro o blooming é praticamente inexistente

A TCL foi a primeira a lançar LCD miniLED e está melhorando a cada ano (diferente por exemplo da Philips, que nerfa suas LCDs pra vender OLED lá fora)

Se eu tivesse que escolher entre uma OLED 55 ou 65C755, iria na TCL sem medo de ser feliz

E mais uma coisa, na MINHA opinião o som dessa tv (e outras premium) dispensa uma barra som de entrada

Até agora, parece que é o que já falaram aqui mesmo, é uma C845 com menos brilho, porém blooming menor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Sobre aquele assunto de ABL/ABSL, na C3 o único conteúdo em que percebi até agora foi em partidas de futebol, vendo um jogo ou jogando fifa com o tempo fica perceptível a redução do brilho na tela, não é algo absurdo mas notável. Mas isso em SDR, com o HDR ativado não percebo, se houver é muito pequena a redução, ao menos em conteúdo de futebol.

Galera da S90C, eu tenho o seguinte suporte pra parede:

Suporte Fixo de Parede Para TVs de 32"a 77" com Peso até 50kg - N01V4 ELG https://www.amazon.com.br/dp/B0767QQG67/?tag=mundoconectad-20

Acham que é de boas pra ela? Vcs acham que tem algum outro suporte especifico que seria mais adequado pra ela?

Eu peguei esse da ELG também:

Ainda não montei, estou na fase de testes e estudando como adequar as coisas por aqui, mas gostei desse por ser articulado e aguentar praticamente o dobro do peso da S90C de 55'. É mais caro mas é articulado. Como vou deixar a TV um pouco acima, a ideia é deixar ela levemente virada para baixo, e esse suporte me dá essa possibilidade.

Ainda não montei, estou na fase de testes e estudando como adequar as coisas por aqui, mas gostei desse por ser articulado e aguentar praticamente o dobro do peso da S90C de 55'. É mais caro mas é articulado. Como vou deixar a TV um pouco acima, a ideia é deixar ela levemente virada para baixo, e esse suporte me dá essa possibilidade.
Eu achei bem interessante essa questao da inclinação. Quando vc montar, dá um feedback aqui se puder :)

Eu achei bem interessante essa questao da inclinação. Quando vc montar, dá um feedback aqui se puder :)

Claro, mas não sei ainda quando vou conseguir montar. Preciso dar uma estudada em como colocar TV + monitor numa mesma parede, sem um atrapalhar o outro e sem ficar muito pra cima ou deslocado para lateral.

E como peguei a TV esses dias, estava esperando dar um mês pra considerar que está tudo certo com ela antes de montar na parede de vez haha.

eu instalei a N01V4 na minha 80T e hoje se fosse comprar novamente eu pegaria a articulada pois ficou muito rente a parede, para trocar um cabo hdmi por exemplo tenho que tirar da parede e dah um trabalhao. Mas tem que ver se voce quer ela o mais rente possivel ou prefere mudar a angulacao por exemplo.
De resto o material eh muito bom, somente tive que comprar parafuso especifico pois o que vem junto com suporte eram muito longos. No manual da tv tem as especificacoes do tamanho exato, muito longo, corre o risco de danificar a tv, muito curto pode nao dar o aperto suficiente.

edit- se for pegar um articulado a pichau tem um zinnia mais reforcado que esse la ELG - ate fiquei tentado a trocar mas deixei pra la.

eu instalei a N01V4 na minha 80T e hoje se fosse comprar novamente eu pegaria a articulada pois ficou muito rente a parede, para trocar um cabo hdmi por exemplo tenho que tirar da parede e dah um trabalhao. Mas tem que ver se voce quer ela o mais rente possivel ou prefere mudar a angulacao por exemplo.
De resto o material eh muito bom, somente tive que comprar parafuso especifico pois o que vem junto com suporte eram muito longos. No manual da tv tem as especificacoes do tamanho exato, muito longo, corre o risco de danificar a tv, muito curto pode nao dar o aperto suficiente.

edit- se for pegar um articulado a pichau tem um zinnia mais reforcado que esse la ELG - ate fiquei tentado a trocar mas deixei pra la.

Opa, acho que você me marcou errado hahaha. Quem está querendo comprar suporte é o @Buriti. Eu já tenho esse da ELG que postei acima, e de fato esqueci de mencionar que esse suporte já vem com os parafusos recomendados para TVs Samsung (também foi um motivo de eu ter pego ele).

Aproveitando o gancho, outro motivo de eu ter pego esse articulado é poder deixar a TV mais distante da parede também. Estou levando meu PS5 pra lá e pra cá, então toda semana preciso acessar o painel. Se ela ficar muito próximo a parede, realmente ficaria complicado de ficar tirando e colocando o HDMI (apesar que era só deixar um fixo que daria pra contornar esse problema também).

Boa noite.
Preciso de indicações de tvs de 50 a 55 polegadas por até 3k para deixar em um sitio.

Users who are viewing this thread

• Voltar