Mas já, kct kkkk
Mas já, kct kkkk
Nível de preto chega perto, em ambiente claro o blooming é praticamente inexistenteEssa C755 bate de frente com uma OLED ou os caras do youtube só estão hypando demais pra ganhar uma comissão extra ? Preço está muito bom para uma TV de 65.
Amazon não entrega "produtos de grandes dimensões" para vários CEPs em Minas Gerais.
Amazon não entrega "produtos de grandes dimensões" para vários CEPs em Minas Gerais.![]()
Amazon não entrega "produtos de grandes dimensões" para vários CEPs em Minas Gerais.![]()
Tá 4899, tem cupom ?
Se voltar dá um toque, um conhecido tem interesse.Não tinha cupom, subiu o preço mesmo. Quando vi estava o preço que indiquei no momento que postei aqui. Agora foi pra quase 5 mil mesmo.
Meu atual suporte é esse e uso na minha 65TU8000. A S90C é consideravelmente mais leve. Não vejo como não serviria! heheGalera da S90C, eu tenho o seguinte suporte pra parede:
Suporte Fixo de Parede Para TVs de 32"a 77" com Peso até 50kg - N01V4 ELG https://www.amazon.com.br/dp/B0767QQG67/?tag=mundoconectad-20
Acham que é de boas pra ela? Vcs acham que tem algum outro suporte especifico que seria mais adequado pra ela?
Galera da S90C, eu tenho o seguinte suporte pra parede:
Suporte Fixo de Parede Para TVs de 32"a 77" com Peso até 50kg - N01V4 ELG https://www.amazon.com.br/dp/B0767QQG67/?tag=mundoconectad-20
Acham que é de boas pra ela? Vcs acham que tem algum outro suporte especifico que seria mais adequado pra ela?
Eu achei bem interessante essa questao da inclinação. Quando vc montar, dá um feedback aqui se puderEu peguei esse da ELG também:
Suporte de TV Articulado de Parede, Elg, A02V4N, Preto | Amazon.com.br
Compre online Suporte de TV Articulado de Parede, Elg, A02V4N, Preto na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos produtos da marca ELG com ótimos preços.www.amazon.com.br
Ainda não montei, estou na fase de testes e estudando como adequar as coisas por aqui, mas gostei desse por ser articulado e aguentar praticamente o dobro do peso da S90C de 55'. É mais caro mas é articulado. Como vou deixar a TV um pouco acima, a ideia é deixar ela levemente virada para baixo, e esse suporte me dá essa possibilidade.
Eu achei bem interessante essa questao da inclinação. Quando vc montar, dá um feedback aqui se puder![]()
eu instalei a N01V4 na minha 80T e hoje se fosse comprar novamente eu pegaria a articulada pois ficou muito rente a parede, para trocar um cabo hdmi por exemplo tenho que tirar da parede e dah um trabalhao. Mas tem que ver se voce quer ela o mais rente possivel ou prefere mudar a angulacao por exemplo.Eu peguei esse da ELG também:
Suporte de TV Articulado de Parede, Elg, A02V4N, Preto | Amazon.com.br
Compre online Suporte de TV Articulado de Parede, Elg, A02V4N, Preto na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos produtos da marca ELG com ótimos preços.www.amazon.com.br
Ainda não montei, estou na fase de testes e estudando como adequar as coisas por aqui, mas gostei desse por ser articulado e aguentar praticamente o dobro do peso da S90C de 55'. É mais caro mas é articulado. Como vou deixar a TV um pouco acima, a ideia é deixar ela levemente virada para baixo, e esse suporte me dá essa possibilidade.
eu instalei a N01V4 na minha 80T e hoje se fosse comprar novamente eu pegaria a articulada pois ficou muito rente a parede, para trocar um cabo hdmi por exemplo tenho que tirar da parede e dah um trabalhao. Mas tem que ver se voce quer ela o mais rente possivel ou prefere mudar a angulacao por exemplo.
De resto o material eh muito bom, somente tive que comprar parafuso especifico pois o que vem junto com suporte eram muito longos. No manual da tv tem as especificacoes do tamanho exato, muito longo, corre o risco de danificar a tv, muito curto pode nao dar o aperto suficiente.
edit- se for pegar um articulado a pichau tem um zinnia mais reforcado que esse la ELG - ate fiquei tentado a trocar mas deixei pra la.